quarta-feira, 23 de julho de 2014

Primeiro vestido de casamento da Beckett está em exposição

O site LAist esteve no FIDM Museum & Galleries em Los Angeles no último sábado, onde ocorreu a recepção para os nomeados ao Emmy como melhor figurino da TV. O lugar também está expondo peças exclusivas feitas para a televisão -- entre elas, roupas criadas especialmente para Castle, como o vestido de noiva que a Kate Beckett usou no episódio Dressed to Kill. A exposição está aberta ao público de terça à sábado até o dia 20 de setembro.

Luke Reichle disse que o criador de Castle, Andrew Marlowe, o avisou sobre o vestido de noiva com antecedência e ele teve algumas semanas para fazer um rascunho e mostra-lo à equipe e a Stana, até chegar à peça final. Foram usados no vestido verdadeira seda francesa prateada, cristais austríacos e lantejoulas de prata.

"O tecido deste vestido, sozinho, custa algo em torno de US$1,200," disse Reichle. "Os vestidos de casamento da Dior começam a US$10,000. E sabendo como eles se parecem e sabendo o que colocamos neste, este provavelmente está na faixa dos US $50,000."

"Em um episódio depois, o vestido foi destruído, mas não destruímos o vestido original. O que fizemos foi pegar tecidos e criar uma ilusão de ótica," ele disse. "Eu não deixaria a equipe chegar perto dele com um maçarico!"

O LAist ainda pediu ao Luke algumas dicas de estilo e o figurista foi categórico: "Vista-se de dentro para fora."

"O lado de fora é sobre cor, forma e desenvolver seu visual e seu estilo pessoal, mas o lado de dentro é realmente importante porque não importa o quanto a roupa é bonita, se você não está satisfeito com como você está vestido, estará se sabotando todas as vezes." Luke Reichle ainda continuou: "O conselho mais prático que posso dar a alguém é aprender a aceitar um elogio," disse. "Para aceitar um elogio basta dizer obrigado."


Fonte: LAist


7 comentários:

  1. Quanto dinheiro jogado fora!!! Marlowe disse que não foram gravados 24 epis na 6ª T. pq o dinheiro acabou. Tá explicado. Gastaram todo o dinheiro neste vestido horroroso que 99,9% dos fãs da série detestaram. Só este senhor, que o criou, gostou!! Que bom pra ele! Mas deixa ele ser feliz na nuvem cor de rosa que ele criou pra ele. Graças a Deus a Staninha não usa criações dele pra se apresentar nos eventos. TUTU

    ResponderExcluir
  2. Boa Tutu, concordo com vc!
    Vestido horroroso. ..

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não gosto de moda e não entendo nada de beleza de vestido. Mas fala sério, esse troço é horrível! TuTu, você falou tudo!

    ResponderExcluir
  4. ARACELE e BIANCA,
    Esperamos 6 temporadas pra ver a Kate vestida de noiva e existia uma enorme expectativa quanto ao vestido que ela usaria. E me aparecem com aquele horror. Nem como vestido de festa era aceitável. E não adiante dizer que a seda francesa prateada custou uma nota preta pq, diante de uma criação horrível qq tecido se perde. E foi o que aconteceu!!! E fazer comparação com as criações da Casa Dior aí é que ferrou de vez. Delirante demais!!!!! Isto não quer dizer que este senhor não seja um bom figurinista, pq ele fez vestidos de noite para a Kate de muito bom gosto. E, vamos combinar que a Stana com seu corpo de modelo e sua elegância ajudam, e muito. Gostaria de saber quem foi o profissional que permitiu que tanto dinheiro fosse gasto naquele vestido. Quem é criativo, faz milagre até com garrafa pet - haja vista as nossas escolas de samba - e o vestido dela não era de verdade. Tinha apenas que passar uma imagem pela televisão de ser um vestido maravilhoso. Agora, que ninguém nos ouça, será que o vestido da mãe da Kate, tão bem guardado, que nem a própria Kate sabia da existência dele, não deveria estar com cheiro de mofo ou pior de naftalina??????!!!!!!!kkkkkkkkkkkk Beijão procês. TUTU.

    ResponderExcluir
  5. Um complemento do comentário acima - Resumo da ópera - Gastaram tanto com os dois vestidos que, segundo o Marlowe, o dinheiro acabou e tiveram que fazer a temporada com menos 1 episódio. E, agora, vão ter que fazer um 3º vestido, pq o da mãe dela já era, diante de tudo que aconteceu e que vai acon tecer na 7ª temporada. Que equívoco, meu Deus!!! Fico pensando como uma equipe tão competente e com tanto planejamento deixa a coisa sair do controle em matéria de verba, a ponto de ter que diminuir um episódio da temporada. E, na minha opinião o episódio Veritas deveria ser um episódio duplo, tal a importância do assunto ali tratado - o acabamento do tema principal tratado deste a 1ª temporada e que foi o assunto de fundo de 6 temporadas. - explicação do Marlowe - faltou dinheiro pq ainda tinham que gravar o último episódio da temporada. Sem palavras!!!!!! Mais beijos, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está ABSOLUTAMENTE certa. Faço de suas palavras as minhas, pois não há mais nada pra dizer sobre essa coisa horrenda que chamaram de vestido

      Excluir
  6. Acho que depois de tanta espera e tanto obstáculo, a Kate casa com qualquer vestido, kkkk...ou qualquer roupa mesmo, rsrs...ela quer é casar com o Castle, e ele com ela...a roupa é o que menos importa nesse momento. Abs..

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.