sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais preview do episódio 06x14 - Dressed To Kill

Depois da preview do Examiner sobre o 14º episódio da sexta temporada de Castle, é hora de conferir o resumo do TV Line. Segundo o site, o episódio Dressed To Kill foi adiado e, ao invés de ir ao ar no dia 27 de janeiro, deverá ser exibido somente no dia 03 de fevereiro -- data ainda a ser confirmada.

Ainda, abaixo, você encontra fotos do vestido de noiva da Beckett.

  • Vocês ficarão sabendo o que exatamente a jovem Kate Beckett e suas "inesquecíveis" maçãs do rosto fizeram, antigamente, para decepcionar a editora de revista de moda moda Matilda King (interpretada por Frances Fisher). Dica: Envolveu Nicole Kidman.
  • Uma parte significativa do episódio é dedicado a busca do Rick e da Kate por um local para realizar o casamento — mas a sua determinação por um lugar específico pode ter repercussões inesperadas.
  • Então, o vestido de noiva que a Kate experimenta (veja as novas fotos abaixo)... Independentemente do que você ache do vestido em si, não se engane, você vai adorar este momento. Mas uma palavra de aviso: A cena é muito mais complicada do que talvez qualquer um pudesse prever. Uma ótima atuação de Stana Katic.
  • Se o momento citado acima não encher seus olhos de lágrimas, uma referência a Johanna Beckett depois certamente vai.
  • Fãs de "Caskett" vão, em pelo menos um momento, soltar um "Ah, não..."
  • Eu sei, Castle às vezes opera em uma premissa de amnésia seletiva. Mas, em certo momento, torna-se evidente que o Rick, sempre pronto para uma referência da cultura pop, nunca faz uma comparação direta.
  • Desculpe, fãs de Esplanie: Embora Tory não apareça esta semana, Espo fica mais do que feliz em chamar uma das manequins de Matilda para um interrogatório.
  • A cena final, por si só, deve provocar uns bons 50 ou 75 comentários na segunda à noite. Isso aí, internet!


Fonte: TV Line

9 comentários:

  1. Tô achando q esse casamento não vai sair agora!! :(
    " Fãs de Caskett vão, em pelo menos um momento, soltar um "Ah, não..."

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente... Eu fique arrasada com o adiamento do episodio... Sniffff... Snifff... Estou em prantos.... Eu estava certa que iria ver BEIJOS DE RICK & KATE no dia 27 de Janeiro, mas vou ter que esperar ate 03 de fevereiro?????
    Eu aqui louca de ansiedade... Tô quase aprendendo a roer as unhas... kkkk.... Sério!!!!! ..... Ai, gente, aí ei já tô brincando, né??????
    Beijocas, viu???????

    ResponderExcluir
  3. Só eu que senti um " dou com uma mão e tiro com a outra " ? esse capítulo não será somente rosas, terá algo que irá nos deixar chateados... Espero que esteja errada :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jennifer.... Já pude perceber que você é super fã igualzinha a mim. Apaixonada por CASKETT igualzinha a mim e, por isso, espero que você esteja errada, querida. Não pelo erro em si, mas porque nós já estamos sofrendo muito... Muito mesmo. Eu não aguento mais esperar ver momentos lindos... momentos Casketts maravilhosos....
      Eu, pelo menos, estou vendo neste episódio 6x15 uma luz no fim do túnel.... É isso mesmo que eu disse: Uma luz no fim do túnel, pois além de ter visto um beijo num dos vídeos (mesmo sendo um beijo literalmente meia-boca, de boca fechada... Tudo bem, vá lá.... Eu vou deixar passar.... Beijo sem língua...kkkkk), eu ouvi dizer também que vai haver beijos no plural, menina, mais de um beijo na boca.
      Então, prá quem tá sem ser beijo da Kate & Rick desde o episódio 6x04... ou seja tem 10 episódios sem nenhum beijinho na boca, só tivemos alguns abraços e uns poucos beijos na testa...
      Então, eu quero pensar que o AM e a ABC prepararam um episódio bem bacana de presente para nós e tomara que em nenhum momento a gente não fique chateada. Tomara!!!!!!
      Ah!!!! Nós merecemos... Aliás, nós merecemos bem mais, diga-se de passagem.
      Um beijo no seu coração, Jennifer, e vamos torcer por momentos Casketts.

      Excluir
    2. Olá Denise... Sobre os beijos (no plural), fiquei super empolgada *-* Acredito que será um episódio lindo, o meu medo só foi o "ahh nãoo" kkkkkk Porém estarei com você, estou na torcida pela luz no fim do túnel. Bjobjo ;**

      Excluir
    3. Oba, Jennifer. Que maravilha!!!!!!! Sabia!!!!!!
      Então a torcida será tão grande.... O pensamento positivo será tão forte..... Estaremos juntos todos numa mesma sintonia do amor CASKETT.
      Um beijo no seu coração, Jennifer, e vamos continuar torcendo por momentos Casketts.
      ALWAYS!!!!

      Excluir
  4. ahhhhhhhhhhh odeio dizer: ahh não! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como já disse aqui, acho que a cerimônia deste casamento vai começar no último epi desta temporada e só vai acontecer mesmo no início da 7ª T. Isto se acontecer este ano. Agora, vamos combinar que ninguém merece casar com um vestido brega deste. Coitada das duas _Stana e Kate - se tivessem que casar com este vestido - seja por que simbolismo for. Não é o perfil delas casar com este vestido de NOIVA DO DRÁCULA. KKKKKKK. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Mas TUTU, você é tão divertida, amiga. Eta mulher de bem com a vida... Graças a Deus!!!!! Essa de vestido de NOIVA DO DRÁCULA. KKKKKKK. Adorei!!!!!
      Mas é com alegria que eu vou informar a você que eu li em algum lugar aqui no blog que não sei porque cargas d'água, a Kate veste este vestido medonho somente para ajudar a estilista, porque a dona do vestido não pode comparecer para fazer a prova, entendeu???
      A Kate Beckett estava lá na dela fazendo a investigação criminal com o seu noivo bonitão, o Rick Castle, quando de repente surge uma estilista e fala, "Ei, você ai bonitinha, venha aqui e experimenta este vestido de noiva"
      Eu acho que deve ter sido mais ou menos assim.... Se não foi a gente vai ficar sabendo no dia... kkkkk
      Ou seja, o importante é que não será a Kate quem vai casar com essa coisa horrível que realmente tem cara de vestido de NOIVA DO DRÁCULA. KKKKKKK.
      Eu tenho a impressão que a dona do vestido não compareceu para fazer a prova do vestido de noiva porque eu acho que ela foi internada no hospício porque... Cá prá nós... escolher casar com um vestido com esse modelo.... Ela deve ser maluca... Óbvio!!!, para escolher um vestido desse... Só sendo maluca... kkkkkk.
      Como eu não sei mentir, galera eu achei a manga do vestido bonita. kkkkkk... Se me internarem no hospício, eu ficarei internada só um pouquinho, viu gente????....Porque eu gostei somente da manga do vestido.... kkkkkk
      Mas eu quero ver mesmo como será o vestido que a Kate vai usar no casamento....
      Que curiosidade.....
      Eu também quero ver o tipo de traje que o Castle vai usar.... Se ele já é bonito usando as roupas do dia a dia....Imagina com traje de casamento... Eu acho que vou ter que tomar suco de maracujá para assistir ao casamento dele.... Que Deus me ajude!!!!!! Vai se bonito assim aqui em casa!!!!!
      Beijo TUTU
      Denise

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.