sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nathan Fillion e Molly Quinn gravando o episódio 07x02

 
 





2 comentários:

  1. Taí a prova do que eu disse pra quem esperava um grande mistério algo bombástico em relação ao acidente dele não vai ser por aí eu acho que os fãs de Castle vão se decepcionar com o episódio 7x1.se essas são cenas do 7x2 então é porque nada demais aconteceu e o que mais me irrita é ter arrastado esse casamento para 7° temporada não tinha necessidade nenhuma..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio,
      pelo q saiu na reportagem de AM e DA, acho q o 7x2 deve ser continuação de uma investigação do que aconteceu com Castle. Ele está com Alexis investigando isso.. tipo aquele ep Like Father Like Daughter.

      Dá uma olhada lá.. abs

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.