sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Entrevista com a Tamala Jones sobre Castle

Sabemos que Castle está sumido no início da estreia. Lanie está envolvida na investigação e ela está apoiando pessoalmente a Kate? 
Ela está apoiando bastnate a Kate. É a amiga dela. Eles são melhores amigas e ela está lá tentando ajudar a Kate a descobrir o que aconteceu. Por que isso aconteceu e se há algo que o Castle não está contando. Então, ela definitivamente está lá. 
Quais foram seus primeiros pensamentos quando viu este novo arco de história que a série está mergulhando para a 7ª temporada? 
Eu sou uma grande fã de Castle além de ser um membro do elenco, então eu fiquei tipo, uau! Mal posso esperar para ver como isso vai acabar. Eu fiquei muito animada e estou esperando impaciente como todo mundo para ver a abertura da temporada. Eu estava animada, tipo muito.
Podemos esperar algum momento de menina nesta temporada entre Kate e Lanie? 
Oh, você sabe que nós temos que fazer isso. Temos definitivamente que ter um tempo de menina. Definitivamente esperar mais tempo de menina entre Lanie e Beckett. 
Que episódio está filmando atualmente? 
Estamos filmando o episódio 707.
Qual foi o seu episódio favorito da série até agora? 
Sim, eu tenho muitos episódios favoritos, mas eu acho que o meu favorito foi "The Blue Butterfly", 4ª temporada de Castle, episódio 14. Adoro coisas de época e eu amei que voltamos para os anos 40. Amei como todos nós nos divertimos filmando o episódio e realmente sentimos como se estivéssemos na década de 1940. Nosso decorador de set, nosso estilista Luke, eles realmente nos colocaram na mente da década de 1940 com as roupas, as músicas, a linguagem. Foi ótimo fazer parte de um episódio tão sexy e maravilhoso, eu adorei interpretar Betsy Sinclair. 
Vamos ver mais coisas do passado da Lanie? 
Eu não sei. Você sabe, eu tenho tentado me infiltrar na sala dos escritores e eles não deixam você entrar. É como o Fort Knox lá em cima. Então, espero que vejamos um pouco mais do passado da Lanie. Eu adoraria isso, mas eles são tão secretos lá. Se eles pegarem você na porta, eles têm tipo guardas armados... Não, estou brincando. Mas eles realmente dizem para você ficar longe da porta.
Houve alguma coisa sobre Lanie que te surpreendeu? 
Muitas coisas sobre Lanie. Algumas das coisas que saem de sua boca são muito surpreendentes, mas a Lanie é um personagem realmente divertido. Ela sabe das coisas dela e eu amo a dinâmica entre ela e a Kate e também entre o Castle. Castle é como um irmão mais velho para ela e eu realmente amo essa dinâmica entre os personagens. Além disso, esse caso de amor com o Esposito também é legal. 
Existe alguma chance que Esposito e Lanie se tornem um casal permanente? Você quer isso? 
Bem, me infiltrando um pouco pela sala dos escritores, eu ouvi rumores de que em torno do episódio 10 vamos ver uma mudança no relacionamento entre Lanie e Esposito. Mas, novamente, eu só repito isso como um rumor, porque eu estava sendo intrometida, então talvez eles me disseram isso que para que eu saísse de lá ou talvez vá acontecer mesmo. Quem sabe? Mas é o que eu tenho ouvindo.
Com quem você mais se diverte no set? 
Meu Deus. Eu me divirto com todos eles, realmente. Eu amo deixar o Seamus louco. Mas Nathan é um cara divertido. Ele é o brincalhão. Ele é quem tem as melhores histórias de aventura durante o hiatus, suas férias. Mas você tem que prestar atenção nele. Você tem que olhar o Nathan, porque mesmo ele sendo engraçado e contando ótimas histórias, ele vai te pegar. Ele me pegou algumas vezes. Uma das últimas vezes, ele me deu uma caneta de armadilha. Você sabe, eu tenho a minha prancheta por perto e eu sempre uso a mesma caneta de prata e o Nathan substituiu a caneta por uma de suas canetas. E eu continuei a clicar nela para colocar a tinta para fora e ela continuava fazendo um barulho e eu pensei que havia algo errado com a caneta. Eu fiquei tipo, oh meu Deus! Eu continuava deixando-a cair e pegando-a. Eu estava como, o que está acontecendo? E eu me virei e o Nathan parecia um menino levado de 5 anos de idade no canto, morrendo de rir. Ele estava tipo, ok, pare Tam, apenas pare. É uma caneta de armadilha. Eu fiquei tipo, Nathan! Você tem que prestar atenção nesse cara.
Se você pudesse fazer um papel em qualquer outro programa de TV atual, além de Castle, qual você escolheria? 
Scandal! Gostaria muito de estar em Scandal. Eu adoraria ir lá e ser a irmã ou prima da Olivia Pope ou alguém que é uma má notícia. Alguém que estivesse tentando esconder algo ou tivesse algum podre. Eu não sei, mas eu adoro Scandal. 
Você tem algum outro projeto que esteja envolvido e gostaria de compartilhar conosco? 
Eu tenho uma linha de moda praia que sai no próximo ano. Fancy Swimwear. É realmente bonito. Trajes de banho sexies e elegantes. Uma designer incrível. Liz é o nome dela. Além disso, tenho um projeto que está para estrear no canal Lifetime. É um filme original chamado Shaker Pointe. Uma história muito, muito emocionante e também estou arrecadando fundos para a Fundação de Aneurisma Cerebral. Eu estou realmente animada sobre essas três coisas. 
O que mais você pode adiantar aos fãs sobre a 7ª temporada de Castle? 
Eu diria isso: Por favor, grave a série se você não puder vê-la ao vivo, mas tente ver ao vivo, porque esses episódios estão muito surpreendentes. Digo, todas as temporadas de Castle tem sido ótimas mas a 7ª temporada está extremamente especial e maravilhosa, está fascinante. Esta é a melhor palavra que posso usar para Castle. Você não vai querer ter um dia de atraso para discutir sobre a série. Está emocionante. Esta é provavelmente uma das melhores temporadas de Castle que tivemos.

Fonte: TV Fanatic

Um comentário:

  1. Pronto!!!
    A Tamala conseguiu fazer com que eu ficasse mais curiosa e mais ansiosa do que eu já estava.
    Ainda mais que só faltam o sábado, o domingo e a segunda-feira. São 21 horas, Então faltam aproximadamente um pouco mais de 36 horas.
    Ai, ai, ai...
    Bjinhos, viu!?
    Denise

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.