domingo, 23 de março de 2014

Entrevista com a Penny Johnson Jerald

[Atualização] Tradução da entrevista abaixo.

PJJ comentou com o TV Fanatic sobre o episódio inédito desta segunda-feira em Castle. Em The Greater Good, conhecemos um pouco mais da vida da Capitã Gates fora da delegacia ao conhecermos sua irmã, que se envolverá no caso da semana.

Leia a entrevista em: TV Fanatic


Ps: Como eu disse na última postagem, estou viajando e volto domingo. Quando tiver tempo, assim que chegar em casa, traduzo a entrevista para vocês.


---------------------------------------

Tradução: 

Parece que vamos conhecer a irmã da Victoria Gates no episódio 19 da sexta temporada de Castle. O que você pode nos dizer sobre isso?
Bem, você sabe o que é realmente especial sobre este episódio? Não é só que eu tenho uma irmã na telinha, mas também tenho uma irmã da vida real que vai fazer uma participação especial neste episódio. Isso é muito legal. É como uma irmã no episódio que não é minha irmã de verdade, mas a minha irmã de verdade vai estar lá também. Eu fiquei muito animada. Eu estava fora de mim. Eu disse ao Andrew (Marlowe -- criador da série), "Eu vou ser a melhor aluna que você já teve." Então, estou animada para assistir na segunda-feira.
Será que conheceremos o resto da família Gates. Seu marido ou filhos?
Espero que sim. De acordo com a minha irmã, interpretada por Salli Richardson, quando ela estava me contando a história que ela criou em sua mente, é melhor você conhecer a minha família, porque, de acordo com ela, eles são uma figura. Nós rimos muito sobre como eu poderia ter acabado sendo chamada de Iron Gates, que tipo de sistema de apoio familiar e eu teria antigamente. No entanto, acho que o Andrew sabe o que faz quando introduziu o personagem da Elizabeth, personagem da Salli, mostrando que a maçã não cai longe da árvore. Então, nós estamos ali muito parecida uma com a outra e isso é muito dinâmico.
O que você acha da evolução da relação de Gates com Castle? Ela certamente não era uma fã dele no início. Onde você diria que eles estão agora e por que isso mudou?
Eu acho que a única mudança real está em deixá-los saber que eu sei. Acho que ela ainda não entende muito bem porquê ele tem que estar lá, mas está encontrando uma apreciação no insight que ele traz para a delegacia e os diferentes casos. Eu acho que agora esse vai e vem é legal. Eu não acho que devemos mudar completamente porque isso não é real, porque ele ainda não é um detetive. Ele ainda é um civil em sua delegacia e ela segue as regras corretamente. Mas ela está aceitando porque ele está começando a cativá-la.
Tenho certeza que não foi fácil chegar no meio de um programa de sucesso entrando em sua 4ª temporada. Quanto tempo demorou para se sentir como parte da equipe?
Eu diria que no momento as câmeras rolaram na primeira cena com a Stana (Katic, Kate Beckett), quando eu disse: Você pode me chamar de Sir. Eu acho que isso quebrou o gelo, o script disso. Castle é totalmente diferente de que qualquer outra série que eu já estive, onde todo mundo está meio que dentro da vida do outro na tela e fora. É realmente aquela velha palavra familiar, família. Castle é uma família. Começa a partir do topo e é a forma como o Andrew executa tudo de lá.
Todo mundo é carinhoso com o outro. Quero dizer, até agora nunca vi um grupo de pessoas que se reúne quando alguém está sofrendo nesta família e não apenas os membros do elenco, mas a produção, a equipe. Nós nos reunimos e tentamos fazer o melhor para essa pessoa. Isso realmente não acontece por aí. Sabe, você ouve sobre isso e você fala, "Oh, isso é tão ruim. Sinto muito", e então você começa o seu trabalho, mas não neste show. Eles me fizeram sentir como se eu fosse parte da família.
Eu não sinto como se estivesse tomando o lugar de ninguém, porque o Capitão estava sendo substituído, não o ator, até porque é claro que o amor para com o personagem do Montgomery ainda está lá também. Fui bem aceita desde o primeiro dia.
Você já teve um momento favorito ou episódio até agora na série?
Oh Deus. Você sabe, toda vez que eu acho que tenho um momento favorito ou um episódio favorito, tudo muda, porque o próximo episódio acontece. Como meu pastor diz, só fica melhor. E realmente só fica melhor. O episódio que estou lendo hoje é maravilhoso. Acho que tive momentos favoritos, mas não são particularmente gravados para que eu possa identificar. Meus momentos favoritos são os meus abraços com os membros do elenco e os 15 minutos de um olhar azul. Quero dizer, 15 segundos. 15 minutos criaria outra coisa! Isso é algo que o Nathan (Fillion, Rick Castle) e eu fazemos. Eu olho para seus grandes olhos azuis por 15 segundos toda vez que eu trabalho e ele me deixa. Em seguida, damos um pequeno sorriso e seguimos em frente.
O que começou isso?
Tudo começou com a minha netinha, quando ela percebeu que o Nathan era uma pessoa real, e ela disse "E ele tem os olhos azuis!" E ela quer vê-los, então eu olho em seus olhos para ela toda vez que eu trabalho.
Qual foi o seu papel mais memorável ao longo dos anos?
Bem, o mais memorável é o que eu estou fazendo hoje, porque é o que me lembro, acabei de fazer aniversário. Mas o mais delicioso e o papel mais divertido até o momento foi a personagem Sherry Palmer (24 Horas). Era o que eu estava passando na vida real na época. Mãe de uma adolescente/mulher e brigando para ser uma boa uma mãe e, na época, foi um reflexo do que estava acontecendo com a Sherry em 24 Horas. Ela começou a defender os seus filhos como qualquer lobo faria com seus filhotes e, em seguida, tornou-se algo tão delicioso que foi para o teatro.
Eu senti como se estivesse voltado no tempo fazendo os clássicos. Era Shakespeare, eu estava interpretando Lady M. É um sentimento que vai ser difícil superar, mas eu certamente espero que não acabe. Espero que eu possa interpretar algo igualmente delicioso como Sheri Palmer e tão maravilhoso com Castle. The Larry Saunders Show foi minha entrada. 24 Horas foi a refeição e Castle é uma excelente sobremesa. Aconteça o que acontecer depois de Castle, será a minha cordial, a minha bebida.
Há apenas alguns episódios até o final da temporada, agendada para ir ao ar no dia 12 de maio. O que você pode compartilhar com os fãs sobre o restante da temporada?
Posso dizer-lhe isso e eu disse isso no início desta manhã. Quando eu li o episódio que estamos prestes a fazer, que é o penúltimo, eu quase caí da minha esteira. É demais! Me tirou o ar. É emocionante. Eu mal posso esperar. E Rob (Bowman) vai dirigi-lo e quando ele dirige é como um filme. Eu mal posso esperar, e se eu mal posso esperar, sei que os fãs vão fica... Para dizer a expressão, eles vão fazer xixi nas calças. Vai ser muito bom.

E não é o finale, é o anterior ao final da temporada?
É o anterior ao finale, então você pode imaginar o que o final trará.

2 comentários:

  1. Aff... Tá aí uma coisa que eu gostaria de fazer: ficar me perdendo nos olhos azuis do Nathan... Que delícia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!! Quanta simpatia!!!!! Amei ler esta entrevista.
      Estou ansiosa para assisti aos novos episódios de CASTLE, pois, segundo a Penny Johnson Jerald, estão maravilhosos!!!!
      Pena que teremos muitos intervalos... Detesto hiatos.... Não sei porque tanto hiatos.... Urgh!!!!!
      Para eu ficar calminha, calminha, só se eu tivesse o próprio Nathan Fillion ao meu lado, disponível as 24 horas do dia, para eu poder ficar olhando e me perdendo nos seus lindos olhos azuis.... Que delícia!!!!
      Eu estou pensando igual a você, viu, Barbara.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.