terça-feira, 13 de maio de 2014

Depois do 06x23, Andrew Marlowe fala do episódio ao GMR


Vamos começar com uma das maiores questões que eu acho que os fãs vão estar se perguntando neste verão: quem diabos estava dirigindo aquele carro, e que você pode dizer sobre eles neste momento?
Andrew Marlowe: O nosso coordenador de dublês! Oh, não, não é isso que você está perguntando. [Risos]

Oh, você é engraçado! Mas não, não é isso que eu estou perguntando.
AM: Estamos esperando que com o que estamos fazendo agora, estejamos abrindo algumas histórias muito interessantes para o início da próxima temporada. E isso tudo vai ser dissolvido em como vamos voltar no próximo ano. Então, nós estamos realmente animados para chegar a ele.

Você pode dizer se a pessoa que estava dirigindo o carro é um personagem (ou relacionado a um personagem) com quem os fãs já estão familiarizados?
AM: Eu acho que os fãs estão absolutamente certos de pensar isso. Eles estão absolutamente certos de se perguntarem se o espectro do 3XK está lá fora, se é o Bracken, ou se é um novo elemento. É o que nós queremos que eles pensem. E quando voltarmos, vamos entrar nessa força total. Achamos que temos algo realmente novo e interessante para fazer e isso vai nos levar a um enredo muito bom para se contar durante todo o outono.

Eu não posso falar por ninguém, mas sei que eu estava certamente pensando no 3XK quando vi aquela cena final.
AM: Bem, qualquer um que assista a série sabe quem são nossos bandidos. Então, nós sabemos quem vai estar na mente dos espectadores. E, a propósito, vai estar na mente dos personagens quando voltarmos. Eu acho que é justo fazer essas perguntas. Mas, claro, eu não vou respondê-las.

Uma rápida pergunta de esclarecimento: há um corpo no carro? Ou Beckett apenas vê as chamas e, compreensivelmente, assume o pior?
AM: [Brincando] Eu não sei dizer por que havia muitas chamas.

Eu não tinha certeza se algum inocente teria que morrer para que a confusão acontecesse e atrasasse-os, ou se quando as chamas fossem apagadas, eles percebessem que o carro estava vazio...
AM: [Risos] Fique ligada.

Haverá um salto no tempo quando a próxima temporada se iniciar, ou você está pensando em mostrar o impacto da cena final?
AM: Eu acho que é justo para os personagens e para o público que mostremos o impacto disso. Eu acho que seria injusto se pulássemos sobre algo que é um grande momento. E para responder a todas as perguntas que você está falando, e meio que lutar com eles, eu acho que nós temos que começar imediatamente de onde paramos.

Então, olhando para o próprio episódio, em que ponto da temporada (ou da série) você sabia que a Beckett estava realmente casada?
AM: Nós começamos a brincar com a ideia de um terço do caminho para o meio da temporada. Muito disso tem a ver com a resolução de alguns aspectos da Beckett, por isso, quando Beckett e Castle seguirem em frente, pode haver um pouco mais de igualdade. Assim, com "Veritas", sentimos que precisávamos para fechar o arco do assassinato da mãe de Beckett, a fim de libertá-la, a fim de avançar.

Mas ela também sempre ocupou a superioridade moral com o Castle e os seus relacionamentos anteriores. E esta foi uma maneira de humanizá-la um pouco. Para abaixá-la a uma estaca de uma forma que seja muito cativante para o Castle. Ele está pensando, "Ok, eu não sou o único problemático." E, claro, desde que ela era jovem quando ela fez isso, ela realmente não sabia o que estava fazendo e foi tudo uma brincadeira, isso é algo que pode ser facilmente perdoado. Mas isso serve como uma complicação, certamente para os dois, pois eles estão tentando se casar.

E é um pouco de — creio que foi Janeane Garofalo que teve essa experiência, onde ela descobriu, 20 anos depois, que havia se casado em Las Vegas, ela estava com seu namorado na época, e foi uma brincadeira, e não havia nenhum documento, e ela pensou que era tudo, ha ha ha, igreja de Elvis e essas coisas, e então ela descobre, "Oh meu Deus, eu estive casada por todos esses anos."

Em que ponto você sabia que Castle e Beckett não iriam se casar este ano?
AM: Em minha mente, relativamente cedo. Porque há um pouco mais de histórias que queremos percorrer antes de chegarmos lá.

Como grande parte desta temporada foi lidando com o planejamento do casamento, você está pensando em colocar o máximo de foco sobre os planos para a próxima tentativa de casamento, ou vai ser tratado de forma diferente desta vez?
AM: [Brincando] Eu acho que nós não sabemos se o Castle está vivo...

Supondo que ele sobreviva.
AM: Certamente quando deixamos a temporada, temos dois personagens que se mostraram estar muito apaixonados e muito prontos para isso. E qualquer que seja essa experiência — que o público não sabe — é algo que eles vão ter que trabalhar.

Eu sempre disse, nós estamos contando uma longa história de amor. E muitas pistas para isso é realmente o discurso que o Castle dá sobre contos de fadas e o que você tem que superar para ter uma grande história de amor. E isso é o que esses personagens são: porque a sua história de amor é tão épica, vai haver esses momentos que precisam ser passados.

E, falando nisso... Eles vão se casar em algum momento relativamente breve, e vamos ter de lidar com histórias depois disso. Ainda vai haver desafios interessantes e solavancos na estrada, etc, etc.

Era importante que aquele telefonema final entre Castle e Beckett fosse doce, amoroso e de apoio antes que tudo fosse pro água abaixo contra a existência da tensão e a Beckett ser deixada pensando que outra coisa poderia ter dado errado?
AM: Sim, eu acho que foi absolutamente essencial ter esse telefonema: as cartas de todo mundo estão sobre a mesa, e todo mundo sabe como eles se sentem sobre o outro.

Então, pelo menos em nível de relacionamento, quando ele retornar, eles vão estar sólidos?
AM: Bem, olhe, isso depende do que será a experiência. E se eu falar muito sobre isso, estarei revelando muito. Estes são dois personagens que estão sempre tentando ficar juntos.

Quando Castle e Beckett tentaram se casar, várias coisas foram alteradas de seu plano original: um novo vestido de noiva, um novo local. Quais, se houver, desses novos elementos não planejados que você está com a intenção de incorporar quando Castle e Beckett realmente se casarem?
AM: Eu acho que essas são perguntas que não estamos prontos para responder, porque eu acho que vai ser conduzido por quando realmente acontecer, e o que está acontecendo.

Como tudo o que aconteceu impactará a forma como Castle faz o seu trabalho com a Beckett e o NYPD na próxima temporada?
AM: Eu acho que muitas respostas a essa pergunta estão embrulhadas em elementos da mitologia que nós vamos introduzir conforme entramos na nova temporada. Então eu acho que realmente não posso comentar muito mais à frente sem revelar nossa surpresa.

Conforme você está procurando abrir novas vertentes de mitologia no próximo ano, você está olhando para isso como um arco da história final para Castle, quer se trate de um plano de um, dois, três anos? Ou você está pensando conforme aconteça, já que a televisão é tão imprevisível?
AM: Eu acho que temos um monte de histórias com esses dois na nossa frente. E vamos ver se os fãs continuam a ser solidários, e se os atores vão topar, eu acho que há uma série de fios que eu estou ansioso para explorar. Mas em algum ponto, se parecer que nós estamos caminhando para um encerramento, eu tenho uma boa ideia para onde estamos indo.

Em uma nota mais leve, houve um momento fofo entre Lanie e Esposito quando eles estavam esperando o casamento. Você tem a intenção de brincar com eles e com seu relacionamento um pouco mais na próxima temporada?
AM: Vou ter que dizer que vamos ver, em termos de alguns dos outros elementos de narrativa que estamos brincando, e o que o saldo é — encontrar o equilíbrio certo entre todos os personagens.

Antes de eu deixar você ir, existe alguma coisa que você quer dizer aos fãs que agora têm um longo verão à frente deles enquanto esperam para ver se Castle e Castle/Beckett sairão bem dessa?
AM: Eu sinto muito que vocês tenham que esperar tanto tempo, mas nós achamos, e esperamos, que a narrativa que estamos abrindo valha a pena e traga muita diversão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.