domingo, 23 de março de 2014

Penny Johnson Jerald comenta The Greater Good

[Atualização] Tradução da entrevista abaixo.

Em entrevista ao Give Me  My Remote, Penny Johnson Jerald comentou o episódio de Castle que conheceremos a irmã da sua personagem Victoria Gates e mais.

Confira em:  GMMR



Ps: Queridos, estou viajando e não posso traduzir a entrevista para vocês. Volto domingo e por isso, devo fazer a tradução o mais tardar na segunda-feira. Espero que compreendam.

---------------------------------------

Tradução: 

Estou feliz por finalmente conhecermos mais sobre a Gates! O que você pode adiantar sobre o que o episódio vai revelar?
Penny Johnson Jerald:
Vou te dizer uma coisa: você não é a única que está feliz. Eu estou esperando por isso desde o primeiro dia. E cada vez que eu conheço um pouco mais sobre a Gates, isso me deixa ainda mais animada como um fã da série também.
Eu vou ter uma irmã! Que tal?
A irmã que não sabíamos nada dela!
PJJ:
Deixe-me contar, eu não que tinha uma irmã. Eu tinha um marido [ainda não visto] no começo, mas é muito emocionante ter uma irmã. Eu acho que eles escolheram muito bem a Salli Richardson. É muito legal trabalhar com ela. Eles não poderiam ter escolhido uma pessoa melhor.
Eles te avisaram antes que este episódio aconteceria, ou você ficou surpresa quando leu o roteiro e percebeu o que estava acontecendo?
PJJ:
[Risos] Eu vou responder honestamente: Eu agi como se tivesse ficado surpresa quando recebi [o roteiro], mas alguém já tinha me dado uma dica. A pessoa meio que me perguntou o que eu achava de uma atriz em particular, e eu disse: "Oh, as pessoas têm dito o tempo todo que ela poderia ser minha irmã na telinha." E então ele sorriu. E eu disse: "O quê? Eu tenho uma irmã?" E, "Ok, eu não vou contar a ninguém!" Então eu estava ansiosa, mas não sabia o que ia acontecer quando escolhessem minha irmã e como seria nossa relação.
O que você pode adiantar sobre reencontro das irmãs?
PJJ:
Salli e Penny têm uma química dinâmica. E não é porque eu quero me gabar, mas já me disseram: "Uau, vocês realmente têm uma ótima química na tela." E isso é um grande elogio, porque, geralmente, a química é com um homem e não com uma mulher.
Trabalhando nisso, nós rimos sobre algumas das coisas que poderíamos ter em comum, para que pudéssemos compartilhar a parte da história sobre as irmãs. Tipo, Gates usa óculos — Salli seria capaz de colocar os óculos?
Quanto ao enredo, há um assassinato, como sempre há em Castle. E está vindo do escritório da irmã da Gates. E, finalmente, nos encontramos pela primeira vez em muito tempo. E quando essa primeira reunião acontece, é explosiva.
Há espaço para que ela volte para outro episódio?
PJJ:
Se você está perguntando se está é uma situação única, eu nunca gosto de dizer isso. Eu sempre gosto de acreditar que há mais por vir, porque nós criamos esta história de fundo fabulosa — ou pelo menos a Salli criou. Eu gostaria de vê-la voltar. Espero que ela definitivamente volte em algum momento, por causa da diversão que tivemos durante as filmagens do episódio.
Agora que você teve este episódio, você está falando com os escritores sobre quando podemos começar a conhecer mais sobre a Gates de novo?
PJJ:
Eu acho que é o início de mais coisa. Eu tenho uma irmã. Eu quero ver esse famoso marido. Tenho filhos — pelo menos eu vejo fotos deles em meu escritório. Provavelmente não vai acontecer nesta temporada, já que estamos quase terminando e olhando para algo maravilhoso e aventureiro que vai acontecer entre os personagens de Castle e Beckett.
Mas espero que no próximo ano vejamos mais sobre a Gates. Toda vez que eu descubro alguma coisa, como que eu tenho uma irmã, ou que gosto de bonecas, ou este insight sobre quem eu sou, isso faz a Gates mais humana. É isso que eu venho tentando conseguir para ela desde o início. E eu acho que isso está acontecendo de uma ótima maneira.
Essas pequenas coisas têm mudando a forma como você interpreta ela?
PJJ:
Eu sou como um elefante, eu não esqueço de nada. Mesmo que os escritores se esqueçam de algo — o que às vezes acontece, porque eles têm que se preocupar com todo mundo e eu tenho que me preocupar somente comigo mesma — mas eu me lembro. Eu mantenho todas as histórias que você já foram expostos no meu diário. Eu tenho um diário, então se eu estou fazendo uma cena e há uma referência a algo, eu posso ir lá, "Isso não aconteceu em...?" Ou "Eu não...?" É um lembrete de outra faceta da Gates. Eu acho que está funcionando, porque os fãs gostam dela, e de como ela está se desdobrando para se tornar esta pessoa real como um todo.
Então, para responder à sua pergunta, sim. Eu pego informações emprestadas de cada script que eu ganho. E isso tem impacto sobre o que faço naquele momento.
É ótimo que você está tão animada para isso — pelo que tenho ouvido, os fãs estão animados para saber mais sobre ela também.
PJJ:
Eu estava me divertindo. Eles estavam tipo, "O que ela está aprontando?"
Eu culpo a Stana [Katic (Beckett)]. Ela faz um café que é inacreditável, então eu o chamo de café crack. Tomo todos os dias, é maravilhoso estar trabalhando todos os dias, o dia todo. Tenho prazer em realmente estar trabalhando para o meu salário. Eu acho que a noite de segunda-feira vai fazer jus.

Eu sei que você não pode dizer muito sobre o que você está filmando agora, mas há algo que você pode adiantar sobre o que está por vir?
PJJ:
[risos] Eu posso te contar sobre o episódio que filmamos depois do episódio de segunda-feira. Descobri algo mais sobre mim nesse episódio e foi divertido! Foi ótimo poder ir da reunião tensa com a irmã para algo mais relaxado, divertido.
No episódio que estamos prestes a começar as filmagens, nossa! Eles com certeza sabem como encerrar uma temporada. Quero dizer, eu mal aguentei quando li, enquanto eu estava na esteira, pensei que fosse cair hoje de manhã! Eu acho que é muito bom. Realmente emocionante.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É... eles com certeza sabem como encerrar uma temporada! Já tá me dando nervosoooo!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.