terça-feira, 13 de maio de 2014

Entrevista do criador de Castle para o EW

ENTERTAINMENT WEEKLY: Agora, aqui está a coisa. Eu sei que Nathan é o titular de Castle, mas confesso que, no final, quando ele estava dirigindo para o casamento, eu disse a mim mesmo: 'Não se atreva dar uma de Matthew Crawley nele, Andrew." Então, me diga por que você é tão malvado. Brincadeirinha.
ANDREW MARLOWE: Bem, eu vou te dizer por que eu sou uma pessoa tão malvada: Porque eu acho que nós estamos abrindo algumas avenidas de enredo novas e realmente interessantes e estamos realmente ansiosos para saltar para no início da próxima temporada.

Obviamente os fãs estavam esperando um casamento. Será que vamos ter um, eventualmente?
Oh, sim. Olha, eu sempre disse que esses dois personagens foram absolutamente destinados a ficar juntos e estamos contando uma longa história de amor. E, você sabe, em qualquer história de amor épica há complicações. E esta é certamente uma complicação ao longo do caminho.

O discurso do Castle no meio do episódio foi um prenúncio de alguma forma?
Bem, na verdade foi lidando com todo o seu relacionamento. Então, de certa forma, sim, de um jeito, foi um prenúncio. Mas é realmente parte do que esta relação tem sido, e que a tornou tão épica. E esta é uma relação que, olha, mesmo 20 anos a partir de agora, quando tivermos bebês Castle correndo por aí e o que estiver acontecendo, estará acontecendo, ainda vai ser uma história de amor épica. E eles são um casal a quem coisas interessantes vão acontecer porque eles têm esse tipo de magia quando ficam juntos. Então, você sabe, em termos de colocá-los juntos em casamento agora, neste exato momento, você tem dois personagens que estão muito comprometidos com o outro e eu não acho que isso tenha entrado em questão. Agora é realmente uma questão de o que aconteceu. E espero que as pessoas voltem e se envolvam nessas consequências e se animem com algumas das questões pelas quais estamos passando e a direção da narrativa vai continuar seguindo porque temos algo interessante para fazer.

Uma dessas grandes questões é, obviamente, a identidade das pessoas na caminhonete preta.
E o que exatamente está acontecendo e eu acho que haverá algumas respostas muito convincentes quando voltarmos.

Isso em tudo tem a ver com o senador Bracken? Ou este é um capítulo devemos considerar fechado?
Bem, certamente essas coisas estarão na mente dos personagens conforme eles lutam com o que está acontecendo. Há uma série de espectros que achamos que vão estar pendurado sobre a narrativa. Se eu fosse um fã, eu estaria perguntando sobre o Bracken. Eu estaria perguntando sobre o 3XK. Eu estaria perguntando sobre algumas outras questões. Mas gostaríamos que as pessoas assistissem para ver o que temos guardado.

Vamos falar sobre o episódio da semana passada, "Veritas", brevemente porque você já disse que Castle e Beckett não podiam seguir em frente como um casal até que o arco Bracken/assassinato chegasse ao fim. Fale-me sobre a elaboração deste fim e onde você o colocou na temporada, o que eu amei. Honestamente, isso poderia ter sido o final da série.
Poderia ter sido. Mas nós estávamos absolutamente empenhados em fechar a busca da Beckett pela justiça para sua mãe. E sabíamos que o Bracken estava lá fora no mundo, mas também sabíamos como personagem que ela realmente não poderia seguir em frente até que resolvesse isso. Assim , a fim de limpar o caminho e organizar o casamento, sentimos que devíamos passar por essa experiência. Então, para nós foi como fazer vários segmentos se unirem de uma forma que fosse emocionalmente gratificante para o público e dar uma sensação de justiça a Beckett — essa justiça tão procurada. E também reconhecer o papel do Castle nisso, porque ela tinha se afastado disso e quando o Castle entrou pela porta da primeira temporada, ele foi o único que abriu todas essas velhas feridas. Então, de certa forma, os dois fazendo isso juntos, esperamos que seja muito gratificante para o público.

Você tem seus pensado na criação de alguma nova mitologia no próximo ano? Ou a criação de um novo arco épico?
Temos ambições nessa área. Nós gostaríamos de abrir uma nova mitologia, por isso espero que o que estamos planejando agora nos permita fazer isso, mantendo a relação da Beckett e do Castle caminhando pra frente.

Eu definitivamente quero falar sobre o casamento em si, especificamente o vestido. Eu simplesmente amei o vestido da mãe dela, e eu não era louco pelo original. Arruinar o primeiro vestido sempre foi o plano?
Não foi sempre o meu plano, mas quando nós mostramos o outro vestido, a reação a ele entre os fãs foi muito dividida. E nós achamos que seria uma boa maneira de honrar isso e colocá-la em algo um pouco mais simples, um pouco mais convencional e algo que tivesse um pouco mais de senso de história para o personagem. Mesmo que o momento tenha sido divertido naquele episódio, tendo uma mulher te dando um vestido de alta costura assim, não necessariamente mostrava quem a Beckett era ou qual era sua história ou sua personagem. Então, nós queríamos algo que fosse um pouco mais rico para a personagem emocionalmente.

Obviamente o casamento vai acontecer eventualmente, mas você os vê tentando toda a coisa do casamento novamente, considerando o quanto eles tiveram que passar por este e, em seguida, a forma como o dia acabou?
Eu acho que quando for a hora certa, espero que em um futuro próximo, eles vão abraçar algo que fale com o personagem dos dois.

Você já tem uma ideia?
Não. Eu estou cansado. É o final da temporada.

Você sente como se estivesse jogando com a série ainda? Quantas temporadas ainda restam? Onde está sua cabeça?
Minha cabeça está em continuar a série enquanto nos sentirmos bem e com grandes histórias e nós certamente sabemos de outras séries que uma vez que os caracteres se casaram, não foi o fim do enredo. Ainda há complicações a se seguirem e diversão para ser tida como um casal e diversão para ser tida ao resolver casos. Então, eu realmente não sei. Você olha para Bones como um modelo e há uma versões onde você pode passar pelas temporada 10, 11, 12. Vamos ver se o nosso povo tem apetite para isso. Vamos ver se os nossos atores querem fazer isso, e vamos ver se os telespectadores nos apoiam para isso.

Ao todo, este foi um final bem diferente para você...
Sabendo que nós tivemos "Veritas", não queríamos acabar com algo mais pesado e queríamos limpar os caminhos. E quando nós nos sentamos para falar sobre isso, pensamos que seria divertido fazer algo que, em sua maior parte, por 41 minutos, fosse leve, engraçada e um pouco alegre e que apresentasse a complicação que todos esperavam, em termos de fazer o casamento acontecer. Mas, enquanto falávamos sobre isso, também queríamos, para histórias futuras, um nível de igualdade entre Castle e Beckett para permitir que ela tivesse essa coisa em seu passado que ela nem sabia sobre, que pegasse ela de calça curta, mas que também perdesse um pouco da superioridade moral que tem para com o Castle, que eu acho que agrada ele. Então isso foi muito divertido para nós. Queríamos fazer algo que fosse meio Irãos Coen-Preston Sturges.

Sim, 41 minutos de leveza e então você me deu um soco na cara. [Risos]
Sim, sinto muito por isso. Espero que você me perdoe, e espero que o público nos perdoe dado o que temos em mente para eles no próximo ano.


Fonte: EW

4 comentários:

  1. Muitas promessas né.... Vamo vê!

    ResponderExcluir
  2. Transcrevendo fielmente a seguinte frase: E esta é uma relação que, olha, mesmo 20 anos a partir de agora, quando tivermos bebês Castle correndo por aí........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero com fervor que Marlowe esteja se referindo aos netos de Castle, pq se ele estiver se referindo a filhos -PQP!!!!!!. Daqui há 20 anos, bebês Castle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou pensar se vou continuar a assistir a série, pq pela minha idade, acho que não tenho este tempo todo e gostaria de assistir ao fim desta história maravilhosa. Mas, pensando bem, pelo histórico da minha família que é bem grande e longeva, acho que posso esperar mais 20 anos pra ver os bebês Castle correndo por aí.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda por cima ele diz que o Castle não tem moral e qua a Kate tem uma superioridade moral sobre ele. OOOOOOOOOIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! Acho que ele está falando da outra série que ele está escrevendo! Pq certamente não é do Castle que nós conhecemos e nem tampouco da Kate e suas mentiras e burradas em relação a ele. Não é bem o Castle que agiu mal com a Kate e sim o contrário e isto ninguém pode negar. Acho que o dicionário do Marlowe enganou ele quando ele foi procurar o que significa a palavra moral. E dizer que a Kate agora ficou em pé de igualdade com o Castle por conta de uma bebedeira quando era bem jovem e esqueceu que casou. Será que Marlowe j´pa nasceu com esta idade que tem agora e nunca foi jovem. E isto lá é falta de moral por parte da Kate. Este comportamento faz parte da juventude. Quando somos jovens temos um comportamento inconsequente mesmo. Uns mais e outros menos. Faz parte desta fase da vida. Se uma pessoa da minha idade fizesse isto é que seria de estranhar. Quando penso que já vi e li tudo do Marlowe ele me surge com esta. Que equívoco, meu Deus!!!!!!! A minha cota de aturar o Marlowe já está completa por, pelo menos, os próximos 20 anos!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU, eu também vi isso, amiga.
      20 anos????? Pode???? kkkk Como assim???? kkkkkk
      Mas, falando sério, na verdade, eu acho que foi um equívoco de digitação. Pode ter certeza. kkkkkk Ele não falaria 20 anos. Até porque mais abaixo ele fala que a série poderia ir até a temporada nº 10, 11 ou 12 a depender se o pessoal iria aguentar, se os atores gostariam de fazer, etc., ou seja, ele não falou temporada nº 27, entendeu? kkkkk
      Foi um equívoco ou de digitação.
      Beijão, amiga.
      Agora eu vou rever o episódio final.
      Tchau.
      Denise

      Excluir
  3. Ai, que agonia do Marlowe falando "próximo ano, próximo ano, próximo ano". Custa ser próxima temporada? rs

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.