quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Spoiler - TV Guide




Tradução:

A entrega especial do Ryan
Marque seu calendário para 06 de janeiro. É quando o Detetive Kevin Ryan (Seamus Dever, abaixo) finalmente se orna papai! Mas o abençoado evento não acontece sem complicações. A esposa do Ryan, Jenny (interpretada pela esposa do Dever na vida real, Juliana Dever), entra em trabalho de parto na mesma hora que os detetives Ryan e Esposito estão presos em um prédio em chamas. "Não somente parece duro de acreditar que o Ryan não esteja presente para assistir o nascimento do seu filho", diz Seamus, "como ele pode não sobreviver para ver o bebê." Resta para Lanie (Tamala Jones) e Beckett ajudarem no parto. Mesmo com a história traumática, o elenco manteve o clima leve no set. "Em um momento, Stana estava brincando sobre comer a placenta," disse Juliana. Fillion "foi o primeiro a deixar o bebê falso cair no chão", adicionou Seamus, falando sobre o brinquedo caro. "É a brincadeira dele."

Na foto:
Assistir nascimentos reais como pesquisa deixou Dever (à esquerda, com Jones) pensando, "Oh, meu Deus. Eu nunca poderia fazer isso na vida real," disse a atriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.