domingo, 15 de dezembro de 2013

People's Choice Awards será exibido pelo Warner Channel

A cerimônia de entrega da premiação do People’s Choice Awards 2014 terá transmissão ao vivo pelo canal Warner Channel no Brasil, conforme anunciado nos intervalos da emissora. O evento acontece no dia 8 de janeiro, em Los Angeles, e premia categorias no mundo da música, televisão e cinema. Os vencedores que serão anunciados durante o evento foram escolhidos pelo público em geral em uma votação que aconteceu até o dia 5 de dezembro de 2013.

A transmissão do PCA começará, para a gente, a partir da meia-noite da madrugada do dia 8 para o dia 9 de janeiro.

Castle concorre em quatro categorias: a série Castle concorre como Drama Policial Favorita da TV (Favorite TV Crime Drama), Castle e Beckett concorrem ao prêmio de Química Favorita da TV (Favorite On-Screen Chemistry), Stana Katic está na briga pelo título de Atriz Dramática Favorita da TV (Favorite Dramatic TV Actress) e Ryan e Esposito tentam levar o prêmio na categoria Bromance Favorito da TV (Favorite TV Bromance).

Agora é hora de cruzar os dedos e torcer para que nossas votações intermináveis tenham dado resultado.

O Warner Channel passa nos canais abaixo:
SKY: canais 44 e 244 (HD)
GVT: canal 90 (HD)
NET: canais 132
Oi TV: canais 44 e 544 (HD) 
Vivo TV: canais 71 e 371 (HD)
Claro TV: canais 86 e 586 (HD)



3 comentários:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.