domingo, 15 de dezembro de 2013

Entrevista com o Jon Huertas




Em entrevista ao TV Fanatic, Jon Huertas fala sobre o curta-metragem de fim de ano que dirigiu para a ABC, um projeto com vários filmes chamado Home for the Holidays. Jon também falou sobre Esposito e Lanie em Castle e sobre sua carreira musical paralela.

Confira nossa tradução:



TV Fanatic: Como o filme Home for the Holidays foi para você?
Jon Huertas: Para mim, eu tenho falado com a ABC e os produtores da minha série para dirigir alguma coisa, talvez um episódio de Castle, e esbarrei neste executivo da ABC chamado Bob Schefferine e ele me contou sobre essa coisa que estavam fazendo, tentando pegar todos os ex-militares diretores e escritor e ele perguntou se eu estaria interessado em dirigir um e eu disse que sim. Passei por algumas das ideias com eles e este que me atraiu.
TVF: E você esteve no exército, certo?
JH: Sim, já faz algum tempo. Eu estive no exército há dezoito anos, 1995 foi quando eu saí. Passei oito anos na Força Aérea e, definitivamente, ela me moldou e me fez a pessoa que eu era naquela época, o jovem ator em Hollywood. Me deu o tipo de disciplina e perseverança para continuar tentando e esperando ser bem sucedido. É por isso que eu sou a favor da contratação de ex-militares. Comecei a trabalhar com esta campanha assim que começou, tentando ajudar os veteranos na força de trabalho. O tipo de personalidade que um veterano sai do serviço é diferente de alguém que não tem a mesma experiência de trabalho ou experiência de vida.

TVF: Esta época do ano eu sinto que nós precisamos desse lembrete de ajudar outras pessoas e eu achei que o filme realmente fez isso também.
JH: Sim, eu concordo.
TVF: Uma vez que você está acostumado a estar na frente da câmera, você acha que atuar ajuda a ser um diretor.
JH: Eu acho que a única vantagem que tenho é que, agora que eu tenho atuado profissionalmente por algum tempo, isso ajuda a falar a língua dos atores quando você está tentando obter um tipo de performance. Ajuda a comunicar com os atores e, para mim, eu entendo o que um ator passa ao fazer uma cena ou para transmitir uma certa emoção. Eu acho que ajuda muito apenas a compreensão e paciência com os atores.
Eu não estudei cinema, mas eu sinto que o meu trabalho na indústria tem sido uma espécie de faculdade de cinema. Castle me deu a oportunidade de passar tempo com os operadores de câmera e a equipe de câmera nas últimas seis temporadas, bem como observar alguns dos melhores diretores do meio, então Castle tem sido uma escola muito boa para isso. 
TVF: E você faz uma participação especial no filme. Quando você decidiu que queria participar?
JH: Foi ideia dos executivos da ABC. Eles queriam que eu estivesse no filme, desde o início, mas eu não queria participar, ou eu definitivamente não queria ter todas as falas. Eles disseram 'Queremos você lá', então eu pensei que o mais fácil e o melhor seria o barbeiro. Eu costumei cortar meu próprio cabelo por anos e também cortava um pouco do cabelo dos rapazes quando eu estava no exército, então eu sabia como trabalhar a tesoura e um pente. 
TVF: Eu tenho que fazer uma pergunta sobre Castle e ter uma atualização sobre Esposito e Lanie. O que está acontecendo com esses dois?
JH: Eu acho que Esposito e Lanie tentaram ver o que a sua relação seria e, neste momento, com tudo o que passamos, eu não sei se este é o momento certo para os dois. Naquele episódio, quando nós dois tivemos sósias, realmente balançou Lanie um pouco, e ela ainda não quer sair com o meu personagem. Estamos falando de Castle, então eles devem fazer algo para agitar as coisas um pouco e fazer com que algumas questões sejam levantadas entre Lanie e Esposito, então vamos ver. Eu tenho ouvido alguns rumores sobre isso. Podemos ver Esposito com outra pessoa ... ou talvez com Lanie.
TVF: Bem, esta é sempre uma maneira de chamar a atenção de uma mulher -- ficar com outra pessoa.
JH: Exatamente!
TVF: E me fale sobre o cantor Jon. Eu sei que você laçou algumas músicas recentemente.
JH: Eu cresci amando o teatro musical e tenho feito isso por um bom tempo, por isso para mim a música e a atuação andam de mãos dadas. Eu cresci assistindo os antigos musicais de Hollywood e eu adoro Bollywood, que eu acho que mantém a tradição de Hollywood. Seja você é um cantor, ator, dançarino, você está fazendo tudo isso no palco. Não é nada novo para mim, mas agora, com a tecnologia, eu sou capaz de construir um estúdio na minha garagem ou no quintal e gravar um álbum inteiro. Com o iTunes, você pode lançar um álbum agora. É muito mais fácil do que era antigamente. Eu não estou tentando mudar de carreira ou qualquer coisa, mas é bom ser capaz de fazer um pouco de música, colocá-la lá fora e espero que as pessoas se divirtam.
TVF: Onde os fãs podem encontrar a sua música?
JH: O site é TheJonHuertas.com e há links lá para o iTunes e Amazon. Você também pode comprar no Walmart.com.
TVF: Você disse que ama os antigos musicais de Hollywood. Qual é o seu favorito de todos os tempos?
JH: O meu musical favorito de todos os tempos é Camelot. Eu adoro esse musical e eu amo a história. Eu sempre fui atraído pela sabedoria do Rei Arthur. Meu musical moderno favorito é In The Heights. Lin-Manuel Miranda escreveu e eu adoro a história por trásde como ele concebeu o musical e como acabou ficando e como ele acabou na Broadway. É uma grande história em si. Eu sei que eles estavam tentando fazer um filme e se isso se desenvolver, eu adoraria ter uma chance de estar na versão do filme.
TVF: Vamos fazer isso acontecer!
JH: Vamos!

Fonte: TV Fanatic 



Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.