quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Seamus Dever conta sobre Castle

Em entrevista ao site TVRage, Seamus Dever falou sobre suas cenas favoritas em Castle, seu teste para o papel de Kevin Ryan, o futuro casamento de Rick e Kate e ainda mais. Confira nossa tradução abaixo.

TVRage: 'Castle' já teve alguns casos bem loucos — desde telecinese até DVDs mal-assombrados e incêndio criminoso. Você tem algum caso favorito que chamou atenção?
Seamus Dever: Nós tivemos ótimos nesta temporada. "The Wild Rover" foi provavelmente o meu favorito de todos os tempos porque me deram o foco do episódio na série e eu gostei da aventura e romper com o que as pessoas normalmente veem do Kevin Ryan foi bom.
TVRage: O casamento do Castle e da Beckett está chegando e eu acho que ainda não houve nenhuma conversa a respeito do padrinho. Tenho certeza de que há a possibilidade dele pedir que sua filha Alexis preencha o papel, mas se ele não for por esse caminho, quem você acha que tem a melhor chance de ser convidado, você ou Esposito?
Dever:
Eu não acho que vai ser o Ryan porque ele não pediu ao Castle. Provavelmente seria Esposito ao invés do Ryan, com certeza, porque Ryan acabou de passar por seu casamento e ele não o convidou para ser seu padrinho, embora ambos estavam disputando por isso.
TVRage: Ryan e Esposito têm um bromance bastante popular entre os fãs. Isso se estende fora da telinha também?
Dever:
Ah, sim, somos muito próximos. Jon [Huertas] e eu saímos juntos o tempo todo. Temos muito em comum, mas somos diferentes o suficiente para façamos o outro rir e surpreendemos um ao outro. É até engraçado. Mas sim, ele é um bom amigo agora.
TVRage : Houve alguns episódios recentemente que permitiram que os fãs conhecessem seu personagem um pouco melhor. Mais recentemente, envolveu Jenny em trabalho de parto enquanto você estava preso em um incêndio com Esposito. As coisas ficaram muito emocionais com as despedidas e tudo mais. Você fez alguma coisa diferente que te ajudou a se preparar para um episódio tão sério?
Dever:
Pude usar meus estudos — tenho alguns mestrados em atuação, então eu tenho que usar para essas coisas. Com isso, eu realmente tenho que me usar emocionalmente e pessoalmente, então é bom retomar ao que estudei porque é tudo o que eu costumava fazer como ator. Na verdade, foi como revigorar as coisas que eu amo sobre atuar... Nós não estávamos lidando com pessoas que eu tinha acabado de conhecer ou como parte de um crime. Foi lidar com as emoções de verdade, que afetaram meu caráter e que é incomum para 'Castle', por isso foi muito divertido . E eu acho que o público gostou do resultado. Acho que isso afetou um monte de gente porque foi um trabalho realmente honesto. Ajudou ter minha esposa lá também, porque não é difícil de substituir ideias com sentimentos de perda quando é a minha mulher ali com quem estou falando, então foi ótimo.
TVRage: Bem, você definitivamente fez um ótimo trabalho. Eu ficava pensando: "Não, eles vão ficar bem. Eles vão ficar bem", mas ficou bastante intenso em alguns pontos.
Dever:
A melhor coisa sobre esse dia foi que eu tinha o Jon, porque ele é meu parceiro. Então, toda a coisa emocional com o telefonema e tal, eu sabia que tinha um par de olhos para olhar dentro e ler o que ele estava pensando e isso fez do trabalho mais profundo,eu acho, porque eu não estava sozinho. Estas cenas de chamadas telefônicas são difíceis, porque você realmente não tem com o que atuar, exceto as palavras que você está ouvindo e quando você tem olhos para olhar... isso afeta sua alma. Então, foi ótimo ter Jon lá.
TVRage: O que você pode nos dizer sobre o que esperar para o resto da temporada, seja sobre o seu personagem especificamente ou a série como um todo?
Dever:
Eu sei que há um episódio divertido que eu provavelmente não estou autorizado a falar muito sobre, envolvendo um ninja e que, provavelmente, sem arranjar nenhum problema, isso é tudo o que eu posso dizer. Vou contar isso: há uma cena divertida, onde Esposito, Castle e Ryan entram em um bar... é um tipo de coisa daqueles onde os meninos vão em uma pequena missão de inquérito e acabam perdendo o foco. Foi muito divertido de filmar, então eu espero que seja divertido de assistir.
TVRage : Ryan e Esposito se tornaram profissionais em seus trabalhos agora. Será que uma promoção acontecerá em algum momento em um futuro próximo, para algum de vocês? Seria o próximo passo que você gostaria de ver o Ryan dando ou você acha que ele está feliz onde está agora?
Dever:
Bem, aqui está... Por mais que eu adore a ideia do Kevin Ryan conseguir uma promoção, eu sei que 'Castle' precisa de alguém para dar algumas informações para Castle e Beckett para, em seguida, tomarem decisões sobre o caso. Eu sou realmente um provedor de informações na série, então, se não fosse eu, não sei quem mais poderia fazer isso. (risos) Na realidade, Esposito e Ryan são funcionários de informações, esta é a verdade. Por mais que eu adore que o Kevin Ryan e o Esposito ganhem seu spin-off, o que quer que seja, eu sei que alguém tem que fazer o trabalho duro de trazer novas informações sobre o caso, de modo que possam introduzir Beckett e Castle e eles possam fazer deduções sobre o caso. Eu sei que este é o papel, então eu não estou realmente esperançoso sobre essa mudança.
TVRage: Bem, se houvesse alguma enquete ou qualquer coisa sobre ter um spin-off com vocês dois, eu apoiaria totalmente.
Dever:
Obrigado! Fico feliz por isso.
TVRage: Como foi seu teste para 'Castle'?
Dever:
Eu fiz a leitura [para Kevin Ryan] e [o produtor executivo] Rob Bowman me pediu para fazê-lo novamente de imediato, o que é bom, pois às vezes você fica nervoso na primeira vez. A segunda vez foi muito melhor. Eles riram e eu achei que tinha acertado o tom da série. Entendi que eles não eram como os policiais de 'Law & Order' ou 'Criminal Minds'. Eles eram autorizados a ter um senso de humor. Então eu injetei isso e, felizmente, a cena foi propícia. Foi a cena da secadora de "Nanny McDead", que foi o segundo episódio da série. Era uma cena onde eles falavam como não tirar as roupas de outras pessoas da secadora era uma regra de etiqueta. Tinha um pouco de humor lá, e eu os fiz rir nas duas vezes que interpretei. E, quando eu saí da sala [o produtor executivo] Armyan Bernstein virou-se para todos e disse: "Vamos lá, esse é o nossa cara". E eles me fizeram a proposta ali mesmo.
TVRage: Além de 'Castle', que outra série você gosta de assistir?
Dever
: Eu gostava de 'Breaking Bad'. Assisti muito. 'The Walking Dead' é um sucesso ou um fracasso... e 'True Detective', estou gostando, embora eu preferiria que houvesse mais papéis de mulheres que não fossem prostitutas (risos)... Nós ssistimos 'Modern Family'. Gostamos dessa série. Assistimos bastante no domingo a noite. Eu estive assistindo 'Mad Men' desde o início. Tive a sorte de estar na segunda temporada, então eu estou esperando ansiosamente o retorno. 'Veep' é uma série divertida. Eu quero participar de 'Veep'. E, claro, todo mundo gosta de 'Game of Thrones'.
Fonte: TVRage


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.