sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Andrew Marlowe e David Amann falam sobre a nova temporada de Castle

O que vocês podem adiantar sobre a estreia?
David Amann: Vai lidar com as conseqüências do que aconteceu no final da temporada. Temos algumas questões realmente intrigantes que vão surgir a partir disso sobre o que aconteceu com o Castle. Vamos levantar algumas questões interessantes nos próximo dois episódios em termos de o que aconteceu com o Castle e por quê. Isso nos abre para algumas ótimas oportunidades de mitologia para Castle, que provavelmente também vamos revisitar mais tarde na temporada.
O que vocês podem adiantar sobre o estado que o Castle estará em quando o vermos na premiere?
Andrew Marlowe: No episódio de abertura vamos estar lidando com o que aconteceu com o Castle e as ramificações disso são algo que nós vamos lidar com o curso da temporada.
O que estamos esperando fazer, e a razão pela qual estamos animados — porque sabemos que alguns fãs não estão — é que pela forma como terminou a temporada passada, nos deu a oportunidade de abrir um novo elemento de mitologia, porque sabemos para onde estamos indo. E se os fãs nos derem alguns episódios, eu acho que eles vão ver a recompensa.
Nos primeiros dois episódios, estaremos lutando com as questões sobre o que aconteceu com o Castle, e é importante para nós nos comunicarmos com os fãs que não estamos fazendo nada para alterar radicalmente a trajetória da relação Castle/Beckett. Estas são duas pessoas que estão muito apaixonados, que vão ser desafiadas por alguma coisa aqui, mas não estamos dizendo que isso vai separá-los, nem nada. É apenas um novo conjunto de circunstâncias que vai criar um mistério que vai fazer parte da próxima temporada.
Entretanto, a temporada inteira não vai ser preenchida com isso. Nós vamos lidar com isso nos primeiros dois episódios, vamos voltar para o tipo de episódios de Castle que todos nós conhecemos e amamos e esperamos, com uma relação que tem uma compreensão mais profunda, e também curiosidade mais profunda. E também vai levar essa relação a um lugar muito mais interessante, assim sentimos. Sabemos que os fãs estavam um pouco tipo: "O que vocês estão fazendo?" Nós temos algo planejado que estamos animados sobre, e esperamos que as pessoas voltem se se divirtam junto conosco.
DA: Quando chegarmos no episódio dois, vamos resolver algumas questões sobre o que aconteceu com ele, mas não todas elas. As questões em aberto serão penduradas de formas que não poderão ser prosseguidas por enquanto. Mas nosso plano é que vamos reabri-las mais tarde.
AM: Muito possivelmente no episódio de duas partes na metade da temporada.
Como Beckett está aguentando o pós-finale? Nós vimos a sua dor logo depois do acidente, mas ela será capaz de pelo menos colocar a cabeça no lugar e tentar chegar ao fundo de tudo? 
DA: Ela está empenhada em chegar ao fundo do que aconteceu com o Castle. Esse é realmente o seu foco e sua missão. Ela vai fazer isso e ela vai levar isso até onde ela puder ir para obter respostas. Nisso que ela está focada.

Como Martha e Alexis vão lidar com a ausência do Castle?
DA: Elas passaram por um tempo muito difícil. No primeiro episódio há uma investigação prolongada que realmente não deu qualquer resposta. Portanto, há vários meses sem nenhuma resposta de exatamente o que aconteceu. Elas estão confusas. Elas estão chateadas.
Estou curiosa, eu sei que as dedicatórias nos livros que o Castle tem escrito muitas vezes tocaram sobre onde seu relacionamento está com a Beckett atualmente na série — se ele estiver sumido na época em que o próximo for lançado, será que a dedicatória falará sobre seu sumiço ou o que está acontecendo com ele?
AM: Eu acho que isso vai ser refletido nos agradecimentos, porque o Castle não estava por perto para escrevê-los. [Risos] Eu acho que é legal que os fãs comprem o livro e vejam alguns aspectos disso. Acho que eles vão se divertir.
Que casos divertidos estão por vir que vocês podem adiantar?
AM: Nós ainda estamos organizando as coisas... os primeiros episódios serão a resolução do season finale. Mas temos um grande episódio chegando onde parece que o assassino pode ser invisível. E, claro, os nossos personagens se divertem com isso.
Existe algum tipo de gênero ou fenômeno da cultura pop que você está realmente esperando para falar nesta temporada?
DA: Nós temos falado nas últimas temporadas sobre o desejo de fazer algo que tenha um tema ocidental. Isso tem estado em nosso radar há algum tempo. É uma idéia agradável para um episódio de Castle, mas não sabemos exatamente o que é ainda. É uma das coisas que nós gostaríamos de fazer da forma certa.
Seu convidado dos sonhos ainda é Stephen King, Andrew?
AM: Eu adoraria ter o Stephen King.
Ele fez Under The Dome (que, na verdade, foi baseado em um livro de King), então por que não outra série de segunda-feira às 22:00?
AM: Eu sei! Também seria muito divertido ter William Shatner a série, não é?
Absolutamente. E ei, ele está te seguindo no Twitter.
AM: Sim... Stephen King seria fantástico, eu acho que Shatner seria fantástico.
Mas a lista de pessoas que eu e David e queremos trabalhar, porque amamos televisão e somos grandes fãs, há uma série de pessoas que eu adoraria ver na série. Eu adoraria ter o David Duchovny na série, porque temos muitas pessoas que eram de X-Files em nossa série. Isso seria muito divertido.
Mas quando você olha para o mundo da TV, há tantas pessoas brilhantes trabalhando. Temos ótimas pessoas no nossa série. Eu sei que há pessoas que estão com ciúmes das pessoas que estão na nossa série. Você olha para as pessoas lá fora, e há muitas pessoas que você gostaria de trabalhar junto. Estamos neste momento muito rico na televisão. Passamos pela Era do Ouro, as pessoas estão chamando-na de Era Platina, eu acho que é agora a Era Amex Black Card.

Fonte: Give Me My Remote

------------------------------

O que vocês tiraram de importante dessa entrevista, galerinha? 
Primeiro: O relacionamento entre Castle e Beckett não será afetado.
Segundo: O acidente do Castle definitivamente tem a ver com uma história nova na série.
Terceiro: Haverá uma passagem de tempo entre os primeiros dois episódios.
Quê mais?


8 comentários:

  1. Para mim não falaram nada . Só o que é a vontade deles de confundir tudo . Pelo visto vão virar esses seis anos de cabeça para baixo dando a entender que precisaram fazer isto porque não tinham idéias novas .Não é possível que precisem retardar o casamento dos dois (Rick e Kate) para poder ter novas idéias e assim sendo escrever novos roteiros .

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,acho que depois da SF, que aliás a grande maioria detestou,eles se perderam e começaram a criar saídas para justificar um final inesperado e sem graça. Soluções certas,não sei, só sei que estão sacrificando o casamento que é o objetivo dos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que eles tenham se perdido... muito pelo contrário, eles sabem o que estão fazendo (eu confio neles!). Acho que esta será uma temporada mais focada em Castle, já que até agora tudo girou em torno de Kate e seu passado, portanto, vai ser ótimo ver o personagem que dá nome à série de uma forma mais profunda também... Chega logo, 29 de setembro!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Jana. Pra mim a mensagem deata entrevista foi: " Confiem em nós". E eu confio, afinal a história que eu amo tanto foram eles que escreveram ... bjs marrie

    ResponderExcluir
  5. Vai ser bem vinda uma historia que nos revele mais sobre o Castle mas por que agora e no dia do casamento?

    ResponderExcluir
  6. A base do seriado CASTLE é a evolução do casal Becks & Rick, de meros desconhecidos para um verdadeiro casal que se ama.

    A atividade de Becks, da qual Rick de forma inusitada passou a tomar parte também, é o pano de fundo para que os dois se encontrassem e, a partir daí, de simples parceiros trabalhando contra o crime, se tornassem aos poucos, o casal querido por milhões de telespectadores e fãs do seriado.

    Rick & Becks se tornar um casal ‘de fato e de direito’ passou, então, a se tornar a grande expectativa.

    Nesse sentido, os produtores de CASTLE, fatalmente, devem ter buscado a melhor forma de, sem adiar o inevitável(a união do nosso casal favorito), manter o interesse no seriado após o casal se formar em definitivo. Afinal muitos seriados tendo um casal como base, sucumbiram após os pombinhos trocarem alianças...

    E com Becks & Rick se tornando um casal sendo a base do seriado, como manter a audiência e o interesse após a união ‘em papel passado’?

    Novas tramas(ou mitologias, como gosta Marlowe) precisam ser criadas para que a série prossiga vitoriosa.

    Esgotado à exaustão o passado de Becks, restaria, então, focar o passado de Rick e o futuro de ambos de forma criativa para conseguir tal intento.

    De forma relativamente atabalhoada, foi o que vimos no episódio final da 6ª temporada. O casamento prestes a acontecer e... KABUM!!! Lá foi o carro de Rick parar no fundo de uma ribanceira.

    O que veremos, então, no 1º episódio da 7ª e nova temporada, afinal?

    Que Rick está vivo, são e salvo, sabemos todos.

    Quem o tirou da estrada, não sabemos...

    O que fazer, então?

    Só há um jeito. Confiar que Marlowe e seu time manterão CASTLE no ótimo
    caminho que vem trilhando até aqui e que iremos, no mínimo, até uma 10ª temporada com episódios divertidos, tensos, eletrizantes, emocionais e emocionantes.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  7. O jeito é confiar, mas nao gostei dessa passagem de tempo, afinal o AM deu a entender q o sumiço do Castle só sera resolvido meses depois.
    Pelo menos ja ajuda a Stana estar podendo usar o cabelo dela mesmo, nas fotos do episodio 2 a Kate esta com o cabelo menor.
    57 dias... Estamos quase la..

    ResponderExcluir
  8. Olha, tou achando que o nathan tinha razão de 6 a 7 temporadas é o suficiente de castle, o nathan tinha razão quando colocasse castle e beckett como casal não teria historia mais pra contar, é visivel isso, são dois episodios diferentes e continuando a historia do outro, sem ser 2 episodios duplos isso ta me cheirando mal, eles vão ter que explicar muito bem , porque o castle nem machucado esta no 2 episodio, quer dizer que vão chamar os fãns de burros e impacientes, acho que burros e impacientes são os dois mesmo, se aparecer com uma historinha boba agora vai ser o fim de castle mesmo, o nathan tinha razão, eu amo a serie, mas tou achando que fizerão merda nesse dois episodios.Agora se o marlowe pegou outro projeto, dificil castle emplacar pra 8 temporada, o nathan disse que marlowe estava muito cansado, ora bolas se vc ta exausto vai assumir outro projeto, de exausto vai passar a tar com o bolso cheio da grana, conta outra nathan, o marlowe sabe que castle tem vida curta nem a abc faz promoção da série , e muito menos os protagonistas divulgam a série juntos, que é o natural.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.