terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vote na Stana Katic - Maxim Hottest Women of 2014

Todo ano a revista Maxim, voltada ao público masculino, elege as 100 mulheres mais hot/quente/gostosa/sexy do ano. Em 2012, a Stana Katic despontou na 80ª colocação e, neste ano, subiu para 60ª. Vamos colocar nossa musa em um posto ainda melhor? 

Se você acha que a Stana Katic será uma das mulheres mais bonitonas de 2014, vote no link abaixo.



28 comentários:

  1. Ainda bem que já descansei do PCA. Here we go again!!!! Vamos votar!!!!! Vamos combinar que 50º lugar não dá, né? Ela tem que ir pras cabeças e isto só depende de nós!!!! Vou lá agora pra ver como é. TUTU.

    ResponderExcluir
  2. Meus amores eu não sei se vou conseguir passar por aqui esses dias, talvez nós só nos veremos ano que vem. Mas eu não poderia terminar esse ano sem desejar para cada um de vocês tudo de bom, que esse natal seja repleto de felicidades, um dia para celebrar o amor, e nada melhor do que desejar muito amor, muita paz, saúde, beijos na boca daqueles de perder o folego, risos daqueles de doer a barriga, abraços daqueles de deixar sem ar, que nesse ano todos os nossos sonho se realizem e que essas amizades que surgiram aqui sejam cada vez mais fortalecidas.
    Adoroo vocês e estou muito feliz de ter me juntado a essa familia, até ano que vem meus amores para mais alegrias com o nosso casal preferido.
    Bjks...FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO....ALWAYS��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cacau, feliz Natal e um próspero ano novo não só para você, mas para todos os amigos que eu fiz aqui, linda. Com muita saúde, paz, alegrias e muitos momentos Casketts para encher nossos corações de amor. Que 2014 nos traga tranquilidade, felicidade e muita sabedoria para nos ajudar a continuar a seguir o caminho certo.
      Beijos e abraços a todos.
      Denise

      Excluir
  3. Cacau, já estou com saudades!!!! Temos um encontro marcado no dia 6 de janeiro, vc, eu e o Castle. Não falte!!!! Agradeço a vc pelos momentos que passamos juntas aqui e só depende de nós que este encontro perdure. E sei que vai perdurar, pq a vida só vale a pena quando a gente encontra no nosso caminho pessoas como vc. Que vc tenha um Feliz Natal junto com sua família e para o Ano de 2014 todos com muita saúde e paz!!!!! ALWAYS. TUTU.

    ResponderExcluir
  4. Gente a hollywoodlife.com esta elegendo o melhor casal de 2013, Castle e Beckett estão em 4º lugar, vamos lá votar pro nosso casal favorito ganhe essa, e dê um pé no traseiro de quem é contra caskett na ABC.

    ResponderExcluir
  5. Vô lá Valéria M. Obrigado por avisar. TUTU

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou votando, pena que é um voto por dia.

    ResponderExcluir
  7. Como assim, José, eu consigo votar várias vezes.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou tentar novamente, espero que não apareça o aviso, Só amanha.

    ResponderExcluir
  9. Tentei, mas aparece: Vote again tomorrow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc. tem razão, ontem e hoje de manhã estava conseguindo votar muito, era até fácil, mas eles devem ter bloqueado, agora não consegui tb.

      Excluir
  10. Descobriram os macetes brasileiros, então bloquearam.

    ResponderExcluir
  11. Eu consigo votar 03 vezes por dia. É só votar com navegadores diferentes, como tenho 03 instalados no computador, voto 03 vezes.

    ResponderExcluir
  12. Só tenho dois, mas vou arrumar mais uns dez para votar. Boa informação.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Queridos amigos. Vou dar uma informação muito importante.
    Bem, eu tenho três navegadores, ou seja, é certo que posso dar três votos por dia... ERRADO!!! Porque errado??? Porque um dos meus navegadores é "janela privativa", ou seja, o voto é computado pela Maxim - Hottest Women of 2014, mas eu posso votar quantas vezes eu quiser... Por exemplo, eu já votei somente hoje, umas cinquenta vezes... Tá bom assim???? E sempre depois do meu voto aparece "Thanks for voting!". Ou seja, o voto foi computado com sucesso.
    Para quem se interessou, o navegador é o FIREFOX. Ou seja, todos que têm o Firefox tem a este navegador privativo e tem a possibilidade de votar quantas vezes desejar.
    Vamos fazer com que a nossa querida Stana Katic seja uma das mais votadas da Revista Maxim, não só porque amamos o trabalho dela, amamos o seriado Castle e também a amamos, mas também porque ela realmente é linda. Heloooo!!! E não é porque eu sou mulher que eu não posso dizer que uma mulher é ou não é sexy, caramba. E a Stana é muito sexy, naturalmente sexy. Always.
    Um beijo a todos vocês, meus lindos e minhas lindas e um bom final de domingo.
    Denise

    ResponderExcluir
  14. Denise, baixei o Firefox, mas não adiantou. Talvez estou errado em alguma coisa. Se você puder me ajudar, eu agradeço. Não sei como deixa-lo privativo.
    José

    ResponderExcluir
  15. Denise, esquece, consegui. Já estou votando. obrigado pela informação.
    Um abraço, José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, José, desculpe. Mas somente agore eu vi a mensagem deste blog. Mas que bom que você conseguiu. Eu tenho certeza que a nossa Staninha vai ser uma das primeiras, porque ela não é artificial, ela é o que é. Ela não tem aquele negócio de "caras e bocas"...kkk... Ela é sensual naturalmente.
      Um beijo, José, e um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.

      Excluir
  16. Gente, pode parecer brincadeira, mas é a mais pura verdade. Eu que vivo usando o meu celular para o falar com a Cydynha, a Lais e a Sissi, pelo mensager, do facebook, eu me esqueci de usar o celular para votar na Stana. Vê se pode um negócio desse????????!!!!!. Helooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cydynha é uma grande amiga minha. me parece que você é minha namorada no Fic dela. Será?

      Excluir
    2. Então... Eu sou sua namorada, só que apesar de ela também ser minha amiga, na fic ela me colocou como uma jornalista que... Nossa!!!! Ela não tá muito bem ns fita...kkkk....
      Tudo bem... É ficção.
      E você, viu, já que não quis mais nada comiho...kkk..., cuidado com a Alexis, ela é apenas uma garotinha querendo chamar sua atenção...kkkk....
      Beijos

      Excluir
  17. Denise e José, tô votando direto pelo Firefox mas estou com uma dúvida. Alguém disse aqui no blog, não me lembro quem que disse que não ia votar na Stana pq não quer ver ela sem roupa nesta revista. Será que quem ganha é obrigado a posar nua. Acho isro muito esquisito pq acho que este não é este perfildela. Ela já apareceu sem roupa em filme, mas é no contexto da história. É uma coisa natural que o roteiro exige do personagem interpretado. Estou meio cismada que isto pode ser verdade. Vcs sabem alguma coisa disto? Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  18. TuTu, não acredito nisso que seja verdade, e como você disse não é o estilo dela. Mas a luta pela fama é muito grande, e a Stana não da folga para tapete vermelho. Estou querendo colocar um aqui enfrente de casa para ver se ela aparece
    Um beijão, você não vai ficar livre de mim também,
    José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, Mas você é muito divertido, José. kkkkk
      Mas, falando sério, eu também acho que posar nua não é o estilo da Stana, mesmo que ela já tenha feito filmes sem roupa, mas como a Tutu falou, estav no contexto. Ela não precisa tirar a roupa numa revista para provar que é uma excelente atriz. Ela prova isso no proprio filme, oras bolas.
      Beijos.

      Excluir
    2. Galera, a Maxim não é uma revista de mulher pelada não. Ngm sai nua na revista. é uma revista sobre mulheres famosas e sensuais

      Excluir
  19. Oi, Tutu. Eu tô pot fora. Vou preferir que o José responda a esta pergunta, pois ru acho que ele esta mais apto.
    Um beijo querida. E UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE E PRÓSPERO ANO NOVO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA. NÃO SÓ PARA VOCÊ TUTU, MAS PARA TODOS OS AMIGOS DESTE BLOB MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei se vamos nos encontrar mais antes do Natal, por isso quero desejar UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS AMIGOS E FAMÍLIAS DESTE BLOG.

    Um XERO para todos

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.