quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Andrew Marlowe fala sobre In The Belly of The Beast

O criador de Castle, Andrew Marlowe, falou ao Give Me My Romote sobre o próximo episódio de Castle, 06x17 - In The Belly of The Beast.

"É um episódio muito intenso que coloca Beckett, sem querer, em uma situação muito perigosa", diz ele. "Ela precisa usar seu raciocínio para sobreviver. E isso nos leva a fazer contatos com alguns velhos amigos."

Enquanto Beckett reencontra pessoas de seu passado, seus colegas de trabalho — e um Castle super preocupado — tentam descobrir o que aconteceu com ela.

"É bastante intendo para eles, porque eles não sabem onde ela está ou o que está acontecendo", adianta Marlowe. "Mas eles sabem que ela está em perigo, então fazem tudo para descobrir o que está rolando e ajudá-la."


Fonte: GMMR


6 comentários:

  1. OMG!! Já vi que terei que me preparar psicologicamente e emocionalmente para esse episódio!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o reencontro seja bem picante, estamos precisando um pouco de calor nas cenas Caskett!

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse, provavelmente será um dos episódios de maior tensão de todas as temporadas, com risco de morte ininente...

    E, aparentemente, será um 'episódio solo' de Beckett, onde poderemos assistir a atuação de Stana mais destacadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Falha minha...

      Onde se lê:

      "com risco de morte ininente..."

      Leia-se:

      "com risco de morte iMinente..."

      Excluir
  4. Aí acabou o resto de unha que eu ainda tinha! Esse episodio vai ser daqueles que no final você ainda tá com o coração na boca, como é que eles fazem um negocio desses comigo?! Colocar a Beckett em perigo de novo?!
    A única certeza que eu tenho é que eu vou amar esse episodio, porque vê a Stana divando, mostrando todo o seu talento (que já não é novidade pra ninguem, né?!) e o Nathan mostrando o lado mais emocional do Castle, que sinceramente eu sinto falta de ver mais, e eu quero muitaaas cenas casketts daquelas de derreter tudo em volta.
    bjoks pra todos e todas, bom carnaval meu povo!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser um episódio prá lá de explosivo, onde vai ser pura adrenalina. Contudo, fiquei triste porque soube que o Castle não ficou aflito igual como nos episódios da 5ª temporada, onde a Alexis foi sequestrada. Tudo bem que o amor de filho é diferente do amor de marido/mulher, mas bem que o AM podia colocar uma aflição e stress no Rick, afinal de contas, Kate é uma mulher que ele ama e persegue há seis anos e na hora do casamento acontece uma tragédia dessa??? Nossa Senhora, é pra qualquer um ficar doido...
    Bem, estou esperando ansiosamente este episódio.
    Eu tô aqui em Salvador, no meio da folia e da alegria maravilhosa que é o carnaval daqui, trio elétrico é o que não falta, contudo, não esqueço dos meus amores KATE & RICK CASTLE.
    Tchau, gente boa. Boa sexta-feira, sábado e domingo de carnaval.
    Beijão
    Denise

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.