E não é que o site TV Line elegeu a Stana Katic como melhor artista da semana entre as séries por causa de sua atuação maravilhosa em "In The Belly of The Beast"? Super merecido né, gente? Segue abaixo a tradução da matéria!
O ARTISTA | Stana KaticA SÉRIE | CastleO EPISÓDIO | “In the Belly of the Beast”A DATA DE EXIBIÇÃO | 03 de março de 2014O DESEMPENHO | Foi uma missão incomum, mas, ainda assim, cabível para a Detetive Kate Beckett da NYPD — fazer um favor à divisão de narcóticos, fingindo ser a traficante de drogas de baixo nível Elena Markov e ficar de olho em um cara importante apelidado de "Lazarus". Mas, logo que a operação tem início, tudo dá terrivelmente errado.
Conforme Beckett é raptada e colocada na mala de uma van, Katic, primeiramente, nos mostrou uma policial que se manteve relativamente tranquila e composta, na esperança de que sua narrativa oral sobre a distância e o local para onde estava sendo levada estivesse sendo captado pelo seu microfone escondido. (Não houve sorte.) Quando Beckett descobriu que "Elena" não era uma mensageira, mas uma assassina, ela improvisou para mudar a identidade que tinha acabado de assumir recentemente, e Katic conheceu seu alter ego em cada passo do caminho.
Mas, uma vez que tudo parecia certo — o intermediário de Lazurus, Vulcan Simmons, reconheceu seu tormento do passado imediatamente —, a árdua jornada de Katic realmente começou. Vulcan tentou arrancar informações de Beckett, afogando-a em uma sala escura. Mas, de alguma forma, Beckett segurou suas cartas na manga, às vezes quase desafiando de seu adversário.
Katic também trouxe emoção em vários diferentes momentos. Primeiro quando Kate escreveu uma carta de "adeus" a Rick (colocando seu coração em sua caneta e papel como nunca observado antes), e, em seguida, após se reunir com seu amado, expressando a seu noivo como ele, em espírito, estava com ela a cada passo do caminho, reforçando sua determinação de suportar o pesadelo.
Por fim, Katic registrou o desgosto da Kate em saber quem Lázaro realmente era, e para um fim desprezível — a revelação que reacendeu seu zelo de um dia capturar seu melhor "Moby Dick", o sinistro e escorregadio Senador Bracken.
Fonte: TV Line
Follow @CastleBeckettBR
Nenhuma novidade...
ResponderExcluirDesde a apresentação da sinopse do episódio, estava claro que este seria um episódio solo para Stana mostrar todo seu talento. E ela mostrou...
Excepcional e soberba atuação que só poderia ser reconhecida por um dos veículos de maior credibilidade e prestígio no mundo das séries.
Parabéns, STANA!!!
Antes tarde do que...mais tarde.
ResponderExcluirNa pessoa de Stana "Toda Linda e Talentosa" Katic, meu parabéns à mulher!
Brasileira, canadense, mundial, parabéns por essa data tão significativa que nos reporta ao Século XIX, onde um grupo de bravas e corajosas inglesas se insurgiu contra a exploração da mão-de-obra feminina, transformando o dia 8 de março num marco para todas as mulheres do mundo.
A todas as mulheres do CASTLEBECKETT.BLOGSPOT.COM.BR (as que fazem o blog e as que dele participam), a Tamala, a Susan, a Molly, a Penny, a Juliana e...à minha mãe, PARABÉNS, MULHERES DE TODO O MUNDO!!!!!!!
ST!
Ela merece tudo e muito mais por ser a atriz versátil que é !!! Simpática , linda , culta , amiga , divina enfim tudo ....
ResponderExcluirMais q merecido,Staninha brilho e arraso nesse ep.!!huahauha :-P
ResponderExcluir