domingo, 23 de março de 2014

Andrew Marlowe fala de Castle

[Atualização] Tradução da entrevista abaixo.

O Criador de Castle, Andrew Marlowe, falou ao site Give Me Remote sobre os próximos episódios da série, o casamento de Rick e Kate e muito mais.

Para conferir a entrevista, clique aqui:


Ps: Como eu disse na última postagem, estou viajando e volto domingo. Quando tiver tempo, assim que chegar em casa, traduzo a entrevista para vocês.

---------------------------------------

Tradução: 

Vimos Castle e Beckett falando muito sobre o casamento nesta temporada, e até agora, Castle revelou um monte de grande coisas que as séries não mostram muitas vezes até o grande dia — nós vimos o vestido, sabemos a sua música, a carta de Beckett para o Castle, quando ela ficou em cativeiro poderia ter quase passado pelos votos de casamento. Porque vimos tanto assim, os espectadores devem ficar desconfiados de que haverá uma interrupção de última hora para um casamento não-tradicional? Ou você está pensando em fazer o casamento que eles estão falando, se/quando o dia acontece?
Andrew Marlowe: Eu acho que o que os dois querem de seu casamento vai funcionar para o público. Acho que vamos jogar limpo com eles, e mostrar Castle e Beckett tentando e fazendo o casamento que eles querem.
O que eu vou dizer é que estamos tentando apresentar um casal que está no processo de planejamento de um casamento, e as coisas são conversadas e as coisas surgem conforme você chega perto da data. Achamos que seria injusto não falar sobre isso, não mostrar isso, porque é uma parte muito importante de suas vidas. Sobre como tudo vai acontecer e o que vamos fazer, e se a estrada vai passar sem problemas ou se vai ser rochosa, ou se haverá surpresas ao longo do caminho, se o dia muda, se o dia permanece o mesmo, se isso acontece ou não, são coisas que queremos que o público ligue a TV para ver. Coisas certamente podem acontecer ao longo do caminho, mas isso não significa que o casamento vai ser cancelado. Isso não significa que o casamento vai acontecer. É apenas uma parte natural [do processo].
Os planos podem sempre mudar.
AM:
Ou eles podem ficar na mesma. Eu fui a casamentos que foram adoráveis; eu fui a casamentos que foram desastrosos, eu fui a casamentos que passaram sem problemas, eu fui a casamentos que não aconteceram no dia [do evento planejado.] Há uma abundância de oportunidades lá fora, e eu adoraria que o público assistisse.
E haverá mais conversas [sobre o casamento] à medida que a data se aproxima.
Legal. O que você pode adiantar sobre os casos que estão por vir?
AM:
Temos um episódio muito divertido onde nós conseguimos ver um pouco mais da Capitã Gates. A vítima é um informante confidencial do escritório do procurador dos EUA. E descobrimos que a Procuradora dos EUA para o Distrito Sul de Nova York é a irmã da Gates, e Gates nunca mencionou isso, e por que ela não mencionou isso? E qual é a relação entre estas duas, mulheres muito fortes muito poderosas? É muito divertido para nós mostrar mais da Penny Johnson Jerald (Gates), e ainda temos mais para falar desta personagem que temos visto por dois anos. Sabemos mais de sua história de fundo e quem ela é.
E depois disso, temos um episódio muito, muito divertido, que nos leva ao mundo da década de 1970, no meio da era disco. É diferente de "Blue Butterfly", que nos permite ver nossos personagens naquela época. Então, vai ser divertido. E como eu a entendo, vamos ter outra mordida da história da mitologia maior antes de terminar a temporada.
O 3XK vai voltar antes do final da temporada?
AM:
Eu achava que o 3XK estivesse morto! Talvez sua namorada esteja viva.
Será que a série vai revisitar esta história antes de concluir a temporada?
AM:
Eu não vou confirmar nem negar.
Interessante. Vamos ver alguma coisa da vida do Ryan em casa, ou ver sua filha recém-nascida em breve?
AM:
Não será no próximo par de episódios. Ir à casa de alguém só para ver a sua vida em casa se não estamos filtrando-a através de um caso ou através da experiência Castle/Beckett é sempre um desafio para nós, porque essas cenas, divertidas como são, não movem a história para a frente.
O que significa ter a Alexis de volta em casa para vocês que são contadores de histórias? Você acha mais fácil trazê-la para as histórias assim?
AM:
É mais fácil quando precisamos dela enquanto atravessamos este último trecho. É muita concentração em Castle e Beckett, e o casamento, então eu acho que estamos em uma fase da série onde, sim, nós vimos muito dela no começo, e vamos com certeza vê-la no final , mas ter ela por perto nos permite tecê-la mais para as histórias, e isso também significa que, para trazê-la para as histórias, podemos tê-la lá sem ter que criar grandes desculpas para ela aparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.