domingo, 10 de novembro de 2013

Lanie ajudará Beckett com o casamento

Depois de discordarem sobre a ideia de casarem no espaço, Castle e Beckett não parecem estar nem próximos de chegar a uma conclusão sobre o planejamento de sua festa de casamento, Tamala Jones contou que Lanie vai ajudar a Beckett nesta jornada.

"Haverá um planejamento, mas não vai ser um planejamento de casamento tradicional", disse a atriz. "Você está lidando com um escritor de mistério e uma detetive durona que ainda que ainda tem casos [para solucionar] e ainda está focada no trabalho."

Mas Tamala conta que os detalhes virão com o tempo: "Fala-se sobre o que eles vão fazer, para onde o casamento deles está indo, onde eles vão na lua de mel, mas ainda estamos no meio de resolver esses assassinatos e crimes."

E como Lanie pode ajudar? "Ela vai dizer, 'Ok, amiga, você aceitou o pedido de casamento. Eu sei que você está apaixonada pelo Castle desde o primeiro dia e ficou escondendo. Pode indo para o altar e resolvendo isso logo'", contou Tamala Jones. "O que eu preciso, como amiga, fazer para que isso aconteça? Você precisa experimentar vestidos? Vamos resolver isso."


Fonte: CTV


50 comentários:

  1. É isso aí Tamala (Lanie) dá uma apressada nesse casamento !!

    ResponderExcluir
  2. Laine é a voz dos fans em Castle ! Ansiosa para o que ela vai aprontar com Beckett.

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que esses dois são enrolados, só a Lanie dando uma mãozinha. AH e quero que os AM nos RECOMPENSE... DE ALGUMA FORMA.... pela falta de cenas fofas nos últimos episódios e pelo corte de algumas.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu!!!!! Rita e Cil Castle, como estamos felizes!!!!
    Ainda bem que existe uma amiga maravilhosa como a Lanie. Ela consegue ser mais durona do que a Kate. É sim. A Lanie sempre enfrentou a Kate quando o assunto era o Rick. Então, com certeza, ela vai fazer este casamento acontecer. Ela vai dar uma sacudida nesses dois, que aliás estão precisando. Helooo!
    Pois é, Tati, eu penso igual a você. Depois de alguns episódios mornos, onde o AM e a sua santa esposa parece que estão mudando até a personalidade dos personagens Kate e Rick, nós merecemos uma recompensa. Merecemos ver muitos momentos maravilhosos, onde o amor entre a Kate e o Rick supere as nossas expectativas. Precisamos mesmo da Lanie para ajudar muito este casal a subir ao altar.

    ResponderExcluir
  5. Gente, acho que a temporada está morna só no romance... agora os casos estão bem legais... comentei no outro post que estou adorando esta temporada, e tenho twitado sempre para os autores da série pedindo mais romance... se vcs tiverem twiter, façam isso também... afinal os fãs sempre tem um influência!

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Carol, boa ideia. Eu não tenho twitter, mas quem tem poderia, realmente, enviar mensagens pedindo mais romance.

      Quem também tem twitter é a Cydynha. Se eu não me engano ela já faz isso também.

      Tomara que a coisa fique mais quentinha.... Porque tá muito morna a situação entre a Kate e o Rick... Nenhum beijinho nem mesmo para dar bom dia.

      Tirando o 5x01, um outro "bom dia" deles que eu adorei, achei tão fofo foi o do episódio "Still" (5x21)... Gente.... Morri!!!! Muito lindo!!!!! Porque não é sempre assim???? Na vida real nós somos assim, gente, mesmo que nem sempre tenha aquela bandejinha com o coração de creme no café... kkkkk. Então, porque será tão difícil o AM e a santa esposa dele colocar mais romance, mais carinho, mais afagos, mais beijos nos episódios???? Difícil, einh???

      Beijão

      Excluir
    2. DENISE VAMOS FAZER UM TWITER JOIA RARA, EU TBM FAZ UNS 15 DIAS QUE SOLTO TUDO PRA + CENAS CASKET O AM JA TA SE LIGANDO VAMOS TWITAR MAIS E VOTAR EM CASKET QUE ATE AGORA O BOATO É QUE CASKETT ESTA EM TERCEIRO CACAU QUE BOM QUE VC VOLTOU!!! VOLTA TUTU !!!! DENISE VC É JOIA RARA EI A FIC SEM PODER ENTRAR NA CONTA NEM PODEMOS COMENTAR KKKKK MAS TUDO OK!! DESCOBRI OUTRA COISA VENDO EPISODIOS COM FONE DE OUVIDO MENINA QUE VOZ LINDA A DO NATHAN HEM KKK COM FONE DE OUVIDO É OUTRA COISA KKKK ALIAS OUVINDO NE KKKK FUIIIIIIIIIIII VOTAR CASKETT

      Excluir
    3. Olá, Cydynha, eu nem posso soltar twitter porque eu não tenho. Não faço a mínima ideia como seja.... kkkkk..... Sério!!!!
      Facebook, que é menos complicado, eu levei séculos para me cadastrar e o pior é que eu nem entro... Outro dia eu até tentei mas não esqueci a senha pois havia tanto tempo que eu não acessava.... Eu não gosto muito não.
      Somente o amor por CASTLE, Kate e Rick é que me fez procurar tudo a respeito deles e assim eu, bisbilhotando este site, eu vi este blog.... Eu lia, lia, lia até que criei coragem e postei um comentário e NÃO ME ARREPENDI!!!!! Eu adorei encontrar vocês. Eu amo conversar com vocês, pois alegra o meu dia. Você, a TUTU (que voltou, viva!!! viva!!!), a Lais Fátima, o José Ed, a Carol, a Karol, a Daniii, a Paula Teixeira, a Larissa Borella, a Cleotavares, a Tauany Silva Bastos (que nunca mais apareceu, saudade dela). Estes são os que eu conheço pelo nome e que conversam comigo....
      Eu amo conversar com todos. É muito divertido trocar idéias sobre CASTLE.
      Pois é... voltando ao twitter... eu não tenho twitter.
      Gente, quem tiver twitter e quem souber usar, manda recado para o AM botar mais romance na série CASTLE e diz pra ele também fazer com que os meus lindinhos façam mais cenas Casketts, porque nós adoramos.
      Olhe, eu acho que você viu, né, o o site do NYAH está migrando para um novo servidor. Vamos aguardar mais um pouco.
      Cydynha, querida, eu também vou experimentar ouvir a voz do vitaminado Nathan Fillion no fone de ouvido... Nossa Senhora!!!!! Socorro!!!!!!
      Fui!!!!!

      Excluir
    4. Oi Denise tenho acompanhado seus comentários e é muito bom ver que a série cada vez mais ganha apaixonados, como nós. Quanto ao twitter, todos os dias tenho colocado mensagens para o AM, cobrando e muito cenas românticas Caskett. Vamos torcer para funcionar. Beijos a todos.

      Excluir
    5. Denise eu sumi mesmo, mas é porque eu trabalho o dia todo e só entro no blog algumas vezes só pra ver se tem noticias não ando cometando mesmo não porque internet do meu cel é ruim e da meu computador pior ainda. E agora estou com problemas familiares, mas vou tentar me atualizar mais e comentar, está bem?
      Bjs e obrigada por se lembrar de mim.

      Excluir
    6. Sissi Nascimento, que bom que temos esse blog para conversarmos sobre a série que amamos. Todos estamos juntos nessa maratona maravilhosa. Oba!!!! Que bom que você tem o twitter. O AM disse que tem recebido muitas mensagens dos fãs.... Excelente!!!!!

      Tauany!!!!! Hei, menina, estou com saudades, viu???? Que bom ver você aqui, mesmo que rapidamente. Aaaannnnn!!!! Que pena que a sua internet não está boa e pena também que você está sem poder comentar. Quanto aos problemas que você está enfrentando, que Deus ilumine sua família e derrame sobre ela muita harmonia, tranquilidade, alegrias e muito amor.
      O amor sempre vence.
      Beijo grande e saiba que eu torço por você.

      Excluir
    7. Obrigado Denise pelo apoio e que Deus ilumine o seu caminho tbm e vou tentar estar sempre comentando aqui no blog.

      Excluir
  6. Para os believers e para os unbelievers (nem sei se esta palavra existe):
    Não sei se falo - EU NÃO DISSE!!!!!!! ou se falo - EU SABIA!!!!!!!!
    Os que afirmaram categoricamente o contrário podem escolher.
    Mas ainda vão dizer que ISTO NÃO PROVA NADA. e eu digo - NÃO ADIANTA EXPLICAR PARA QUEM SE RECUSA A ENTENDER. É PERDA DE TEMPO!!!!!!!!
    Desculpem mas não resisti a falar isto !!!!!!!!!! KKKKKKKKKK!!!!!!!
    Beijos pra quem acredita e tb pra quem se recusa a acreditar.
    Estamos todos em pleno gozo de nossos direitos de cidadãos!!!!!
    Não estou criticando a posição de ninguém. Estou apenas constatando um fato!!!!!!
    E viva a democracia e a liberdade de expressão!!!!!!! ESTOU FELIZ DEMAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuTu, que maravilha que você está aí, menina.
      Eu estava com saudade de você, viu????? Sua ausência foi muito sentida.
      Estou feliz, muito feliz por você ter retornado.
      Venha porque a casa é nossa, mesmo que a Amandinha ponha limites...kkkkk.... Mas tudo bem. Eu me encontrei aqui neste blog da Amanda, até porque eu encontrei vocês, que são tão apaixonados por CASTLE, Kate e Rick quanto eu.
      Háháháhá
      Beijão

      Excluir
  7. Denise Reis, posso te chamar de Denisinha. É mais carinhoso. Mas se não gostar, tudo bem, é só dizer, tá!!!!!! Não vim antes pq não tinha email. Vc está proibida de rir com o que vou te contar agora!!!!. Tenho um sobrinha que está muito doentinha e em conversa com ela, disse que precisava fazer um email e ela me disse quem tinha feito o dela era o filho de uma amiga dela. Ela telefonou pra amiga e eu levei o meu note na casa dela pro filho dela criar o meu email. Já levei o que queria escrever e a senha num papel. Tive que esperar uns dias pq ele estuda. Lá chegando sentei na sala com o note no colo e fiquei um tempo conversando com a mãe do rapaz. Achei ela muito nova pra ser mãe de um rapaz, mas enfim...... De repente entrou na sala um menino num velocípede e ela disse pro garotinho - Danielzinho, a tia aqui está precisando de um email e veio aqui pra vc fazer pra ela. Ele saltou do velocípede fez as ligações do note e eu dei o papel pra ele e em menos de 5 minutos fez tudo. Morri de surpresa e de vergonha. Sou de outro tempo, nascida no interior e de família pobre. Ele e eu somos de lugar e tempo muito diferentes!!!! É a fila anda depressa demais pra tudo. E agora estou aqui. E ele tb me ensinou umas dicas por exemplo - quando alguém dava um link aqui eu ia na barra de endereço e digitava letra por letra e nº por nº, era um horror, pq eu me perdia no meio e tinha que começar tudo de novo - agora é ctrl c, ctrl v e pronto. A felicidade existe e custa tão pouco. Vou dar um jogo de game pra ele de presente, pq a mãe me disse que ele adora. Bjs, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU, eu juro que quando você me fez prometer não rir, eu fiz uma promessa silenciosa. Eu juro!!!!

      Mas, menina, como é que eu podia não sorrir ao imaginar esta cena que você coloriu tão bem.... Eu imaginei a sua expressão de surpresa ao ver a idade do garoto... kkkk... Desculpe-me. Mas eu sei exatamente o que é que você passou. Eu também não manjo muito essas novidades. Computador, não. Eu uso desde que começaram a comercializar livremente, mais ou menos em 1994...Eu tive que aprender porque o meu trabalho exigia e facilmente peguei os truques e também tomei curso. Mas twitter e outras coisas similares???? Não entendo nada!!!!! Nem sei como funciona. Sério!!!! E olha que eu sou mais nova do que você... Então, menina, fique tranquila. O importante não é nem saber fazer o e-mail, e sim escrever os comentário bacanas que você faz, isso que é maravilhoso. Você é tão divertida. Um barato!!!! Eu também já passei por isso com meus sobrinhos. Desde quando eles eram pequenos, eles sabiam coisas que eu ainda não sabia no computador e no celular, acredite!!!! Essas crianças são de uma geração que já nasceram com uma mão no teclado do computador e a outra mão segurando o celular.... kkkkk.....

      Menina, mudando de assunto, eu estava lendo algumas postagens mais antigas sobre um assunto que você comentou também agora. É sobre sua sobrinha. É terrível!!!! Eu te digo isso porque estou passando pelo mesmo problema. Quando meu sobrinho tinha 12 anos, foi diagnosticado com câncer no cérebro. O tumor não podia ser retirado, porque, segundo os médicos, a retirada do tumor era incompatível com a sobrevivência do meu sobrinho. Que tal???? BOMBA!!!! A minha família ficou desesperada. Mas nós todos, além de confiarmos muito na ciência, confiamos muito em Deus. Fazíamos corrente de oração. Em resumo, mesmo sem poder retirar o tumor, ele foi submetido a cirurgias médicas para melhorar o quadro. O médico deu aproximadamente três meses de vida para ele. Só que confiamos muito em Deus. Ele foi submetido a sessões delicadas de quimioterapia e também a radioterapia. Uma luta pela sobrevivência e ele... Um guerreiro!!! Nunca reclamava de nada. Passaram-se os três meses (marcados pelo médico) e muita coisa aconteceu. Outras internações, muito sofrimento e a cada entrada no hospital, o médico não acreditava que ele sairia com vida. Contudo esses três meses viraram oito anos. Com 16 anos ele retornou à escola, voltando a ser um ótimo aluno. Hoje ele tem 20 anos. Há mais ou menos cinco meses foi diagnosticado outro tumor cerebral. Outra bomba!!!! A história está se repetindo novamente. Ele está passando novamente por novas séries de quimioterapia. É muito stress para ele. Muito sofrimento, até porque ele não consegue mais falar, andar, mexer os membros e por aí vai. Ele está totalmente dependente dos pais, do irmão e de enfermeiros. Mas continuamos tendo muita fé em Deus, pois somente Ele pode não só levar a cura a meu sobrinho, mas também dar a força necessária para os pais dele e para o resto da família. Também oramos muito para os médicos para terem orientação divina.

      Pois é, TUTU, nós temos é que dar graças a Deus por termos saúde e continuar orando por aqueles que precisam dela.

      Um beijo para você e para sua sobrinha. Muita saúde para vocês.

      Ah, eu ia me esquecendo, pode me chamar da forma carinhosa como você quiser menina. Você é muito fofa. Mais uma vez eu te digo, que bom que você voltou.

      Beijão, viu???

      Excluir
  8. Cydynha Linda, aparece aí. Vc e a Denise nunca tinham ouvido a voz dele no fone de ouvido, Neste ponto estou a frente de vcs há muito tempo. Não me acertava com o som do note. Fui em uma loja de informática e o vendedor me indicou um fone de ouvido fcom o aro fininho de me machucava a cabeça e todo dia eu ficava com dor de cabeça. Fui economizar pq ele era baratinho. A burrice tem um preço. Voltei na loja e comprei um com o aro grosso, alcochoado, que cobre o ouvido todo, com várias graduações. Um luxo, e o preço foi médio. Tinha uns caríssimos que o vendedor queria me empurrar, mas eu não entendo muito bem, mas não sou burra. Estou em lua de mel com ele. Não tiro ele da cabeça, ouço música e a voz do Nathan. A chamada VOZ DE CAMA!!!!!!!! TUDO DE BOM ESTE HOMEM! Quando vejo ele abraçar a Stana, fico arrepiada. As mãos dele são enormes e quando ele abraça ele abre os dedos. Ô LÊ LÊ!!!!!!! Mata a velinha, mata!!!!!!! Gostou da notícia do francês que a Fabiana e a Amanda trouxeram pra nós!!!!! Feliz demais!!!! Postei em outra aba um texto sobre o assunto. Já leu????? Correção - não é velinha, é velhinha!!! KKKKKKK. Beijim, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu sua linda, vc voltou!!!! vi essa noticia ontem, sabe que ao ver a matéria só confirmou o q eu venho tentando analisar a todo custo... Eu amo o Darwin, é graças ao seu brilhante estudo sobre linguagem das emoções que iluminou o Paul Eckman q por suas vez iluminou este francês e que por fim trouxe iluminação ao meu ser, dormir feliz ontem!!! Cydynha seus protesto no twitter do Marlowe deu certo tivemos cenas casketts neste último episódio... Jose ed se animou???e como eu não resisto Hi Denise!!! adorei seu post de sonhos. bjos

      Excluir
    2. Mas TUTU, eu não me canso de falara com você hoje.... Estou tão feliz!!!! Adorei este seu comentário.... Que saudades eu estava deles..... AAAAaaaaaahhhh!!!!!!

      Você é uma fofa!!!! Adorei quando vocês falou sobre o tamanho da mão do vitaminado do Nathan... kkkkkk.... Que delícia, né???? (José Ed, não liga não, viu???)

      Menina, adorei a notícia do estudioso francês... Tá vendo que não é somente a gente que fica vendo que tem rolo com esses dois (a Stana e o Nathan)??? Bem que a gente falava.... Tomara que seja mesmo, né???

      Oh, Larissa... kkkkk.... Bem que a gente tem se divertido, não é???? Eu sou loucamente apaixonada pelo casal Kate & Rick.... ADORO!!!! ADORO!!!!

      Beijão, linda.

      Excluir
  9. Paixão a primeira vista Denise!! Eu tenho poucas paixões e vicios na vida e uma delas é por série e outra é por caskett e outra é o pessoal desse blog!!! Estou tão feliz q tutu voltou!! Denise tomei a liberdade de lhe add nos meus circulos do google. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Larissa, eu outro dia estava falando sobre esse assunto com uns amigos. Eu também nunca tive vícios tipo "Adoro este ou aquele cantor ou ator, ele é meu ídolo!!!!" ou qualquer coisa do gênero. Também nunca fui de ficar lendo tudo acerca de um ou de outro artista. Nunca liguei muito. Sério!!! Mas quando eu assisti a simples chamada da série CASTLE na Globo... Hummm!!!! Eu já achei interessante aquele cara bonitão (o Rick) dizendo umas gracinhas provocantes para uma moça tão linda (a Kate). Eu já fiquei de logo interessada. Quanto eu vi o primeiro episódio, PRONTO!!!!! Amei!!!! E o resto você já sabe. kkkkk. Sou apaixonada por eles. Assisto mil vezes e não me canso nem fico enjoada. Fico procurando TUDO sobre eles, e acredite, tenho até vontade de ir à Los Angeles durante a temporada CASTLE, só para tentar encontrar com eles e, pasme, TIETAR.... Sério!!!! Dá para acreditar??? Nunca pensei em fazer isso na vida.... kkkkk... Mas morro de vontade de vê-los pessoalmente. Eu mesma acho engraçado eu falar isso. Nem parece que sai da minha cabeça uma idéia dessa. kkkkk

      Menina, que beleza que a TUTU voltou.... Também, né!!!! Chamamos tanto por ela.... kkkkk

      Larissa, tudo bem que você me adicionou, eu também vou te adicionar, mas pena que EU ACHO que não sei usar!!!!! Quem sabe eu aprendo, né?????

      Beijão, viu?

      Excluir
    2. Denise, sempre tive algumas "paixões momentâneas" em outras séries que acompanhei, ou personagens em novelas e por aí vai. Mas, vou confessar, essa série me pegou de jeito. Fico exatamente como você, "catando" novidades sobre Castle. E foi nesse busca, busca que acabei encontrando esse blog e pronto, encontrei meu lugar. Aqui falamos de tantas assuntos legais sobre a série (e outras histórias mais) que, mesmo quando não escrevo nada, tenho que passar pelo menos uma vez no dia para ver o que estão escrevendo por aqui. Fora o que fico acompanhando em twitter, facebook e por aí vai. Ou seja, o vício é total. Mas, como não amar essa série fantástica, com esse casal maravilhoso, personagens que muito acrescentam e histórias deliciosas? Difícil, não é mesmo? Beijos a todos.

      Excluir
    3. que isto sisi traindo caskett???? kkk brincadeirinha kkkk

      Excluir
    4. Que nada Cydynha, eu encontrei foi meu amor com Caskett. Amor à primeira vista...Adoro assistir séries e filmes, mas o meu grande amor é Castle. Beijos.

      Excluir
    5. Sissi, eu moro em Salvador-Bahia. E interessante que eu não conheço quase ninguém aqui no meu círculo de amigos que assista Castle. Sério!!!! Contudo, quando encontro alguém que acompanha a série, todos são apaixonados igual a gente. Eu acho que esse poder de sedução deles é uma coisa mágica, viciante. Eu não me canso de assistir aos episódios e sempre assisto novamente, milhões de vezes. CASTLE também é o meu grande amor!!!! ADORO!!!!

      Excluir
  10. Não se preocupe Denise eu também não sei usar aquele negócio direito, se fosse face até dou conta, mas ando meio enferrujada no mundo virtual, tive que me atualizar rápido para poder assistir os episódios da série, eu não dou conta de esperar segunda sabendo que passa no domingo, hoje de madrugada já tinha visto, qdo me apaixono é de verdade e pra sempre rsrsrsrsrsrsrs!! conhecia o trabalho do Nathan do lanterna verde a Stana só pela série, fiquei feliz qdo sheldon do the big bang theory citou no Nathan no lanterna verde. Sou nerd de berço, aprendi a ler em revistas em quadrinhos do superman, homem aranha etc, antes de Castle estava orfã de série, ai comecei assistir encontrei o blog, comecei a ler alguns comentários e os da Tutu e da Cydynha sempre me incitavam a comentar aí acabou que fiquei, meu sonho é que o AM pegue as duas como colaboradoras da série vamos ter 20 temporadas daí...rsrsrsrsrsrsrs. bjo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual menina que privilegio brigaduuuuuuuu mas ja twitei pra ele soltando o bit bull teve gente que reclamou mas eu falei que o am nao tava nos respeitando amamos queremos e merecemos mais cenas caskett e postei a foto do primeiro beijo deles kkkk teve gebte que nao gostou eu respondi a altura disse que quem amamva caskettt me daria razao ai trouxe todo mundo pro meu lado huuu valeu larisa

      Excluir
    2. De quando é esse twitter Cydynha, porque tenho mandado mensagens todos os dias cobrando mais cenas Caskett. Vamos continuar fazendo cobranças e muitas. Beijos.

      Excluir
    3. Larissa, eu não conhecia nem o Nathan nem a Stana.... Contudo quando os vi juntos... Nossa!!!! Amor a primeira vista!!!!
      Olhe eu concordo: Tutu e da Cydynha podem trabalhar na ABC como colaboradoras da série!!!!!
      Aprovadíssimo... Então, tá certo, mais vinte anos, no mínimo de temporadas!!!!! ...rsrsrsrsrsrsrs.
      Beijão, lindinha.

      Excluir
  11. Denise, a última vez que sumi daqui foi pq minha sobrinha passou mal depois de mais uma quimioterapia (a 8ª) e teve que ser internada as pressas. Ela tem 35 anos e tem uma filha de l3 anos. Ela já teve que se internar outras vezes. E toda vez que ela interna eu revezo com minha cunhada no hospital, em dias alternados. Agora ela vai fazer 25 seções de radioterapia no seio. Esta com tumores nos dois seios, vários no fígado, um no ovário esquerdo. Na coluna cervical parece que está curada com as 15 radioterapias e os remédios que está tomandp. No fígado e nos seios é inoperável. Está tão tomado que não tem mais jeito. Mas ela não desiste. Ela diz que tem que viver pra criar a filha por mais tempo que for possível. Logo que ela ficou doente, há um ano, eu levei ela pra comprar uma ´peruca, que paguei em l2 vezes. O coisa cara, pra quem vive de aposentadoria como eu. Mas valeu a pena cada centavo. Quando ela sai para as sessões eu coloco a peruca nela, pq ela não pode levantar muito os braços e tb não tem muito jeito. Ela nunca se maquiou. Quem pinta os olhos dela sou eu., pq a minha cunhada só sabe passar baton. Ela já esteve muito pior, antes de ser curada da coluna tinha que usar um colete cervical e um colete que ia abaixo dos seios até os quadris. Foi a pior época os coletes eram um suplício. Mas passou. A não ser quando faz a quimio e a radio que passa muito mal uma semana. Nos intervalos ela não sente nada. Viajei 15 dias pro sul e só fui pq miha outra cunhada veio ficar com elas na minha ausência. Fui mesmo pq meu médico me aconselhou pq eu estava ficando doente de ver ela sofrer. Ele me aconselhou a me afastar um pouco. Foi uma viajem de sonho. Mal acabei de pagar a peruca e já estou pagando a viajem em 10 vezes. Meu marido é que diz que eu compro o mundo em parcelas se ele estiver a venda. Mas a vida é feita de escolhas. Eu me privo de algumas coisas pra usufruir de outras. E só ponho a minha mão onde ela alcança. Só entro em prestações que posso pagar. Nunca deixei de honrar meus compromissos. Só tenho a dívida desta viajem que estava sendo adiada desde que eu me aposentei em 1999. Quando acabar de pagar esta viajem já estou programando outra o ano que vem. Vou pro Nordeste em 10 vezes sem juros. Será que vai dar pra eu encontrar com a Milena e com a Cydynha e com outras mais que quiserem me conhecer. Sonho com isto. Querer é poder. Se elas quiserem tô dentríssimo. Um dia vou a Paris conhecer o museu do Louvre. Pode apostar que eu vou. Até hoje tudo que sonhei eu realizei. Mas não sonho com o impossível, pq não adianta. Só vou conseguir é ficar frustrada. Vou sonhando os meus sonhos possíveis e vou conseguindo realizá-los. Estou resolvendo se sonho em ir a Los Angeles e tentar visitar o ABC em dia de gravação de Castle. Não acho tão impossível assim. A internet facilita muito vc planejar viagens. Tenho uma amiga que tem uma filha que casou com o filho de um fazendeiro e mora numa fazenda no Arizona. Ela ofereceu pra me ajudar a programar isto aí. Mas vou ter que juntar dinheiro pra levar. Pq não posso ficar no Arizona e dar um pulinho em Los Angeles, pq não é muito longe, mas tb não é muito perto. Ainda não escarafunchei isto daí, pq, como já disse, ainda não resolvi se isto vai se transformar em sonho. Vai que eu vou e não consigo ver eles. Saio correndo e chorando pelo deserto do Arizona que ninguém vai me ver nunca mais. Não posso fazer isto com o meu marido. Ele é o amor da minha vida. Por enquanto vou sonhando sonhos possíveis. Paris é sonho, tenho amiga que tem uma filha casada com um francês e uma vez por ano ela vai a Paris ver a filha e as duas netas. Já me chamou várias vezes pra ir com ela. Só vou gastar as passagens e dinheiro pras despesas. Isto é sonho mesmo e uma hora eu vou. AH se vou! Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu querida, na sua viagem ao Nordeste quero me intrometer e faço questão de conhecê-la. Milena é piauiense e moro em uma cidade do Maranhão que fica a 80km de Teresina, onde Milena mora. Logo, não será nenhum suplício, nem martírio, tentar marcarmos para nos encontrar. Seria uma maravilha, poder juntar essa turma toda em um mesmo lugar, não é mesmo? Fica a dica, quando vier me avisa que dou um jeito de ir atrás de você (kkkkkkkkk). Beijos.

      Excluir
    2. TUTU, nós temos é que continuar orando e pedindo para Deus proteger e dar saúde aos nossos sobrinhos e a outros enfermos que tanto sofrem com essa doença apavorante. Mas é como falamos, os familiares, apesar de não estarem doentes, também sofrem muito. É uma luta árdua de todos: pacientes, familiares e médicos. E para a mulher eu acho que é muito mais triste ainda porque a perda do cabelo afeta mais ainda o seu estado emocional. Sempre ouvimos falar que “o cabelo é a moldura do rosto”. Portanto, a perda deles é um choque.

      Quando meu sobrinho já estava nesta luta por dois anos, o irmão dele, quatro anos mais novo, que é meu afilhado, estava muito abalado. Então eu fiz a mesma coisa que você. Eu o levei para o final do ano para o sul do país. Fomos às Serras Gaúchas (Natal Luz). Ficamos em Gramado – RS. Eu já conhecia, mas ele, na época com 10 anos, adorou e foi uma oportunidade maravilhosa para ele se desligar dos problemas dos adultos. Fomos de avião até Porto Alegre e lá nos encontramos com o pessoal da excursão. Este meu sobrinho, além de lindo, é muito simpático e comunicativo. Resultado, todos se apaixonaram por ele e disputavam sua presença. Além dele, havia mais três crianças com a idade próxima ou igual a dele. Ele amou. Foi uma semana de diversão, fora que o Natal Luz é uma coisa de louco de lindo.

      Pois é, temos que fazer nossas escolhas. E eu sempre procuro colaborar com esses meus sobrinhos no que eu posso. Só não posso fazer o impossível. Mas o que estiver ao meu alcance... Eles sabem que podem contar comigo. Eu os amo loucamente. Mas sempre fazendo igual a vocês: Eu só ponho a minha mão onde ela alcança. Não quero ter dores de cabeça depois.

      TUTU, quando você vier para o Nordeste, vê se passa aqui em Salvador-BA. Eu me apaixonei por você e queria te conhecer, lindinha. É só avisar que eu vou te encontrar no local que você marcar. Fácil!!!! Muito fácil!!!!

      Contudo, um sonho que você não pode deixara de realizar é conhecer Paris. Menina, eu fui em 1998 e eu simplesmente adorei, achei a coisa mais linda do mundo. Não tinha lugar para onde eu olhasse que eu não me emocionava. Em 2008 eu retornei e vou te dizer uma coisa, achei mais linda ainda. Acredita???? Agora, vá disposta a andar viu... Inclusive no museu do Louvre, onde você anda, anda, anda e no final, ainda não rodou nem a metade. Não dá tempo. Minha mãe foi comigo. Na época ela tinha 71 anos e mesmo forte, saudável e disposta, ela se cansou. Aliás, eu também fiquei exausta!!! Mas valeu a pena, ô, se valeu..... Ô TUTU, você podia aproveitar esta sua amiga que tem a filha que mora na França e ir com ela à Paris. Pega teu marido, faz as malas e aproveita que, como você mesma disse, só vai gastar com as passagens e com a programação e alimentação que você fizer por lá. Transforme o seu sonho em realidade.
      Eu penso assim: Se temos um sonho, temos que realiza-lo... Pelo menos tentar. Enquanto ainda temos sonhos, é porque temos esperança. Se pararmos de sonhar... Já era!!!
      Eu ontem estava falando para a Larissa e coincidentemente você tocou neste mesmo assunto: Eu morro de vontade de ir à Los Angeles no período da temporada de gravação de CASTLE. Nossa, eu quero ir. Este ano não posso porque estou com outras prioridades no momento. Mas vou tentar ir no ano que vem... Pelo menos vou tentar me programar. Eu vou até pesquisar preço, datas, etc, para ver se vai dar. Morro de vontade de ficar frente à frente com a Stana e o Nathan.... Sou totalmente apaixonada por eles... Tiete mesmo. Tomara que eu não pague mico e desmaie de emoção. kkkkk.
      Beijão, fique com Deus.

      Excluir
  12. Larissa, será que eu entendi mesmo que vc escreveu sobre a Cydynha Linda e eu sermos colaboradoras do Marlowe. Se foi tô dentro! Mas só se ele me der casa, comida, roupa lavada e deixar eu dar um beijo na boca do Nathan e um abracinho na Stana. Pensando bem, foi só um entusiasmo passageiro, pq nunca eu poderia beijar a boca do Nathan. Só se não existisse o maior amor da minha vida. Só de saber que no dia seguinte eu poderia ver o Nathan de perto, só ver, eu caia pra trás com os olhos revirados e a boca torta. E pimba!!!!! Agora escrever 20 temporadas é pouco. 30 ou 40 não dá pq eles já estarão em outras séries e eu vou ficar escrevendo sozinha pra ninguém.KKKK. Larissa, vc dormiu feliz ontem e eu tb. Mas custei um bocado pra dormir, imaginando o sofrimento dos dois, se eles se gostarem mesmo e não estiverem juntos por questões que a gente não sabe. Já pensou nisto? Então pense e custe a dormir como eu custei!!!! KKKKKK. BJS. TUTU.

    ResponderExcluir
  13. Vc entendeu bem sim Tutu, com vc e Cydynha como colaboradoras além de 20 temporadas, teríamos mais beijos insinuantes, mais cenas românticas essas coisas que o AM anda deixando a desejar na série. Ah nem Tutu!!! agora vc tirou meu sono com essa hipótese, mas creio eu que nem que seja uma casquinha ou cascona esses dois já devem ter tirado. Já pensou nisso tbém? rsrsrsrsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, há algumas "temporadas", que debatemos sobre a história desses dois. Já foram tantas teorias que dava para escrever uma nova série. Infelizmente, não sabemos de nada que realmente acontece. "Casquinha", "cascona", acho que alguma coisa já aconteceu. Quando nossas "teorias investigativas" estão bem quentes, lá vem o Nathan e aparece com alguém, aí todo mundo pega o "rabinho e coloca no meio das pernas". Passamos uns dias murchinhos. E logo, logo reacendemos nossa chama Stanathan. Se eles têm, tiveram, ou ainda terão, só o tempo vai dizer, mas torcida não falta, pelo que vemos o babado ali é mais forte que imaginamos (ou não, kkkkkk). Beijos.

      Excluir
  14. parem deixem um pouquinho para mim!! tutu o povo ta demais ta vendo o que sua presença faz ? deixa todo mundo feliz huuuuu !! denise, sisi, larissa o time ta se completando huuuuu vamos votar que o caskett está em terceiro tem que votar no caskett gente !! tutu depois eu escrevo mais ok !! felicidades tutu e bem vinda conte com nossas oraçoes por vc e familia !! nao esqueça Deus nunca te abandonará !!Jesus te ama !! estamos aqui com vc ok ja passei pelo que vc esta passando e posso entender mas pra frente adiante com Fé ok !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que você sabe que Caskett está em terceiro, tem algum lugar que dá pra saber como estão as votações?

      Excluir
    2. Cydynha eu também quero saber a mesma coisa que a Sisi Nascimento: Onde é que você vê a classificação da votação???

      Excluir
  15. DANIELZINHO VC É UM, AMOR JA TE AMAMOS MENINO LINDO, ENTAO VC FEZ O EMAIL DA TIA TUTU, O COISA LINDA NÓS AGRADECEMOS A VC!!! POIS É QUEM VIU O EPI VIU QUE MELHOROU? SE TODO MUNDO FOSSE TWITAR MENINA TERIAMOS CENAS CASKETT ATE DEMAIS !! BOM DIA CRAINÇAS DO MEU BRASIL!!

    ResponderExcluir
  16. Agora estamos completos, não é mesmo meninas??!! A nossa linda TUTU voltooouuu... e mais linda e inteligente do que nunca!!! Seja bem vinda minha lindaaa!!!

    Meus eternos agradecimentos ao Danielzinho, menino você merece um prêmio por nos trazer a TUTU de volta... palmas pra você!!!rsrsrs

    Realmente o bichinho da paixão por Castle picou todas nós, e nos deixou com os quatro pneus arriados, como não se apaixonar não é mesmo Denise, Larissa, Sisi?! Eles são lindos, como Rick e Kate e como Nathan e Stana...

    Adoro ter todas vcs aqui!! Fazemos bem umas para as outras e isso é um presente de Deus, podem ter certeza!!

    Bjos e bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Daniii. Eu também adoro esse nosso canto do blog onde podemos conversar e dar milhões de opiniões sobre a nossa série favorita. E o bacana é que nós nos damos tão bem, parece que nos conhecemos de muito tempo... kkkk... Sem frescuras, todo mundo bem natural, espontâneo... Adoro. E é como você diz, Daniii, fazemos bem umas a outras, não esquecendo o José Ed, que é a voz, a cabeça e o coração masculinio que tanto nos anima com sua forte presença.
      Eu amo ler cada comentário daqui do blog e como não poderia deixar de ser, adoro escrever também... Fato!!!!
      Que bom que eu encontrei vocês...
      Beijão para todos

      Excluir
  17. Que bom que tá todo mundo voltando, agora só falta a Lule, a Milena, o Mário... estava morrendooooo de saudades de vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cacau, onde foram parar Lule e Milena que adoro ver por aqui? Meninas estamos sentindo falta de vocês, manifestem-se!!! Beijos.

      Excluir
  18. sisi e denise a toda hora bomba no twiter é so ficar um pouquinho la tbm postam no tumbir e nas outras redes eu vou atras so fuçando kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu reviro tudo também, mas tem coisa que não vejo. Acho que procuro em tantos lugares que acabo perdendo a informação dos outros...kkkkkkkk.
      Cydynha você tem face? Outro dia encontrei uma Cydynha que é da Paraíba, que gosta de Castle, mas está com outro sobrenome, deixei até uma mensagem perguntando se é "a mesma que posta nesse blog". Se for você, você verá...kkkkkkk. Beijos.

      Excluir
  19. sysy procura por cydynha santos eu to no grupo aqui do blog manda convite que ja ta aceito ok sysy ook bem vinda sisi !!!

    ResponderExcluir
  20. Vou brincar um pouco. Como ela é muito durona, imaginem a Kate com um vestido como o que já apareceu por ai, tipo o da kyra, com cinturão com uma 45 do lado, algemas, distintivo e luvas azuis.

    ResponderExcluir
  21. Jesus!!!!! José Ed, que terror seria esse casamento assim, amigo???? kkkkk
    Aaaaaaaa, José Ed, eu já acho que ela não vai casar usando um vestido de noiva no estilo tradicional cheio de detalhes, etc, etc, etc, mas também não vai usar um vestido do tipo como você falou.... kkkkkk... Nossa!!!!! Deus me livre de ver uma cena dessa!!!!!...... kkkkkk
    A Kate, por mais que seja pé no chão e realista, ela é muito romântica e vai casar por amor. Ela ama o Castle de paixão!!!! Ela vai querer estar mais linda do que já é. Se ela já vai linda trabalhar para correr atrás de bandido, imagina no dia do seu próprio casamento???!!!!!!
    Você repare que no aniversário do Rick (5x19) ela usou aquele vestido belíssimo e nem usou arma. E olha que foi aniversário dele e ele estava pensando que havia acontecido uma morte naquele apartamento. Imagina no casamento onde, supomos, esteja tudo correndo as mil maravilhas..... Sem condições de usar armas...
    A Kate quando se arruma para night ela arrasa quarteirão. Não quero nem pensar na hipótese dela vai colocar esse cinturão e uma arma pendurada sobre o vestido de noiva. Aaaaannnnnn!!!!! Eu acho que não!!!!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  22. Pô Denise, era bricadeirinha, claro que concordo com voçê, ela vai arrasar, sem dúvidas. Tanto é verdade que eu tenho a cena dela vestida para o jantar no aniversário dele, gravada no meu pendrive.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Ed, ....kkkk..... Estou morrendo de rir...
      É incrível como nós amamos esta série.... Nós ficamos imaginando as cenas.... Eu, pelo menos, fico idealizando até os detalhes.... Aaaaaaannnn!!!!!!!
      Beijão, amigo.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.