segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O que vem por aí em 2014?

Kate conhece o pai do Castle:

James Brolin volta como Jackson Hunt, verdadeiro pai do Richard Castle, no episódio que vai ao ar dia 13 de janeiro. Ele conhecerá sua nora Kate Beckett, mas, durante maior parte do episódio, ela não saberá que o agente da CIA é, na verdade, seu sogro. Hunt manterá segredo sobre sua identidade para proteger seu trabalho disfarçado. Mas Nathan Fillion garante que uma apresentação acontecerá mais tarde no episódio, e será uma situação bem estranha.

"Beckett tem uma pergunta muito séria sobre os motivos verdadeiros do Jackson," diz Stana Katic. "Ele não é o que parece." Brolin quis voltar à série para mostrar o lado mais obscuro de seu personagem. "Eu queria que o público descobrisse o quanto ele é ruim," conta Brolin. "Ele sente prazer em matar pessoas que merecem. O prazer está lá, sem o sentimento de remorso." Para piorar as coisas, parece que Hunt se sentirá atraído por Beckett e tratará Castle como se ele tivesse 5 anos de idade. Ele também encontrará Martha pela primeira vez depois de terem dormido juntos quando conceberam Rick.

A encomenda especial de Ryan:

Ryan finalmente se tornará papai no dia 6 de janeiro. Mas nada são flores. Jenny entrará em trabalho de parto bem no momento em que seu marido e Esposito estão presos em um prédio em chamas. Seamus Dever conta que além do Kevin não poder estar por perto para ver a chegada de seu filho, ele ainda pode morrer queimado. Sobrará para Beckett e Lanie ajudarem Jenny com a chegada do bebê. Apesar da história dramática, o clima nos bastidores na época das filmagens era de descontração. Seamus e Juliana Dever contaram que Stana Katic brincou sobre comer a placenta e Nathan Fillion foi o primeiro a deixar o bebê cenográfico cair no chão.

O vestido:

O criador de Castle, Andrew Marlowe, já escolheu a data do casamento de Kate Beckett e Rick Castle, mas não está nem próximo de revelar ao público. Além do mais, ele ainda conta que tanto do senador Bracken, quanto a duvidosa morte do 3XK podem atrapalhar os planos do casal. Mas a noiva está envolta com os preparativos do casamento -- no episódio do dia 27 de janeiro ela finalmente encontra o vestido com que subirá ao altar. "O passado da Beckett volta e traz o vestido para ela," conta Katic. Ela se depara com o vestido enquanto investiga um caso relacionado ao mundo da moda. "Beckett está procurando por coleções de primavera de estilistas," diz Marlowe. Provar o vestido será "um momento emocionante para ela porque isto é algo que ela faria com sua [falecida] mãe."

Fonte: TV Guide

Quem aí ficou ainda mais ansioso para a chegada do ano novo, galerinha?


40 comentários:

  1. O pai do Castle dar em cima da Kate é sacanagem... tomara que a Kate dê uma boa resposta pro "velho babão" e uma bela declaração de amor para o Castle... e que termine o episódio em com a palavra "ALWAYS" (com o tema do Robert Duncam de fundo, claro!) e um belo e apaixonado beijo entre o nosso casal favorito!

    Quem concorda?

    Ah, só para emendar... estou loucaaaaaaaaaa para saber do vestido da Kate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou loucaaa pra ver o vestido, ela deve lembrar da mãe e vai ser muito lindinho esse momento!

      Excluir
  2. Gostei do que foi falado ai na entrevista só achei meio nada haver e ridículo isso do pai do Castle se interessar pela Kate ahuhauh mas to meeega ansiosa pra janeiro esse hiatus me mataaa!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tadinhoo do Castle, nessa foto ele parece feliz que nem criança quando vai ganhar um presente, mas com um pai desse, ele vai ficar muito triste, que aconteça o que a Carol falou e ela dê um bom chega pra lá nele. Pelo visto é ela quem vai desconfiar dele e o castle acho que vai está tão encantado em ver o pai que não vai nem perceber nada. E Lanie e Beckett ajudando a jenny vai ser incrivel, sem falar no vestido. Meu Deeeeus cadê janeiro?!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que venha logo o ano novo, gente vai ser muito bom, só não gostei dessa do pai do Castle ficar afim da Kate sacanagem achei ele fofo no episódio do sequestro de Alexis, mas já não to gostando não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, achei exagerado essa coisa de dar em cima da Kate. Bastava ele não dar atenção ao filho e pronto. Acabou. Agora o vestido da Kate deve ser naquele episódio em que ela recorda o tempo de modelo, outra coisa que acho que nada tem a ver com a personagem ... enfim.

      Excluir
  5. ate o pai do castle o am vai usar so para nao ter cenas caskett ??ah va ser ridiculo assim la na china, ja esta dando nos nervos, nada ver o pai de castle dando em cima da kate, nao, depois que ele salvou o filho e a neta de disse ter orgiuho do castle, ele deu o primeiro livro do castle ah mudar tudo assim?? para que colocar o cara vivido agente da cia que protege muitas pessoas agora como vilão do filho?/ eu hem logo ele que sumiu para protege-lo tanto o castle como a martha

    ResponderExcluir
  6. ridiculo isso quem lembra do epi viu a emoção dele dizendo que tinha orgulho do homem em que castle se tornara, agora o am vem fazer ceninhas ridiculas do cara dando em cima da kate ah gente so quem nao presta atenção na serie, mesmo porque ele nao seria tao idiota, ela tem autoridade policial para prende-lo por assedio .. ah cansei do am ...

    ResponderExcluir
  7. MORRI 1000 vezes... Chega logo janeiroooooo!!!!

    Kkkkkkkkkk! Calma lá gente! Ele se sentirá atraído pela Beckett (e quem não se sente?!). Isso não quer dizer que ele vai dar em cima dela, que ele vai chamar para sair, ou qualquer coisa do tipo... Pode até ser o caso do Castle achar isso, mas depois descobrir que não é por esse lado que ele gostou dela.

    Não sei bem porque, mas eu já imaginava algo do tipo!

    Eu estou é MUITO LOUCA para ver ele e a Martha interagindo!!!!! =O Imagina gente.... Ela era uma mocinha super novinha, atriz, engravidou em um "one night stand" e o cara sumiu?! Ela deve querer arrancar os cabelos dele!!!!!! Quero MUITO uma relação de amor/ódio entre os dois! Kkkkkkkkkk!

    Estou torcendo MUITO para ser um caso de mal entendido... Não queria que o pai do Castle fosse ruim-RUIM! Não queria que ficasse a mensagem de: "está tudo bem ele não ter sido presente! Ele é ruim"...

    Chega logo janeiroooo!

    ResponderExcluir
  8. Amigas, estou P.......... da vida. Primeiro 2 ou 3 epis da Kate em WDC, depois de todo aquele drama de vários epis. Depois Alexis surtou e se mandou com o Pi, desprezando toda a relação que sempre teve com o pai e com a avó. E agora esta M........... do pai do Castle se interessar pela Kate. Eu fico me perguntando o que é que o Castle fez pra merecer tanto castigo. Nas 3 situações ele foi e é o mais atingido. Acho que o Castle passou pro Marlowe a falta de inspiração para escrever. Quando se trata de escrever sobre os casos policiais continua muito criativo, mas na parte familiar e amorosa do casal está sofrível. E este interesse do pai dele pela Kate. Tão incoerente quanto a Alexis desprezar o Castle por causa do Pi. Castle ficou tão comovido e até chorou quando encontrou o pai. O pai dizendo pra ele que sempre esteve por perto acompanhando ele, a Matha e a Alexis. Enviando o livro pra ele, se empenhando pra salvar a Alexis e salvando a vida do filho. E se acompanhou a vida do Castle e até sabia da existência da Kate, sabia tb o quanto o filho é apaixonado por ela. E eu, há tempos li uma entrevista do Brolin dizendo que condicionou a volta à série, ao escritor ter que abordar o lado negro de assassino que o pai de Castle tem. Quer dizer que agora qq um faz exigências e impõe condições pro Marlowe pra participar da série. Virou bagunça!!!!!!! E eu só posso dizer o seguinte: QUE MERDA É ESTA!!!!!!! Amandinha, sinta-se a vontade pra usar o Piiiiiiiiiiiiii.Se eu não gostasse tanto do Nathan e da Stana, na hora da série ia arranjar um emprego noturno e ganhar dinheiro, em vez de ficar em casa assistindo este monte de asneiras que o Marlowe vem escrevendo ultimamente. Ou tb, ir dormir mais cedo que, pelo menos faz bem pra saúde. Ó, Senhor, dai-me paciência e resignação pra lidar com tanta bobagem. O que salva é que foi através da série que encontrei vcs aqui. Isto vale tudo pra mim. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tutu querida acho que vc resumiu tudo que incoerencia é essa? entao o pai do castle é um bandido farda? porque a questao de matar e inerente ao policial ele tem que se defender e defender as pessoas de bem acho que ninguem deve tirar a vida de outro, mas se um bandido vir pra cima de um policial ou de um cidadao debem que morra o bandido, a kate mesmo ja matou e dai? sei que tem bandico emtodas as profissoes mas lembrem que o personagem do pai do castle lida com terroristas de todos os tipos de repente o cara vira de heroi que salvou o filho e a neta para um bandido sem escrupulo sim porque ate entre bandidos tem etica ninguem mexe com a mulher do aoutro e esse vem da em cima da mulher do filho ai am é apelar d+++ tutu querida tu viu o babado ontem kk ei vamos bater papo la para s 9 horas estarei la esperando vcs ok

      Excluir
  9. Gente que babado, em?! Olha de tudo que foi dito eu só gostei do lance do episódio do vestido de noiva, porque vai ser meu presente de aniversário, assim espero que seja um episódio bem divertido e leve.
    Tutu olha o que acabei de ler em uma reportagem, é referente a desenhos, mas depois de tudo que está ocorrendo em Castle, acho que se aplica a série, perfeitamente.
    "O escritor ainda viria a afirmar ao final da entrevista que mesmo quando um programa está com audiência, se ela não for o que os produtores querem em termos de produção de merchandising, ele pode ser cancelado sem perdão pelo estúdio."
    Aff será que estão tentando desanimar os fãs e assim cancelar a série?! ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Para a Kate não serve ter um vestido de princesa. Pra ficar de acordo com ela só serve um vestido de rainha. ou se deusa se casasse de noiva seria um vestido de deusa. Mas acho que ela chic e elegante como é vai preferir um vestido mais simples, mais clássico. Acho que vai ser um modelo muito romântico. Mas o que mais quero ver é a cara do Castle quando ver ela de noiva. Ele vai surtar!!! Mas não posso deixar de pensar, por mais otimista que eu seja, que o Marlowe vai aprontar alguma bem perto da hora do casamento - tvz um impedimento de um dos dois de chegar na hora ou de alguém muito chegado aos dois, causado po alguém que queira fazer mal a eles. Que os anjos não digam amém!!!!!!KKKKKK. TUTU.

    ResponderExcluir
  11. Mileninha, e a seleção já terminou, ou ainda não começou? Tenho rezado muito pra tudo correr bem com vc, pq vc merece muito!!!!!!! Se estes perebas estão pensando que os fãs vão desistir da série, estão redondamente enganados. Ô gente mais equivocada. Só dão fora! Vc leu os comentários sobre a piração da Stana. Ela está lutando com todas as armas que dispõe pra ficar com o amor dela!. Faz ela muito bem. Agora, ele deve estar roendo beira de penico, tentando resistir ao cerco dela. Está querendo bancar o durão. Ou ela aprontou alguma com ele e ele está querendo castigar ela, no bom sentido, ou está roxo de ciúmes dela com todo mundo. É o tal negócio, todo homem cheio de mulheres, como ele é, a oferta é tanta que acaba não se prendendo e nem se apaixonando por ninguém e vai indo assim. Até que, de repente, pimba, surge aquela pela qual ele cai de oito por ela e aí ela não sai mais da cabeça, do coração e da alma dele e ele fica completamente perdido. Não sabe como agir. Fica com a guarda aberta pra ela. E começa a ficar com medo de perdê-la e aí se descontrola, se perde de ciúmes e passa a não raciocinar mais com clareza. Vê em qq homem que se aproxima dela um candidato a rival dele. Fica tão desatinado que nem vê que ela tb está de quatro por ele e que não vai trocá-lo por outro de jeito nenhum. Mas aí tem um perigo muito grande. Ele fica tão possessivo que vai metendo os pés pelas mãos e fica só cobrando dela, vigiando ela, sufocando ela e aí, babau, ela vai ficando cansada de tanta pressão e não suporta mais o comportamento controlador dele e aí um sentimento de amor tão grande vai se transformando em medo das reações dele e vai e afastando, fugindo dele. E aí é que a vaca vai pro brejo com corda, bezerro e tudo. Um grande encontro se transforma num grande desencontro. Espero sinceramente que isto não aconteça com eles. De certa forma, entendo os dois. Ele é este homem que nós sabemos que ele é carismático, atraente, charmoso, lindão, ótimo caráter, amoroso, generoso, educado, gentil, respeitador. Será que disse tudo a respeito dele ou falta alguma coisa? Ela, linda demais, chic, elegante, atraente demais, charmosa, alegre, expansiva, generosa, inteligente. Acho que melhor dizendo os dois têm todos os adjetivos reunidos e mais alguns, além dela ser muito cheirosa e ele ser muito cheiroso, gostoso e macio!!! Que perfeição é esta, my Godness!!!! E torno a dizer que tá um com medo do outro, estão repetindo o comportamento dos personagens da série. E nós aqui sofrendo, querendo ajudar os dois a se entenderem. Pq quem está de fora tá vendo o que eles dois não estão. Sempre fazendo a ressalva quanto ao que pensamos ser realmente o que está se passando com eles. Ou será que tudo é imaginação nossa. É, pode ser, assim com tb pode não ser!!! KKKKKK. Vai dar pra vc ir no chat hoje? A Cydynha disse que vai às 9 h. Eu nunca conversei em chat. Nem sei como é. Mas se não começar, nunca vou aprender, não é verdade? Vou deixar mensagem no Natal e no Ano Novo. Se der dá uma passada aqui. Se não for te atrapalhar na seleção. Beijin, TUTU.

    ResponderExcluir
  12. Tutu, você é demais, gostaria de ter essa capacidade de se expressar. Sinto até inveja, mas lendo o que você escreve eu vou aprendendo.
    Um beijão mãezona.
    José

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal!!! Vocês notaram que mudaram a sequência dos episódios? A promo que foi apresentada no final do episódio 6X10 será na verdade do episódio 6X13.
    A volta de nossa série favorita em 2014 vem recheada de emoções. O nascimento do baby Ryan parece que vai nos trazer um episódio cheio de emoção e tensão. Ansiosa pela chegada de 06/01/14, porque já não estou aguentando de tantas saudades.
    Essa história do pai do Castle atraído pela Kate e tratando o Castle como uma criança, vai ser demais para o nosso e, principalmente, para o coraçãozinho do Castle, estou com peninha dele. Espero que pelo menos para compensar a insanidade (que, rezo, seja passageira) do Marlowe ele coloque a Kate consolando muito o Castle, com muitos beijos e carinhos, porque ele merece.
    Não houve comentário sobre o epi 6X13, o da "famigerada" (kkkk) promo, acho que teremos briguinhas Caskett nesse episódio, a Kate não está com uma cara nada boa no que já foi mostrado.
    E para finalizar, o episódio 6X14 revisitando o passado da Kate como modelo, e de sua busca e escolha do vestido de casamento. Acho (e espero que aconteça) que vai ser bem emocionante, principalmente se mostrarem ela relembrando que a mãe poderia estar ali com ela naquele momento, lágrimas poderão rolar.
    O início de 2014, com a volta de Castle, promete. Só espero que o AM tenha reavaliado essa situação muito chata da falta de cenas românticas Caskett e atenda aos anseios dos fãs (e inclua-se aí a Stana que enlouqueceu os fãs no final de semana, demonstrando ter muito amor pelo casal Caskett, ou será por seu parceiro de cena?kkkkk) e coloque nosso amor de casal nos trilhos novamente. Com cenas de amor, carinho, cumplicidade, beijos e muito romantismo, que condiz mais com um casal de noivos apaixonados, que é o que eles são. Beijos amores.

    ResponderExcluir
  14. Tutu, meu amor, ainda não começou é pra fim de janeiro tô correndo com o projeto, Natal e Ano Novo vão ser nessa nóia aí! ¬¬
    Mas tenho fé que agora vai dar tudo certo! ^^
    E nega ontem a Stana tava era bêbada no twitter fazendo besteira, hoje deve ter tido uma ressacada daquelas... olha ressaca de vinho é a pior, eu achei o comportamento dela muito esquisito ontem, cheguei a perguntar a ela se o twitter havia sido raqueado, e depois só pra tirar onda pedi indicações de vinhos...kkkkkkkkkk ela tah é pirando total fia! E o Nathan não gosta disse não, porque gosta desse desespero, parece que ela quer se desculpar a qualquer custo, mostrando que está disponível para ele! Ahhhh gente sei não.... fosse comigo eu tava circulando com um boy mágia daqueles! ^^
    Mas como você diz e concordo ela pisou na bola, assim tah correndo atrás do prejuízo, mas cara ele e a Ochoa não são casal para mim não, são amigos, mas amigos mesmo que quebram galhão um para o outro!
    Mas a Stana é ciumenta demais, vala mermã! ¬¬

    ResponderExcluir
  15. José, meu filho fictício, cada pessoa tem um jeito de ser. Vc, por exemplo, é um homem especial, na maneira de se colocar diante da vida. É difícil hoje em dia encontrar um homem com os sentimentos que vc apresenta. Sensível, educado, amigo. Agradeço suas palavras sempre gentis para comigo. E cada um tem tb um estilo de escrever. Eu tenho o meu e vc tem o seu. Não existe melhor nem pior, existe diferentes. Até pq cada um de nós tem uma história de vida e portanto experiências diversas. Em relação a série vejo que, pelas suas colocações, temos visões parecidas sobre o nosso casal querido. Se bem eu entendi sobre o que vc diz (me corrija se eu tiver interpretado erroneamente as suas ideia), acho que por mais que a Kate seja diferente do Castle (histórias de vida diferentes tb, porém cada um deles com seus sofrimentos familiares que os marcou demais), o comprometimento amoroso dos dois têm que ser iguais e tem que haver um esforço de parte a parte para que a relação possa prosseguir com sucesso e felicidade para ambos. E, o que vejo, é uma dedicação desmedida do Castle em relação a ela (ele coloca o amor por ela acima de tudo), e não vejo da parte dela uma reciprocidade a altura da dedicação dele para com ela. Por mais que ele se dê a ela, ela sempre acha que não é o bastante, ela sempre cobra dele mais e acha que ele sempre está aquém do que ela espera dele. Ela cobra sempre um comprometimento maior dele em relação a ela. Nada é maior do que a própria vida e esta ele já deu a ela várias vezes. É o que vejo e acho que este comportamento dela depois de toda a doação dele em relação a ela, vai continuar pelas partes de cenas já divulgadas para os próximos epis de janeiro. ´Por hora é isto. Bjs, TUTU.

    ResponderExcluir
  16. Mileninha, querida,atualmente, o maior boy magia na minha opinião é o Nathan. E não acho que ela deva pagar na mesma moeda que ele está usando. Ele aparece com outras e se ela fizer o mesmo aí é que a situação que já está difícil, vai ficar muito pior. Se ela que nunca aparece com ninguém, aparecer agora, vai ferrar de vez. O que ela tem que fazer é criar coragem e enfrentar a fera. Chegar pra ele, em particular, e dizer que quer falar com ele e se ele não quiser dar atenção, pq está muito bravo ainda, se colocar em frente a ele, segurar o rosto dele com as duas mãos e dizer que ama ele e ficar beijando ele na boca até ele corresponder ao beijo dela e aí eles já fizeram esta cena em Always e não vejo outro jeito de resolver esta jumentice aguda que tomou conta dos dois, principalmente dele. Eles empacsram igual jumento e alguém tem que pegar o outro de com força, pq senão não vai, ou pior, vai sim. Vai é piorar muito até não ter jeito mais. O que falta é bom senso de parte a parte. Nenhum dos dois quer dar o primeiro passo para o entendimento. Ela fica fazendo estas coisas pelo tt e ele fica com mais raiva ainda. Já vi que ele é um osso duro de roer. Pessoas como ele, sempre educado e respeitoso com todos costuma ser meio inflexível no modo de pensar e agir. Como ele é muito correto em seus ator, espera que, no mínimo as outras pessoas tenham o mesmo modo de agir. Não quero dizer com isto que a Stana tenha agido mal com ele. O que acho é que ele deve estar vendo os atos dela em relação aos outros que os cercam pela visão deturpada de quem tem ciúme e aí tudo que ela faça de conversas, brincadeiras, gargalhadas, abraços e beijos entre amigos, pra ele, que é apaixonado por ela, é a morte. Pra mim ele está morrendo de ciúme dela. E deve ter pedido pra ela mudar esta expansividade dela em relação aos outros e ela não aceita isto. O que não deixo de dar razão a ela. Ou ele confia nela ou não confia. Vc viu a foto dele com ela, ele de casacão e boné e uma garrafinha dágua na mão e ela andando de cabeça baixa ao lado dele. Nunca vi ele tão sério. Foi realmente uma foto muito significativa dos dois. Parecia que estavam muito aborrecidos um com o outro, mas não conseguindo ficar longe um do outro. Então, apesar de estarem brigando,estavam juntos. Que relação mais complicada. Ambos são personalidades fortes e competiitivas e têm que aprender a irem cedendo um pro outro, pra se ajustarem e formarem um casal feliz. Agora o que tem complicado sobremaneira o entendimento mútuo é o que existe em volta dos dois. As interferência profissional e pública principalmente, que é muito forte. Bem, minha querida amiga, quando a sua seleção passar, faço questão absoluta de conversar muito com vc no chat. Cada dia que passa surgem coisas que vamos ficando cada vez mais próximas até o dia em que vamos nos abraçar pessoalmente. Pode contar com isto. Só vai depender de nós e vamos trabalhar para isto, não é? Se der pra vc vamos fica no Chat na hora do PCA, acabo ter de esta ideia agora. Acho que vai ser muito ótimo!!!! Vou sair agora. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, Concordo muuuiitooo com você querida!!!

      Acho que o Nathan meio que se incomoda com o jeito descontraído e simpático que a Stana tem com todo mundo, principalmente com os homens, ele deve ficar verde de ciúmes, mulheres fortes, inteligentes, simpáticas e lindas, como a Stana são admiradas pelos homens, a maioria dos homens ficam "intrigados" com mulheres assim, ao mesmo tempo que elas encantam, elas dão medo, receio aos homens... mulheres como ela são difíceis de se decifrar!!

      Mas torço para que eles se entendam logo e que no PCA eles possam nos surpreender com atos de muito carinho, para o Fandom Infartaaaaarrr!!!

      Fui, a noite tô no chat...

      Excluir
  17. Cydynha, ao responder agora ao comentário da Milena, tive a ideia de ficarmos no chat na hora do PCA e eu vou passando os resultados pra vc em tempo real como combinamos de fazer aqui no blog. O que é que vc acha? Mais tarde falamos melhor sobre isto, Vou sair agora. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tutu amiga deu pau no ante virus meu pc ficou doidin so conseguir ir la no bate papo tarde okdesculpe
      tutu antes da stana colocar tudo aquilo que ela colocou foram varios ttt falando que ela ia fazer o filme numero dois com aquele ator e tinha umas pessoas do fan clube retuitando uma entrevista dela dizendo que nao sabia se as cenas tinham sido reais ou se seriam apenas profissionais, eu acho que o nathan priou de ciumes como ela posta uma coisa dessas numa entrevista sendo que as cenas que o car afez com elas foram pra la d picantes eu nao assistir mas amigas que assistiram disse que foram assim, eu falei para a sisi no face quando foi dois dias depois olha o desespero dela ta vendo tutu, é isso que da ne acho que ela pegou pesado e depois do que ele tinha postado dizendo que tava tentando se explicar e tudo mais vixe que babadokk

      Excluir
  18. Tutu o PCA vai ser a noite é?? Pois se for tô dentro! ^^
    Gente eles têm que ir, Castle vai ganhar! E a Stana também... quero ver ele rindo e parabenizando ela!
    Tutu esse foto eu já vi... não havia lido ela com tanta eloquência, pensava que eles estavam era cansados, mas ele tah irritado sim ali! Mas pra fulo!
    E olha se ele quer mudar ela, tah ferrado porque aquela, minha fia, muda não, tem personalidade forte, e na real não tem que mudar pra agradar ele não. Já percebi é que ele tah tentando mudar seu comportamento, porque já notou que está parecendo demais com o pai, e ao que parece ele não gosta disso!
    Olha ela tah perdidinha nega, metendo os pés pelas mãos, cara, no domingo se tivesse como falar com ela diretamente tinha dito: Tah doida mermã assim tu afasta mais o homem! Hum... amigas minhas quando estão desesperadas fazem essas bobagens! E eu toca a real mesmo! E espero que se um dia o faço alguém me socorra também!
    Acho que a partir da semana que vem sumo... mas no PCA tamo aqui! ^^

    ResponderExcluir
  19. Tutu, minha amiga e mãe(fictícia), realmente cada tem um estilo diferente de se expressar, eu não tenho estilo, o que eu tenho é uma dificuldade enorme para me expressar, enquanto que você deita e rola, eu fico aqui tentando descobrir o que falar. Acho que é um problema dos homens, muito duros em seus sentimentos, (não é o caso do Castle), achando que os outros estão em segundo plano na vida deles, eu digo deles porque eu fui criado e ensinado a respeitar cada ser humano inclusive os animais. Claro que cada um de nós tem uma experiência vida diferente e isso deve fazer a diferença. Mas Tutu vou mudar de assunto porque acho que estou me enrolando todo.
    Quanto ao relacionamento Castle e Kate, não devemos julgar, pois eles profissionalmente estão cumprido o que o script determina. Nós queremos diferente mas não podemos fazer nada até que um dia o AM mude o temperamento e a personalidade policial dela.
    Tutu, viu como estou aprendendo falar mais.
    Um beijão do amigão José

    ResponderExcluir
  20. ACHO ASSIM SE O NATHAM QUER QUE A STANA MUDE ELE TAMBEM TENQUE MUDAR NAO ADIANTA ELE QUERE MUDAR ELA SE ELE SO TAR FAZENDO MERDA MAS O QUE REALMENTE ACONTECEL COM ELES PARA ELES FAZEREM ISSO UM COM O OUTRO DEVE TER CIDO MUITO SERIO PARA TAR NESSA PALHAÇADO TODA SE EU FOSSE AMIGA DELES EU TRANCARIA ELES NO QUARTO IGUAL COMO FIZERAM EM CASTLE NO EPI 04/10 AI EU QUERIA VER SE ELES NAO IA SE ACERTA AGORA TO COM RAIVA E DO NATHA E FAZER ISSO COM ELA SAINDO COM OUTRAS MULHERES E A STANA SOFRENDO POR ISSO NAO DAR PARA IGULIR AINDA QUE QUE ELA MUDE MAS QUE CULPA ELA TEM SE E UMA PESSOA QUERIDA POR TODOS SE AS PESSOA GOSTAM DELA O NATHAN SO TA VENDO O QUE ELA TAR FAZENDO MAS ELE SO SE ESQUECER QUE TAMBEM ESTAR ERRADO AI COMO ELA VAI REAGIR NESSA SITUAÇAO VAI FICAR CHORANDO OU VAI SEGUIR ENFRENTE SE EU FOSSE ELA TOMARIA UMA ATITUDE E ACABARIA LOGO COM ISSO POR SE O NATHAN GOSTASE MESMO DELA ASSUMIRIA LOGO O QUE ELES REALMENTE TEM ALGUMA COISA E SAO LOCOS UM PELO OUTRO NAO FICARIA NESSE CHOVE NAO MOLHA EU VJ TANTO ARTISTA QUE ESTAO JUNTO ATE HOJE E NEM POR ISSO DEIXARAM SE TRABALHAR JUNTOS SABE O QUE E ENGRAÇADO NESSO TD E QUE O NATHAN SAIR COM UM BANDO DE MULHER TIRA COLO E A STANA NAO PODE SAIR COM NIGUEM QUE O NATHAN NAO GOSTA E FC PT DA VIDA E SE AFASTA MAS DELA MAS NELA SERA QUE ELE PENSAR TAMBEM QUANDO SAIR COM OUTRAS SO ELE QUE PD E POR ISSO QUE A STANA ESTAR DESSE JEITO ELA TAR DE SACO CHEIO DESSO TUDO ELA QUER E RESOLVER ISSO COM ELE MAS NAO TEM CORAGEM DE FALAR O QUE REALMENTE TAR SENTINDO AI FC NISSO E NOS SABERMOS QUE ELA ADORA BEBIDA PRONTA AI QUANDO TAR BEBADO FAZ BESTEIRA POR QUE NAO TEM CORAGEM DE FALAR SOBRIA NO DIZEM QUE A BEBIDA AJUDA NA QUILO QUANDO VC NAO TEM CORAGEM DE FAZER SOBRIA PRONTO E O CASO DA STANA E A FTOS TUTU QUE VC TA FALANDO EU JA VE E EU TENHO NO MEU QUARTO TAMBEM ACHEI ELES MUITO ESTRANHO NESSA FT MAS VE SE ELES CONSEGUI FCAR LOGE UM DO OUTRO FC TRISTE COM ISSO TUDO TAMBEM NOS TOCA ESSA HISTORIA DELES NOS SOFREMOS TAMBEM AS VEZES FC COM VONTADE DE CHORA E SERIO NAO SEI MAS O QUE DIZER TO MUITO CHATIADA

    ResponderExcluir
  21. Laist, amiga, isto do Nathan estar assim com ela e ela com ele, no que me diz respeito, é o que eu acho que está acontecendo. É apenas uma suposição minha que pode não ser verdade. Mas se for, a única coisa que nos resta é torcer pra eles acordarem pra vida e verem o tempo que estão perdendo e que poderiam estar aproveitando este tempo pra serem felizes se amando muito. Acho que os dois são responsáveis pelo que está acontecendo com eles. Cada um com a sua culpa. Alguém ali tem que deixar de ser cabeça dura e dar o primeiro passo em direção ao outro. E isto não pode ser feito em público. Eles deveriam aproveitar que estão de férias e se isolarem em algum lugar, por exemplo, na fazenda dos pais dele, no Canadá. E, lá, sim, sozinhos, se dizerem tudo, francamente e sinceramente e se acertarem de uma vez por todas. ´Se tudo isto for verdade, é só o que podemos torcer pra acontecer. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  22. TUTU TAMBEM ACHO QUE ELES TEM QUE SE ELES TENQUE SE RESOLVER DE VEZ E DEIXAR QUE O TEMPO RESOLVA SABE CONCORDO COM QUE VC DIZ AI CIMA ACHO QUE ELS TENQUE CONVERSA AGORA QUANDO ESTAR DE FERIAS A VD E TAO BAO PARA TAR NESSA PALHAÇADA TUTU FAÇO AS TUAS PALAVRAS AS MINHAS POÇO

    ResponderExcluir
  23. Laist, fique a vontade pra concordar e discordar e tb fazer de minhas palavras as suas. afinal, somos amigas, não é verdade? Bjs, TUTU,

    ResponderExcluir
  24. SOMOS EU TO TAO TRISTE COM ESSA HISTORIA QUE TO SEM O QUE ESCREVER SERIO E SOBRE A VOTA DA SRE ACHO QUE TAR UMA PALHAÇADA ISSO QUE O AM TAR FAZENDO TRAZER O PAI DE CASTLE MOSTRAR O LAGO OBSCURA DELE E AINDA TER ATRAÇAO POR BECKETT QUERO VER QUANDO A BECKETT DESCOBRIR QUE ELE EO PAI DE CASTLE E CASTLE ESCONDEU ISSO DELA A UM ANO MAS ELA NAO PODE FALAR ELA JA ESCONDEU VARIAS COISAS DELE SOBRE O VESTIDO VAI SER BEM EMOCIONANTE A BECKETT ESCOLHENDO E ELA SE EMOCIONANDO SEM A MAE DELA TAR POR PERTO TAMBEM VOU CHORAR JANEIRO CADE VC

    ResponderExcluir
  25. tutu to com vc pode marcar o dia a hora vou da um jeito neste bobao do ante virus, antes que a boba seja eu e estou com vc e nao abro pode marcar
    kkkkkk Jose querido vc é um fofo amo tudo o que vc escreve !!! de verdade !!

    ResponderExcluir
  26. Amigas (os) uma música maravilhosa para vcs que tem tudo a ver, já traduzida para que todos entendam:
    EVERYTHING I DO, I DO IT FOR YOU - TUDO QUE EU FAÇO, EU FAÇO POR VOCÊ

    Olhe nos meus olhos
    Você verá o que você significa pra mim
    Procure em seu coração, procure em sua alma
    E quando você achar lá
    Não irá mais procurar

    Não me diga
    Que não vale a pena tentar
    Você não pode me dizer
    Que não vale a pena morrer
    Você sabe que é verdade
    Tudo que eu faço, eu faço por você

    Olhe dentro dos seu coração
    Você irá encontrar
    Não há nada lá para esconder
    Aceite-me como eu sou,
    Leve minha vida
    Eu poderia largar tudo
    Eu sacrificaria tudo

    Não me diga que não vale a pena lutar
    Não posso evitar
    Não há nada que eu queira mais
    Você sabe que é verdade
    Tudo que eu faço, eu faço por você

    Não há amor, como o seu amor
    E nenhum outro poderia me dar mais amor
    Não há lugar nenhum sem que você esteja nele
    Todo o tempo, em todo o caminho!

    Você não pode me dizer
    Que não vale a pena lutar
    Não posso evitar
    Não há nada que eu queira mais
    Eu lutaria por você
    Eu mentiria por você
    Caminharia no deserto por você
    Eu morreria por você

    Você sabe que é verdade
    Tudo que eu faço,
    Eu faço por você

    Do cantor e compositor BRIAN ADAMS
    Para quem não conhece esta música, vale a pena ir no Google, colocar o nome da música em Inglês e o nome do cantor. Vai abrir e é só escolher onde ver a letra original e ouvir a música. Linda demais!!! Romântica demais!!!
    á ouvi muitas músicas que tem a ver com Castle e Kate, mas acho que esta é a mais significativa em relação a história dos dois. Espero que gostem, pq há tempos que procuro uma letra como esta, pra postar aqui em homenagem a todas (os) os fãs de Castle e Kate aqui na nossa comunidade. TUTU.


    ResponderExcluir
  27. TUTU ASSIM TU QUEBRA A BANCA, PASSA REGUA E FECHA A CONTA, BRAYN ADAMS SO TEM MUSICA LINDA AINDA MAIS ESTA, VC FALOU TUDO, E O FILME ENTAO COM O KEVIN COSTNER ROBIN HOOD, NOSSA ASSIM VC ARREBENTA OS CORAÇOES KKK desculpa ontem, cheguei tarde no bate papo hoje estarei la pelas 9 e 30 se der chego antes kk vai tutu

    ResponderExcluir
  28. AMEI A MUSICA LINDA DE MAS PARABENS TUTU TEM TUDO A VER COM ELES NAO SO COM OS PERSONAGENS MAS TAMBEM COM ELES MESMOS TAMBEM JA ESCULTEI UMA MUSICA DE BRAIAN ELA SE CHAMA I FINNALY FUOND SOMEONE SE NAO ESCULTO VAI PQ ELA E LINDA DEPOIS ME CONTA O QUE ACHO

    ResponderExcluir
  29. ei pessoal do blog o que aconteceu com o espaço do bate papo????

    ResponderExcluir
  30. Cydynha, estive no chat até agora. Ficamos lá a sisi, a Laist, a Larissa, a Bre e outras. Foi divertidíssimo. Perguntei demais por vc. Vc não conseguiu entrar? Que coisa esquisita! Entrei facilmente e demos boas gargalhadas. Já li até o cap. 10 da Fic. Está ótima! Quando postar mais avisa. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  31. DESCULPA TUTU EU NAO CONSEGUI ENTRAR, ESTOU ATE AGORA TENTANDO ENGOLIR TODA RAIVA MAS AINDA NAO CONSEGUI,, NAO SEI O QUE ACONTECEU OBG POR ENTENDER !!

    ResponderExcluir
  32. Cydynha, que coisa chata. Toda hora eu perguntava por vc. Foi tão divertido. Vou aproveitar que vc tá aqui agora e vou falar. Hoje fuxiquei o Twiter do Nathan, da Stana e da Ochoa. A Stana parece que saiu de ferias. Consegui ver o Nathan com a Ochoa e um casal na Disney, na montanha russa e na baleia monstro. Eles estavam bem alegres. E descobri que a Ochoa tb tirou aquela foto que o Nathan tirou de Dart Vader. Ela tirou de Princesa Leah. E tem tb uma foto que o Nathan colocou de 2 mulheres que ele diz que gosta muito, A loura pe uma atriz que fez The Walking Dead e tb Arquivo X, e a outra a morena é uma tal de Lee Anna Vamp que é uma atriz de Tv Venezuelana. Ele deve ter conhecido ela através da Ochoa. Ela tb fotografou junto com ele e a Ochoa nas fotos de Star Trek. Ele parece que está direto com a Ochoa. Mas não me engana.É amizade, pelo menos da parte dele. Namorado se abraça pra tirar foto, se beija. Nãov vejo isto nós dois. Se vc estiver aí vou contar a respeito do casamento de Caskett. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  33. tutu desculpa eu nao vi você postar eu tava com tanta raiva que nao fiquei mas no pc, se eu tivesse esperado só mais um pouquinho teria visto teu comentario desculpa amiga, mas eu nao vou desistir hoje estarei no mesmo horario, desculpa Tutu, perdi até o rumo da fic que estou escrevendo, quando ao Nathan ele se entregou, postar o que ele vem postando é nos dizer ei estou com medo ta morrendo de amkores mas sou orgulhoso feito uma mula kk obrigada tutu valeu mesmo

    ResponderExcluir
  34. Cydynha, quero te pedir por favor pra não me pedir desculpas, pq eu tenho a absoluta certeza que vc nunca vai fazer nada pra mim que precise pedir desculpas. VC É MINHA AMIGA, não é necessário isto entre nós. Aqui cada uma entra num horário de maior folga e nós nos desencontramos mesmo. Mas a gente vai combinando e vai se acertando nos horários.Mas imprevistos acontecem, como aconteceu com vc ontem. E pra piorar tens as banda largas caindo (eu) e os anti vírus (vc). Dai-nos paciência!!! Mas isto não vai impedir os nossos encontros aqui. AH! Não vai mesmo!!!!!! No chat eu fiz assim ontem. No quadrinho que abre tem dois lugares coloquei TUTU no de baixo e cliquei no GO e foi. Sei que houve alguma coisa alheia a sua vontade que te atrapalhou a entrar no chat. Mas hoje vc vai conseguir, tenho certeza. Não fica aflita pq temos a vida toda pra conversarmos. pq se vc está pensando que vai ficar livre de mim, tá redondamente enganada. Eu sou um carrapato quando gosto de alguém. Eu te gosto demais. Vou a luta. Bjs TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.