terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Stana Katic faz campanha de reciclagem


Créditos: @AURizzandIsles
Para mais informações: Recycle Across America

Tradução:
Vamos reciclar direito. -- Stana Katic

É mais importante do que você pensa. -- Stana Katic

É fundamental que todos nós reciclemos, mas nem sempre é fácil saber quais itens vão em quais lixeiras. É por isso que agora há rótulos padronizados para lixeiras, apara ajudar as pessoas a reciclarem mais e ajudar as pessoas a reciclarem direito. E está funcionando.

O fato é: reciclar direito é a primeira coisa que podemos fazer para ajudar o meio ambiente e a economia. É importante demais para ser confuso.

Para aprender mais sobre esta solução sem fins lucrativos e selecionar os rótulos padronizados que funcionarão no seu programa de reciclagem, visite www.recycleacrossamerica.org.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.