segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comunicado: O chat do Castle & Beckett Brasil está de volta

Oi, galerinha,

Este é um comunicado para todo público do Castle & Beckett Brasil, mas especialmente à galerinha que participa ativamente de comentários aqui em nosso blog, como a Tutu, a Cydynha, Jose, Laist, Cacau e tantos outros...

Há um tempo atrás, tínhamos esse chat aqui no blog, mas retirei porque não era muito usado. Como tenho percebido que vocês têm tido que escolher uma postagem aleatória para conversar muitas vezes sobre aquilo que não tem muito a ver com a matéria, resolvi voltar com o chat aqui no Castle & Beckett Brasil para que vocês tenham um espaço melhor para conversar sobre o que quiserem sem ter que ficar pulando de postagem em postagem.

Não sei se vocês vão gostar do chat, mas indico experimentarem, porque, pelo menos eu, acho mais organizado. Mas não sintam-se pressionados.

Aliás, não tenho conseguido mais moderar os comentários da mesma forma que fazia porque a quantidade aumentou muito, então caso queiram que eu veja algum recado, reclamação ou sugestão específica, por favor, entrem em contato por e-mail: castlebeckettbr@gmail.com.

Bom, sobre o chat:

É bem fácil de usar. Ao abrir o link, na parte onde vocês escreverão suas mensagens tem um botão escrito "set your name". Ali, você poderá criar um rápido cadastro para comentar sempre com o mesmo login, sem precisar colocar seu nome e senha toda vez (em "sign up"), ou poderá comentar como convidado sem precisar de cadastro (em "with a temporary name"). Não tem complicação. É bem facinho.

O link para o chat ficará aqui na direita do blog, bem fácil de acessarem. Espero que gostem.

Segue o link do chat:


13 comentários:

  1. Muito fofo da parte de vocês fazerem isso por nós (kkkkkk). Acho que estamos super lotando as publicações com comentários. É porque a série nos leva longe e um assunto vai puxando outro. Amei a ideia de reativar o chat, valeu mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, vocês são incriveis!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL QUE IDEIA MARAVILHOSA, VALEU MESMO, JA SEI QUE SE JA GOSTAVA DO BLOG KK AGORA SIM VAMOS QUE VAMOS ALO TUTU CADE VC ???

    ResponderExcluir
  4. Legal ter um chat! tem q se cadastrar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih, como expliquei no texto, você pode se cadastrar ou não. O cadastro é bem facinho, mas se nao quiser se cadastrar, é só colocar seu nome toda vez que entrar no chat.

      Excluir
  5. Amigas, por favor me ajudem. Nunca participei de nenhum chat. Eu clico no link, vai abrir e aí o que eu faço. Tem que se cadastrar antes? Preciso que alguém me ajude no passo a passo, pq sou muito devagar em Internet. Só sei comentar aqui e pesquisar no Google. HELP ME, PLEASE!!!!!!! Desde já agradeço demais. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, não tem mistério... Você vai abrir o link e o chat vai aparecer para você. a parte de cima são o que as pessoas disseram que a parte de baixo é onde vc vai escrever o que quiser. na hora de enviar, vai abrir uma janelinha. no passo 1 é se vc quiser comentar apenas escrevendo seu nome. no passo 2 é se vc quiser fazer um cadastro pra salvar seu login sempre que entrar, mas nao é necessario.

      Excluir
  6. Galera, vale lembrar que nao necessariamente vcs precisam todas estarem online na mesma hora para usarem o chat. vocês podem conversar da mesma forma que conversam nas postagens. é só escrever la e enviar e quando a outra pessoa entrar, ela lê.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, meninas do blog. Entendi e vou encarar e se não der muito certo de primeira, vai de segunda ou de terceira e assim por diante, que não sou de desistir de nada. Mais uma vez obrigado. Vcs, como sempre, muito atenciosas com nós todas (os). Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  8. oi tut kd vc ?? kkkkkkk no bate papo manda um alo eu sou tutu ok

    ResponderExcluir
  9. As meninas do blog, sempre me dirijo a Amanda pq não sei o nome das outras, mas quero agradecer demais pela nova oportunidade que nos deram voltando com o chat. Eu nunca tinha participado de um chat. Adorei demais. É um novo mundo pra mim. Poder conversar em tempo real com minhas amigas (os) daqui é tudo de bom. Ninguém faz sucesso do nada. É preciso ter empenho, dedicação, muito trabalho e amor pelo que faz. Mais sucesso ALWAYS!!!!! TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutu, obrigada de coração. E na verdade "as meninas" sou só eu mesmo. Rs.
      Amanda.

      Excluir
  10. Amandinha, vc sozinha!!!!!!!! Vc é FERA, menina!!!!!!! Sei que comecei aqui com muita força e dei um pouco de trabalho a vc, pq nunca tinha participado de um blog e não sabia como lidar com isto. Mas agora já sei e nunca mais, nunca mais mesmo, no que depender de mim, vou te dar trabalho outra vez. Pode confiar!!!!! Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.