sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Preview do episódio 06x14 - Dressed To Kill

Hoje, a ABC liberou uma transmissão adiantada do episódio 06x14 - Dressed To Kill para algumas pessoas da mídia -- o que eles normalmente fazem com alguns episódios que são muito esperados. A Kate Jennings, do site Examiner, já contou os spoilers que podia contar e adiantou um pouquinho do que acontece no episódio pra gente.

Aguardem: normalmente quando episódios são adiantados assim para a mídia, vários previews são feitos por diversos sites. Ou seja, várias postagens parecidas e cheias de spoilers aparecerão aqui no Castle & Beckett Brasil também.

Confira os spoilers que traduzimos da matéria da Kate Jennings:

  • Há ótimos momentos Caskett.
  • Podemos ver um pouco do planejamento do casamento.
  • Também há um momento muito forte e emocionante para Beckett com aquele vestido de casamento, que fará vocês ficarem sentados na pontinha do sofá até o próximo intervalo comercial.
  • Se você está duvidando do entusiasmo do Castle para se casar com a Beckett nesta temporada, 06x14 definitivamente vai acertar as coisas. Honestamente, o Castle é o noivo mais doce, atencioso e compreensivo. Ele também tem a melhor expressão facial no que diz respeito a uma potencial oportunidade para o local do casamento.
  • Martha está maravilhosa como sempre, mesmo mal se lembrando do que fez durante os anos 70. Temos alguns momentos agradáveis com ela neste episódio, e é sempre maravilhoso ver Martha e sua futura nora fazendo as coisas juntas, embora Beckett esteja um pouco sobrecarregada com sua exposição "no mundo glorioso das revistas de casamento." Eca!
  • Vamos ver o apartamento da Beckett novamente! Bem, por um momento. (Perceba minha cara triste. Eu realmente sinto saudade de ver aquele lugar com mais frequência.) Eu também tenho que dizer que, para uma policial, Beckett precisa seriamente verificar a segurança do seu prédio. Digo, sério. Se o que aconteceu com ela acontecesse comigo, eu estaria tendo câmeras de vigilância instaladas na minha casa.
  • A Matilda King de Frances Fisher é muito mais suave do que a Miranda Priestly de Meryl Streep. Mas ela acha que é impossível esquecer as maçãs do rosto da Kate Beckett, mesmo que ela tenha sido modelo "por cerca de 15 minutos." E não, Castle ainda não estava a par do tempinho de sua noiva no mundo da moda.
  • E, porque esta é claramente a pergunta mais importante que vocês querem a resposta, a respeito do episódio: Sim! Há b-e-i-j-o-s! Pronto, eu disse. Caramba.

Fonte: Examiner


5 comentários:

  1. Nem precisa dizer como eu estou ansiosa para assistir ao episódio 6x14.
    O 6x13 eu gostei tanto que assisti três vezes... Imagine o 6x14, se for como estão anunciando...

    ResponderExcluir
  2. Ta falando q tem beijoS!! Aleluiaaa \o/\o/\o/Só espero q os beijos sejam na boca né pq do jeito q eles sao aitibeijo é capaz de ser no rosto,bochecha,testa hauhauah...Enfim ansiosa pelo epiiii :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih, você ainda não viu o video?????
      Não acredito..... Pois então, corra e veja. Um dos beijos, pelo menos o que o video mostra, É NA BOCA. Sim, é na boca, e é tão fofo!!!! Pena que é um beijo técnico, pois, o Rick não abre nem um pouquinho a boca.... Que pena... Ohhh!!!!!
      É sim, que pena mesmo, porque depois de tanto tempo sem ber em beijo na boca entre o Castle e a Kate, eu queria, no minimo, um beijo tipo "Alawys"... Cheio de língua... Eu queria mesmo.... Eu tenho que falar a verdade... Nao vou mentir.
      Beijocas estaladas para todos

      Excluir
    2. Eu vi o vídeo do beijo mas falou beijos no plural hahuahuaha quero saber onde vai ser os outros...Rsrs e tbm queria um beijo mais quente entre eles mas isso infelizmente acho impossível de acontecer então nem me iludo mais, esse beijinho é fraco mas pelo menos é alguma coisa... :-D

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.