domingo, 28 de setembro de 2014

Tópico Fixo - Discussão sobre a 7ª Temporada

Galerinha, a Solange Domingos, parceira do site Seriadores Anônimos, entrou em contato com a gente pedindo para criarmos um tópico de discussão e especulação sobre a sétima temporada de Castle, já que, aparentemente, alguns de vocês estavam sentindo falta de um espaço onde pudessem deixar a imaginação rolar.

Aqui está! Esta postagem ficará fixa no topo do nosso blog até setembro. Então fiquem de olho quando visitarem o nosso cantinho porque as novidades e novos posts estarão aqui embaixo dela.

Só temos um pedido: vamos continuar atualizando notícias e informações sobre a nova temporada normalmente, então evitem postar matérias e links com novidades porque se não perdemos nossa função aqui, não é mesmo?

Está dada a largada! Conversem, comentem, especulem e fiquem à vontade.




246 comentários:

  1. Vlw pela força Amanda. Quero ver o povo surtar nas diversas opiniões. E para agitar o público eu quero dizer que achei muito bom o cliffhanger e aposto em um episódio duplo para iniciar a temporada.com um Rick doidinho para se vingar. Além disso só aposto em.casamento em dezembro deste ano.como.presente de.natal.
    Bjao.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com foto postada na internet(DE BAIXO PARA CIMA DA RIBANCEIRA, COM BECKS ATÔNITA NO ALTO DA FOTO), podemos observar que:

    1) O air-bag foi acionado no lado do motorista;

    2) Rick não está dentro do carro;

    3) A ribanceira não é tão funda e tão íngreme.

    Logo, podemos especular que:

    1) Rick ligou para o 911, pois conhece a estrada em que dirigia rumo aos Hamptons;

    2) Foi socorrido rapidamente pela equipe de paramédicos;

    3) Sofreu apenas levíssimas escoriações;

    4) Está sendo atendido na ambulância que se encontra no local;

    5) A policial levará Becks até à ambulância para encontrar Rick;

    6) Ato contínuo, Becks e Rick(já refeito do susto) rumarão para os Hamptons e...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    Rindo muito com a expressão "Ribanceira" Beto.
    Mas falando um pouco sobre sua especulação, acho que se o Rick estivesse por perto a Beckett não ia correr para o carro, vc não acha?
    Quero dizer, se alguém te liga dizendo que um conhecido sofreu um acidente, mas está bem no local, quando vc chega lá, vc corre para o carro ou para onde está este conhecido?

    Pede ajuda aos universitários?
    kkkkk

    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. É dessas pessoas que gosto. Otimistas. BRIGADA <3

    ResponderExcluir
  5. Ué? Mas não é uma ribanceira?

    E quanto à cena final, como estamos tratando de uma série e não de 'vida real', nada impede que Becks ao chegar e a 'ribanceira' com o carro estar mais próxima dela do que a ambulância e não sabendo se a policial disse a verdade sobre Rick estar bem, tenha, por instinto policial(e emocional), olhado para as condições do carro antes de ver como Rick realmente está.

    Verossímil, não é mesmo? Ainda mais para um grávida de 3 meses...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao sei o que houve , mas acho que essa versão da Disney que vc descreveu Beto não vai acontecer... Bom eu acho q a setima temporada vai vir com uma passada de tempo no qual o Castle vai ficar preso e todo mundo vai achar q elel morreu ate surgir alguma coisa q vai fazer com que a Beckett comece a investigar e ai ache o castle e assim eles vão casar.
    marrie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo parecendo um 'Conto de Fadas com Final Feliz estilo Estudios Disney', cara Marrie, nada impede que aconteça e somente após o casamento, Becks e Rick iniciem a caçada ao criminoso que tentou contra a vida de Rick.

      A possibilidade de Rick ter sido sequestrado é a mais provável e mais óbvia e é exatamente por isto que uma surpresa como a que descrevi se torna viável na medida que, quase sempre, o que é óbvio e mais provável raramente acontece.

      ST!!!

      Excluir
    2. Beto,

      Não acredito nem um pouco que AM aliviará isso... Pra mim será um episodio duplo, onde no primeiro ele deixará algumas questões em aberto para o fechamento do segundo. Como por exemplo, Lanie descobrindo que o corpo do carro não seja de Castle, Beckett recebendo várias ameaças e no final ela ter uma pista de onde esteja Castle. Este por sua vez, depois de apanhar muito, consegue fugir e ficar anonimo por um tempo, passar anonimamente para Beckett umas dicas de onde os criminosos estariam e aparecer na hora do embate final...
      Nas mãos de Marlowe tudo é possível, não acha?

      Excluir
  7. Solange e Beto, tudo bem...

    Com relação ao telefonema, eu tinha uma teoria que foi a Dra. Nieman que ligou para Beckett, mas a Solange me convenceu que foi a policia mesmo (rsrsrs). Já sabemos que o episodio de retorno começara de onde parou, ou seja, a cena do carro queimando e Beckett chorando.

    Beto, eu acho que você foi bonzinho demais para continuação do episodio. Para ficar mais emocionante, deveriam fazer Castle sofrer um pouco, não acha? ... hehehe

    Pra mim, existem duas teorias do que pode ter acontecido. A primeira seria que foi 3XK e ai concordo com a Solange para termos um episodio duplo, porém com o casamento no final do segundo, tá?. Também acho que seria o termino dessa mitologia do 3XK em Castle.

    Agora, imaginando a cena, ao contrario, na minha opinião colocaram um "clone" de Castle no carro, fazendo com que todos pensem que ele realmente morreu. Com isso nossos criminosos teriam mais tempo para se “vingar” dele e de Beckett, seja torturando Castle até deixa-lo bem mal, seja para se vingar de Beckett num possível reencontro como aquela musica do final de Diciple (6x09).

    Acho também que veremos um Castle mais corajoso, uma vez que ele terá que lutar pela sua vida, e uma Beckett mais BadAss...

    A segunda hipótese seria a abertura de uma nova mitologia em Castle, que poderia ser com a máfia russa ou com a máfia irlandesa, ou até num novo personagem do passado de Castle ou de Beckett. Não acredito na volta do Pai dele e nem que esteja envolvido.

    A principio eu vejo isso pela frente, gostaria de ver mais ação com Castle nos episódios, como da vez que ele enfrentou Lockwood para salvar Beckett.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade imagino que o pai do Castle vai salvar ele. Não de uma forma super Disney da vida mas penso que de uma forma mais trágica.

      Excluir
  8. Olá, Ricardo!

    Como disse para a Marrie acima, a possibilidade de Rick ter sido sequestrado é a mais provável e mais óbvia e é exatamente por isto que uma surpresa como a que descrevi se torna viável na medida que, quase sempre, o que é óbvio e mais provável raramente acontece.

    Evidentemente, a melhor aposta é o 3XK(misto de Pelant e Red John) e sua discípula e o sequestro de Rick provavelmente é o que ocorreu.

    E a hipótese do episódio duplo parece ser bastante viável, ou até mesmo uma seqüência de uns 3 ou 4 episódios até o resgate de Rick e o casamento ou o reinício dos preparativos.

    E nesse cenário, a presença do pai de Rick no seu resgate não seria surpresa, dada a periculosidade de 3XK ou mesmo de parceiros de Bracken que podem estar envolvidos nessa trama.

    Como assisto algo em torno de 20 séries ao mesmo tempo e a grande maioria das séries atualmente sempre nos apresentam cliffhangers ao final de cada temporada, esses hiatus são para mim uma grande tortura.

    O que acontecerá com Booth e Brennan?

    O que acontecerá com Reese, Finch e Cia?

    O que acontecerá com Olivia Benson?

    O que acontecerá com Annie Walker?

    O que acontecerá com Patrick Jane e Teresa Lisbon?

    O que acontecerá com Oliver Queen e Felicity Smoak?

    O que acontecerá com Sherlock Holmes e Joahn Watson?

    E...o que acontecerá com Rick e Becks?

    Aguardar, especular e confiar(em Marlowe principalmente)...

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO BETO NAO É DE HOJE QUE SEMPRE ACOMPANHO SEUS LUCIDOS COMENTARIOS ALIAS VOCE E A TUTU SAO REALEMNTE BONS AO COMENTAREM EMBORA ALGUNS COMENTARIOS SEUS SEJAM EXCLUSIVAMENTE PAIXAO PELA STANA MAS É COMPREENSIVEL.. BEM CARO BETO, PARA MIM ESTA TEMPORADA NAO FOI BOA, APENAS DEPOIS QUE O FANDON COMEÇOU A XINGAR O ANDREW NO TWITER COM LETRAS MAIUSCULAS ELE RECUOU UM POUCO, MAS SÓ UM POUCO CONTINUOU A TRATAR O FANDON COMO UM BANDO DE IDIOTAS E ESTE ULTIMO EPI FOI O CUMULO, A QUESTAO NAO ERA TER OU NAO CASAMENTO, MAS FOI O DESENROLAR DO EPI, ACHEI O ROTEIRO MUITO FRACO, PARA TAO BONS ATORES..E OLHE QUE ELES SE SUPERAM.. VEJAMOS:
      1_ O PERSONAGEM CASTLE FOI EMPOBRECIDO

      2- EMBURROU O PERSONAGEM DA MOLLY QUINN

      3- DEVERIA TER INTENSIFICADO MAIS A RELAÇÃO KATE/ALEXIS/MARTHA

      4- AH OS DIALOGOS ENTRE KATE E RICK COMO CASAL, NOSSA QUE HORROR..

      5- RELACIONAMENTO QUASE DE IRMAOS ENTRE KATE/RICK.. PERDEMOS O TITULO PARA OS VAMPIROS ISTO O FANDON RECLAMOU NO TWITER... CLARO QUE A CARACTERISTICA DA SERIE NAO TEM PEGAÇÃO BARATA MAS UM CASAL QUE LUTA PRA FICAR JUNTO NOSSA ELES FORAM BEM GELADINHOS COM AQUELES SELINHOS ..
      .
      6_ O VILÃO SENADOR TAO BONZINHO SO APRECEU PRATICAMENTE NO PENULTIMO CAPITULO, E CLARO QUE ELE É PODEROSO MESMO PRESO, DA CADEIA A MAFIA QUE O SUSTENTA AINDA ESTA LA FORA E ATUANTE...

      7_ POR ULTIMO O ANDREW ANDOU CORTANDO CENAS DOS EPIS... PRINCIPALMENTE CENAS DO NATHAN ...

      8_ EXISTE UM CASTLE ANTES E DEPOIS DA 7 TEMPORADA, ELE FOI INERTE NO EPI EM QUE A KATE FOU TORTURADA, NAS OUTRAS TEMPORADAS ELE TERIA ENLOQUICIDO E FARIA DE TUDO MESMO ATRAPALHADO TENTARIA FAZER ALGO.. LEMBRAM DO EPI DA BOMBA? QUANTAS VEZES MESMO ATRAPALHADO ELE SALVOU A VIDA DELA E AGORA ELE É UM INERTE....
      10_ ENFIM FICOU NOS DEVENDO MUITO SEU ANDREW..

      A SORTE DELE É QUE AINDA HA PAIXAO PELA SERIE PORQUE DE UMA MANERRA OU DE OUTRA TODO ELENCO É MUITO BOM, SEM CONTAR NO CASAL CASKET QUE MARAVILHOSOS SAO!!
      DESCULPE QUALQUER COISA CARO QUE NAO ESTEJA A ALTURA DOS SEUS COMENTARIOS !!!

      Excluir
    2. Cydynha, obrigado pela deferência, mas seus comentários são, também, muito pertinentes.

      Como este onde você apresenta, com precisão, algumas inconsistências e incoerências sobre a série ao longo das temporadas.

      Independente do meu encantamento com a Stana, desde o 1º episódio da série sempre vi CASTLE como uma série cuja essência é o casal e não só Becks e não só Rick(apesar do título da série levar seu nome). A série sempre foi, para mim, a estória de Castle & Beckett, Beckett & Castle.

      Como atualmente uma série não se sustenta somente com os chamados 'casos do dia', CASTLE que já tem sua vertente principal no casal, passou a abordar mais fortemente a vida pessoal dos protagonistas.

      E, até então, muito mais em Becks do que em Rick(como você muito bem apontou em seus itens 1, 7 e 8).

      Entretanto, com o senador Bracken (supostamente) neutralizado, é de se esperar que nas próximas temporadas o personagem de Nathan tenha mais destaque, já que o 3XK é seu desafeto direto(e não de Becks) e ainda há a estória do pai dele que ainda não foi devidamente esmiuçada e totalmente esclarecida.

      Assim, é de se esperar que a partir de agora o 'Casal 20' surja de verdade sem as inconsistências muito bem pontuadas por você nos itens 4, 5 e 8. E nesse sentido, vejo a relação do casal Brenann & Booth de BONES, melhor desenvolvida do que Becks & Rick em CASTLE até agora.

      Em tempo:Minha 'paixão' não é exclusiva pela Stana...

      Embora, hoje, Stana apareça em 1º lugar na minha 'lista de encantamentos', Mariska Hargitay(LAW & ORDER-SVU), Emily Deschanel(BONES), Poppy Montgomery(UNFORGETTABLE), Taraji P. Henson(PERSON OF INTEREST), Ashley Juddy(MISSING), Kyra Sedgwick(THE CLOSER) e Jennifer Finnigan(CLOSE TO HOME), também "moram no meu coração sem pagar aluguel"...

      Um abração e ST!!!

      Excluir
    3. Beto,

      Pode ser, mas não acredito que ele iriam misturar as histórias. Como não fizeram até hoje.

      Cada mitologia (como chamam cada historia recorrente em Castle) é tratada separadamente e geralmente envolvem um personagem chave. Como Bracken x Beckett e 3XK x Castle.

      Neste caso eu vejo mais o caso indo para Castle e como disse anteriormente e espero muito, que ele seja mais ativo nas historias. Concordo com com a Cydinha que vimos muito pouco dele na sequencia da sexta temporada (no inicio ele estava mais presente, até o caso da Fã).

      Quanto as inconsistências, haverão sempre, mas ali não é uma novela e com isso aparecem os "buracos" como no caso dela ter sido casada e não saber. Mas isso deve acontecer mesmo, pois vi a mesma coisa em Big Bang Theory com a Penny.

      Agora, na sua visão, como seria a cena de retorno do episodio? a sequencia a partir do olhar de Beckett vendo o carro em chamas, pois sabemos que deve começar dai o epi 7x01. Por exemplo a policial vindo falar com ela e...

      essa é a brincadeira aqui, vermos como cada um começaria o episodio e debater sobre as teorias... rsrs

      abs

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Respostas
    1. O pai da Becks somente se este viesse em outro carro, já que Rick é mostrado claramente sozinho no carro que dirigia e teria chegado à cerimônia já que estava a 20 minutos do local do casamento e já se passava 1 hora no momento que Becks recebeu a ligação.

      ST!!!

      Excluir
    2. O Pai da Beckett estava em Hamptons, Lanie o citou quando saiu do quarto da noiva

      Excluir
  10. pra mim esse sequestro nao tem nada a ver com o senador ou o 3k
    se fosse o 3k ele nao sequestaria o castle e sim a beckett por que o ponto fraco do castle e a becktt.
    o senador agora nao iria atacar por que teria que planejar tudo antes de atacar o castle ou a bectt e pra mim ele vai se juntar com o 3k para fazer a sua vingaça contra eles e nao seria agora que isso vai acontecer mas pra frente nas temporadas
    e acho quem sequestro o castle foi a mafia ou a cia ou alguem que o castle conhece do passado dele quem nao vimos alguem de fora pq nao sabemos do passado do castle so o que ele conta.. que o pai dele estar ligado sendo que nao esta envolvido ai para se vingar do pai dele descobri que ele tem um filho e vao atrz do castle e sequestram ele pra fazer com que o pai dele volta a fazer o trabalho sugo ou o castle morre
    o castle poderia ter sofrido um acidente quando pulo do carro e levado para o hospital sendo quando ele acorda nao se lembra de nada e de ninguem pq sofre sequelas com a cada quando o carro tava caindo sendo ao pasar do tempo ele comerça a se lembra das coisa e nao diz a niguem que ta se lembrando so para martha e a aleix ai quando esta sozinho com a beckett o castle decide contar para ela quando abre a boca ele se lembra que ela fingil que nao se lembrava do dia que ela levo um tiro e tmabem que conto para ela que amava ela ai decide nao conta mas para ve como e bom se fazer que nao se lembrava
    bem que castle poderia sofre um pouco ne ja ta na hr de fazer isso a unica que sofre e a beckett l ser torturado igual fizeram com a bectt seria dmas ve o castle sendo toturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laist,

      Tudo bem, Não acredito que o Pai dele esteja envolvido ou que volte para salva-lo. Por dois motivos simples, o ator que faz o pai de Castle é muito caro e difícil de agenda-lo. O outro seria que a partir do momento que ele disse a Beckett naquele episodio que ele não era sua familia, pra mim o ciclo terminou ali.

      Agora se não foi ele, se não foi o 3XK e nem o senador, quem vc acha que seria? qual a sua teoria? conte-nos

      Excluir
  11. Estou empolgado com tantas versões distintas e plausíveis, e confesso, acredito em episódio duplo onde questões importantes e novas interrogações surgirão. Eu gostaria de que a vida passada do Castle fosse explorada, elementos sombrios, amizades desfeitas, amores secretos, ou coisas do gênero. Seria bacana que o novo motivo pelo qual a série se desenvolve fosse em cima do Castle, assim teríamos mais algumas temporadas em vista. Acho que 10 temporadas seria um número especial pra se encerrar uma história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hernandes

      como você desenvolveria o reinicio da temporada? Também acho que Castle será mais explorado nessa sétima temporada e gostaria de ve-lo em mais situações de perigo.

      Excluir
  12. RICHARD VOU TE CHAMR ASSIM OK
    TENHO VARIAS SUJESTOES QUEM POÇA TER SEQESTRADO O CASTLE
    1 ou foi a mafia ou a cia
    2 algum amigo do castle da facudade ou do colegio interno que eles nao se gostava por que o castle namoro com alguma menina que el gostava e castle namorava com ela e prometeu que iria se vingar dele quando ele casar com, alguma mulher que o castle amase de verdade
    3 pode ser o josh .com raiva do castle pór te fc com a becctt e o josh nao aceito o termino do namoro da beckett com ele e quando volta decide se vinga dle

    4 ou o fbi que venho pegar o castle para trabalhar na investigaçao pq o castle e escrito ai para descobri o misterio decide pegar o castle
    5 ou isso tudo que aconteceu foi so um sonho da beckett e teve uma premoniçao e quando acordo decide nao casar mas e muda a data do casamento pq ta com medo que aconteça ai o castle fc sem enteder e faz o que ela pede
    6 ou pode ser algum amigo do prefeito para se vingar do amigo dele que e castle sequestra o castle para o prefeito reinuciar o canditadura
    7 tambem tem aquele amigoo do castle que ele empresto o carro para ele e a beckett fugir no epi veritas e tambem quando o castle tava sendo suspeito de matar aqquela mullher que o 3k armou para ele no epi 5/5 que sequestro castle para salvar lo de alguma encrenca que o amigo do castle fez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laist,

      Dentre várias sugestões que você deu, como você começaria o episodio de retorno da temporada? Baseando-se que a primeira cena será o rosto de Beckett vendo o carro em chamas. Como seria a continuação? Como ela saberia do sequestro ou iriam faze-la pensar que ele morreu...

      Qual seria a sua versão e como se desenrolaria o episodio? essa é a brincadeira daqui... rsrsrs


      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O que aconteceu com Rick, afinal?

    Eu...não sei.

    Mas quais são as possibilidades verossímeis e coerentes com a linha de tempo da série?

    O 3XK e o senador Bracken e sua patota, nessa ordem, surgem como as melhores(e talvez únicas) apostas.

    Mas o que aconteceu com Rick, afinal?

    Foi seqüestrado? Bastante possível.

    Foi parar no hospital em estado crítico? Também possível.

    Teve ferimentos leves, mas perdeu a memória ao bater a cabeça no volante do carro? Improvável por ser demasiado clichê .

    Era apenas uma ‘brincadeirinha’ de Esposito e Ryan ou do próprio Rick? Inaceitável pelo ridículo do fato.

    Só Marlowe sabe...

    O que eu acho que aconteceu?

    Bem... Um seqüestro praticado pelo 3XK e sua discípula me parece mais plausível e verossímil dentro do contexto da série, afinal o 3XK é desafeto direto de Rick e não da Becks.

    Só espero que a seqüência do 6x24 não seja uma situação ridícula apenas para criar um suspense desnecessário sobre o casamento de Becks e Rick acontecer ou não. Os minutos finais do episódio exigem uma seqüência com emoção, suspense e drama e sendo Bracken e sua patota os responsáveis por um eventual seqüestro, a participação do pai de Rick se torna quase que obrigatória, a meu ver.

    E não descartaria o anúnico da gravidez da Becks já nos episódios iniciais da 7ª temporada...

    Aguardemos, ansiosos, pois.

    P.S:Além das já citadas anteriormente(Stana em 1º lugar, é claro...), a querida Patricia Arquette(MEDIUM e agora CSI-CYBER) também mora no meu coração
    sem pagar aluguel...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  15. Ta bom vou dar minha opinião (expeculação).. seria um pouco demais, mas com certeza seria muito interessante.. ainda porque não assisti toda a sexta temporada... gostaria entao de voltar a 5ª Temporada.. episodio 19 "The Lives of Others"
    Vou desenvolver a conversa final:
    (Em Relação a pegadinha de aniversário que Kate fez com Castle)
    Castle: Sabe...
    O que você fez por mim...
    Ninguem, nunca fez isso por mim...
    Aquilo foi... Epico
    Mas agora precisarei retribuir...

    Kate: Sério? Acha que consegue superar aquilo?

    Castle: Espere e verá!

    Cara é coisa do diabo, se for isso, difícil ser, mas seria muito interessante... imaginem a cena ai galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que você assista novamente o final do 5x19, quando ele fala que precisa retribuir, ele se refere a sexo. E mesmo que não fosse, tenho certeza que ele não brincaria com algo tão sério, no dia mais importante da vida deles.

      Excluir
  16. Não me convenci ainda com essa história de casamento da Beckett. E tenho uma teoria(maluca). Anos atrás, o Senador descobriu que teve um filho fora do casamento, filho este que seria o Rogan (usa o sobrenome da mãe), ao investigar a vida de Rogan, descobriu que o mesmo era casado com Kate Beckett, filha da mulher que ele havia mandado assassinar, o que o fez imediatamente encobrir todos os registros desse casamento (explicando assim o porquê a NYPD e o FBI não saberem ( o homem era forte). Tendo em vista que a Beckett conseguiu colocar o senador na cadeia, o mesmo, tentando frustar o casamento de Castle e Beckett mandou liberar os registros (na prisão dos EUA também tem falha). Nesse caso, seria o Rogan, responsável pelo acidente com o Castle? estaríamos diante de um novo vilão.

    Detalhe: A Johanna Beckett morreu em 09/01/1999 e a Beckett falou ao Rogan que estavam casados a 15 anos, e pela data do convite (11/05/2014), significa que casaram menos de 04 meses após a morte da mãe dela.

    ResponderExcluir
  17. MINHA AMIGA CLEO VOCE SEMPRE COM SUAS IDEIAS CASTLIANAS, VOCE TEM UMA OTIMA IMAGINAÇÃO EU ATE PEDI PERMISSÃO A VOCE E POSTEI DOIS COMENTARIOS , MAS RETIREI PERFIRAR DEIXAR A ORIGINAR POSTR E DEPOIS COMENTAR ESTA SERÁ A IDEIA PROVAVEL, PORQUE SE ACONTECER O QUE O OTAVIO JR, POSTOU LOGO AI ACIMA MANDA PRENDER O SENHOR ANDREW PORQUE ELE ACABARÁ DE VEZ COM O PERSONAGEM CASTLE, SERÁ O CUMULO DO DESRESPEITO COM OS FANS DA SERIE.. AMIGA CLEO TUDO DE BOM PARA VOCE E VA PREPRANDO O MEU PRESENTE EM SETEMBRO SERÁ MEU ANIIVERSARIO VOU LOGO DIZENDO QUERENDO O NATHAN FILLION SAINDO DE DENTRO DE UM BOLO KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Está querendo demais. Abraço amiga.

      Excluir
  18. A grande verdade nessa série é que o Castle é o cara mas pra mim vacilou em ter pedido a Kate em casamento Explico: ela ficou 4 temporadas fazendo "c" doce e provocando Castle tendo ceninhas de ciumes falava que não tava nem aí mas não largava o osso e não queria que o cara ficasse com ninguém. aí quase morre fica com cara e passa a 5° temporada toda com dúvidas mesmo depois de tudo que o cara fez por ela, e o que a bonitona me faz esconde uma proposta de emprego do cara como se fosse uma coisa normal e doida pra vazar.vem meu amigo Castle que admiro muito e me pede a mulher em casamento fala sério deveria ter deixado ela ir trabalhar no meio dos politicos e burocratas que jogam tudo por baixo do pano ela voltaria com rabinho entre as pernas pedindo para voltar. o pessoal é muito romântico principalmente as mulheres olham muito o lado da Kate e tal mas a grande verdade, se não fosse a chegada do Castle na delegacia Kate só seria mais uma e não teria descoberto o mandante do assassinato da mãe dela e nem teria tido uma grande evolução como detetive e prestigio na policia então Castle THE BEST......7° temporada tomara que tenha mais episódios de ação como os da bombas, assalto no banco, sequestro da Alexis, o pai dele esses foram tensos porque ficar falando de casamento na 7° temporada de novo vai ser dose.......

    ResponderExcluir
  19. CONCORDO COM VC EM QUASE TUDO MAS É PORQUE ELE A AMA DE VERDADE E QUANDO SE AMA FAZ O QUE ELE FEZ JOGOU O ORGULHO DE LADO E CORREU ATE ALCANÇAR O CORAÇÃO DELA,, ISTO CHAMA-SE AMOR E O CASTLE É O SONHO DE AMOR DE TODA MULHER

    ResponderExcluir
  20. A KATE VIVIA NUM MUNDO SO DELA, DEPOIS QUE PERDEU A MAE TRAGICAMENTE PERDEU O RUMO E SE ENCONTROU NA BUSCA PELA JUSTIÇA, MAS O CASTLE TAMBEM TEM SEUS TRAUMAS PRINCIPALMENTE PORQUE NAO TEVE O PAI POR PERTO QUANDO MAIS PRECISOU, ENTAO ELE SE IDENTIFICOU COM A DOR DELA, SAO COISAS DISTINTAS MAS A DOR É DOR, TRAUMA É TRAUMA, ENTAO ELE FOI AMAVEL COM ELA E SOUBE ESPERAR ATE O MOMENTO, EM QUE JOGOU AS CaRTAS NA MESA E GANHOU O CORAÇÃO DELA... MAS ELA JA GOSTAVA DELE, PORQUE ERA FAN NO PRIMEIRO EPI ELA SABIA DOS LIVROS DELE... E ELE ERA UM HOMEM VAZIO CHEIO DE MULHERES MAS SOLITARIO, ATE QUE ENCONTROU AQUELA QUE PREENCHEU O CORAÇÃO DELE,, ISTO É O AMOR ALGO INEXPLICAVEL SEM MUITA LOGICA MAS FORTE CAPAZ DE VENCER QUALQUER OBSTACULO...

    ResponderExcluir
  21. Maurício Figueiredo, vc resumiu tudo que tenho escrito sobre a Kate há mais de um ano repetidamente e quase apanho aqui. Sei que tem umas pessoas que não gostam de mim pq falo todas as verdades sobre o comportamento dela. Mas, ficam com raiva do que escrevo, pq sabem que não estou exagerando. Estou é falando a verdade sobre o comportamento dela. Mas agora cansei e vou dar um tempo e se ela aprontar de novo com ele, desanco em cima dela outra vez, sem dó nem piedade. Nunca inventei nada sobre o comportamento dela. Mas tb sou romântica e quero que eles se casem, no tempo certo, Sabia que o casamento não ia ser agora e tb acho que não vai ser logo no início da 7ª T. Ainda vai demorar um pouco. Torço para que eles se casem pq ele merece ser feliz com ela, depois de toda o amor incondicional que ele sente por ela. Ela tem é que amar ele demais e fazê-lo feliz em retribuição a tanto amor que ele sempre dedicou a ela. E espero, tb, epis como os que vc citou. São realmente os melhores, com mais emoção e suspense. E graças a Deus, que ela finalmente enterrou a mãe. 5 anos nesta lenga lenga arrastando o cadáver da mãe já deu. Daqui pra frente vamos ver eles arrastando o cadáver do pai do Castle, pq ele vai morrer. Pappy Hunt vai cantar pra subir. Só vamos mudar de cadáver!!! E Kate vai para o seu 3º vestido de noiva. E a pergunta que não quer calar - a Kate era super amiga da mãe e não sabia da existência do vestido da mãe??? Nunca pensou em casar com o vestido da mãe??? Que coisa mais sem cabimento!!! E Castle com aquela fortuna toda era só ligar pro Valentino e mandar um jatinho buscar um vestido exclusivo pra ela casar. Sim , pq o vestido da mãe dela guardado há tanto tempo devia estar amarelo e bem fedorento.kkkkkkkk Coisas de MARLOWE, O inacreditável!!!!!!! Continuo embaixo.

    ResponderExcluir
  22. mauricio acho tambem castle o personagem mais fascinante da serie .. mas o andrew nesta 6 season empobreceu o personagem acho que para enfatizar mais a kate.. achei a pior das temporadas.. espero que a 7 seja melhor ...

    ResponderExcluir
  23. Continuando, E se é pra surtar de vez, vamos lá!!!!! Podem escolher:
    A mãe da Kate antes de conhecer aquele que se diz pai da Kate, teve um caso com o Senador e engravidou. Conheceu o suposto pai da Kate e este assumiu a paternidade da kate e a mãe nunca contou pra ela quem era o pai verdadeiro dela em consideração ao suposto pai que criou a Kate com todo o amor e carinho. Uma prova disto é que o Senador salvou a vida da Kate na esperança que ela refrescasse pra ele depois disto. Mas como ela não refrescou ele resolveu matá-la e antes de sair daquele lugar onde ele prendeu ela ainda fez um carinho no rosto dela, como pai que era. E determinou que os assassinos embriagassem ela que era pra ela não sofrer ao morrer. Isto é que é pai. Só não podia deixar ela viva pq, tb, ele não é de ferro e ela ia ferrar com a pretensão dele de ser Presidente da República. Este é o comportamento de um pai que é assassino, sociopata e ambicioso. Fim.
    Agora a outra surtada: Martha sempre foi destrambelhada e teve um caso com o Senador. Quando Hunt, que já vinha investigando o Senador, resolveu se aproximar de Martha pra ver se descobria alguma coisa. Martha que nunca foi de deixar passar um homem charmoso, pegou o Hunt, sem saber que já estava grávida do Senador. Pq tb, se soubesse, não ia dispensar o marido da Barbra Streisand. Resultado, nem ela mesma sabe que Castle é filho do Senador, Será que eles vão descobrir estas paternidades na 7ª T??? Só Marlowe saberia responder esta pergunta!!!!! Por enquanto, estas são as surtadas que me ocorrem. Se imaginar outras volto aqui!!!! Agora, vamos e convenhamos, o pessoal que escreve aqui poderia muito bem dar sua colaboração ao Marlowe, que fariam bonito como roteiristas, pq tirar aquele casamento da Kate da manga do colete foi execrável!! Não foi Marlowe quem escreveu aquele epi, mas deixou passar, o que é pior, pq nem se interessou em preservar o próprio nome como criador e responsável pela série, que, segundo informação sempre atualizada deste blog, é a série que ocupa o 15º lugar em audiência. Isto não é bolinho, não, com o número de canais que têm os EEUU. Estamos, ótimos na fita!!!!!!!!!!! E se não se perderem nem relaxarem ainda vamos estar por muito tempo!!!! Até mais, TUTU.

    ResponderExcluir
  24. Fato é que Stana vem dando um 'banho de atuação', mesmo com uma personagem mal construída ao longo da série, com um punhado de contradições em suas ações e atitudes, especialmente em relação aos sentimentos de Becks para com Rick, independente do que aconteceu em sua vida, essencialmente no tocante à perda da mãe muito cedo e nas circunstâncias em que ocorreu.

    Nesse sentido, o desenvolvimento da relação de Brenan e Booth em BONES foi pontuado de forma muito mais equilibrada ao longo das 9 temporadas já exibidas do que a de Becks e Rick até o momento.

    E como disse a Cydynha mais acima, Becks ama Rick tanto Rick a ama e o que vejo na personagem Kate 'Becks' Beckett é que Marlowe & Cia. criaram de forma incompreensível algumas contradições nas atitudes de Becks que, mesmo aos poucos e recentemente, a tornaram 'bipolar' em relação a demonstrar para Rick o quanto ela o ama.

    Em resumo, quanto mais Becks é uma personagem contraditória, mais e mais forte brilha o talento dessa canandense de 1,75m chamada Stana 'Toda Linda' Katic...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  25. Cydynha Linda, faço aniversário agora em juinho e se é pra pra fazer um pedido - não quero Castle/Nathan saindo do bolo não, Quero é entrar e encontrar ele lá dentro me esperando e o resto cada um que pense o que quiser sobre nós dois, sozinhos lá dentro do meu bolo de aniversário, bem escondidinhos e longe dos olhos indiscretos de todos. Beijos, amiga querida, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuTu minha linda! É muita gente querendo o Castle/Nathan, não é? E esse homem não sossega o faixo, kkkkkkkk..
      P.S.: Beijo para ti, outro dia deixei um recadinho para ti no chat (Não tenho condições de entrar à noite)

      Excluir
  26. Uma boa aposta para o início da 7ª temporada é o ventre de Becks já estar carregando um ou dois(ou três...) Caskettinhos.

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA BETO ISTO É O SONHO DO FANDON !!!

      Excluir
    2. Beto Beckett, vá por mim, um só já é de bom tamanho,kkkkkkkkk

      Excluir
  27. ISTO MEU CARO BETO O CASTLE SO RASTEJOU PELO AMOR DELA PORQUE ELE NUNCA TINHA AMADO ANTES, CLARO QUE AMOU A FILHA,MAS COMO HOMEM ELE TINHA TODAS AS MULHERES AO PES MAS NAO PREENCHIAM O CORAÇÃO DELE, ENTAO ELE SE APAIXONOUU PELA BECKETT INCONDICIONALMENTE, E ELA ATE JA GOSTAVA DELE MAS TINHA QUE SE PROTEGER E JUDIOU DELE, MAS O AMOR DELE FOI VERDADEIRO, NAO FOI SO UMA PAIXAO REPENTINA ,AI I FOI QUE ELA SE DEU CONTA E TAMBEM APRENDEU A AMA-LO.. ACHO CARO BETO QUE O ANDREW EMPOBRECEU O CASTLE COMO PERSONAGEM QUE FAZIA TUDO POR ELA, ELE NESTA TEMPORADA PARCEU UM BOBÃO SEM MUITA ATITUDE, CLARO QUE A STANA É MARAVILHOSA, MAS AQUI NAO ESTAMOS COMENTADO OS ATORES E SIM OS PERSONAGENS, COMO VOCE FALOU, ACHO QUE SE O AM COLOCASSE O CASTLE UM POUCO MAIS ATIVO NESTA TEMPORADA E MAIS EPIS COM FOCO NA SEDE DE JUSTIÇA DA KATE TERIAMOS UMA TEMPORADA MELHOR. ENFIM CARO BETO QUE SEU AM SEJA MAIS COERENTE PORQUE ESTAMOS NA COLA DELE NO TWITTER, ELE QUE NAO SE ATREVA A NOS FAZER BOBOS, BOBOS QUE SOMOS APAIXONADOS POR CASKETT...

    ResponderExcluir
  28. VOU MANDAR ELE DE PRESENTE PRA VOCE MINHA AMIGA VOCE MERECE MUITO MAIS !!! SE BEM QUE EU SEI QUE VOCE JA ENCONTROU SEU CASTLE NA VIDA REAL !!!! MAS COM CERTEZA VAMOS CANTAR PARAVENS PARA VOCE LA NO TWITTER VOU TUITAR PARA ELE SEU ANIVERSARIO !!!

    ResponderExcluir
  29. MEU COMENTARIO ACIMA 01;34 VAI PARA VOCE MINHA AMIGA TUTU

    ResponderExcluir
  30. Caro Beto, vou mais longe, já pensou a Kate na hora do parto receber um telefonema da DP pra investigar mais um crime, saltar da cama na sala de parto e sair correndo, como ela sempre faz, e o Castle, correndo atrás dela enlouquecido!!! Ou... ela sair, alguns meses depois do parto, correndo para investigar mais um crime, com um bebe grudado em cada peito, pq o telefonema da DP pegou ela na hora da amamentação!!!!!kkkk. Não vai ser maravilhoso ver isto na 7ª T.!!!!!! Abraços, TUTU.

    ResponderExcluir
  31. Eu sei que esse espaço é para falar sobre a 7° temporada os amigos acima abriram uma brecha para falar sobre o relacionamento dos dois, gente não me entendam mau eu gosto muito da Kate só que eu acho que algumas atitudes dela em relação ao Castle deixam a desejar o relacionamento que eu acho fantástico a cumplicidade o amor entre ele e a filha é sensacional. quanto ao Castle correr atrás do seu amor concordo até certo ponto até porque ele devia se valorizar mais e deixar a Kate correr um pouco atrás, até porque quem mudou a vida totalmente correu riscos foi Castle, Kate continuou no seu mundinho de detetive e tal e mais nada. eu não sou contra o casamento dos dois só acho que relacionamento é uma via de mão dupla e pelo que vi o único que se esforçou para dar certo foi Castle deixando de ser mulherengo, mais consciente mais responsável.Um episódio que foi emblemático para mim quanto as atitudes da Kate foi na 5° temporada quando ela tem que proteger aquele cara que fez o (quarteto fantástico) esqueci o nome do ator, os dois estão num hotel e só porque o cara era influente, boa pinta e tal ela fica toda derretida pelo cara e quase cede as investidas do cara isso depois de está namorando o Castle é esse tipo de coisa que não concordo em relação a Kate......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio,

      Entendo bem o que você diz, mas temos que levar em conta que Beckett teve um grande trauma na vida dela que levantou várias barreiras.

      Uma delas foi nos seus relacionamentos. O Castle mesmo disse uma vez que ela se escondia em relacionamentos superficiais e depois descartava quando ficavam um pouco mais sério. Que ele mesmo teve que ir quebrando tijolo por tijolo desse muro para que esse sentimento por ele aparecesse de forma mais clara.

      No decorrer das temporadas, eu vi que ela o protegia muito e se arriscava por ele também, isso é uma forma de gostar, apenas não demonstrava diretamente como ele fazia.

      Já teve episódios que seus amigos diziam isso claramente na cara dela para ver se ela acordava ou se jogava de uma vez nesse relacionamento, mas esse bloqueio não a deixava.

      Nesse episodio que você citou, ela mesmo tinha duvidas para onde iria o relacionamento, uma vez que Castle não "demonstrava" uma certa seriedade como ela esperava. Tanto é que esse episodio era para ser passado depois de "Still" e no final eles trocaram a sequencia, justamente porque Castle começou a levar mais seriamente o relacionamento, ou seja, ele percebeu que poderia perde-la.

      Mas ao final ela demostrou o quanto ela o amava apesar das investidas do outro.... O personagem de Beckett é muito voltado a realidade e segurança e naquele momento ela sentia que seu seu relacionamento não trazia a segurança que ela tanto queria.

      Isso veio acontecer em "Still" quando ele ficou com ela até o final e mostrou que realmente ele estava levando a sério tudo aquilo.

      Excluir
  32. caro mauricio odiei aquele epi, ali o Castle ficou enfurecido de ciumes e se nao fosse o tiro acho que ela teria cedido ao beijo do cara, mas ainda bem que nao aconteceu nada demais, acho tambem que ela nao era muito segura quanto aos sentiementos dele por nao enxergar o quanto ele a ama,como ele falou a pedio em casamento porque nao imagina avida dele sem ela, entao caro mauricio isto é amor, mas entendo seu ponto de vista tambem, eu acho que o andrew esta meio perdido com os personagens, as vezes ele a coloca ate com um certo grau de esnobe pra cima dele, mas eles se amam, e acho que um filho acalmaria o coração dela e ela passaria a ama-lo ainda mais.... quem sabe um baby caskett nao sela de vez esta uniao ?

    ResponderExcluir
  33. Caros Beto, Cydinha, Tutu e Mauricio,

    Estou acompanhando o bate papo de vocês que está muito bom e gostaria de entrar nele. Respeito a admiração que todos temos pela série e por Nathan Fillion e Stana Katic que tão brilhantemente representam nossos queridos Rick Castle e Kate Beckett, sem querer ficar tomando partido de um ou de outro... rsrsrs. Além do que também tenho uma admiração por AM, que de um modo ou de outro nos faz querer mais Castle a cada episodio.

    Castle é assim, uma série apaixonante e queremos que ela seja perfeita. Mas temos que ver que o conteúdo principal da série é justamente a construção do relacionamento do dois personagens principais: Castle e Beckett.

    Gostei muito da sexta temporada, que começou com o "sim" de Beckett, o perigo de vida de Castle, o caso da fã que ele ajudou a resolver e indiretamente ajudou Beckett a retornar a NYPD. Mas também a sexta foi muito momento familia e de como mostrou a evolução do relacionamento, como no caso do quadro do Lion, que Castle tanto gostava, mas viu que já não tinha mais sentido ficar ali, pois isso era um parte de sua vida e que de agora em diante ele iria dividir aquele espaço com outra pessoa e tinha que começar a construir um ligar só deles.

    Na sexta temporada, tivemos ótimos episodios como "Diciple", que trouxe a sombra de 3XK e que deixou um suspense no ar (será que 3XK está vivo?). E também deixou uma ameaça com aquela tenebrosa musica no final do episodio. Também teve o episodio do Pai de Castle que apenas voltou para tão somente usa-lo em ajudar a resolver mais um caso e também para mostrar que ele definitamente não faz parte de sua familia.

    No final da temporada tivemos dois episodios tensos e mais focados em Beckett, que foram "In the Belly of the Beast" e "Veritas", que basicamente representaram o final da mitologia do assassinato de sua Mãe e que a partir dai ela estava totalmente livre daquilo que marcou muito sua vida e deixando cicatrizes profundas. Agora sua vida seria outra, ela iria se dedicar totalmente a sua felicidade junto a pessoa que aprendeu a gostar e amar, Castle.

    Aqui gostaria de colocar uma observação. O fato de todos terem a percepção que na sexta temporada foi mais voltada para Beckett, talvez seja pelo fato desses dois episodios que teve uma atuação brilhante de Stana terem sido passados no final da temporada. Devemos lembrar que no inicio, tivemos o episodio duplo com a "quase" morte de Castle (Valkirie e Dreamword), tivemos o episodio da fã que ele tomou o tiro e o episodio do bebê, do vestido de noiva, do ninja, onde todos eles tiveram atuações ótimas de Nathan, alguns em termos de ação e outros na própria atuação. O que quero dizer é que a sexta temporada foi bem equilibrada em termos de atuações e não podemos julgar quais foram melhores ou não, pois para mim, ambos são ÓTIMOS!!!!

    Voltando agora, chegamos ao final da temporada, o episodio do casamento. Lembro que um tempo antes, numa entrevista de Andrew Marlowe, ele disse que teria sim o casamento mas que também teriam problemas, certo?

    Embora o episodio teve seus furos, ele deixou um gancho para a setima temporada, que foi o acidente de Castle e o que teria acontecido com ele, como todos viram.

    Já pensando na setima temporada, eu acredito muito que Castle terá uma participação mais ativa nas ações, embora não seja muito a praia dele, devido a experiencia que ele venha passar por conta desse possível sequestro ou não.

    Já escrevi antes sobre alguma teorias e a mais próxima está no retorno da mitologia de 3XK, para mim o maior inimigo de Castle, pois ele atrapalho seu plano de voltar a ser o serial Killer que era. Não acredito no retorno do pai dele e nem que seja algo do Senador e nem que Beckett esteja grávida neste momento.

    E pergunto todos a vocês que estão lendo: O que acham que poderá acontecer no episodio de retorno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro ricardo eu particularmente achei os roteiros fracos, acho apenas 4 ou 5 valeram muito, mas o resto foi muito besteirol, sabemos da capacidade de todo o elenco e teríamos muito mais coisas para explorar com todos os personagens, quem nao percebeu que ele emburrou o castle e o que ele fez com a Alexis? Por ai vai.. espero que a 7 season seja mais respeitoso com os fans porque Castle é apaixonante ainda por causa do elenco maravilhoso que tem !!! voce deveria ler algumas fics la do NYAH, para comprovar como o fandon tem vasta imaginação !!!

      Excluir
    2. GOSTARIA DE VER O CASTLE MUITO MAL, ENTRE A VIDA E A MORTE, NAO SEQUESTRADO MAS MAL MESMO.. SO PARA SENTIR SE A KATE REALMENTE FICARIA DESESPERADA, A PONTO DE DAR A VIDA POR ELE, A PONTA DE DIZER ELE PRECISA DE TRANSPLANTE DOU DE MIM MESMO, MESMO QUE ME COMPROMETA.. PORQUE ELE NO CASO DA BOMBA SE EXPLODIRIA COM ELA OU NAO?? EMBORA NAO QUE ISTO ACONTEÇA SEJA APENAS UMA LIGEIRIA PREOCUPAÇÃO DOS MEDICOS MAS QUE ELE SE RECUPERE ANTES DELA FAZER ISTO !!

      Excluir
    3. Cidinha,

      Com relação a agumas observações, concordo com você e iria comentar sobre isso mesmo.

      Principalmente com Alexis, mas convenhamos, o foco principal da sexta era os preparativos do casamento. Alexis no inicio da temporada apareceu com um namorado totalmente estranho, mais para chamar a atenção do pai, pois ela não gostava do cara.

      No final vimos um episodio muito bom dos dois ( Like Father, Like Daughter) em que ela percebeu a importancia que ainda tinha na vida do pai. E num outro capitulo que conversou com Beckett quando esta tinha duvidas sobre ela ser a culpada por Alexis não voltar para casa.

      Mas no geral eu gostei sim da sexta temporada...

      Excluir
    4. Cydinha,

      Eu acompanho alguns fandom e sei de sua imaginação. A proposta foi trazer para este espaço esse espaço toda essa imaginação para comentarmos, discutirmos sobre as possibilidades e ficar matando saudade de Castle até o final desse longo hiatus...

      Gostaria que vc soubesse que é muito bom falar com pessoas que gostam das mesmas coisas que gostamos e falar de Castle é muito bom, vc não acha?

      abs

      Excluir
    5. CARO RICARDO ESTE ESPAÇO É MUITO LEGAL PARA QUE POSSAMOS COMENTAR A RESPEITO DE CASTLE E TAMBEM FAZER NOVAS AMIZADE O FANDON AQUI É MUITO APAIXONADO POR CASTLE E AS VEZES SAI FAISCA MAS TAMBEM SEMPRE SE RESOLVE DE MANEIRA AMENA E GRANDES AMIZADES TEM SURGIDO NESTE ESPAÇO, ENTAO VAMOS CONTINUAR A FALAR DE CASTLE SIM, EU TENHO UM DEFEITO QUANDO COMEÇO A FALR DE CASTLE NAO QUERO PARAR KKKK BEM CARO RICARDO BEM VINDO AO MUNDO MARAVILHOSO DAS LOUCAS POR CASKETT

      Excluir
  34. Concordo com amigo Ricardo quanto ao 3XK só espero que não façam o que fizeram com Red John em The Mentalist que era um personagem muito inteligente cheio de contatos e teve um final pobre e sem emoção. a única coisa que eu acho meio surreal mesmo se tratando de ficção é que por mais que 3XK seja muito inteligente e tal para cometer os crimes que ele comete o cara teria que ter várias conexões não teria como ele agir sozinho, como no episódio que ele armou pro Castle como é que um ex-presidiário teria recursos para armar um plano desses com tanta tecnologia até porque diferente do Red John que tinha uma organização criminosa por trás, 3XK agi praticamente sozinho a não ser que na 7° temporada surja alguma história envolvendo o 3XK que não seja um Psicopata comum e que exista alguém financiando ele o que seria muito interessante.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio,

      O 3XK sempre trabalhou com um cúmplice, o primeiro foi aquele caso do amigo dele que da prisão que tinha o irmão doente e que assumiu todos os assassinatos. No segundo caso, que é o que vc deve estar falando, foi quando ele incriminou o Castle e apareceu na delegacia, Muito bom esse episodio. O terceiro e mais impactante foi o caso da Dra. Nielmann que praticamente "limpou" o passado dele.

      Portanto temos ai um ótimo enredo para o retorno da temporada, imagine os dois "psicopatas" sequestrando Castle no dia de seu casamento, o que poderá acontecer com ele?

      Só o fato de Beckett ficar desesperada e fazer de tudo para recuperar seu amado já pode valer a pena o episodio.

      Eu particularmente tramaria uma fuga de Castle e que ele agisse secretamente para ajudar Beckett a pegar os dois. Daria mais cenas de ação e perigo para Castle...

      Sua teoria também seria interessante, mas quem financiaria? leve em consideração que não podemos misturar as historias do senador com 3XK e nem com o pai dele...


      Excluir
  35. Cleozinha, florzinha, compreendo perfeitamente sua ausência do chat. Durante dia compromissos profissionais e a noite compromissos familiares. A vida é assim. Mas nunca será por isto que deixaremos de ser amigas e nos falarmos aqui ou através de nossa amiga em comum, a Cydynha Linda. Ela sempre me dá recados seus e eu sempre os retribuio. E no futuro temos um encontro marcado nos três, quando eu for a sua cidade. Este ano tive que adiar minha viagem. Mas para o ano, se Deus quiser, vamos nos abraçar pessoalmente. Ora se vamos!!!!!!!!Adorei o seu comentário a respeito da 7ª T. Me diverti muito dando uma surtada geral. De Marlowe espero qq coisa, por mais esdrúxula que possa parecer!!!!!!! Ele é sempre surpreendente!!!!! Beijão, e vamos nos falando sempre. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu,minha linda, espero que venha mesmo conhecer nossa cidade, você vai amar. E euzinha, vou amar te conhecer.
      E o meu comentário sobre a 7ª temporada.... estou tentando salvar a pele do Andrew, kkkkkkk

      Excluir
  36. Só no final de agosto inicio de setembro que começa sair alguma noticia alguns spoilers sobre a 7° temporada vai demorar muito. fico na expectativa de uma temporada muito boa e tal o problema relacionado as séries em geral quando você cria uma expectativa muito grande quanto aos acontecimentos que estão por vir na maioria das vezes é decepcionante espero que Castle tenha uma ótima 7° temporada e que todos fiquem satisfeitos (impossível nem Jesus cristo agradou a todos) no mais que seja uma temporada sem episódios os chamados filers que não contribuem nada para série........ E que tal casamento se resolva logo...

    ResponderExcluir
  37. CARO MAURICIO CORRE AS SOLTAS NO TWITER QUE NO INICIO DE JULHO ELES COMEÇARÃO A GRAVAR, O AM TERÁ QUE SUPERAR PARA NOS EXPLICAR ESTE EPI TAO POBRE, CORRE AS SOLTAS NO TWITTER QUE CASTLE PERDERÁ A MEMORIA POR 2 OU MAIS EPIS ENFIM QUE VENHA SETEMBRO ......ACHO QUE LEL VAI PROLONGAR O CASAMENTO TE O FIM DA 7 SEASON ....

    ResponderExcluir
  38. Estranho a serie já vai para 7° temporada procurei pela net e diferentemente de outras series os dois protagonistas no caso Nathan e Stana dificilmente são vistos juntos divulgando a serie tirado fotos juntos em entrevistas achei esquisito. vi pouquíssimos vídeos e fotos dos dois juntos......

    ResponderExcluir
  39. Queridissima Cleozinha, espero que vc consiga salvar a pele do Marlowe. Mas vou te avisando logo que dependendo do que ele fizer com o CASTLE na 7ª T, vou a L.A. e arranco o escalpo dele e vai fica com a cabeça lisa que nem um coco. Beijão estalado!!!!!!! TUTU
    Cyndy Linda, Castle sem memória!!!! HUHUUUUU, tudo de bom.!!!!! Quem sabe ele esquece que é apaixonado pela Kate e nós temos uma chance!!!! KKKKKKKKKKKKKKK é de quem chegar primeiro!!!!!KKKKKKKKK Pra vc beijinho estaladinho bem menor do que o da Cleozinha!!!!KkKkkkkkkkkkkkKkk> TUTU.
    SEM CIÚMES CYNDY!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  40. OI TUTU QUE NADA MENINA A CLEO É UMA AMIGA NOTA 10 MERECE TODA NOSSA AMIZADE, MAS VOLTANDO A CASTLE, JA ESTOU ME PREPARANDO PARA COMEÇAR A PEGAR NO PÉ DELE LA NO TWITER OKKKKK VAMOS PRA CIMA DO AM COM TUDO ELE TEM QUE REVER OS CONCEITOS DELE PARA O CASKETTT !!!

    ResponderExcluir
  41. Esta postagem não ficaria fixa no topo do blog?

    ResponderExcluir
  42. Andei lendo as entrevistas do AM e concluí que o casamento vai demorar bastante e que o novo enredo não terá nada a ver com o senador,nem com 3XK...será algo completamente novo!Tô tentando imaginar o que será...mas acho que estou sentindo que o Castle ficará sem memória,mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela entrevista do Am nao podemos esperar coisas boas, quem lembrar a burrada que ele fez com a Alexis?? quase acabou com o personagem se nao fosse o pessoal do twiter começar a bater nele, entao a menina tem uma paixao violenta por um cara sem nenhum atrativo u mane sem criatividade alguma,e de repente nao mais que de repente a paixao sumiu feito bolhas de sabao, eu acho que ele vai Colocar o Castle sem memoria e faze-lo voltar ao que era antes um cara vazio, cheio de mulheres, mas solitario, vai fazer o fandon odiar o personagem foi isto o que eu senti da entrevista dele, eu cantei no twiter que nao teria casamento, mas o pessoal nao acreditou.. bem com tudo isto sao apenas hipoteses vamos esperar a chegada da primavera para ver se no reino de castle encontraremos algumas flores porque o lirio de olhos azuis vai esta la com certeza !!!

      Excluir
    2. Jorge,

      Seria muito clichê e fácil para os escritores fazerem isso.. não acredito que irão por essa linha... pelo que sei, eles gostam de inventar coisas novas...

      Outra coisa... acho que o casamento deverá acontecer ainda na primeira metade da temporada, antes do final do ano... Como disse AM: "Eles vão se casar em algum momento relativamente breve, e vamos ter de lidar com histórias depois disso."

      Eles devem continuar a investir na formula que tem dado certo... Casos de assassinatos, humor e romance... Acho que investirão mais em personagens como Lanie, Esposito e Alexis...

      Bem, é isso que espero...

      Excluir
  43. AMOR NAO SE EXPLICA JA DIZIA O POETA !!

    As sem-razões do amor

    Eu te amo porque te amo,
    Não precisas ser amante,
    e nem sempre sabes sê-lo.
    Eu te amo porque te amo.
    Amor é estado de graça
    e com amor não se paga.

    Amor é dado de graça,
    é semeado no vento,
    na cachoeira, no eclipse.
    Amor foge a dicionários
    e a regulamentos vários.

    Eu te amo porque não amo
    bastante ou demais a mim.
    Porque amor não se troca,
    não se conjuga nem se ama.
    Porque amor é amor a nada,
    feliz e forte em si mesmo.

    Amor é primo da morte,
    e da morte vencedor,
    por mais que o matem (e matam)
    a cada instante de amor.

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  44. Na minha opinião se o AM colocar o Castle sem memória vai ser muito legal porque como eu falei em meus comentários acima a Kate fez 'C' doce 4° temporadas agora ela vai ver o que é bom............

    ResponderExcluir
  45. Meu Caro Mauricio, quanto rancor de Beckett.. rsrsrs

    Na 4ª temporada ela teve medo de assumir o que sentia por Castle, justamente por causa dos problemas que ela explicou no inicio da temporada, dos muros que ela construiu em seus sentimentos devido ao assassinato de sua mãe e quando ela percebeu que gostava dele, ela praticamente travou. O que vimos na 4ª temporada foi ela "destravando" esses sentimentos e ao final, quando ela percebeu que o perderia de verdade, ela tomou coragem e decisão de procura-lo.

    Agora quanto ao Castle perder a memória, seria muito clichê, seria muito fácil para a equipe de escritores, que voltaram a trabalhar essa semana, fazerem uma história sobre isso. Eu acho e acredito que tem algo a ver com 3XK e que pelo trauma que Castle poderá sofrer, ele deve repensar sua vida como um todo como dar um tempo nas investigações, se vale a pena o risco que corre ou até mesmo ir pra cima com tudo.

    Vamos esperar mais um pouco para ver se eles soltam mais alguma coisa...

    ResponderExcluir
  46. Maurício,tô ctg!!qd eu vejo a kate judiando do Castle durante tanto tempo,eu me coloco no lugar dele e dá uma raiva,cara!! Ver a Kate correndo atrás dele seria muito boommm!Mas,eu pensei agora de manhã,o Castle não pode perder a memória,porque a serie ficaria sem sentido...vejamos:SEM MEMÓRIA,o Castle não poderia namorar com a Kate,não poderia trabalhar na delegacia porque não teria a lógica que fez dele um escritor de romance policial e ,pelo mesmo motivo,não poderia escrever mais!!Resumo da ópera:ficaria inútil...mas ficamos no aguardo de ver a Kate penar um pouco pelo Castle,certo?"ela vai ver o que é bom"...gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge e Mauricio,

      Ai concordo, ela pode e deve penar um pouco correndo atrás dele. Aliás como deve acontecer no inicio da temporada, pois imaginem para ela perder pela segunda vez a pessoa que mais amava?

      Assim que ela souber que ele está vivo, deverá correr atrás dele como uma louca... rsrsrs

      Mas sim, ele poderia sim penar um pouco com essa preocupação...

      Excluir
  47. No episodio de ontem, reprisado pela AXN (2x12 - "A Rose for Everafter"), num dos diálogos entre Ryan e Beckett no hotel, no inicio das investigações, Ryan pergunta para Beckett:
    - Onde está Castle?
    Beckett: - Não sei, ele não atende o telefone. Ele iria adorar esse caso do assassinato da Madrinha... Daria uma boa história
    Ryan: - Você não conhece Castle? Quando o assunto é casamento, ele sempre desaparece...

    Uma premonição já na segunda temporada... Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Vi pessoal acima comentando que a Kate tinha medo, traumas,etc respeito a opinião de todos como eu disse, não é que não gosto da Kate eu acho ela uma mulher linda, inteligente, corajosa com um grande coração mas como eu disse anteriormente tem hora que ela é cheia de mi mi chata mesmo eu vi muita gente falando que ela não tinha certeza do que Castle sentia por ela fala sério depois de tudo que o cara fez por ela como poderia ainda ter alguma dúvida só como um ex: episódio que ela está encima da bomba e ele fica até final com ela podendo ser explodido quer maior prova de amor que essa fora os outros perigos que ele enfrentou então para mim não faz sentido algum ela ter tido qualquer tipo dúvida em relação a ele. o AM é muito contraditório depois desse episódio ela conversa com pai dela dizendo não saber que os dois tinham era real fala sério....... e outra se ela tinha tanto trauma assim como ela se relacionava com outros caras. parei de falar sobre isso porque o pessoal já deve estar de saco cheio desculpem... sobre a 7° temporada para mim seria legal ele perder a memória se alguém estivesse passando visse ele no carro tirasse ele de lá ao invés de leva-lo ao hospital o levasse para casa ou algum lugar e Castle ficasse sumido por alguns episódios convivendo com essa pessoa sem lembrar de nada e a Kate desesperada kkkkkk......

    ResponderExcluir
  49. Mauricio eu tinha este mesmo sentimento, ficara uma arara quando ela fazia pouco dele, dava cada cortada, mas fiquei com mais raiva do am quando emburreceu o Castle na 6 season ele nao foi nada mais do que um seguidor dela, porque ate o romance nao foi legal, ate parecia dois amiguinhos dando selinhos, e o dialogo deles como casal muito pobre para duas pessoas que viveram um always daquele, se continuarmos assim perderemos para os vampiros ou para alguma outra serie de aborrecentes. Castle se tornou sem iniciativa alguma principalmente em relação ao escritor e em relação ao relacionamento deles .. enfim Mauricio que venha a 7 season !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cydynha santos concordo com você exemplos disso não faltam. último episódio da terceira temporada quando Kate diz para Castle que tinha andado com a criança mais engraçada da escola e tudo entre eles estava terminado. último episódio da 4 temporada Kate chama Castle de traidor e fora outros como você disse, falta de respeito total.O cara gosta dela mas foi muito submisso e não precisava Castle é um personagem grandioso é por essas e outras que ela teria que correr atrás.....é a primeira série que eu assisto que tem o nome de um personagem e até agora o enfoque principal foi em outro no caso a Kate vai entender. Castle The Best.......

      Excluir
    2. CARO MAURICIO JA QUE O AM SO COLOCA CENAS HOT COM ELES DEPOIS DE TRAGEDIAS SERÁ MESMO QUE O CASTLE VAI FICAR MACHUCADO? QUEM SABE ASSIM DEPOIS NAO VAI ROLAR UM ALWAYS 2 ? ? O FANDON IRIA A LOUCURA KKKK, DEPOIS DE KATE PENSAR QUE ELE ESTA MORTO, E QUANDO ELE REAPARECER ,ELA NAO VOE PRA CIMA DELE COMO FEZ EM ALWAYS HUUU DESTA VEZ NAO VAI SERA ELE JOGA-LA CONTRA A PORTA VAI SER ELA JOGANDO-O EM QUALQUER LUGAR DO LOT KK MAS ISTO É EXPECTATIVA DO FANDON KKK O AM NAO ESTA NOS FAZENDO DE BESTAS KKKK MAS A O PESSOAL DO TWITTER ESTA DE OLHO NELE...
      ENFIM QUE VENHA A PRIMAVERA, QUANDO ENTRAR SETEMBRO.. VEREMOS CASTLE ..

      Excluir
  50. Espero que a 7 temporada, trabalhem melhor o relacionamento, de beckett com a alexis que ficou esquisito, aquele toquinho que as duas deram no episodio do poker, foi estranho pq a relaçao das duas ficou meio estremecida afinal alexis ta com ciumes do pai, deveria ter um episodio em que a alexis colacasse kate na sala de interrogatorio assim como fez com castle, e falasse pra ela pq kate é tão distante dela, e pq kate colocou um detector no celular da alexis, e kate sem graça falando quera pra protege la depois que castle foi sequestrado ela ficou com medo, e não aguentaria perde-la, e castle só olhando pelo vidro , e depois falando pra kate como é ser mãe, e ela falando agora eu te entendo castle ia ser demais. Agora em relaçao ao final acho que foi um sequestro do 3Xk embora nao seje o metodo dele, mas o 3Xk ta mudando de metodo pra nao ser pego, o Castle tem que ser torturado muito pior que a kate foi com o bracken.A kate tem que penar um pouquinho tem que ter um corpo no carro, e ter a digital dele pra ficar melhor, mas com exames constatar que nao é ele,Quero ver Alexis ajudando kate a procurar por castle, marta consolando kate uma cena maravilhosa é claro pq a susan é talentozissima, quero ver a alexis recebendo ligações do paradeiro do seu pai , mas nao podendo falar com kate do q ta acontecendo, o sorenson podia reaparecer pra encontrar castle e vendo que sua amada ia se casar,O castle tem que lutar muito neste episodio, e apanhar bastante pq qdo kate acha-lo ele tem q tar bem ferido fazendo kate achar que ele ja ta morrendo mesmo. E qdo voltar pra casa tem mostrar ele sonhando com os traumas e fugindo da kate pq nao consegue parar de ter medo.

    ResponderExcluir
  51. É to vendo que muita gente esta querendo ver a Kate sofrer não só eu kkkkkkkk. a amiga Claudia Kate foi severa..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha mauricio nao gostei do final, mas ja que marlowe fez o que ninguem esperava, agora tem que consertar senao a 7 temporada vai ser um fiasco

      Excluir
  52. Alguém me tira uma dúvida? Nathan e Stana se falam fora da série? Pois vi umas matérias circulando por aí, dizendo que fora dos sets eles eram brigados, não se falavam, enfim.. Eles são amigos fora dos sets?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda,

      Pelas declarações que todos os artistas que trabalham com eles, sejam convidado, sejam seu parceiros de seriado dizem que eles se falam sim e o ambiente é muito bom entre eles. Talvez não sejam amigos para sair ou ir um a casa do outros, pois parece que Stana é muito reservada, mas nos sets de filmagens eles se dão muito bem.

      Excluir
    2. Pois é a stana é reservada, mas vai a outras festas na boa de atores que acabou de conhecer em castle não da pra entender, da pra dividir a stana em duas fases, começo de serie arrastava um caminhão pelo nathan, ia em todo lugar com ele, ate atrapalhava as entrevista dele beijando ele, agora a gente não ve mais a stana nem proximo do nathan quando da entrevista, as fotos ela a direita ele a esquerda, qdo nao tem jeito de tirar foto perto eles nem se abraçam ficam numa postura estranha na foto, alguma coisa aconteceu, creio eu que eles ja ficaram mas a stana aparenta ter genio forte, e o nathan é esquentadinho então acho que eles se chocarão em opinioes diferentes.O nathan não se esconde , ja a stana se poder ir fantasiada pra nao conhecida ela faz isso, ela ama ele, mas é muito durona pra admitir, ele cansou das suas esquisitissis entao prefere tela como amiga profissional mesmo, pq acho que quando ele tentou algo com ela foi muito frustrante, pq namorar uma pessoa que nada pode falar ,ele simplesmente fica invisivel, o nathan é um cara pra frente da valor aos amigos antigos e novos faz jantares com eles a stana ate pode fazer isso , mas sempre tem o misterio. Qdo o nathan começou o namoro com a ochoa , a stana com certeza ficou tensa pq ela ama ele mas tem medo de se tornar publico mas todos os fãs sabe que ela nao consegue enganar ninguem, quem sabe ela pare de tanto misterio e lute pelo nathan pq ele é um bom homem e ama ela tambem, só que as atitudes da stana faz o nathan partir pra outros relacionamentos pra nao ter que sofrer com as atitudes dela. Esse termino do nathan super estranho com a ochoa tem nome , é stana ele não sabe como chegar na stana pq ela não da entrada pra isso, então ele sofre, espero que a stana acorde pq senao vai perde-l o de verdade.

      Excluir
  53. Mauricio não acho doce da kate não..
    Na 1 e 2 °temporadas: eles estavam se conhecendo e ela com muito medo de entender o que tava sentindo... era muito mais facil se relacionsr vom quem não mexesse tanto com ela assim se fosse embora ela fivaria bem , mas quanfo o Castle disse que iria emboracela fivou desnorteada e terminou com o Dreming ( nao lembro como se esquece) e quando ela decidiu se declarar a ex dele apareceu e ela ficou arrasada.
    3° temporada: 3 meses depois a Kste edtava visibilmente triste pela ausência do Castle ele retorna, ela fica feliz, mas retorna comprometido e aparentemente bem neste relacionamento e ai ela arruma o Josh. Quando o Castle termina ela ta namorando com o Josh.
    4° temporada: ela termina com o Josh ja ta ciente do dos sentimentos do Castle mas não edta pronta pra viver este relacionamento como deve ser vivido mas quer biver entao bolta pra terapia. Mas estao muito mais próximo , varias cenas de ciume explicitas.Ate que entre o trsums ds mse e o Castle ela fica com o Castle.
    5°temporada: tentam se dedcobrir nessa nova dinâmica de ser um casal
    6 °temporads: casal mesmo com os problemas que um casal como eles vao ter.

    nao vi c... doce... so que ela e uma mulher complexa.... e si foram mytos desencontrod

    ResponderExcluir
  54. Unknown,achei espetacular o resumo que vc fez!!Excelente,mesmo!!Eu gostaria de que vc estendesse,ampliasse a tua ideia para umas 50 linhas,pelo menos...tu traçaste um perfil psicológico da Kate,que me fez vê-la com outros olhos...por favor,unknown,comente com mais

    ResponderExcluir
  55. Ops!no ipad eu me atrapalho um pouco...hehe!Mas,Unknown,eu vou dar uma passada pelas 4 primeiras temporadas e relacionar com o que tu falaste...acho que tens razão...

    ResponderExcluir
  56. Assim como o Jorge Luiz acima, eu também te parabenizo, Marrie!!!

    A 'linha de tempo' das emoções da Becks foi muito bem desenvolvida por você acima(21h28min).

    Apesar de algumas inconsistências colocadas por Marlowe na personagem de Stana ao longo dessas 6 temporadas, essa também é a Kate Beckett que eu vejo, independente do meu encantamento com essa talentosa atriz.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  57. Marrie, vc resumiu muito bem os desencontros dos dois, mas achei muito superficial. Já falamos incansavelmente sobre os motivos que levaram a Kate a ter um comportamento difícil. Mas a kate que todos nós conhecemos é uma mulher prática, realista, inteligente e, assim sendo, nunca poderia ter o comportamento que ela teve com Castle, tendo em vista toda a dedicação dele para com ela. Ela se comportou de maneira deplorável para com ele. Foi egoísta, não se doando no relacionamento como ele se doava. Mentiu para ele, não considerou o relacionamento que tinham quando escondeu dele que ia embora. E o pior de tudo, se deixou beijar pelo homem borracha e ainda fec hou os olhinhos na hora do beijo. Condenava ele ser mulherengo no princípio (ele não estava com ela), e depois faz esta lambança com ele. Já esgotei os meus dedos e o meu português falando isto aqui mais de um milhão de vezes. Já estou cansada de repetir a mesma coisa e estou achando que não sei me expressar direito, parece que as pessoas não estão entendendo o que escrevo. Não inventei nada do que sempre escrevo aqui. O comportamento dela em retribuição ao sentimento que ele nutriu por ela durante 4 anos de fidelidade canina, foi simplesmente deplorável. Esta não é só a Kate que eu vejo. Esta é a Kate verdadeira. Só não vê quem se nega a ver. Se raciocinar friamente, vai ver do que estou falando há mais de um ano aqui. Há muito estou lendo o que todos estão escrevendo aqui, mas estava hesitando em dar a minha opinião, pq como já disse, cansei!!!! É sempre um prazer estar aqui com vcs. Beijão pra todos, moçada inteligente e esclarecida! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tutu!!!!!!!!!!!

      Tanto perfil apresentado pela Marrie, quanto o seu, estão absolutamente corretos a meu ver. Um completa o outro e 'o outro completa o um'...

      Gosto desta série por causa, rigorosamente, dos dois protagonistas. Obviamente meu encantamento pela Stana é compreensível por ela ser uma mulher linda, talentosa, além de engajada em causas ambientais e sociais.

      Entretanto, apesar de fascinado pela Stana, assim como você, vejo aspectos negativos na construção da personagem Kate Beckett, os quais você pontuou com rara felicidade.

      Quando eu cito em vários de meus comentários, como o acima, que "(...)Apesar de algumas inconsistências colocadas por Marlowe na personagem de Stana ao longo dessas 6 temporadas, essa também é a Kate Beckett que eu vejo(...)", é exatamente pelos motivos que você descreveu e vendo descrevendo já há algum tempo.

      Em resumo, vejo dois personagens absolutamente marcantes e fascinantes, desempenhados competentemente por Nathan Fillion e Stana Katic, ambos com seus 'defeitos de fabricação' por seu criador Andrew Marlowe.

      Um abração e...ST!!!

      Excluir
  58. Marrie, faltou uma coisinha importante, por mais problemas que a Kate tivesse na vida dela, ela nunca poderia deixar estes problemas interferirem de maneira tão intensa como ela deixou que eles interferissem no amor que ela sentia pelo Castle, fazendo tanta ingratidão, como ela fez com ele em retribuição ao amor que ele sempre sentiu por ela. Ela não é uma louca, ela é lúcida e tem uma perfeita visão da vida, até por dever de profissão. Experiência ela tem e muita sobre como as pessoas sofrem eu suas vidas, sofrimentos estes causados por seus entes queridos, com comportamentos inadequados. É uma incoerência o comportamento dela em sua relação amorosa. Ela não é uma mulher imatura. Até de idiota e egoísta ela chamou ele em conversa com a Laine. Isto depois de estar se relacionando amorosamente com ele. Se eu estivesse no lugar dela e fosse amada como ela sempre foi amada por ele, por pior que estivesse a minha cabeça, eu me dedicaria de corpo e alma a fazê-lo feliz, retribuindo em dobro tudo o que ele fizesse por mim, pq isto seria de justiça. Ainda mais ela, que por dever de ofício, se dedica a fazer justiça, custe o que custar.!! Mas, não, como ela foi injusta com ele, Meu Deus!!!!!! No momento, é isto, mas isto não é tudo!!! TUTU

    ResponderExcluir
  59. Concordo amiga tutu morrendo de dor de dente nao consigo ficar deitada la se vai meu sono outra vez, arree que dente de siso pra doer, a Kate se achou porque o Castle corria atras dela feito um louco tutu unica vez que andou de maneira incoerente mas compreensível foi quando descobriu que ela havia mentido para ele durante um ano, ele se sentiu usado, um completo idiota e foi la passar na frente dela com a tal aeromoça mas aquilo foi orgulho ferido, erac omo se quisesse dizer dispensou tem quem queira, mas nao passou disto, depois ele a perdoou e ela mentiu pra ele novamente, mas a melhor aliada dela que a Martha conseguiu faze-lo enxergar que ele teria que ir correr atras de novo e ele foi om o anel e tudo mais, so que na 6 season o am resolveu emburrecer o personagem ele se tornou alvo de muitas gozações dela, e pior ele se tornou um cara sem atitude no relacionamento ele passou a ser uma especie de acompanhante dela nossa o dialogo deles como casal vixe muito pobre o roteiro, ele foi meio inerte como escritor como noivo dela, enquanto que em termo profissional ela cresceu muito, estou falando da Kate foi pra dc, mas ficou decepcionada porque la nao encontrou a lealdade que tinha no distrito e tanto que voltou com chefe e o Ryan e o Esposito a receberam de braços abertos, Nem questionaram fator dela voltar por cima ou seja chefe deles. no epi que ela foi sequestrada cortaram a melhor cen ele com os lagrimejados olhando para a cedeira dela vazia, outra coisa naquele epi ele foi inerte em relação a ela nas outras temporadas ele estaria feito louco procurando por ela mas seu am resolveu deixa-lo inerte ... vou parar arre que dente terrivel mas amanha ele paga....

    ResponderExcluir
  60. Beto, é sempre um prazer falar com vc aqui. Vc sempre contribui pra clarear o meu raciocínio. Estamos os dois aqui há muito tempo sempre batendo na mesma tecla. Mas, às vezes, parece que estou pregando no deserto e, como já disse acima. De vez em quando aparece alguém que me ataca como pessoa, como se eu estivesse ofendendo pessoas reais. Sempre deixo bem claro que estou falando de um personagem de uma série de tv. Não estou falando da Stana Katic e nem poderia fazer qq apreciação que denegrisse o comportamento dela, pq, pelo que sei dela pelos meios de comunicação, se quisesse falar da pessoa (real) dela, só poderia tecer os maiores elogios, não só pela pessoa generosa que ela é, mas tb pela excelente profissional que se apresenta e que tem crescido em sua arte de maneira surpreendente, lutando pelo seu espaço com afinco e brilhantismo, como tb, para ser justa, devo dizer o mesmo de Nathan Fillion. Ambos estão ocupando parte do lugar que merecem estar. Digo PARTE pq tenho a mais completa convicção, que se for de justiça, Castle é a série que vai definitivamente consolidar a carreira deles e vai dar a chance de que precisam para galgar até o mais alto degrau na carreira que escolheram. Tenho adorado todos os comentários que todos colocam aqui; Todos ocupam este espaço de maneira proveitosa e apropriada. Sei que ser roteirista deve ser uma carreira difícil, mas como tem gente talentosa aqui, que escreve suas ideias com clareza e muita criatividade.
    E como as pessoas daqui se dedicam a assistir a nossa série preferida com todo afinco. É admirável tanto empenho!!!!! Como vc deve saber, já que demonstra sempre tomar conhecimento de meus comentários, tenho uma relação complicada com Marlowe. De vez em quando me aborreço com ele e, como sou, completamente passional, xingo mesmo, não ele, mas o que ele escreve. Mas, vou confessar bem baixinho só pra vc - eu acho ele um escritor genial - com que habilidade ele sabe nos prender e mobilizar a nossa atenção por tanto tempo!!!!! É incrível como ele mexe com os nossos pensamentos e com os nossos sentimentos!!! Que habilidade para nos fazer ficar aqui discutindo por estes anos todos!!!!! É, Caro amigo Beto, não me lembro de ter escrito tanto sobre um mesmo assunto, por tão lonto espaço de tempo. E, esteja certo que é sempre um grande prazer conversar com vc. Até mais e um grande abraço. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu,

      Sempre passo por aqui leio seus posts. Se alguém te atacar como pessoa, terá q se ver comigo... Eu vejo esse espaço como um lugar democrático para as pessoas conversarem, debaterem e viajar sobre Castle, que pra mim é o melhor seriado da TV. Isso é muito legal porque aqui reúnem as pessoas que tem algo em comum para falarem e nem sempre conseguem.

      Concordo com várias coisas que você fala sobre a série, sobre os talentosos atores que representam tanto os personagens principais quanto os de apoio, com algumas criticas sobre AM e principalmente elogios a ele... rsrs

      Sei também que vc é apaixonada por Castle e tem todo o direito...rsrsrs... Mas. do meu ponto de vista, preciso discordar de alguma coisas que vc disse sobre Kate, e não é questão de defende-la e sim de entender seu lado.

      Como Marrie resumiu acima as temporadas com relação a Kate, gostaria de esclarecer algumas coisa que, as vezes, esquecemos. Quando Kate disse que Castle era egoísta e imaturo, lembro da primeira temporada, que ele começou a investigar a morte da mãe dela sem que ela soubesse. Ali, num primeiro momento, ele deve ter visto uma oportunidade de uma nova história e involuntariamente não pensou nas consequencias, tanto que Martha pediu para ele conversar com ela. Também não podemos esquecer que Kate sempre deixou claro que gostava de privacidade e sempre foi comentado que ela era uma pessoa fechada, principalmente para o amor, consequencia direta do assassinato da Mãe.

      Vamos ser claros aqui, os dois são complicados, certo? e sempre deixaram claro que a entrega deles para um relacionamento era complicado.

      Com isso quero expor meu ponto de vista, analisando os dois lados. Pelo lado dela, como você bem disse e usando suas palavras num posta anterior: "Ela não é uma louca, ela é lúcida e tem uma perfeita visão da vida, até por dever de profissão. Experiência ela tem e muita sobre como as pessoas sofrem eu suas vidas, sofrimentos estes causados por seus entes queridos, com comportamentos inadequados." Por Kate ser assim, ela naturalmente vai querer uma pessoa a sua altura, certo? Se formos observar bem ao longo de todas as temporadas, vimos que ela tem observado e muito a evolução de Castle e até se admirando com certas atitudes dele, como por exemplo a de ser um ótimo pai, de ser um cara extremamente protetor, companheiro, parceiro, generoso (lembra da bolsa de estudo com o nome da mãe dela), uma pessoa astuta e inteligentissima. E toda essa analise, pra mim, terminou em Always, naquela discussão dos dois, onde ele disse abertamente o quanto ele gostava dela e se importava com ela. Depois que ela percebeu que seu parceiro/companheiro e amor de sua vida não estava ali por uma questão de vingança e que suas atitudes individuais quase a fez perder a vida, ali caiu a ficha dela, chegando até a pedir demissão da policia. No balanço, observando que estava sozinha, ela teve a clara noção do que queria e se declarou a ele. Para quem passou por vários dramas como ela, isso deve ser muito difícil e a partir dai, eu vi que ela se jogou na relação com algumas duvidas (que são normais) quando estavam namorando e depois se jogou com tudo na relação quando ficaram noivos. ...

      (continua no próximo post)

      Excluir
    2. (continuando)

      Tutu,
      Pelo lado de Castle, na primeira cena aparece ele autografando os peitos de uma garota, o que pensar disso... até eu gostaria... rsrsrsrs

      Mas vamos lá, a primeira impressão que ele passou para Kate, foi essa imaturidade, dele falar um monte de besteiras para ela... lembra? Mas depois disso ele começou a crescer muito no que diz respeito a responsabilidades, acredito que muito por causa dos casos que ele tem acompanhado Kate sob um ponto de vista mais real e não como nas histórias que ele escrevia em seus livros. A maturidade tem chegado muito rápido, primeiro pela admiração que ele começou a ter pelo trabalho da policia e acompanhando Kate. Depois porque essa admiração virou amor, no final da segunda para a terceira temporada. Como ele é muito inteligente e observador, ele percebeu tudo aquilo que você disse sobre ele e viu que tinha que mudar. Com a ajuda de Alexis, que até então era mais madura que ele, aprendeu muito, principalmente em pedir desculpas, como no episodio 1 da segunda temporada. Ou seja, ele cresceu demais por ela, mas isso também foi muito bom para ele, que cada vez mais escreveu melhor seus livros e achou uma atividade onde ele se sentia util, apesar de não ganhar nada por isso. Eu vejo que essa evolução para ele também foi muito difícil, pois ele teve que combater vários fatores internos, como no caso do drama do pai dele, como se relacionar com Alexis uma vez que ela estava crescendo e era muito madura para sua idade. Mas o mais importante de tudo foi ele mudar totalmente a vida de Kate, como? Ele mostrou que ela não precisava ter uma vida tão dura e que o que ela fazia poderia ser executado de outra forma. Ela já reconheceu várias vezes que ele é muito importante para ela e que ele a completava em quase tudo, só faltando o amor que chegou em Always.

      É isso, falei demais, mas queria deixar esse meu ponto de vista aqui, mostrando que pra mim a balança pende para os dois lados.

      Mas tudo isso, todas essas discussões, que são muito boas e gostosas de debater, todas essas teorias e imaginações devemos a ele: Andrew Marlowe, o showrunner de Castle. Ele é um dos principais responsáveis porque elabora bem essa mitológica história de amor.

      Agora aguardamos a sétima temporada, com novas historias e um gancho que estamos esperando para ver como será a primeira cena do episodio de retorno, pelo menos eu estou... Espero que continuemos conversando e trocando ideias e opiniões sobre Castle.

      Excluir
  61. Cyndy, amiga querida, vc sempre comentando com muita propriedade sobre os nosso personagens queridos e nomeando as inconsistências do Marlowe em relação ao comportamento de cada um. Infelizmente temos que aguentar as incongruências do Marlowe pq ele é uma parte importante do pacote, e, se não conseguimos ficar sem o nosso casal querido, temos que conviver com isto. E vamo que vamo, com força total em nossa missão de nos divertirmos juntas, mesmo pq agora é tarde, já não há mais a possibilidade de, mesmo que a série acabe um dia, e, vai acabar, da nossa amizade ter o mesmo fim, apesar da distância. espero que vc melhore e que consiga dormir. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE DEPENDER DE MIM TUTU NOSSA AMIZADE NUNCA VAI ACABAR, O MELHOR DESTA SERIE PARA MIM FOI AS AMIZADES QUE EU CONSEGUIR FAZER TUTU.. E VOCE É UMA DAS PRINCIPAIS AMIGAS OK TUTU TEM FACE, EMAIL, TWITER, FONE OU SE PRECISAR A BOA E VELHA CARTA NAO PERDEREMOS CONTATO MESMO QUE A SERIE ACABE !!! TUTU VOCE É UMA IRMA PARA MIM !!!

      Excluir
  62. TUTU AMIGA NAO CONSIGO FICAR DEITADA NEM PARADA JA ESTOU ZONZA DE TANTA DOR DE DENTE OU NO DENTE SEI LA COMO SE CHAMA ISTO, TERRIVEL ISTO SIM, DEVERIA TER CONTINUADO CONTIGO NO CHAT PORQUE NAO DA PARA FICAR PARADA PARECE QUE A DOR AUMENTA, ESTOU CONCORDANDO COM TUTU QUE VOCE ESCREVEU !!!

    ResponderExcluir
  63. Tutu você me representa sigo a mesma linha de pensamento em relação a Kate parabéns pelos seus comentários.......

    ResponderExcluir
  64. Falando sobre a 7° temporada tá na cara que quem tem envolvimento com acidente de Castle é o 3XK o pessoal se esqueceu do episódio que eles encontram uma mulher e um homem idênticos a Laine e Esposito que no final do episódio descobrem a ligação do 3XK com o caso, e castle acha uma caneta pendrive toca uma música e diz vamos nos encontrar de novo vai ser em um dia ensolarado sorria etc. dia casamento dia ensolarado, momento mais feliz na vida do Castle sorrindo então é só juntar 2+2 vai ver que é isso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio,

      Concordo com vc, e já escrevi sobre isso num post acima... Acredito em 98% que devem ir por esta linha de raciocínio.

      Mas eu me lembrei de uma coisa, aquela assassina contratada por Bracken, lembra? Ela está solta por ai... então, não dá pra garantir tudo sobre o 3XK... abs

      Excluir
  65. Pontos de vistas a parte personagens complexos e tal todas opiniões são válidas, mas para mim. Castel: cara boa pinta,rico, inteligente de bem com a vida, alto astral as vezes meio irresponsável mas quando lhe foi exigido mostrou muita maturidade em diversas situações ou seja cara do bem.
    Kate: mulher,linda, inteligente, extremamente responsável e madura, corajosa mas cheias de traumas as vezes chata e cheia de mi mi só adquiriu um pouco de sensor de humor depois da chegada do Castle o proprio capitão já havia falando isso para ela, mas também tem bom coração.ou seja dois atores são excelentes quando exigidos dão o seu melhor até porque as séries em si tem muitos elementos de outras séries e filmes tudo si copia nada se cria é lógico que a ''estória'' de Castle é legal, te prende a ponto de sempre se querer mais mas muita coisa que você vê em uma série é meio parecida com outra e tal é claro que nem tudo. por isso para mim o diferencial de uma boa série são os atores a ''estória'' pode a ter ser legal e tudo mas se não houver química entre os atores eles realmente não forem bons ninguém perderia tempo assistindo........

    ResponderExcluir
  66. Unknowm,nao esquece de dese nver o teu resumo...muito bom!

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Somente o 3XK e o senador Bracken, diretamente ou através de seus 'asseclas', podem estar por trás do que aconteceu de ruim com Rick.

    Embora a possibilidade de ser algum desafeto do pai de Rick, apesar de remota e surpreendente, não deva ser totalmente descartada.

    Qualquer outro 'vilão' seria invenção implausível dos produtores de CASTLE.

    E a hipótese de um simples acidente, com Rick saindo ileso e o casamento acontecer normalmente já no início do episódio, seria ao mesmo tempo decepcionante e alegre.

    Decepcionante no sentido de se criar um suspense, drama e tensão inexistentes durante 4 longos meses e alegre por nos apresentar a união de fato E de direito do nosso 'Casal 20 Contemporâneo'.

    Aguardemos, ora pois, pois...

    ResponderExcluir
  69. conheci Castle há pouco tempo,e vi da 1ª à 5ª temporada em questão de 3 meses.Como a nossa 1ª impressão é limitada! Bah!ENTÃO,fui ver de novo e já estou no 3x02. Acontece que eu foquei nas expressões da Beckett...e vi olhares,suspiros e raivinhas que me mostraram claramente que ela estava começando a sentir aquele"friozinho na barriga",um sentimento que ela NUNCA TEVE ANTES!!! O olhar triste para a cadeira vazia do Castle no 2x24,a expectativa e a esperança de vê-lo novamente a partir do 3x01,quando ela vê o figurino dele na loja...tbem qd o ovo do Ryan cai no chão e o diálogo seguinte...Beckett deixando Castle ganhar a aposta,e no 3x02,a troca de olhares entre Kate e Lanie quando o Castle disse que uma vidente havia previsto que uma mulher linda iria morar com ele...bom,eu acho que tudo isso são sintomas de paixonite,será que eu tô errado?kkk...e digo mais:ela inventou aquele namorico com o Demming,não para provocar ciúmes em Castle,mas por MEDO DO QUE ESTAVA SENTINDO"!!! A meu ver,o Castle foi o primeiro amor da Beckett!!E todos nós aqui bem sabemos as besteiras que fizemos e as inseguranças que tivemos lá atras,BEM atrás...kkk Acho que é por isso que eu concordei com a Unknown...Agora resta a pergunta VIAJEI MUITO??kkk OBS:Passo por aqui 3 vezes ao dia para ver comentários e dá uma decepção qd ninguém postou nada...kkk(tô começando a ficar viciadinho neste trem...mas é bom!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge,

      Isso mesmo, é notório como isso aconteceu a partir do episodio 2x24 e 3x01, principalmente depois da conversa dela com o Cap. Montgomery, ai caiu a ficha dela que até então era apenas um flerte com Castle.

      Como é fantástico as expressões de Stana ao longo das temporadas e se vc reparar isso fica cada vez mais legal, pois perceberá como ela o analisará ao longo do tempo e tendo cada vez mais a certeza que ele é o homem de sua vida.

      Mas antes disso ela tinha uma questão maior para resolver que era o caso de sua mãe. Essas eram as duas coisas que agora interessavam para ela, Castle e sua Mãe.

      A despeito do que falam que ela judiou dele, mas pelo contrário, na minha opinião ela tinha que resolver algumas coisas para ai sim se dedicar de corpo e alma para seu amor com Castle. Por isso coloquei anteriormente que o episodio "Always" foi o marco disso tudo, pois ela percebeu que com Castle ela tinha algo real e que agora que estava fora da NYPD ela poderia se dedicar ao seu amor.

      Continue assistindo o resto, mas aconselho sempre a observar bem os detalhes, pois são neles que temos certeza do amor e admiração dela por ele. E quanto aos namorados, realmente ela estava se escondendo como bem disse seu pai e Watershed...

      Eu também passo por aqui diariamente e o proposito maior desse tópico é dar uma ideia de como seria o retorno na 7 temporada... se tiver uma sugestão de história conte-nos.

      Excluir
    2. Concordo com vc Jorge. Também descobri castle só ano passado, mas uma amiga minha gravou todos os episodios ate o inicio da serie então ja vi todos varias vezes e sempre foco nas caras da beckett. Desde a primeira temporada (1x09) quando o ex dela pergunta se ela gosta do castle e ela responde que o acha interessante. E realmente achava, sempre achou, foi na segunda temporada que ela foi se apaixonando tanto que no episodio 2x13 quando ele decide ir embora ela pede pra ele ficar e admite que prefere o trabalho dela ao lado dele.mas acho que ela só assume que gosta dele ( isso pra ela) no final da temporada quando termina com o Demming, mas dai comecam os desencontros... amo esses 2, porque são um casal verdadeiro.

      bjs marrie

      Excluir
  70. Por incrível que pareça, meu caro Jorge Luiz, ontem eu dei uma olhada exatamente no episódio 3x01 e percebi o mesmo que você em relação aos jeitos e trejeitos da Becks em relação a Rick ao longo, principalmente, das primeiras 4 temporadas, ou seja, antes de se tornarem um casal.

    Não tenho dúvida alguma que o amor de Becks por Rick começou, mesmo sem que ela tivesse noção disso, antes mesmo do episódio 1x01, dada a sua notória afeição inicial pelo escritor Richard Castle e que foi se 'materializando' ao conviver com o 'parceiro e 'colega de trabalho'.

    Mas, embora tenha 'assinado embaixo' o recente comentário da Marrie 'Unknown', tenho que concordar também com a Tutu e a Cydynha em relação a algumas atitudes da querida Becks, incompreensíveis mesmo considerando os traumas vividos por ela(especialmente pela perda traumática e prematura de sua mãe, Johanna Beckett), sendo, a meu ver, o fato de ter escondido de Rick o convite do FBI para trabalhar em Washington DC, quando já mantinha uma relação estável com Rick, o mais grave e estranho.

    Becks não tinha necessidade e motivo algum para esconder tal fato de Rick, até porque viria à tona querendo ela ou não e provocou o mal estar desnecessário entre o casal. E isso não creio que possa ser colocado 'na conta' do passado traumático da Becks e, sim, na opção equivocada dos produtores da série na construção dessa personagem.

    Um abraço e ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto também acho que ela fez mal em esconder do castle, mas a verdade é que ela nunca tinha vivido esse tipo de historia antes, nunca esteve numa relação tão séria,. Já estavam juntos há bastante tempo 9 ainda mais considerando a idade dos 2) e não tinham conversado sobre o rumo do relacionamento. Isso cria duvidas, caraminholas, afinal ela é humana, Dai surge essa possibilidade que é ótima que ela sempre sonhou, que na cabeça dela não ia se materializar de fato... Ela viajou pra ver o plano B. ela é racional, errou por não conversar com o castle antes, mas quem não erra?
      bjs marrie

      Excluir
  71. CARO BETO VOCE MAIS UMA VEZ ENXERGOU LONGE, A BECKETT JÁ GOSTAVA DELE, SO QUE NUNCA DEIXAVA ISTO TRANSPARECER ENQUANTO QUE ELE CORRIA AOS 4 CANTOS POR ELA, O GOLPE FINAL FOI ELA TER JUSTAMENTE ESCONDIDO UM FATO TAO IMPORTANTE QUE SERIA A MUDANÇA DELA PARA DC... OS FATOS SEGUINTES FORAM INEVITÁVEIS ELA TINHA QUE SE APROXIMAR DELE OU IRIA PERDE-LO PORQUE ELE ESTAVA SATURADO EMBORA A AMASSE DEMAIS, ENTAO ELA VAI LÁ E SE JOGA COMPLETAMENTE NOS BRAÇOS DELE, TODAVIA NO MEIO DO CAMINHO TEM UM CARA CHAMANDO ANDREW, QUE NAO DEIXOU ELES EVOLUÍREM, ACHO QUE O CASAL FICOU MAIS ROTINEIRO DO QUE NUNCA, COM SELINHOS DE AMIGUINHOS, DIALOGOS MUITO POBRES SO FALAVAM NO CASAMENTO APENAS EM TORNO DA FESTA,DO CERIMONIAL...MAS E OS PLANOS COMO CASAL?? NAO QUE O CASAL TENHA QUE ESTA SE PEGANDO O TEMPO TODO MAS ANTES DO CASAMENTO ELES ESTAO ASSIM IMAGINA DEPOIS DE DOIS ANOS VAO VIRAR COMADRE E CUMPADRE E O CHIFRE VAI ROLAR KKKKKK BRINCADEIRINHA BETO É QUE ME DA UMA RAIVA DO AM.. ELE MATOU O PERSONAGEM ALEXIS, EMBURROU A MENINA. QUASE ACABA COM CASTLE, DEIXANDO-O QUASE INERTE NESTA 6 SEASON.. HOJE MESMO COMECEI A MANDAR RECADO PARA O FANDON VAMOS BOMBAR O TWITTER DELE SO ASSIM ELE ABRE O OLHO NO INICIO DE JULHO QUANDO AS GRAVAÇÕES ESTARÃO COMEÇANDO !!! E FALANDO NISTO ELA GOSTAVA DELE SIM MAS JUDIOU DELE E MUITO !!! ENQUANTO QUE ELE SO CORRIA AOS PES DELA, COMO BEM FALOU DURANTE 4 ANOS ESPERANDO ELA ABRIR OS OLHOS E ENXERGAR O AMOR QUE ELE HAVIA DEDICADO A ELA . A UNICA VEZ QUE ELE USOU DE INCOERRENCIA FOI QUANDO ELE DESCOBRIU QUE ELA O ENGANOU DURANTE UM ANO QUANDO FALOU QUE NAO LEMBRAVA DE ANADA MAS SABIA EXATAMENTE DE TUDO O QUE ELE SENTIA POR ELA , AI ELE TEVE AQUELE SURTO E PASSOU COM TAL AEROMOÇA NA FRENTE DELA.. MAS DEPOIS ENGOLIU O ORGULHO E VOLTOU NOVAMENTE A CORRER ATRAS DELA..... BEM CARO BETO VOCE NO TWITER IRIA CAUSAR AO FANDON APARECE POR LÁ COM SUES COMENTÁRIOS NOSSA O AM IRIA TER MUITA DOR DE CABEÇA !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na questão da aeromoça o que aconteceu, ao meu ver, foi que quando ele descobriu que ela sabia do amor dele por ela, ele achou que ela só ficou quieta porque não poderia retribuir. Então ele se sentiu mal, traido de uma certa forma e teve de recuar, e a forma de fazer isso foi voltando para o velhoo estilo. ele só voltou a "correr atras dela" quando a Marta falou pra ele que não era justo o que ele estava fazendo com Kate se ele queria continuar trabalhando com ela deveria ser claro e explicara situação ou então sair. ele decidiu sair, mas no ultimo caso ( o do zumbi) ele da a entender que sabe que ela sabe e ela se justifica falando que as vezes é muitas coisa pra lidar de uma vez só, que esta fazendo terapia e que achava que estava muito proxima de poder aceitar tudo que que aconteceu naquele dia tudo , e que tb o muro que ela sempre contriuiu estava desmoranado e que quando caisse ela gostaria que ele estivesse por perto. Ou seja ela deu a maior condição....
      bjs marrie

      Excluir
    2. Marrie,

      Li todos seus post e vc esclareceu tudo que sempre pensei e continuo dizendo. E, se me permite, complemento que no episodio 4x01 Rise, na cena do balanço ela deixa tudo claro para Castle, dizendo que ela talvez não esteja preparado para o relacionamento que ele espera e que não poderia se dedicar completamente até que esse caso (da mãe dela) estivesse finalizado.
      Boas explicações... parabéns!!!

      Excluir
  72. Maurício
    Agradeço sensibilizada a gentileza de suas palavras e digo que a recíproca é completamente verdadeira. E aproveito a oportunidade para perguntar onde vc andava que nunca te vi aqui? Não vá sumir, daqui pra frente conto com vc para prosseguirmos com nossos debates. Vai ser muito agradável. Tem sido um prazer ler seus escritos. Até muito breve, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU minha linda conheci o site a pouco tempo por isso não comentava antes.Castle mesmo vi todas temporadas esse ano e fiquei extremamente feliz com a série será sempre um prazer debater os episódios trocar idéias com pessoas inteligentes e sensiveis como você um abraço.......

      Excluir
  73. Ricardo
    Demorei a te responder, pois, como a texto é grande, demanda mais tempo.
    Minhas considerações a respeito do comportamento, digamos assim, politicamente incorreto da Kate em relação a Castle é o que se segue:
    1 - Não acho que Kate tenha pedido demissão da polícia pq chegou a conclusão de que suas atitudes "quase a fez perder a vida, e ali caiu a ficha dela" (sic). Ela o fez pq ficou irada com a Gates, que puniu a ela e ao Sito, com licença administrativa e disse que eles não mereciam vestir o uniforme e tinham que entregar seus distintivos e suas armas, entre outras palavras, o que Sito fez imediatamente. Ela, como sempre, sem ligar o cérebro para pensar, antes de abrir a boca, num rompante (esta sempre foi sua forma de agir em relação a Castle), renunciou ao cargo e saiu pisando duro.
    2 - Repetindo palavras suas - ela se jogou na relação com algumas dúvidas (que são normais) quando estavam namorando e depois se jogou com tudo na relação quando ficaram noivos - gostaria de saber se vc se lembrou, ao escrever isto, ao fato dela ter escondido ou omitido dele sua ida para WDC, e ao ser descoberta por ele, ainda ter completado a burrada, falando na cara dele (pela 2ª vez), que se tratava da vida dela e que isto não dizia respeito a ele. OOOOOiiiiiiiiiiiiiii!?!?!? (Quando vi esta cena, graças a Deus eu estava sentada kkkkkkkkk). E nem quero lembrar do beijo do homem borracha (de olhinho fechadinho e tudo), e como sempre, completando a burrada, humilhar o Castle, contando a ele sobre o beijo na frente do Ryan, que ficou tão chocado que saiu correndo!!!!!!!!
    3 - Quando vc diz que Castle começou a crescer muito em responsabilidade, me fez pensar num pequeno detalhe encantador, chamado Alexis, que ele educou (e muito bem), sozinho desde que ela nasceu. Se isto não é ser responsável, então não sei mais o que é ter responsabilidade. Ele era muito novinho e se mostrou tremendamente responsável ao assumir a criação da filha sozinho, já que haviam sido abandonados pela maluca da mãe dela. Lembro de uma cena muito comovente dele contando pra Kate o momento em que viu a filha pela 1ª vez e que sentiu que sua vida havia mudado para sempre.
    4 - Recentemente em Veritas, quando Laine falou que a arma que havia sido usada para matar aquele traficante negro (me esqueci o nome dele), era da Kate, Castle imediatamente protestou dizendo que não era verdade, isto me fez lembrar do epi onde 3xk arma de todas as formas pra incriminar Castle na morte da moça presa ao teto. Naquela ocasião em conversa com Laine, Kate depois de criticar Castle (imaturo, egocêntrico, egoísta e IDIOTA), quando Laine pergunta pra ela se ela tinha certeza que não tinha sido Castle a cometer o crime, ela desvia o olhar de Laine, vira a cabeça pro lado e NÃO RESPONDE. Que Horror!!! Depois de tanto tempo dividindo a cama com ele, hesitar em defendê-lo de pronto é duro de engolir!!!!!! Depois disto ela partiu pra provar a inocência dele. Mas existiu uma diferença gritante no quesito confiar entre os dois. E olha que Castle, devido os antecedentes dela para com ele, bem que poderia desconfiar dela de pronto. Continua.......

    ResponderExcluir
  74. Ricardo, continuando...
    E nas minhas considerações finais, quero ressaltar que ninguém pode negar, que ela fez ela sofrer e muito durante 4 anos (AH!!!! agora me lembrei dela enganando ele, durante um ano ( e se ele não descobrisse, estaria enganando ele até hoje), escondendo dele que sabia da declaração de amor dele na hora do tiro, no final da 3ª T. E recordo isto para te perguntar:
    Ricardo, após 128 epis, vc se lembra de em algum momento Castle ter feito alguma coisa deliberadamente para causar qq sofrimento a Kate????????
    KKKKKKKKKK NÃO PRECISA RESPONDER!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isto foi uma pequena maldadesinha que fiz com vc!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
    E por último, mas não por fim, aproveito a oportunidade para repetir a pergunta que fiz ao Mauricio, acima - Onde vc andava que nunca te vi aqui??? Não vá sumir. Contamos com vc pra prosseguirmos em nosso debate. E isto vai ser super agradável!! Adorei ler o que vc escreveu e agradeço a gentileza de seu oferecimento por uma proteção extra, mas te asseguro que é preciso muito mais que meras palavras para me atingir. Na outra encarnação eu fui uma tartaruga e me sobrou um casco muito duro pra eu usar nesta de agora!!!!!KKKKKKKKKKKKK. Mais uma vez desculpe a demora e vamos nos falando, pq espero que esta nossa caminhada com Castle ainda esteja longe de terminar!!!! Esqueci de falar dos autógrafos nos peitos. Isto é mais do natural nele e em vc. Faz parte do show (vide música do Cazuza) Eu, particularmente, gostaria de assinar o meu nome no peito do Castle e no do Nathan tb. Sonhar ainda é de graça!!!!!!!kkkkkkkkk Até mais, TUTU

    ResponderExcluir
  75. Ricardo, onde está escrito - ela fez ela sofrer e muito durante 4 anos - leia-se - ela fez ELE sofrer e muito durante 4 anos. TUTU

    ResponderExcluir
  76. É como eu disse nos meus comentários Castle é um cara muito bem sucedido, inteligente, boa pessoa mas na minha humilde opinião os acontecimentos do relacionamento dos dois sempre ficou muito focado nela seria quando ela quisesse, quando tivesse a fim ou seja sempre ela, e relacionamento os dois tem que ceder e eu só vi o Castle fazendo isso correndo atrás igual patinho foi muito submisso. e como já disse é a primeira série que leva o nome do personagem e que a ''estória'' principal é focada em outro personagem no caso a Kate.......

    ResponderExcluir
  77. O meu comentário de hj,às 10:49,foi sobre a minha constatação de que a Kate já gostava do Castle ao final da 2ª temporada,pelo menos...o que acontece daí para frente,é uma luta da Kate contra esse amor...e ela judia do Castle,sim!TUTU,nunca esqueço do epi da bomba,quando,na minha opinião,ela humilha o Castle,dizendo "é mesmo?vc acha que eu já gostava de vc há bastante tempo?Coitado do cara! Ficou sem graça..e eu também..mas eu vou ver agora os epis 3x03 e 3x04 e aprender mais um pouco...

    ResponderExcluir
  78. Agora, falando do que esperar da 7ª T.
    Acho que do Senador não podemos esperar mais nada. Se esgotou com a prisão, apesar de achar que se Castle ainda for longe, bem que Marlowe poderia se alongar mais um pouco, pq o Braken não chegou até a beira da Presidência sozinho. Deve estar comprometido demais com uma quadrilha enorme e, esta quadrilha deveria, tb, ficar receosa de ver seus nomes descobertos e, tb, ir parar na prisão. Aí, quem ficou livre, poderia ir atrás da Kate. Mas acho que Marlowe, O Inacreditável, poderá mudar de ideia e trazer o assunto Senador de volta. Quem tirou um casamento da Kate da manga do colete, pode até mandar o Castle e a Kate passar a lua de mel na lua!!!!!
    E acho que 3XK (adoro ele!!!!!KKKK), não é somente um serial killer que cismou com Castle e Kate. Tem mais coisa por trás dele. Pode ser qq coisa!
    E, quanto a Pappy Hunt, acho que vai morrer, pq a Barbraq Streissand não vai deixar o marido voltar a série, por razões óbvias!!!!!!
    Estes 3 assuntos - Senador, 3xk, Pappy Hunt resultaram dos melhores epis de todas as temporadas. E acho que a série perde muito, se forem eliminados os dois, ficando somente o 3xk - tenho horror daquele olhar dele!!! O epi em que ele prende a moça no teto foi dos melhores da série inteira. Um suspensa horroroso. Adoro quando 3xk aparece pq é certeza de epi da melhor qualidade.
    Não acho que Castle vai perder a memória. Tvz forjem a morte dele e ele seja levado pra algum lugar. E Kate vai penar pra descobrir o paradeiro dele.
    Agora, Marlowe tem um ponto fraco - ele arma o maior suspense, promete um tiro de canhão e depois sai um estalinho de festa junina!!! Haja vista, a rebeldia de Alexis ao sair de casa com aquele filhote de cruz credo e hostilizar o pai a ponto de deixá-lo no corredor quando ele a procurou pra se entender com ela e ainda bater com a porta na cara dele. Marlowe transformou Alexis num clone mal acabado. Completamente incoerente com a filha amorosa que sempre foi. Ela até poderia se impor, mas sem agredir o pai daquela forma contundente. A Alexis que conhecemos nunca teria aquelas atitudes grotescas contra o pai. E, tb, na transferência da Kate para WDC, armou um drama (chorei um balde com pena do Castle) e na volta da temporada, a transferências durou 2 epis - uma completa decepção!!!!! Estou cansada de ficar presa vendo um filme só para ver como vai acabar aquilo e no final tem um fim completamente idiota, fraco, sem sentido. Nestes dois assuntos Marlowe armou uma tragédia grega e depois parece que a cabeça pensante dele estava com pressa de sair de férias e ele ficou sem ideia para dar um fim a altura e escreveu qq coisa pra ficar livre daquela confusão que ele mesmo arrumou. Tem gente aqui que diz a frase IN MARLOWE WE TRUST e eu digo IN MARLOWE I´DONT TRUST DE JEITO NENHUM!!!!!!kkkkkkkkk Acho difícil mexer com MÁFIA seja ela qual for. A julgar pelo que vi em vários filmes e por notícias da mídia, quem se mete com máfia, MORRE. Como nem Castle nem Kate são super heróis, acho difícil colocá-los pra enfrentar Mafias Se eles ganhassem esta briga iria soar falso demais!!!!! Há que ter um mínimo de coerência!!!!!!!!
    Concluindo, acho que vai pintar inimigo novo no pedaço! Espero que esteja a altura da um 3XK, que só de ouvirmos falar já ficamos com dor de barriga!!!! Por hora é isto!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu,
      Lembre-se daquela musica do final do epi "Diciple", ele vai voltar...

      Concordo com muitas coisas que disse nesse post, principalmente no caso do primeiro episodio da 7 temporada, acho que o caminho é esse, de Castle sumir um pouco e deixar Beckett mal.

      Alias disse anteriormente, que pra mim no retorno haveria um corpo com as características de Castle e que ele ficaria sequestrado e abandonado em um fim do mundo por um tempo. Assim que ela descobrisse que não era ele, a caçada começaria e ai teríamos de volta nossa badass em ação... rsrsrs
      depois de um tempo Castle fugiria, mas ficaria na clandestinidade para não chamar a atenção dos bandidos e ajudaria secretamente ela com pistas sobre as pessoas que fizeram tudo aquilo. Tudo isso sem ela ter ideia que era ele que estava ajudando-a. O final do episodio seria ela prendendo ou matando os caras e ele retornando todo machucado na delegacia e ela cuidando dele com mais amor.. rsrsrs

      Excluir
  79. Em tempo - acho que a história do 1º epi da 7ª T vai ser um epi duplo e pra nossa surpresa, até um inédito epi TRIPLO. Seria demais!!!!!! Que é pra não acontecer como em Veritas que teria que ser um epi duplo, tendo em vista que se tratava da hsitória policial mais importante de toda a série - aprisão do mandante do assassinato da mãe de Kate. E foi tratado como se fosse um epi qq!!!!!! Tudo feito às carreiras!!!!! Agora acabei mesmo, FOR NOW!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  80. O 3XK é irmão, por parte de mãe, de Pelant e ambos são sobrinhos em 2º grau do Red John...

    E Victoria Grayson é tia do 3XK por parte de pai...

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Sujou...



    P.S:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Beto, concordo plenamente com vc. A Victoria Grayson é mesmo tia do 3xk.
    E agora por falar nela. Roteirista fica a mercê do sucesso da série. A história de fundo de Revenge é a vingança da Amanda (acho que é este o nome dela, não sei direito pq só vejo de vez em quando), pela morte do pai. E agora no epi final desta T. que acabou agora, o pai dela aparece vivo. Ficando, assim, sem sentido a vingança dela!!!!! Vingar a morte do pai que não morreu!!!!! kkkkkkkkkkkk Parece conversa de bêbado!!!!KKKKKKKK Sujou mesmo!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me perdi assistindo LOST por causa destas coisas absurdas e abandonei!!!kkkkkkkk Tà danado!!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, se David Clark realmente não morreu, teria forjado sua morte antes de ser morto na prisão e ficar impossibilitado de recorrer da sentença de prisão perpétua que lhe foi imposta para armação feita por Conrad Grayson e seus parceiros, com apoio de Victoria.

      Mesmo neste caso, ainda assim a vingança de Amanda Clark(codinome Emily Thorne) faz sentido à medida que a vingança é muito mais pelo fato de seu pai ter sido condenado injustamente por conta das ações de Conrad e seus 'parceiros comerciais' que forjaram as provas que o levaram à condenação e a conivência de Victoria que depôs contra David em seu julgamento.

      Particularmente, acho que REVENGE deveria ter tido somente 2 temporadas com uns 45 episódios totais contando a trajetória de Amanda para não só punir os que sacanearam seu pai, como limpar seu nome e apresentar, sem nenhuma sombra de dúvida, os verdadeiros culpados.

      ST!!!!

      Excluir
  82. Maurício, então estamos combinadíssimos!!!!!!!! Abração, TUTU.

    ResponderExcluir
  83. Jorge Luiz, não é o que eu digo????? E vc está compreendendo muito bem a série. Tem um epi em que um policial que foi namorado dela há muito tempo de nome Sorensen que pergunta a ela sobre Castle, mais ou menos isto - CASTLE SABE QUE VC JÁ GOSTAVA DELE E A IMPORTÂNCIA QUE OS LIVROS QUE ELE ESCREVE TÊM PRA VC E COMO OS DITOS LIVROS TE AJUDARAM A AGUENTAR O SOFRIMENTO PELA MIORTE DE SUA MÃE??????? Ela fica olhando pra ele e não responde. Assim, eu também penso que ela já estava atraída por ele sem conhecê-lo e depois que conheceu ele apaixonou logo de imediato. No 1º epi ele dá um beijo no rosto dela e ela fica bem desconcertada!!!!!! E a resistência em aceitá-lo bem no princípio ao lado dela diz tudo. Ela percebeu que não iria resistir a ele, como não resistiu!!!!!KKKKKKKKKKKK E nem eu!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Os olhares de reprovação dela as ideias mirabolantes dele são paralisantes. E invariávelmente ele tem sempre razão e no final quem dá as dicas pra solucionar a maior parte dos crimes é ele. Tem um epi em que o prédio ameaça desmoronar e ele sai correndo e ela comenta - E EU AINDA VOU CASAR COM ELE. Como se não fosse natural ao saber uma coisa destas as pessoas sairem correndo mesmo. Só a Mulher Maravilha fica que é pro prédio desabar na cabeça dela!!!!!! É de morrer de rir!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se tem uma coisa que ele nunca foi é covarde. Já se jogou na frente de tiro, pra salvar a vida dela e isto só foi o começo. Bombas então já foram 3 e um incêndio no ap. dela que ele entrou pra salvar ela e poderia ficar aqui falando a noite inteira e não acabaria mais. E vão dizer que ela salvou a vida dele tb, várias vezes. E não fez mais do que a obrigação dela, por dever de oficio. Ela é paga pra isto. Agora na contagem ele salvou a vida dela 9 vezes e ela salvou a vida dele 8 vezes e contando........ Vai vendo, que vc vai cada vez dar mais razão ao que digo nos meus comentários. Um abração, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, discordo com tudo... kkkk brincadeirinha...
      Ele não é corajoso não... aqueles gritinhos que ele deu ao longo da série são de rachar de rir... o ultimo, no episodio de final de temporada foi demais... KKKKKK foi hilário...
      Na boa, quero que Castle volte com tudo e mais corajoso, principalmente depois de tudo o que pode acontecer com ele neste inicio da setima temporada... Quero um Castle do tipo Steven Seagal... seria muito legal pois iria "gerar" uma disputa entre os dois...
      kkkk

      Excluir
  84. Bem Tutu sei que você é suficientemente capaz de se defender, mas quis dizer que não iremos tolerar ofensas a qualquer pessoa.
    Também gosto de nossos debates que tem m alto nível de conhecimento de Castle, uma série que conheci e me apaixonei no ano passado que hoje tenho suas versões legendadas e dubladas até a 5ª temporada e a 6ª temporada legendada e em alta qualidade.
    Respondendo os itens,
    1 -Vou discordar porque se ela já havia desobedecido a gates e o cair a ficha aconteceu quando ela estava pendurada, antes da bronca. Pelo menos eu pensaria assim, o que estou fazendo aqui sem ele e ainda com risco de morte, vou chutar tudo pra cima e ser feliz, daí a cena da balança que foi onde ela realmente decidiu que queria ficar com ele.
    2- Essa resposta vou copiar da Marrie: ela fez mal em esconder do castle, mas a verdade é que ela nunca tinha vivido esse tipo de historia antes, nunca esteve numa relação tão séria,. Já estavam juntos há bastante tempo (ainda mais considerando a idade dos 2) e não tinham conversado sobre o rumo do relacionamento. Isso cria duvidas, caraminholas, afinal ela é humana, Dai surge essa possibilidade que é ótima que ela sempre sonhou, que na cabeça dela não ia se materializar de fato... Ela viajou pra ver o plano B. ela é racional, errou por não conversar com o castle antes, mas quem não erra?
    Agora eu te pergunto, então porque ele escondeu dela por durante um ano na 4ª temporada que ele tinha um acordo com o Sr. Smith para protege-la? Sim pq ele gostava dela, mas Martha já havia dito para ele se abrir com ela, coisa que não o fez e ainda ficou com raiva dela em 47 seconds que ela escondeu que sabia que ele a amava... O mitologia de amor complocada!!! Realmente é uma dança... rsrsrs...
    3 - Concordo que ele a educou bem mas teve a ajuda de Martha, certo? Mas por outro lado ele é muito protetor e ciumento com ela e é por ai que eu estava falando, que em conversas com a Beckett ele cuidou melhor desse lado, ou seja, depois de muita luta e apreensão, deixou que ela escolhesse a universidade que queria. Depois a deixou morar com um namorado inventado e sem função. Quanto ao que ele disse pra Kate, é verdade, eu tenho uma filha e sei como isso é.
    4 - Esse episodio é o Probable Cause, um dos meus preferidos e vou te falar, eu acredito que ela disse aquilo mais de raiva da situação do que ela realmente achava tudo aquilo, daquele tipo de sentimento que volta e meia vc diz: “porque o idiota do meu irmão fez isso, qual era o motivo, que burro!!!”, eu veja mais nesse sentido, entende. Tanto que na cena seguinte ela esta na cela com ele e dizendo que acreditava em tudo que ele dizia pq tinha sentido. Mas respeito sua visão, pode dar esse sentido mesmo...
    5 - Sim, tenho pelo menos 3 cenas... rsrsrs... mas duas sem intenção, são elas:
    - A cena do final do episodio 2x24 (A Deadly Game), não foi intencional, mas ela ficou mal, e continuou no inicio do episodio 3x01 (A Deadly Affair), que ela sentiu falta dele e depois o mal tratou no inicio e depois gostou que ele voltou...
    - No episodio da aeromoça, depois do episodio 47 seconds, onde ele descobriu que ela sabia de tudo e decidiu vingar-se dela com a aeromoça... ele foi tão cruel com o que disse no final do episodio que ela ficou sem rumo e apelou em tomar algo com o inglesinho almofadinha... rsrsr
    - No episodio seguinte (Headhunters ) em que ele foi ser parceiro daquele detetive. Ela ficou mal que confessou para o psicólogo dela que ele deveria ser o seu parceiro e não do outro e que não entendia pq ele estava agindo assim.
    É isso, estou sempre por aqui e não pretendo fugir tão cedo... Aliás eu espero que esses bate papos continuem para passarmos o tempo até o inicio da 7ª temporada. abs

    ResponderExcluir
  85. Pelo que andei lendo nos twitters e reportagem, o casamento acontecerá mesmo na sétima temporada.

    Gostaria de fazer uma pergunta a todos... Em que episodio vocês acham que irá acontecer o casamento?

    Tutu, essa é pra você, viu que parece que aquela famosa cena de Always será disponibilizada no box da sexta temporada em setembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma grande surpresa de Marlowe seria o casamento ocorrer já no 1º episódio, embora ache improvável.

      Para isso ocorrer o que aconteceu com Rick não poderia ser uma situação tola, como por exemplo um simples acidente sem qualquer envolvimento de nenhum dos desafetos de Becks e do próprio Rick.

      Situação tola no sentido de se criar toda uma expectativa e suspense assustador e Rick aparecer na ambulância são e salvo com apenas uns arranhões irrelevantes.

      Pelas cenas finais na estrada, com aquela SUV seguindo Rick, um sequestro se torna a aposta mais factível e, nesse caso, teríamos um bom par de episódios com Becks desesperada fazendo de tudo para resgatar seu companheiro.

      Em linhas gerais, considerando a linha de tempo criada em relação ao casamento durante a 6ª temporada, penso que o enlace matrimonial deva ocorrer, necessariamente, até o final da 1ª metada da próxima temporada, lá pelos episódios 12 ou 13.

      ST!!!

      Excluir
    2. Beto,

      Como disse para Tutu acima, no caso do primeiro episodio da 7 temporada, acho que Castle poderia sumir um pouco e deixar Beckett mal. Lembre-se daquela musica do final do epi "Diciple", ele vai voltar...

      Alias disse anteriormente, que pra mim no retorno haveria um corpo com as características de Castle e que ele ficaria sequestrado e abandonado em um fim do mundo por um tempo. Assim que ela descobrisse que não era ele, a caçada começaria e ai teríamos de volta nossa badass em ação...

      Depois de um tempo Castle fugiria, mas ficaria na clandestinidade para não chamar a atenção dos bandidos e ajudaria secretamente ela com pistas sobre as pessoas que fizeram tudo aquilo. Tudo isso sem ela ter ideia que era ele que estava ajudando-a. O final do episodio seria ela prendendo ou matando os caras e ele retornando todo machucado na delegacia e ela cuidando dele.

      Quero que Castle volte com tudo e mais corajoso, principalmente depois de tudo o que pode acontecer com ele neste inicio da sétima temporada... Quero um Castle do tipo Steven Seagal... seria muito legal pois iria "gerar" uma disputa entre os dois.

      abs

      Excluir
  86. Lendo comentários do pessoal acima cada um tem seu ponto de vista mas o que eu não concordo é dizer que a Kate não assumia o que sentia pelo Castle por que ela era cheia de traumas se fosse assim ela não se relacionaria com homem algum ela seria freira e tudo mundo sabe que ela saiu com outros caras então não foi por causa de algum trauma até porque ela não foi abandonada no altar não perdeu seu namorado em acidente etc. Eu posso concluir que ela tinha era medo de assumir o grande amor que sentia por ele, e de não ser correspondida a altura ou ele não levar muito a sério como fez com outras mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela resposta Mauricio se ela sentia algo por ele tinha que de vez enquanto refresca-lo com um carinho e sempre com a verdade ninguém mente para quem gosta de verdade pois se mente é porque nao gosta nem considera, Entretanto Mauricio quatro anos correndo atras dela e protegendo-a colocando a propria vida em risco já daria para que ela pudesse ter uma visao melhor dos sentimentos dele por ela mesmo porque ela não era nenhuma menininha inocente... e quanto ao Castle ser covarde ate a 5 season ele nunca foi,é so lembrar os episodios do sequestro da Alexis e o epi da bomba ano apartamento da Kate, bato na tecla que o senhor andrew foi totalmente desproporcional ao personagem que vinha de forma brilhante ate ser por ele prejudicado na 6 season. Nao se tem noção de que Castle tenah sido infiel aos seus antigos casAmentos só tem ele vazio e cheio de mulheres já divorciado e convenhamos as anitigas mulheres dele era boas aproveitadoras e péssima mae, ele mesmo fala para Alexis no primeiro epi que estava cansado daquela vida, que lhe faltava inspiração porque ele era solitário rodeado de mulheres futeis e investiu tudo no amor que sentia pela detetive, e foi bem judiado por ela fato INCONTESTÁVEL. ps ainda tem o outro epi da bomba em que ele fica ate o final ali estva a prova que ele esploderia junto com ela e nem mesmo o amor que ele sentia pela filha o fez arredar o pe e deixa-la morrer sozinha...

      Excluir
  87. Também acho isso,Maurício!! Agora,eu pergunto a todos:O Nathan estábde barba crescida porque o Castle foi sequestrado e ficará perdido num fim de mundo durante uns dois ou três episódios??será

    .

    ResponderExcluir
  88. Mauricio e Jorge,

    Se forem ver o episodio Rise (4x01) ela diz para Castle que depois que a mãe dela morreu, algo nela mudou, como se tivesse construído um muro dentro dela e que não queria sofrer tudo aquilo de novo. E que não conseguiria ter o relacionamento que ela quer até esse muro ser derrubado. Ou seja, ela deixou claro para ele as dificuldades que tinha para assumir por completo um relacionamento sério com ele sem que antes tivesse resolvido o caso da mãe dela. Ele como bom entendedor disse simplesmente que teriam que achar esses caras de acabar com eles e no final do episodio ele disse a ela que o muro dentro dela não ficaria ali para sempre. Tanto que no episodio dos zumbis ela voltou e disse que o muro já estava desmoronando e que faltava pouco para aceitar tudo que acontecera naquele dia do tiro que ela levou. Então é isso, pra mim ela não enganou ele desde o inicio porque explicou que não estava preparada, o resto foi só a construção para o que aconteceu em Always.

    Quanto a barba dele, to contigo Jorge, acho que seria sequestrado mas continuo com minha teoria que o tempo no episodio passaria pelo menos um mês dele desaparecido e largado num fim de mundo como vc disse e depois conseguiria fugir... Mas vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  89. Amigo Ricardo como você no seu comentário enfatizou o trauma da morte da mãe Kate e tal até entendo mas o que me irrita num todo não é isso e sim a falta de coerência do AM e as atitudes da Kate em relação ao Castle ex: ela já chamou o cara de criança,medroso,traidor,idiota,egocêntrico etc fora outras coisas que ela já fez. então transporte essa situação para vida real imagine a mulher que você tanto ama te criticasse tanto, depois te tudo o que você fez por ela de tudo os ricos que viveram juntos várias provas de amor te pergunto você se sujeitaria a tudo isso.Resumindo Castle colocou ela num pedestal a tratou como espécie de deusa por mais que ele gostasse dela se humilhou demais sem necessidade até porque nenhum ser humano é superior ao outro para você ter que se humilhar no pé de ninguém todos tem seu valor. E mesmo assim apesar das atitudes dela Castle nunca a criticou só foi elogios ao contrário dela que sempre que tinha uma oportunidade sempre o criticava.........

    ResponderExcluir
  90. Sou CFC: Castle Futebol Clube. o melhor personagem de muitas séries por aí, muito legal com bom humor excelente, grande pessoa um cara completo.........

    ResponderExcluir
  91. Maurício,Castle é tão bom caráter,que no final do epi do cara que perdeu a memória,começo da 2ª temporada,a Kate disse que os advogados cuidariam do caso,que seria preso e que eles não poderiam fazer nada!!Daí o Castle falou que nao importava o que a justça decidiria!ele simplesmente nao tinha dormido à noite,preocupado com o rapaz ,que era INOCENTE!!E sugeriu para a Kate que fossem atrás da verdade...QUE EXEMPLO PARA AS PESSOAS,NÃO É??Esta série deveria ser assistida por todo mundo...e a globo fica priorizando aquelas "coisas"que ele produz!Vou ver 4epis hj,só pra desestressar...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Ops!Eu quis dizer"que ELA,a globo,,produz"...

    ResponderExcluir
  93. Mauricio, entendo o que vc diz e tem razão sim quanto as inconsistências de AM, mas veja que isso até é legal para podermos ficar aqui debatendo, certo?
    Veja que temos dois pontos de vistas diferentes sobre o mesmo caso, e que no final estão certos... isso é o mais engraçado.
    Na vida real isso até pode acontecer se não vermos como pejorativo o que ela disse... as vezes falamos assim mesmo quando não compreendemos ou tentamos compreender as atitudes dos outros... eu mesmo as vezes solto... putz, como minha irmá é idiota e imatura... mas por causa de algo que aconteceu... Minha interpretação é essa...
    Entendo que no seu ponto de vista a sua interpretação é mais pro lado das ofensas mesmo e ai concordo que isso não pode existir...
    Acho que é isso, se eu estiver errado, me corrija por favor...
    Mas Castle é isso... uma séria fantástica que podemos enxergar por vários angulos as situações que são colocadas em cada episodio. Por isso eu admiro toda a equipe de escritores, produtores e diretores que gravam cada episodio com cuidado e qualidade... Lógico que tem alguns que nem dá pra ver a reprise, mas conta-se nos dedos esses ai.... Vamos continuar essas conversar que minimiza um pouco o tempo que ainda falta para estrear a 7 temporada...
    continue por ai... abs

    ResponderExcluir
  94. Mais uma pra coleção da Kate no episódio 4x01 depois que ela é operada Castle vai ao hospital conversa com ela fingi não lembrar de nada ele atordoado pergunta se ela não lembra de nada mesmo e o que ela diz há certas coisas que é melhor não serem lembradas e da aquele olhar para Castle.putz como é que ela me faz isso dá um tipo de resposta desse depois do cara falar que a ama qualquer um perderia o rumo. mesmo assim Castle continuou sendo fiel e não a abandonou.........eu até admiro ele porque se fosse qualquer um não aguentaria esta situação tem que gostar muito.......

    ResponderExcluir
  95. Esqueci de falar algo importante nos meus comentários que mulher pé no saco, chata que é tal capitã Gates. matam Roy Montgomery super gente boa e colocaram essa mulher no lugar deveriam fazer igual fizeram em The Mentalist sempre trocando de comando seria melhor..........

    ResponderExcluir
  96. Estava revendo alguns episódios principalmente os finais da 4° temporada agora mais do que nunca minha posição sobre a Kate continua mais forte do que nunca rapaz que mulher orgulhosa pisa duro ela fala do ego do Castle mas o dela é ainda pior ela não dá o braço a torcer nem a pau.Sinceridade acompanhando a série dúvido se ela não tivesse para morrer no final 4° temporada ela teria ido atrás do Castle.ela só foi porque não tinha mais nada a perder e viu que a única pessoa que realmente a apoiava já estava de saco cheio, se ela tivesse conseguido prender aquele cara no alto do prédio ela continuaria orgulhosa e com ego inflamado e não teria indo até a casa do Castle........

    ResponderExcluir
  97. Galera topico especial do dia dos namorados lá no Seriadores Anónimos.
    passem lá para recordar de In My Veins em Always.
    bjks.

    ResponderExcluir
  98. Ricardo,
    Respondendo ao seu comentário de 09/6, às 00:l2 min,:
    1 - Acho que nossas interpretações se completam;
    2 - No decorrer da vida dúvidas qq pessoa tem, mas a gente pode não saber o que fazer, mas, com certeza, o que não fazer, de jeito nenhum, a gente sempre sabe, principalmente uma mulher lúcida como a Kate.
    O fato de nunca ter passado por alguma situação, (pra tudo há sempre uma 1ª vez), não é justificativa para agir como Kate agiu com relação a Castle. Há que raciocinar para ver se está agindo corretamente.
    Repetindo sua pergunta - Quem não erra!!!!! É verdade, mas costumo dizer que os erros têm uma graduação - mentir, omitir, enganar, trair são erros imperdoáveis em qq relação, ainda mais numa relação amorosa, onde o principal ingrediente é a confiança. Ninguém dorme tranquilo ao lado da pessoa em que não confia!!!!!!
    Eu pergunto: - Kate pode confiar em Castle? QQ pessoa com um raciocínio razoável responderá que sim. Agora quanto a Castle confiar na Kate... AH!!!! Coitado!!!!!!!
    Concordo quanto a ser uma dança. Só que a Kate dança muito mal, coitadinha!!!! e Castle, este sim, aprendeu a dançar com o Nathan Fillion, que dança maravilhosamente bem!!!
    Quanto ao Castle esconder dela a existência do Sr. Smith por 1 ano, espero que vc não esteja comparando a Kate esconder do Castle durante 1 ano que sabia da declaraçãode amor dele por ela. Ponto pra ele que pensou e pensa sempre primeiro nela e neste fato ele o fez para poupá-la de mais um sofrimento.
    3 - Martha não teve nem condições de criar o filho, que sempre deixou ele aos cuidados de babás, por causa da carreira, que dirá ajudá-lo a cuidar da neta. O que a serie nos passa é que ele criou a filha sozinho. Achar que Martha ajudou a criar a menina fica por conta da imaginação, pq isto não é informado na série. Quanto a ser um pai superprotetor ~Freud explica - ele não queria que a filha passasse pelo que ele passou - pouca mãe (Martha) e nenhum pai (Hunt). Então exagerou. Mas nada que prejudicasse demais a menina.
    4 - Questão de interpretação.
    5 - As 2 cenas a que vc se refere como "sem intenção da parte dele", acho que não devem entrar nesta conta de 3 cenas, pq a pergunta que fiz mencionava " fazer Kate sofrer deliberadamente", então.........
    Quanto a cena da aeromoça acho VINGANÇA e CRUELDADE, 2 palavras muito pesadas para nominar a atitude de Castle. Ele quis foi dar um sacode em Kate, ao vê-lo com outra mulher, pra fazer ela acordar pra vida e aprender a ser uma mulher de verdade. Uma mulher que ama um homem não brinca com os sentimentos dele, como ela fez.
    Quanto a Kate ter ficado sem rumo - quem fica sem rumo, vai pra casa chorar na cama que é lugar quente e nunca acha o rumo indo para um bar beber com o inglesinho almofadinha e muito charmoso, como ela fez. KKKKK
    No epi Headhunters ela ficou mal pq pensou que não era mais o centro do universo para Castle. Kate pensando - OMFG, ele achou outro interesse na vida a não ser maltratado por mim!!!!!!!!! Assim eu choro!!!!! snif, snif!!!!kkkkkkk E foi chorar no colinho do Psicólogo. E tem pior - ela estava ausente por um tempo da DP, assim sendo ele não largou ela pra seguir outro. E quando ele pediu informações a ela sobre o tal Slaughter, O fazedor de Viúva, que já tinha provocado a morte de 3 parceiros, ela se calou, não avisando o perigo que ele corria. Isto sim é CRUELDADE e VINGANÇA!!!!! Quem avisou ele pra ter cuidado com o maluco, foi o Esposito, tempos depois. Ela posteriormente resolveu ajudá-lo pq caiu em si e ficou com remorso. O moça sem noção!!!!!!!
    Continuo embaixo......

    ResponderExcluir
  99. Ricardo, continuando...
    Falando do tiro, da visita de Castle a Kate no hospital, ela fingindo estar cansada, pedir pra ele ir embora, que o chamaria em pouco tempo e silenciar por 3 meses: em 3 meses, sozinha no sítio do pai, parece que ela em nenhum momento pensou no ato dele, expondo a própria vida para salvá-la do tiro e em como ele devia estar sofrendo com a ausência e o silêncio dela - 3 meses não são 3 dias!!! Muito cruel da parte dela!!! AH!!!! me esqueci ela é a eterna traumatizada com a morte da mãe, só ela tem direito ao sofrimento. Só o sofrimento dela é que conta. O sofrimento das outras pessoas não existe!!! O moça sem noção again e always!!!!!!!!
    Bem, Ricardo, por hoje já estou cansada de bater na Kate!!!!!!!
    Respondendo a sua pergunta, concordo com o Beto sobre a realização do casamento, Deve ser lá para o meio da 7ª temporada (12º epi, mais ou menos). Marlowe ainda vai nos enrolar por um tempo!!!!!!
    Agradeço pela excelente notícia do DVD. Já tinha ouvido falar.Valeu demais!!!! Vou aguardar, pq acho que vai vazar na net. Já esperei até agora e vou ter paciência e esperar mais um pouco.
    Para finalizar, pq vc já deve estar cansado de ler - Um Castle/Steve Seagal!!!!Acho difícil, precisaria muito treino, mas ADOREI a ideia!!!!!!! Vi todos os filmes do Seagal e ia adorar ver o Castle meter o pé na cara do 3XK!!!!!! Castle é outro tipo de herói!!!!!!! Ele é pândego demais!!! Mas quando vê a Kate em perigo ele dá de mão de um revólver e descarregam ele no 3XK, sem hesitar um segundo! Isto me faz lembrar de uma cena dele fingindo que n]ao sabe atirar e ela tentando ensinar ele - YOU ARE A VERY GOOD TEACHER!!!! - Adorei esta cena!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Enfim, é isto, mas isto está longe de ser o fim!!!!! Um abraço, TUTU.

    ResponderExcluir
  100. Tutu,

    Quero te avisar que a Detetive Kate Beckett está internada com vários machucados. KKKKKk

    Nossa, coitada dela... Mas como disse, essa é a diversão em Castle, essas discussões sobre vários pontos de vistas...

    Quanto a cena do tiro foi a melhor... e até hoje me pergunto como ele conseguiu errar aquele tiro que ele deu naquele cara no final do episodio Boom!!, lembra? Ele disse que mirou a cabela e acertou o revolver...

    Aliás, estava pensando sobre talvez ser ele o cara que sequestrou Castle, o que acha? era um cara com QI alto e sabia planejar... E também gostaria de uma boa vingança... o que vc acha? Não seria improvável...

    abs Ricardo

    ResponderExcluir
  101. Você só realmente entende uma série vendo várias vezes, porque quando você vê pela primeira vez não presta atenção em certos detalhes expressões etc. eu admiro muito Castle mas vendo e revendo certas situações ele foi muito cachorrinho correndo atrás do osso acho que poderiam ter trabalhado melhor isso até porque Castle é um personagem fantástico........

    ResponderExcluir
  102. Há mais ou menos um ano atraves deste blog conheci uma pessoa maravilhosa chamada TUTU de amiga se transformou em minha irma, hoje é seu aniversario e eu nao poderia deixar de vir a este espaço desejar nao so os parabens, mas toda a sorte de bençãos que Deus tem reservado para ela.Tutu voce é iluminada e traz alegria aqueles que cruzam teu caminho, por isto a felicidade nao te larga. so quero reafirmar o meu apreço pela sua amizade,.. parabens Tutu que voce possar desfrutar neste dia de felicidades mil ao lado de sua familia mas nao esqueça que eu sua irma adotiva estará sempre orando por voce desejando tudo de bom, que a cada dia você seja mais abençoada que teus sonhos sejam realizados que o Jesus conceda os desejos do teu coração. Parabens para voce paz e amor junto aos seus parabens para voce com as Graças de Deus. paz, amor , saude, harmonia, e vida longa. Tutu fica com Deus e desfrute dos seus, e receba meu carinho em forma de uma amizade sincera e desejos de conquistas e felicidades ... DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE O SENHOR JESUS CONCEDA OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO PARABENS TUTU !!

      Excluir
  103. Tutu, meu parabéns e tudo de bom... Só não fique mais brava com Kate, ela é fofa tb... mas que Castle tb é malandrão, hein!!! kkkk

    ResponderExcluir
  104. Meus parabéns TUTU tudo de bom, muita saúde que o resto a gente corre atrás.

    ResponderExcluir
  105. FELIZ ANIVERSÁRIO
    Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

    Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

    Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial.

    Felicidades pelo seu aniversário.

    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

    Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

    JOSE

    ResponderExcluir
  106. Caríssimos amigos José, Mauricio e Ricardo, estou muito sensibilizada com a gentileza de suas palavras neste dia em que estou muito feliz e com saúde. A melhor coisa deste mundo é se ter amigos e poder conviver com eles diariamente, mesmo que seja à distância. Agradeço demais por todos estes momentos tão agradáveis que estamos passando juntos aqui e espero que eles perdurem por muito tempo. Um afetuoso abraço, TUTU.

    ResponderExcluir
  107. Feliz aniversário Tutu! ! Tudo de bom pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  108. Minha querida amiga-irmã Cyndy, nem sei o que dizer pra vc neste momento, tal a emoção que estou sentindo ao ler suas tão carinhosas palavras. É verdade, amiga, nossa amizade já perdura há mais de um ano, e tem sido tão especial que nem sentimos o tempo passar. E ao mesmo tempo, parece que já somos amigas há muitos anos!!!! Não é incrível tudo o que estamos vivendo juntas??? E o mais importante é que isto não vai se acabar nunca, pq assim decidimos. Não importa a distância, nem o tempo que demore pra nos encontrarmos. Isto vai acontecer de qq maneira e isto só vai depender de nós. E como queremos muito que aconteça, vamos fazer acontecer!!!!!! Nos nos devemos isto. Nos queremos muito isto!!!! Vamos nos abraçar e vai ser um abraço infinito. Deus que te proteja sempre e te dê muita saúde, pq nossos corações têm que estar muito fortes pra aguentar a emoção de nos encontrarmos. Vc, depois do meu marido, foi a primeira pessoa a me desejar felicidades no dia de hoje e eu confiava que seria assim. Eu sabia que seria assim e te agradeço do fundo da minha alma e do meu coração. Deus te abençoe, te guarde e te acompanhe sempre. Beijos da sua amiga-irmã, always, TUTU.

    ResponderExcluir
  109. Marrie, agradeço suas gentis palavras e que sempre estejamos aqui juntas pra conversarmos, pq tem sido bom demais!!!!! Always!!!!!! Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  110. Feliz aniversário, minha linda. Lembrei de você ontem , mas, estava sem net. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

    Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial . Parabéeeeeeeeeeeens!

    ResponderExcluir
  111. Cleozinha, agradeço as suas palavras carinhosas. A minha luz é somente o reflexo da luz que vem de vc, minha querida amiga!!!!! Sempre em minhas orações peço por todas as amigas, amigos e seus familiares para que todos tenham muita saúde e paz e que continuemos todos juntos aqui, pq é sempre bom demais!!!! Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  112. Ricardo, coitadinha da Kate!!!!! Mas foi ela quem pediu pra apanhar, tal a sorte de mancadas que deu em relação ao Castle Delícia!!!!!!!kkkkkkk
    Não acho que ela seja fofa. Acho ela muito linda, muito classuda e tem cara de ser muito cheirosa, além de apaixonante. Pra pegar um cara como o Malandrão (como vc bem disse) do Castle Delícia, tem que ser muito especial!!!!! Não é qq mulher que está a altura dele.
    Pensando bem, devo corrigir que - ela não era fofa. Está ficando fofa agora, depois que está tomando café da manhã feito e levado na cama pelo Castle. Ela não é trouxa não!!!!!! Depois que tem dividido diariamente o mesmo edredom como Castle, ela está impossível. Teretetê, ela se joga no pescoço dele!!!!!!! Vai acabar com o pobrezinho. E quando ele pergunta se ela quer adiar o casamento ela nega veementemente!!! Não quer esperar mais, de jeito nenhum!!!!! Agora, ela é meio lentinha, pq demorou a perceber o que todas as mulheres já tinham percebido - o HOMEM DELÍCIA QUE ELE SEMPRE FOI!!!!!!!
    Não tinha pensado em vingança,mas pode ser bem possível. O cara sai da cadeia e vai atrás de quem o prendeu! Ele querer se vingar de um, atingindo o outro!!!! Agora, arrepiei!!!!!!!!!!!! A Cyndy me falou que as gravações retornam no dia l5 de julho (falta 1 mês). Paciência é uma virtude!!! Abração, TUTU

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. "
    Para deixar o fã infartando!

    Não sei se todos irão se recordar da terceiro temporada de Castle, quando em alguns episódios o roteiro fazia questão de deixar algumas “dicas” por assim dizer, dos riscos que Kate corria. Ela quase levara um tiro na première, aonde Rick a salva. Depois tem a blusa toda manchada pelo sangue de John Raglan. Até que ela acaba sendo baleada em Knockout.
    Agora, nesta temporada, Castle quase morre contaminado em Dreamworld e leva um tiro em Number One Fan.
    O que você aposta que acontecerá com ele na Season Finale deste ano?
    Eu sei, é muito cedo para pensar. Mas já dá para ir enfartando até lá!"
    Solange Domingos,no Seriadores Anônimos,6x04(number one fan)/outubro 2013
    Eu sei que a maioria de vocês já leu isto mas,pensando em fãs de primeira viagem como eu,resolvi postar porque fiquei impressionado com a visão que a Solange teve(e sorte,né?).Quanto à 7ª temporada,acho que que sequestrou o Castle foi algum inimigo do pai dele,ideia já colocada aqui pela Laist Fátima.

    ResponderExcluir
  115. Jorge Luiz, agradeço a gentileza dos seus votos de feliz aniversário e peço desculpas por não ter te respondido ontem. Quando li estava atrasada para um compromisso e tive que sair correndo. Adorei demais o CASTUTU. Nunca tinha pensado nisto antes. Muito bom mesmo!!!!! Quanto ao seu comentário de hoje, às 10,51 h, concordo com vc e com a Laist, mesmo pq o Hunt deve ter inimigos de montão e nada pior para um pai do que ver o filho sendo vitimado!!!!!! Nesta série vc tem muito que infartar!!!! Eu nem sei se o meu coração ainda está no lugar!!!! É muita pressão!!!!! A Cyndy me falou que as gravações vão recomeçar no dia 15 de julho, e aí vc vai ver como vão aparecer as novidades, pq tendo gravações externas, sempre tiram fotos e publicam e aí ficamos discutindo sobre as fotos e dando asas a imaginação!! E ai acabou de vez o nosso sossego!!!!!!! Um abração, TUTU.

    ResponderExcluir
  116. Amigas (os), a quem interessar possa:
    Filme - Big Sur, Com Staninha, a Deusa!
    Canal 78 - Max - Claro tv
    Horário: às 3,20 h da madrugada de domingo (15/6) para 2ª feira (16/6).
    Bom domingo para todas (os) Beijocas estaladas, TUTU

    ResponderExcluir
  117. TUTU,eu excluí a publicação porque imaginei que talvez tu não tivesse gostado,já que pouco contato temos aqui e eu brinquei com o CASTUTU..mas foi de coração,querida e desejo que Deus te ampare sempre,te dando saúde e cada vez mais mantendo essa mente brilhante e de um humor que anima a todos...bjusss e vamos em frente ,"que não tá morto quem peleia!!!

    ResponderExcluir
  118. Jorge Luiz, aos poucos vamos nos conhecendo. Pode brincar comigo, pq sou naturalmente alegre e de bem com a vida. E, por exemplo, já invadindo a sua privacidade, estive nos dois últimos anos no Rio Grande do Sul e adorei. Dou dois braços e uma perna se vc não for Gaúcho. ÔH povo, maravilhoso e hospitaleiro. Estive nas serras gaúchas e na verdade já tinha estado em Porto Alegre há muitos anos atrás e agora voltei e vou voltar futuramente a Gramado pra ver o Natal de Luz. E o que não é ótimo no Rio Grande!!! Que comida!!!! Mas o que mais me encanta são as danças regionais!!! Nunca vou me cansar de assistir a espetáculos das danças gaúchas. O tambor e o bater das botas marcando o ritmo, bate dentro do meu coração!!!! É uma emoção e tanto!!!!! Ouvi muito esta frase que vc postou quando estava lá e é uma grande verdade!!! E como nós temos peleiado com Castle, não é verdade?? E que bom que temos alguém do sul aqui, pois a maioria do povo daqui é do Nordeste. Em frente sempre!!!!!! Mais uma vez muito obrigado, beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  119. TUTU,minha querida!As coisas se confundem por aqui,é mesmo assim!Eu imagino que tu sejas de Minas Gerais pelo estilo de falar,pois há muuuuuitos anos passei 15 dias em férias em Araxá(onde o sol nasce primeiro),terra de dona Beja,estive há uns 25 anos e não esqueço da gentileza daquele povo acolhedor.Mas sei também que tu podes ser lá do interior de São Paulo...enfim,eu sou de Criciúma,litoral de Santa Catarina,divisa com o Rio Grande do Sul e muitos termos são comuns entre nós por aqui...as danças e a culinária também,só que um pouquinho mais para a serra,que fica a uma hora de carro,e convido a ti e a todos vcs,amigos que estamos conquistando através de Castle,que ao passarem por aqui,façam uma visita,que estaremos sempre dispostos a recebê-los com muita alegria!! Estou sempre no face:jorgequimica.fone: 04899343387.Por enquanto vamos trocando ideias e aguardando que o AM não faça nenhuma bobagem,né?Ah! A Beckett te mandou um beijão,TUTU e diz que tbm te ama muito!!kkkk

    ResponderExcluir
  120. Jorge Luiz, sou mineira, com pãozinho de queijo e tudo. E estive, nesta mesma viagem, em Florianópolis (nunca vi uma cidade com prédios de arquitetura tão bonita, cidade linda mesmo), laguna e visitei a casa de Anita Garibaldi, uma cidade histórica muito bem preservada, um total respeito por uma parte da história de nosso Brasil e em Balneário Camboriú, tendo constatado que não são só as praias do Rio de Janeiro é que são as mais bonitas, no nosso país. Camboriú tem praias maravilhosas. Subimos pelo teleférico para ver as praias do alto do morro e ficamos maravilhados com a beleza. Foi emoção atrás de emoção!! Futuramente, quando der, vou conhecer as cidades do Nordeste, onde tb as praias são belíssimas. Por enquanto não tenho Facebook, mas anotei seus dados no meu caderno de internet. Me organizei e tenho um caderninho pra anotar os dados referentes à Internet. Vc já foi pro meu caderninho junto com as minhas amigas daqui. Diz a Kate que eu mando retribuir o beijo que ela ma mandou e diga tb que gosto dela ensopada com jiló.kkkkkkkkkk. Prefiro os beijos do Castle!!! Mas eu chego lá!!!!! Ora se chego!!!! Não duvide disto!!!!!!! Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  121. Jorge Luiz que atitude estranha cheia de 171 pra cima da TUTU onde já se viu ficar passando numero de telefone pra todo mundo ver a mina nem te conhece rapaz TUTU sai fora que é fria.......

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Bah,Maurício!Falei para todo mundo,mas ficou mals,né?Desculpem aí,mas tive boa intenção..kkk

    ResponderExcluir
  124. Tutu,

    Nem vou criar mais polêmica sobre isso, Sei q vc gosta demais de Nathan /Castle, mas o fato é que Kate mudou muito por Castle tb... E sinceramente, todo homem apaixonado sempre sucumbe a fazer sacrifícios por sua Amada... E Castle não seria diferente... e não adianta contrariar por que é ele, tá?

    O despertar do amor para os dois aconteceu no final da segunda temporada e de lá pra cá tivemos as famosas danças e cada um tentando seguir seu caminho. Na verdade, mas se enganando do que outra coisa...

    Castle, sempre charmoso e dando em cima das bonitonas que apareciam por lá e ela entrando em namoros para ver se esquecia dele. O resto são histórias para seguir o enredo da dança até o casamento.

    Mas vamos seguir em frente senão essa discussão nunca acabará, certo?

    Vamos falar da sétima temporada... Uma pergunta: você preferiria q fosse mais parecida como a segunda, terceira e quarta temporadas, com foco mais nas investigações ou prefere mais romântica como a quinta e sexta?

    Já vou adiantando q prefiro mais ação nas investigações, com Castle mais ativo como antes e como era nas temporadas anteriores, tipo os dois chegando em casa e conversando em familia, com alexis e Martha. Outro ponto que pode ser abordado é explorar mais Alexis, tipo colocando a menina um pouco na linha de fogo com ação e também no relacionamento em casa com Beckett e Castle...

    Qual sua opinião? abs

    ResponderExcluir
  125. O amigo Ricardo é defensor ferrenho da Kate tá certo quem não se apaixonaria por uma mulher linda daquela. Como eu disse em meus comentários não é que eu não goste da Kate algumas atitudes dela foram contraditórias e mau pensadas pelo AM, só queria ver Castle mais atuante com mais destaque até porque na minha opinião quem teve mais destaque na série até agora foi Kate......

    ResponderExcluir
  126. Mauricio, gosto de Castle também... mas acredito que o destaque deve-se ao fato de ter finalizado a mitologia do assassinato da mãe dela.
    Pra mim, agora é o momento de apostar em Castle com tudo e eles sabem disso, tanto que Nathan soltou uma sobre a morte dele que é uma de minhas teorias para a sétima temporada. De Castle ter morrido como Derrick Storm, ou seja, fingir para todos que morreu e agir secretamente para investigar que o queria morto.
    Eles precisam recuperar a audiência e com a Season Finale da 6ª temporada eles tem essa oportunidade. O próprio AM disse que eles tiveram um aumento considerável no orçamento (justamente para fazer frente a Blacklist).

    Na sétima temporada eles tem oportunidade também de aproximar Castle com as historias dos livros deles, no papel de Derrick Storm ou de Jameson Hook (dos livros de Nikki Heat).

    Minha defesa em relação a Kate é que entendo bem os problemas delas e que depois do assassinato de sua mãe ela se tornou uma pessoa extremamente fechada. Castle apareceu e derrubou esse muro, certo que houve muitos percalços mas isso faz parte da grande história de amor entre eles. E isso que é legal nessa série, sempre teremos surpresas...

    É isso, eu adoro Castle por isso, por essa grande história que ele resumiu no ultimo episodio no banco da rua... não me lembro exatamente de todas as palavras, mas a essência foi que eles sempre dão um jeito de passar por tudo que aparece em sua frente e se fortificam e assim eles estão contando sua epopeia romântica...

    Um outro ponto que eu gosto muito em Castle são seus atores... TODOS eles são ótimos em seus personagens... Merito para a quimica que eles tem... e isso todo mundo que é convidado fala, sem exceção... abs

    ResponderExcluir
  127. O Nathan falou sobre a 7° temporada eu não sabia, se for por essa linha de pensamento dele esconder que está vivo será que nem a Kate saberá a verdade aí sim vai ficar bom..........

    ResponderExcluir
  128. Sim, Mauricio, ele colocou em seu Twitter e alguns analistas de Castle já soltaram como spoiler... não dá pra colocar links aqui, mas isso já apareceu em sites e eu twiittei..

    Por isso disse que acredito que ficará bom, seria uma nova linha que estão abrindo e tb gostaria que ele voltasse mais badass, mais ativo se arriscando mais... para deixar kate com os cabelos em pé... kkkk .. imagine a virada que daria no seriado...

    ResponderExcluir
  129. Em época de Copa do Mundo...

    "A 'Suderj' informa!!!"

    "Escalação" da "Seleção das Minhas Musas de Seriados" confirmada!!!'

    Com a seguinte 'legenda':
    ['Posição' - 'Atleta' / 'Apelido' - ('Time' em que atua)]

    01- Emily Deschanel/Temperance Brenan (BONES)

    02- Lyndsy Fonseca/Alexandra 'Alex' Udinov (NIKITA)
    03- Michelle Borth/Catheryne Rollins (HAWAII 5-0)
    04- Jennifer Finnigan/Annabeth Chase (CLOSE TO HOME)
    06- Poppy Montgomery/Carrie Wells (UNFORGETTABLE)

    05- Patricia Arquette/Allison DuBois (MEDIUM)
    08- Mariska Hargitay/Olivia Benson (LAW & ORDER-SVU)
    10- STANA KATIC/Kate 'Becks' Beckett (CASTLE)

    07- Taraji Penda Hanson/ Jocelyn 'Joss' Carter (PERSON OF INTEREST)
    09- Lauren Lee Smith/Michelle MaCluster (THE LISTENER)
    11- Tamala Jones/Lannie Parish (CASTLE)

    'Treinador'...:Beto Beckett
    'Massagista'...:Beto Beckett
    'Preparador Físico'...:Beto Beckett
    'Fisiologista'...:Beto Beckett
    'Nutricionista'...:Beto Beckett
    'Jornalista Convidado'...:Beto Beckett

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

    ResponderExcluir
  130. O Andrew Marlowe abandonou Castle como diretor principal da série, e deixou a cargo de outro, porque vai se dedicar a outro projeto. só falo uma coisa agora a série vai pro saco já vi isso acontecer com várias outras séries. agora que o negócio iria ficar bom o cara me faz isso, mesmo ele acompanhando o dia a dia a decisão final não será dele. vão fazer o que fizeram com The Mentalist quando o criador da série anunciou outro projeto a série virou uma porcaria isso se Castle não acabar na 7° temporada. logo agora que começei acompanhar a série acontece isso é sacanagem.Agora fiquei assustado com medo da 7° temporada ser uma porcaria..........

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. Agora talvez alguns concordem comigo Mauricio desde o finalzinho da 5 temporada eu venho falando do senhor Am ele ja nao estava nem ai para castle ele tem uma nova serie a ser lançada, ele pedio arrego porque teria que deletar todo o fandon do twiter dele porque o povo ja estava pegando no pe dele.. e agora devemos pegar muito mais .....caro mauricio realmente voce deve ser titular no castle futebol clube, eu vou mais alem sou nathan futebol clube, pra este é goleada certa ... bem vindo ..gosto de todos os seus comentarios.. agora vamos bombar a dona abc para liberar as cenas de always nao vamos comprar porque eles nao merecem nada do fandon, tao sacaneando o fandon de castle....


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cydynha santos como eu disse nos meus comentários acima sou CFC:Castle Futebol Clube gosto demais da série do personagem e do ator Nathan tamo junto cydynha santos.........

      Excluir
  133. Sobre a 7° temporada seria demais se um corpo fosse encontrado no carro carbonizado que fosse identificado como sendo do Castle (Essas coisas que só acontece em séries) e que tivesse funeral e tudo e fosse enterrado com honras e tal,(kate desesperada colocando os bofes pra fora kkkkk) quando na verdade ele tivesse sequestrado em algum tipo de cativeiro depois 2 episódios conseguisse escapar e aparecesse para todos na delegacia seria muito legal............

    ResponderExcluir
  134. Amigas e amigos, parem de sofrer por antecipação, a saber:
    Castle só acaba em duas situações: O Nathan e a Stana pedirem para sair da série (os outros podem ser substituídos) ou o ABC deixar de ganhar muito dinheiro. Portanto, fiquem calmos, até pq não adianta ficarem se descabelando pq não depende de nós e tudo tem um fim, até a gente!!!!!
    E quanto a substituição do Marlowe pelo David Almann, é uma questão administrativa pq este novo roteirista, não é tão novo assim.
    Este senhor já escreveu pra séries como Arquivo X (olha o Arquivo X cruzando o nosso caminho aí, outra vez!!!!!!!!!KKKKKK) e uma série maravilhosa que vi to princípio ao fim, de 2002 a 2009 - 7 temporadas chamada WITHOUT A TRACE, que tratava de pessoas desaparecidas. Série maravilhosa. Fiquei triste quando acabou tão boa que era.
    Qual o papel deste senhor em Castle. Vcs vão se surpreender:
    Ele escreveu os seguintes episódios :
    3ª T - 3XK e SET UP;
    4ª T - HEROES ANDA VILLANS e PANDORA;
    5ª T - AFTER THE STORM, TARGET e THE HUMAN FACTOR;
    6ª T - DISCIPLE e IN THE BELLY OF THE BEAST.
    Ele escreveu tvz os melhores episódios da série toda. Portanto, quem sabe a gente ainda não vai sair no lucro!!!!!!!kkkkkkk Incluindo os 3XKs.
    Certeza agora que 3XK vai voltar!!!!!!!!!
    Obtive estas informações no site - Castle.wikia.com/wiki/David_Amann. Quem tiver os episódios e quiser conferir, pq eu ainda não tive tempo de ir lá. Queria dar logo as informações que é pra descansar os coraçõezinhos aflitos!!!!
    Portanto vamos continuar sendo felizes e aproveitando a vida pq a vida é agora!!!! And here we go, ALWAYS. Bjs, TUTU

    ResponderExcluir
  135. Concordo com vc Tutu, acho que temo a ganhar...
    Parece que ele já tinha essas responsabilidades mas nada oficial..
    Eu ouvi que ele é muito competente mesmo e todos gostam deles...
    abs

    ResponderExcluir
  136. Ricardo
    concordo com vc que se não pararmos, esta discussão não vai acabar nunca, não que desgoste de debater com vc, mas temos que tb falar de outros assuntos relativo a série e este post aqui tem a finalidade de tecermos considerações quanto ao que vai acontecer na 7ª Temporada. Mas vc há de convir que fica difícil para falarmos do futuro, não voltarmos ao passado. Assim sendo, para finalizar, só uma coisinha. Não sou contra tudo que Castle fez pela Kate. Muito pelo contrário. Sou contra a Kate no modo como ela retribuiu a ele tanta dedicação e amor.
    Quanto a 2ª, a 3ª e a 4ª Temporadas, foram as minhas preferidas. Adoro as cenas com o Castle encarnando na Kate e ela fingindo de brava, pra disfarçar que estava adorando o assédio dele!!!!! Mas aquilo não cabe mais na fase atual da história. Na verdade, pra mim, as investigações são apenas um complemento. O que gosto mesmo (e a maioria dos fãs tb), é do desenvolver da história de amor dos dois. Gosto tb das cenas do relacionamento familiar do Castle com a mãe e a filha. Quanto ao Castle em ação, acho que pelo perfil dele (ele não é um policial e nem um super herói), há que dosar bem este tipo de cena, como têm ocorrido até aqui. Mas gosto de ver como ele, na hora H, pra defender a Kate, se expõe e parte pro confronto, sem hesitar.
    Não gosto deste mela mela muito romântico demais que tem ocorrido ultimamente. É muita cena repetida - selinho, olhinho no olhinho, testinha com testinha e nada mais. CHAAAAAAATTTTTTOOOOO!!!!!! Quero cenas de amor de acordo com o relacionamento de um casal que esperou 4 anos pra começar um relacionamento e são muito apaixonados um pelo outro. Não estou falando de sexo, até pq não é o perfil da série. Estou falando de cenas como as que têm sido apresentadas, mas tb de cenas de paixão. Por que vc acha que a cena de Always fez tanto sucesso???? Certamente, pq foi uma cena de acordo com o que ela representava naquele momento para a série. Então cenas bem românticas intercaladas com cenas de paixão, pq é uma relação baseada em amor-paixão. Não é natural que um casal que viveu o que eles viveram fique apenas nisto que tem sido apresentado como relacionamento amoroso de um casal que está se amando pra valer há tão pouco tempo.
    E o que vc acha desta mudança de condução da série???? Se vc não leu o post que coloquei acima, leia e depois me diga o que vc pensa a respeito???? Nesta série me acostumei a, no momento em que leio as novidades, por mais surpreendentes que elas sejam, leio sempre o texto original em Inglês e depois vou pesquisar pra ver se descubro mais alguma informação a respeito e sou uma fuçadora profissional. Fuço tudo mesmo e sempre encontro mais alguma coisa. E só falo depois de formar uma convicção. Isto aprendi na profissão e na vida. Não ajo por impulso. De jeito nenhum!!! Viver é muito perigoso!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração, TUTU

    ResponderExcluir
  137. Jorge Luiz e Mauricio,
    Tá tudo certo e vamos continuar conversando, como até aqui, pq tem sido muito bom. Vcs não acham????? Abração, TUTU.

    ResponderExcluir
  138. Tutu,

    Li sim e até respondi acima de seu comentário. Acho que a série ganha com a David Almann, pois segundo me informei, ele é um dos que participam da finalização dos episodio, desde a escolhas das cenas até a trilha junto com Robert Duncan, Rob Bowman e AM desde a 3ª temporada.

    Como vc disse, ele escreveu ótimos episódios de qualidade, então as chances são boas para dar tudo certo. E assim espero.

    O que eu quero mesmo é falar sobre o que pode ter acontecido com Castle e o que acontecerá... Estou revendo as temporadas passadas para ver se pego algum inimigo que pode surgir alem do 3XK. Falei sobre o cara daquele episodio duplo, da segunda temporada que explodiram a casa dela. Lembra? Um cara inteligente e que planeja...

    Acho que na volta, Castle estará escondido para justamente investigar que tentou mata-lo... Esse tipo de ação que acho que cabe bem neste momento... Kate deve ficar um pouco emotiva no inicio, mas depois deve ir a caça pra pegar que fez isso... Acredito até que Gates deva agir muito mais nesse retorno, pois ultimamente ela considerava muito Castle como membro de sua equipe e Espo e Ryan, nem se fala...

    De um ponto de vista de momento, na época fiquei chateado, mas depois pensando bem, abriu-se muitas opções para que dê mais emoção e acabe um pouco dessa chatice que ficou com e vc bem disse... selinhos, abracinhos e testinhas... kkkk

    Alias, pra mim o melhor abraço da sexta temporada fo em veritas, no final, quando percebe-se que ela encontrou o porto seguro dela, não acha? Coisa de carinho e amor verdadeiro...

    Nossa, que falta faz as terças que comentávamos os episódios da segunda...

    Aguardo suas considerações e o que suas idéias, sei lá cria uma cena... pra comentarmos...

    Abração, Ricardo...


    ResponderExcluir
  139. Maurício, de quem vc acha que seria o cadáver? E vc acha que a Kate, apesar da identificação desconfiaria que não se trataria de Castle e sairia a procura dele? Isto seria uma boa continuação para o início da 7ª T. Abrs, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuTu minha amiga se é que posso te chamar assim sem atrevimento.para mim teria que ser uma armação bem convincente para que nem ela com toda sua inteligência e astúcia pudesse desconfiar,como falei Kate já sofreu muito na vida por causa da mãe e não aprendeu então por todos os foras que ela já deu no Castle gostaria de vê-la sofrer mais um pouquinho.Apesar dela ser uma grande detetive, as mentes mais brilhantes da série são Castle e 3XK discípulo de Red Jhon .......Quanto ao cadáver isso não seria problema para um cara igual 3XK que faz tudo bem feito, isso se for ele o autor da armação contra Castle é pura especulação é claro........

      Excluir
    2. Não acredito, Tutu, em cadáver no carro, porque uma foto (de baixo para cima, com Becks assustada ao alto da ribanceira) divulgada há poucos dias atrás, mostra o carro de Rick vazio e com o air-bag acionado.

      Logo, Rick ou está (possivelmente) na ambulância ou (provavelmente) foi sequestrado e, neste caso, os antagonistas declarados do agora casal são os mais previsíveis.

      Bracken e sua corja, além do 3XK(para mim mais discípulo do Pelant do que Red John, caro Maurício) são as apostas mais plausíveis para ter sequestrado Rick. Embora algum grande desafeto do pai de Rick, querendo fazê-lo aparecer, surja como opção verossímil.

      Penso que qualquer outro 'cidadão' preso por Becks e Rick ter sequestrado Rick seria uma invenção sem qualquer nexo, considerando o desenvolvimento da série em suas 6 temporadas exibidas até aqui.

      ST!!!

      Excluir
  140. Ricardo,
    Tenho notado que existe um ponto de identidade nas histórias que as pessoas têm imaginado. Castle é sequestrado e em seu lugar é colocado um corpo e o carro é incendiado. O corpo carbonizado é encontrado e identificado como sendo Castle. Fico pensando que Kate não tem estrutura emocional para aguentar um tranco destes. Ficou a série toda procurando o assassino da mãe e agora que ficou livre deste peso, iria começar a procurar o assassino do noivo. Ela iria ficar desesperada, choraria demais e depois sairia a procura do assassino do Castle. De jeito nenhum seria tão simples assim. Não a Kate que nós conhecemos. Por mais que ela quisesse fazer justiça, nós sabemos que a Kate que nós conhecemos, não iria aguentar perder ele assim, neste momento da história. E se for escrito isto desta forma que narrei, pra mim a série está completamente perdida. Seria muito mais que uma incoerência. Seria um total absurdo!!!!!! Mas, após tantos anos vendo séries, cheguei a uma triste conclusão. Roteirista de série pensa que todo fã é burro e que não tem cabeça pra raciocinar e que qq coisa que eles quiserem empurrar pra gente, a gente aceita.!!!!!!kkkkkkkkkkkkk É claro que a gente não está assistindo a série pra procurar o jogo dos 7 erros. Mas, tb não vamos engolir qq porcaria que eles queiram passar pra gente sem a mínima inteligência e imaginação. Vc teve uma boa ideia. Vou rever uns episódios pra procurar alguma pista. E quanto àquele abraço, é o tipo de cena romântica que tem um significado especial. Não é mais um abraço. É o abraço!!!!!!! E o escritor famoso se mantém de lado, na sombra, afastado, pq estava na hora da Kate brilhar!!!!! Até nisto Castle é um personagem perfeito. Teve a mesma parcela de inteligência e colaborou igualmente com ela pra que ela chegasse ao resultado final e na hora do reconhecimento, deixa que ela tenha seu momento de glória sozinha. O que ele sempre quis foi ajudar ela a fazer justiça no caso da mãe. E para ele a sua parcela nesta glória é ver ela feliz por ter conseguido. Às vezes, na nossa vida, brilha mais aquele que está na sombra dando apoio para o outro brilhar. Assim funciona um casal que se ama verdadeiramente. Nunca esperei menos de Castle. O personagem mais bem construído desta série. Personagem coerente por 6 temporadas e espero que continue assim até o fim da última cena da última temporada. Digam o que disserem. Não é de graça que a série se chama Castle.
    Quanto a criar uma cena, me dá um tempo. Vou ver se tenho capacidade pra isto!!!!!! Abração, TUTU.

    ResponderExcluir
  141. Maurício, pois já te considero meu amigo, concordo com vc que pro 3XK ia ser moleza forjar isto tudo. Mas, aí eu te pergunto, especulando mais um pouco, vc acha que o 3XK sempre agiu somente com ajuda daquele mulher horrorosa ou tem mais pessoas por trás disto?? E de onde vem o dinheiro pra armar todas estas armadilhas?? Será que ele é, simplesmente, um serial killer (se é que ser serial killer pode ser classificado pelo termo SIMPLESMENTE) ou tem algum motivo mais importante por trás disto? Acho que o interessante seria que tivesse uma história por trás disto, como uma vingança!!!! Pq assim daria mais assunto para ter pelo menos mais uns 2 episódios com o 3XK. Abraço, TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.