sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Screen Spy resume o 06x14 - Dressed To Kill

1. Assassinato é o novo preto.
Não, não faz muito sentido para nós também, mas a tendência do Rick de dar aos casos títulos de livros sugere que há mais coisa aí do que se aparenta. Ameaças de morte, exterminadores que cultivam insetos ao invés de removê-los e figuras sombrias à espreita em becos, tudo isso somado a um caso que continua intrigando até os momentos finais.
2. O vestido! As maçãs do rosto!
Já estamos fartos de ouvir sobre o vestido da Katherine? É claro que ainda não estamos fartos de ouvir sobre o vestido da Katherine! A história da época de modelo da Kate, e essas maçãs do rosto fabulosas, apresentam uma oportunidade única para ela experimentar o vestido de casamento perfeito. Prepare-se para se impressionar. E depois impressione-se mais um pouco.
3. Pés frios?
Depois daquele momento no balanço, no início desta temporada, podemos imaginar que os pés frios estejam no passado. Não é bem assim, fãs de Caskett. Preparem-se para que um integrante do nosso casal ter alguns pensamentos inquietantes de pré-casamento. Nããão!
4. Imitando Prada
Frances Fisher (você vai ver mais dela em Revolution, da ABC, um pouco mais tarde nesta temporada) faz um trabalho impressionante de imitação da Miranda Priestly de Meryl Streep (que por sua vez fez uma Anna Wintour fantástica) em O Diabo Veste Prada. Talvez um emprego muito sensacional? Temos até uma cena onde um casaco de pele voa. Independentemente disso, Fisher está maravilhosa como Matilda King, chefe da Modern Fashion, uma revista de moda desafiada pela era digital. Você vai amá-la e ela vai te manter com dúvidas até o final.
5. O local do casamento.
Com bastante material disponível para escritores de Castle decidirem sobre o local do casamento do casal feliz, Rick e Katherine estão, surpreendentemente, em sintonia sobre Cardona House, um belo local para a sua recepção de casamento. Melhor não deixar que os pés frios fiquem no caminho de um certo depósito, pessoal. Ouvimos que ele está reservado até 2015.
Fonte: Screen Spy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.