sábado, 2 de agosto de 2014

[Comunicado] Sobre a estreia de Castle no AXN

Há alguma dúvida tanto da nossa parte quanto da parte dos telespectadores sobre a data da estreia da sexta temporada de Castle no Brasil. Seguem informações abaixo:

Castle irá estrear no Brasil no canal AXN no dia 04 de agosto, à meia noite, conforme anunciado. Porém, programação do AXN no site do canal continua diferente da programação nas TVs a cabo, então ainda está difícil confirmar se Castle estreia à 00h de domingo para segunda ou de segunda para terça. 

Cotinuamos de olho em ambos para colocar um ponto final nessa dúvida o mais rápido possível, mas o que esperar de um canal que não respeita seu telespectador, não é mesmo?

Os dias, oficialmente, começam à meia noite, é assim no planeta inteiro, então se Castle for estrear de segunda para terça, seria mais do que correto se o canal anunciasse a estreia para o dia 5 e não para o dia 4. Não dá pra entender.

 De qualquer forma, estamos de olho em qualquer novidade.


Um comentário:

  1. O desrespeito e muito grande.ja vi muitas reclamações qto ao áudio mas eles nao mudam.dublagem péssima

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.