terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Promos 06x17 - In The Belly of The Beast

[Atualização] Legendas.

Americana:


Canadense:



13 comentários:

  1. Esse episódio será imperdível! Pena que a Sony não tem previsão de apresentar. Só a Sony que pode? Devido a demora outra emissora poderia assumir.

    ResponderExcluir
  2. Menina, a Sony está decepcionando... Castle é um seriado incrível, com todos os ingredientes: elenco extremamente talentoso, não só os excepcionais Stana e Nathan... todo o elenco é incrível! Histórias incríveis que misturam ação, investigação, comédia e romance... é um dos seriados mais assistidos nos EUA e Canadá...

    O canal sony está deixando de investir em uma galinha dos ovos de ouro... mas isso não me surpreende... o canal detinha os direitos de Friends e perdeu para a Warner... também detinha os direitos de todos os CSI, e eles passaram para o AXN (que é do mesmo grupo, mas mesmo assim... ), só o CSI original voltou para o canal... Resumindo... não se assustem se Castle parar de passar neste canal... sério mesmo!

    Ainda bem que temos a internet para nos socorrer... pelo menos podemos assistir online!

    Agora, vamos combinar: nunca esperei tanto tanto tanto por um episódio... (mentira... quase morri com o hiatus das duas últimas temporadas... mas preciso dramatizar!) O próximo episódio vai ser daqueles!!!! Não gosto da Beckett machucada, tadinha! E a aflição do Castle!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... chega logo segunda feira!

    ResponderExcluir
  3. Caskett ansiosas para esse episódio? Sim ou claro? kkkk'

    ResponderExcluir
  4. "My people will hunt you down, and they will kill you." - Beckett

    ResponderExcluir
  5. A Netflix também poderia assumir Castle, melhor que esperar a Sony.

    ResponderExcluir
  6. Mais um hiato? Confere? Mais de uma semana pra ver a Becks nessa situacao? Aiii nao vale :(

    ResponderExcluir
  7. O posicionamento do (canal) Sony com relação a CASTLE beira ao desrespeito para com os telespectadores que apreciam a série.

    Não bastasse a não exibição de temporadas inéditas, ainda exibe a série em horários totalmente incompatíveis.

    Durante a semana exibe Becks, Rick & Cia. nos horários das 9h, 13h e 17h. Um episódio às 20h ou (pelo menos) à meia-noite para as pessoas que trabalham durante o dia? Nem pensar...

    E a coisa só piora... Aos sábados e domingos, a seqüência dos episódios SÓ é exibida às 9h. Para o Sony, quem gosta de CASTLE não tem o direito de acordar um pouco mais tarde no final de semana, se não...Perde o episódio.
    E quando o episódio de sexta só tem desfecho no episódio seguinte e eu me programo para assistir às 13h ou às 17h do sábado ou domingo? Perdi.

    Para ter essa atitude com CASTLE, era melhor o Sony 'devolver' CASTLE para o AXN. Mesmo sendo canais irmãos.

    E o mesmo vale para CASTLE na Globo. Se não vai exibir a série, mantendo-a 'engavetada', melhor seria liberá-la para a Record, como fez com LIE TO ME.

    Adquirir os direitos de transmissão e não transmitir é (como diria Sandra Annenberg) é de-se-le-gan-te para com nós os fãs de CASTLE.

    E, pelo visto, parece que os 7 pontos de audiência de CASTLE às 3 da matina, em dia útil, é pouca coisa para a Globo...

    Buáááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ST!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem pelo que entendi a CTV não passará Castle na semana que vem devido ao Oscar, mas a ABC vai passar o episódio inédito. Com isso acabou a mamata de ver o episódio adiantado no domingo.

    Já morri com o promo !!! Drama , drama e drama !!! Castle desesperado adoro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de ver esse episódio!!!...será tenso!!
    Será mesmo que a CTV não exibirá o episódio no domingo?
    OMG....super ansiosa...

    ResponderExcluir
  10. Eu já nem tenho mais unha de tanto roer des de que vi a promo.
    Eu ando muito sensível em relação a Stana nesses ultimos dias. Hoje "For Lovers Only" chorei do começo ao fim, depois vi "The Librian" chorei no fim, depois vi "Stiletto" chorei tbm , ai vejo a promo com a Stana interpretando a Kate e sendo "torturada com água gelada" e, adivinhem....chorei de novo.
    Pra ajudar quando descubro q a CTV vai fazer hiatus , eu estava vendo a participação da Stana em um seriado acho q era, q ela leva um tiro no olho. Resultado chorei de novo.
    E o Rick preocupado, só me deixa mais ansiosa ainda.

    ResponderExcluir
  11. ai, gente! Que saudade desse espaço! Não tenho tido mais tempo de comentar ... Estou trabalhando muito e inclusive em um projeto de série policial ... amplamente divulgado por aí.

    Mas continuo amando de paixão a série. uma que ficou em meu cuore mesmo .. porque outras eu larguei com 1 ano assistindo ... Me identifico muitooooooooooo com a Kate ... queria a parte da sorte amorosa dela tb! hahaha

    ansiosa esperando por esse episódio e também por aquela cena que não foi ao ar em Always ... sim, espero isso vazar até hoje!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Já é segunda???????? Por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.