O escritor Richard Castle deu entrevista ao CrimeEspree e falou como é seguir a detetive Beckett para compor a personagem principal de seus próprios livros de romance policial. Ele também falou sobre ouros assuntos. Ah, é bom lembrar que a entrevistadora fez questão de frisar que a matéria foi feita antes do Castle estar desaparecido ;)
Confira.
Richard Castle: Eu gosto de pensar que tiro as melhores partes de nossas aventuras para dar aos meus leitores uma experiência inesquecível com todos os romances. Um escritor bonitçao seguindo uma detetive sexy e inteligente... você não pode chegar mais próximo da vida real do que isso!
ERN: Isso muda a forma como você se sente sobre o seu personagem Derrick Storm agora que sabe que seu pai na vida real é na verdade um espião?
RC: Espere. Como você sabe que meu pai é um espião? Para quem você está trabalhando?
ERN: Como você encontra tempo para escrever enquanto está trabalhando em casos com a Detective Beckett?
RC: Acontece que há muita papelada quando você é um policial. Enquanto a Beckett fica até atrde escrevendo seus relatórios sobre os caso, vou para casa e escrevo meus romances. Acho que meu trabalho é mais divertiso porque eu posso inventar coisas e meu salário é melhor. Muito melhor.
ERN: Como você lida quando está em perigo quando você é o único que não porta uma arma?
RC: Como um escritor desarmado, eu emprego o poder da minha imaginação para ajudar a acalmar os nervos. Tenho esses joguinhos que jogo. Às vezes eu finjo que eu sou o personagem principal de um programa de TV, que nunca pode se machucar muito. Honestamente, as pessoas com quem eu trabalho são muito boas no que fazem, e elas têm armas, então eu sempre me sinto bem protegido.
ERN: Você acha que estar casado vai mudar a sua relação de trabalho com a detetive Beckett? Você vai continuar trabalhando nos casos com ela?
RC: Eu espero que nossa relação de trabalho não mude. Embora eu ache que uma vez que nós formos casados, Beckett será legalmente obrigada a me aturar. Nós nos apaixonamos mo meio de assassinatos, então cada caso que trabalhamos parece um certo aniversário.
ERN: Quem normalmente ganha seus jogos de poker quando você joga com seus amigos escritores de mistério?
RC: Quem ganha ou perde não é tão interessante quanto quem de nós conta a melhor história durante o jogo.
ERN: Qual foi a coisa mais louca que um fã já fez para você ou com você?
RC: Eu tive uma fã que me manteve refém uma vez. Ela foi acusada de assassinato e queria que eu provasse sua inocência. O que eu fiz.
E a coisa mais louca que uma fã já fez por mim? Uma fã me deixou segui-la enquanto ela investigava os homicídios mais estranhos de Nova York. Ela ainda está me deixando, e eu a amo por isso.
Fonte: CrimeSpree Magazine
Own que lindo o final... Amei :)
ResponderExcluirFinal pho#@!!!
ResponderExcluirAi que delícia! Adorei! Final fofo demais!!
ResponderExcluirComo é bom ser fã de Castle...
Por favor galera! Olhem o meu comentário no post "AXN da Espanha faz promo da 7ª Temporada"...
ResponderExcluirValeu....
Amei essa declaração dele...
ResponderExcluir