terça-feira, 16 de setembro de 2014

Entrevista com Jon Huertas

Em entrevista ao site Mania.com, Jon Huertas falou um pouco sobre Castle e o que podemos esperar para a sétima temporada da série. Confira a entrevista traduzida.


Q: Como você está se sentindo indo para a sétima temporada?

Jon Huertas: É algo raro para qualquer um começar uma sétima temporada de qualquer série. Então, eu tenho sorte e humildade por estar aqui.

Q: Vocês podem acreditar que chegaram até aqui?

Jon Huertas: Não. Quero dizer, é difícil de acreditar. Filmamos este piloto em Nova York em 2008 e quando saímos de NY dissemos adeus uns ao outros e você diz "ei, foi divertido", você encolhe os ombros, mas meio que não pensa em se preocupar com isso mais. Você pensa sobre, mas não quer se preparar para uma decepção. Então, quando fomos contratados, ficamos extasiados. Sabíamos que tínhamos uma primeira temporada que poderíamos fazer. E a cada ano você meio que espera ansiosamente e, de repente, sete temporadas depois você fica tipo, "como isso aconteceu?" É uma combinação perfeita entre elenco, equipe, escritores, diretores, produtores — uma equipe abrangente que mantém este motor em funcionamento.
Q: É engraçado, depois que eu penso, acho que foi na segunda temporada, meu irmão sugeriu que eu assistisse a série e disse que tinha os personagens mais simpáticos na TV. E eu disse: "Ah, você está louco", mas eu comecei a ver e de repente eu estava vendo as primeiras temporadas repetidamente. A série tem esse incrível valor de repetição.
Jon Huertas: Legal, obrigado, cara. Tentamos construir isso na série e isso é importante para o nosso showrunner Andrew Marlowe. Queríamos que os episódios se sustentassem sozinhos e você não tivesse que estar lá desde o começo para entender o que está acontecendo. Cada episódio tem o sua própria mini-história. E pode se sustentar sozinho.
Q: E a série é tão bem equilibrada que você não precisa se preocupar com alguns personagens recebendo um caminho de semana a semana. E vocês têm fãs muito leais.
Jon Huertas: Sim, nós temos fãs muito leais. Isso me deixa extasiado. Em todas as outras séries, nunca experimentei isso. Assim que filmamos piloto foi quando Firefly começou a receber estes seguidores cult e os dois públicos se construíram ao mesmo tempo. Serenity tinha sido lançado e fez todo mundo dizer "espere, existe um programa de TV?" (referindo-se a Firefly) Para nós, ter um construído um público assim vindo do Nathan e depois atrás de nós foi simplesmente fantástico.
Q: Qual foi seu enredo favorito ou episódio favorito da 6ª Temporada?

Jon Huertas: Uau! Essa é uma boa pergunta...

Q: Eu fui imediatamente em "Disciple", onde seu sósia estava pendurado por um fio de pesca no píer.

Jon Huertas: Isso é louco, é exatamente o mesmo episódio que eu estava pensando. E assim que eu o assisti, fiquei tipo, isso tão legal porque eu posso interpretar eu mesmo morto. Por alguma razão, como ator, eu adoro interpretar mortos. Já fui morto em algumas coisas que atuei e eu sinto como se sempre que vejo alguém, como nossas vítimas na série, eu digo "esse cara não está morto." Sempre que olho para fotos, penso "esse cara não está morto." Mas eu vi cadáveres reais e corpos falecido e eu me orgulho de ser capaz de simular o que interpretar uma pessoa morta realmente é. Eu até listo isto como uma das minhas habilidades como ator. Foi realmente emocionante interpretar um morto porque eu estava tipo, "eu posso fazer isso, eu posso fazer isso!" Este é provavelmente o meu episódio favorito da 6ª temporada.
Q: Você acha que a coisa toda do 3XK terminou ou ainda não vimos a última dele?

Jon Huertas: Eu não sei ao certo. Meu palpite é que não acabou. Eu acho que o ator que interpretava o 3XK está em outra série agora. Gostaríamos muito de trazê-lo de volta, porque ele é ótimo. Alguma coisa a ver com o personagem do 3XK provavelmente vai aparecer ou algo que tenha a ver com o assassino 3XK vai acontecer nesta temporada. Esta é a minha previsão para esta temporada.

Q: Todo mundo parece ter encontrado sua outra metade na série, então preciso perguntar, o que vai acontecer entre você e a Lanie?

Jon Huertas: Sabe de uma coisa? Posso te dizer que no casamento, no final da sexta temporada, havia definitivamente alguns sentimentos românticos. Eles estavam de mãos dadas e qualquer casamento é uma coisa romântica. Isso faz você olhar para seu coração e Esposito está pensando: "Isto é algo que eu quero fazer?" Acho que no final da temporada havia algo lá. Há definitivamente um pouco de fogo lá e os fãs e os produtores vão examinar isso. E a tragédia une as pessoas. Eu não sei se eles vão se casar, mas há um fogo entre eles.
Q: No início da série, Esposito tinha um certo peso em suas costas, já que era um ex-militar, mas ele suavizou um pouco desde então. Como você explica isso?

Jon Huertas: Sim, acho que é preciso tempo para refinar o personagem, para criar a história por trás da cara. No arco da série, você quer que o personagem tenha uma boa história. É preciso tempo para criar a história por trás do cara.

Q: Há rumores dizendo que já que vimos tanto sobre Kate e sua história familiar e o que fez ela ser quem ela é, agora é a vez do Castle nesta temporada.

Jon Huertas: Sim cara, eu acabei de falar com os showrunners que temos que descobrir um pouco mais sobre de onde o Castle veio. O quanto seu pai se envolveu em sua vida e o que fez o Castle ser quem ele é. Temos que descobrir o quanto seu pai realmente esteve na sua vida.
Q: O que podemos esperar de Esposito na 7ª Temporada?

Jon Huertas: (Brincando) Trocas de roupa; calças realmente apertadas. Mostrando os músculos. Eu gostaria de ver -- e eu estou esperando por isso -- nos aprofundarmos na relação entre Beckett e Esposito e o que aconteceu nos dias em que eles ainda eram policiais. Temos um monte de episódios interessantes que nós já filmamos, mas eu definitivamente quero chegar a algumas das histórias mais emocionantes e em um estado emocional mais elevado. Isso é o que eu gostaria de ver.
Fonte: Mania.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.