sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Preview 06x17 - In The Belly of The Beast

O episódio 06x17 - In The Belly of The Beast, que vai ao ar nesta segunda-feira (03/03) pela ABC, nos EUA, foi liberado hoje para a imprensa. A Kate Jennings, do site Examiner, como sempre, adiantou algumas partes importantes do episódio pra gente. Vocês já sabem, aqui embaixo são spoilers atrás do outro. Leia se quiser.


  • Não é um episódio divertido, engraçado ou romântico, e não há final feliz. Pode-se dizer que é apenas o começo de algo maior e muito mais ameaçador para o futuro de Castle e Beckett.
  • "In the Belly of the Beast" é intenso, sério e energético, é de revirar o estômago em alguns pontos e desolador em outros. O episódio destaca o lado negro de Nova York e a corrupção política.
  • Nem tudo no episódio é camuflado por uma nuvem sombria. A Beckett em um dia de folga é maravilhosa, super diferente da Beckett desempregada. Mas, como sempre, o dever a chama logo quando as coisas começam a ficar boas e um momento fofo entre Caskett é interrompido do início. Não dá para culpar o Castle por estar frustrado, especialmente quando a Beckett atrevidamente provoca: "[...] está muito claro para mim que nós dois precisamos agora é de uma fonte realmente boa."
  • Beckett passa por alguns bons bocados durante o trabalho de desfarce — muito pior do que o que Ryan e Esposito passaram durante "Knockdown" — e é realmente doloroso de assistir. Mas não tão doloroso quanto...
  • …uma cena em torno da metade do episódio é uma reminiscência da Beckett lidando com sua mortalidade em "Still". É uma cena onde a Beckett pensa em deixar algum rastro pra trás para que o Castle e os outros a encontrem no caso de as coisas não darem muito certo na operação. É um momento forte e, provavelmente, necessitará de muitos lenços de papel.
  • Não há Lanie ou Alexis neste episódio, mas temos brevemente a Martha. Gates está incrível como sempre, os meninos ajudam Castle a manter a compostura durante todo o tempo (ele fica bastante irritado em um ponto) e há uma cena em que o Castle olha para a cadeira vazia da Beckett que dói o coração. O episódio é bastante focado na Beckett.
  • Por fim, como foi revelado para a imprensa, rostos conhecidos fazer um retorno neste episódio, mas um deles pode não ser o que você esperaria ver de novo. Pediram especificamente para nós não revelássemos esta informação, e por uma razão muito boa. Espero que seja surpresa para vocês.
Fonte: Examiner



10 comentários:

  1. Será que veremos o "Smith" novamente?Não consigo pensar em mais ninguém que voltasse do mundo dos "mortos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seria o Volcan Simmons, que é ligado ao tráfico de drogas?

      Excluir
  2. Eu acho que quem vai aparecer neste episódio é o traficante que fez o 3x14, o OZ (Wilmer Caldeiron). Aquele que a Beckett se insinua na boate e se senta junto dele, fingindo querer droga e ai ele passa um saquinho de coca prá ela, momento em que ela dá um golpe e o algema, com a ajudo do Castle, todo bobo e atrapalhado...kkkkk.... com duas taças nas mãos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus amado! !! Extremamente ansiosa por este episódio. Acho q vou chorar.

    ResponderExcluir
  4. Bem que poderia ser o James Brolin (Pappy Hunt) quem salvaria a Kate. Isto provaria de vez que não houve nada entre ele e a Stana, pq se tivesse havido a Barbra Streisand jamais deixaria ele voltar a gravar a série. Ou......... colocariam ele de volta neste epi justamente pra provar que não houve nada mesmo entre os dois e foi só uma focaiada. A par disto pode tb ser que 3XK rides again. Acho pouco provável que seja o Braken. Tenho pena da Stana, pq ela, ao rasgar elogios ao Brolin como fez numa entrevista dizendo entre outras coisa que ele era um homem marqavilhoso nunca poderia imagiinar o que viria a seguir. E ele, por sua vez, nunca teria feito os elogios que fez a ela em outra entrevista. Mal sabiam os dois que isto poderia dar idéria a esta gente inescrupulosa para criar este falatório todo, como acredito que tvz possa ter acontecido. É por esta e por outras que sempre dou razão ao Bob Marley quando disse um dia que temos que ficar sempre de olhos bem abertos, pq o inimigo não dorme. Já preparei o meu lençol de casal, que vai ser pouco quando eu assistir ao Castle olhando pra cadeira vazia da Kate. Não aguento ver ele sofrer e choro demais. Não sou espírita, mas sei que a doutrina espírita diz que os sofrimentos desta vida são um Karma que temos que cumprir por coisas horríveis que fizemos em outras vidas. Acho que o Castle em outras vidas deve ter sido um serial killer que deve ter matado 50 pessoas. O Karma pesado que ele tem cumprido em sua vida atual. Primeiro com o pai, depois com as 2 primeiras mulheres e agora depois que começou a amar a Kate. Já sofreu um bom pedaço depois que está com ela. Ô dó danada que tenho dele!!!!! E, ainda mais sabendo como ele é como homem e principalmente com age em relação a ela. É uma cruz e tanto que ele tem carregado.Mas, pelo menos no que diz respeito a ela, é uma escolha dele. Então, aguenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijão pra todas (os) e bom Carnaval. TUTU.

    ResponderExcluir
  5. Um rosto conhecido que aparecerá por uma 'razão muito boa'...

    Mesmo num sonho, com a nossa Becks dopada e drogada, Johanna Beckett seria um rosto conhecido aparecendo para dar forças a Becks para suportar o que lhe está acontecendo e até mesmo abençoar seu relacionamento com Rick.

    E como nem só de 'casos do dia' vive hoje uma seriado de tv, este episódio pode estar sendo utilizado para deixar claro para o fã da série, quem serão efetivamente os vilões e antagonistas de Becks e Rick até a finalização deste seriado.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beto. Adorei seu comentário. Seria tudo de bom se a Kate visse e conversasse com a mãe no sonho, assim como você falou. Estou torcendo para isso acontecer.
    Na série BONES, a personagem Bones, quando estava em coma, entre a vida e a mkrte, sonhou com a mãe, já falecida e teve conversas importantes com ela e sobre assuntos sérios e atuais, onde a mãe dava dicas importantes para a vida pessoal da filha.
    Então, Beto, repito: amei sua idéia, viu?????
    Beijoca.
    Denise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que eu vi o episódio de BONES em que a Brenann 'conversa' com sua mãe, mas não foi por isto que imaginei Becks com Johanna...

      BONES é também uma das séries que assisto com grande atenção e prazer e, de certa forma, Brennan & Booth e Becks & Rick tem características bem parecidas.

      Para ficarem mais parecidos, só falta uma 'Chrystine' para Becks & Rick...

      ST!!!

      Excluir
  7. Talvez o ex-namorado médico dela apareça para ajudá-la.

    ResponderExcluir
  8. Beto, será mais do que incrível quando a Kate e o Rick tiverem a sua Christyne. É o que sonho para eles, desde que comecei a assistir CASTLE, ou seja, Beto, mais uma vez amei seu comentário e concordo vom você.
    Beijoca.
    Denise.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.