sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nathan Fillion fala sobre a 7ª Temporada de Castle



O Nathan Fillion conversou com a coluna Inside TV do site Entertainment Weekly e falou um pouco sobre a sétima temporada de Castle que estreará nos EUA na segunda-feira e também contou como seria o casamento dos seus sonhos. Confira.

Não há nenhuma razão para se preocupar com o bem-estar emocional do Castle.
Apesar de um acidente de carro traumática no caminho para o seu próprio casamento e o que poderia ser um sequestro, Fillion não parece muito preocupado com o estado mental do Castle. "Eu acho que nós vamos descobrir que o Castle está exatamente onde ele gostaria de estar", disse Fillion. "Castle tem um tipo particular de qualidade de vida e ele vive sua vida de uma forma particular. Ele não toma as melhores decisões o tempo todo, mas tenta viver sua vida sem arrependimentos e eu não acho que isso seja uma decisão consciente, eu acho que é apenas algo que ele faz. Ele se safou de muita coisa por tanto tempo que ele meio que vive em uma mentalidade tipo 'Ei, a vida é boa'. Eu acho que nós vamos encontrá-lo lá."
Explorar o passado do Castle não significa necessariamente que as coisas vão ficar sombrias.
Os produtores disseram que o final da temporada passada vai permitir que a série olhe mais para o passado do Castle este ano. Mas para Fillion, isso não significa que os fãs devem esperar algo tão escuro quanto a história de Beckett. "A forma como abordei toda essa situação é que Beckett é um personagem puritano, ela é muito difícil de se quebrar a superfície e procurar algo mais profundo", disse ele. "Levou anos e anos para contornar esta mulher. Ela fica tão sombria e fechada e  fica frequentemente irritada e mal-humorada e o Castle apenas usa sua alegria a seu favor. Ele é assim. Ele gosta da vida. Ele ama as pessoas. Por isso, faz sentido que Beckett tenha toda essa história e essa coisa louca que a fez tão difícil, e aqui temos o Castle, que não é tão difícil. Ele é um cara tranquilo."
Sim, Castle ainda é um fã de casamentos.
Como Fillion colocou, Castle "usa sua alegria a seu favor, e ele não vê problema em se expor" Em outras palavras, os fãs não precisam se preocupar que um acidente o faça mudar de ideia de querer casar-se com Beckett. "Ele já foi casado duas vezes. Não é como se ele tivesse medo. Acho que o Castle é um homem que ama a vida e adora pessoas e acho que isso é algo fundamentalmente nunca vai mudar a respeito dele."
Esperançosamente, Castle vai voltar a "conhecer alguns caras."
Para Fillion, há um lado de Castle que ele gostaria de voltar a ver nesta temporada. "Lembro-me de antigamente, quando começamos Castle, ele era um escritor com um monte de policiais, policiais que foram treinados para resolver assassinatos", disse Fillion. "E o Castle não teve esse tipo de treinamento, e ele tinha que contruibuir com algo. E o que ele contruibuia era 'Eu conheço um cara. Eu conheço esta mulher; ela está ligada a fulano e beltrano. Foi quando eu fiz uma pesquisa para este livro'. Ele fez todos esses livros e toda essa pesquisa. Ele não é burro, ele fez algumas conexões surpreendentes ao longo dos anos e ele se encontrava com esses caras e ele tem coisas incríveis para aprender com essas pessoas e elas estavam conectadas entre si e era incrível. Eu gostaria de ver mais disso acontecendo."
O destino do casamento, alguém?
Fillion mencionou antes que ele adoraria que Castle se casasse no Maui. Especificamente, o seu casamento dos sonhos incluiriam "um lugar exótico em uma praia com o vento soprando onde eu poderia usar calças de linho dobradas, as quais você pode ver os tornozelos, e uma camisa de linho para fora da calça. Todo mundo está simples e bonito. Nós filmaríamos a coisa toda em um guindaste e depois todo mundo iria beber." Parece bom, mas é difícil dizer se alguém iria querer que o Castle pegasse um avião para a sua próxima viagem ao altar. Um acidente de carro foi ruim o suficiente.

Fonte: EW


4 comentários:

  1. Estou emocionada com esta entrevista do Nathan. Descobri que eu interpretei o Castle igual a ele. Já escrevi muitas vezes aqui sobre como vejo o Castle e com esta entrevista descobri que como compreendo o Castle igual a ele. E outro dia no chat descrevi o casamento do Castle e da Kate da mesma maneira que ele descreveu nesta entrevista. Até a roupa do Castle imaginei igual a ele. Que coisa mais esquisita, percebi o personagem como ele que o interpreta. Sempre disse aqui que Castle é um homem que é feliz e gosta de fazer as pessoas a sua volta felizes tb. Isto é o que Nathan passa com sua interpretação e que eu compreendi muito bem. Até a Kate que ele vê eu sempre a descrevi aqui tb. Acertei na minha interpretação dos personagens. Está aí pq amo tanto esta série. Ela fala ao meu coração. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU ALEM DE VOCE SER UMA MANA SUPER INTELIGENTE,NOSSO LINDO É UM EXCELENTE ATOR E COMO TAL NÓS FALA EXATAMENTE O QUE QUER FALAR, EU NEM SEI SE AINDA AMO A SERIE TANTO ASSIM, MAS O NATHAN FOREVER, VALEU NOSSA AMIZADE TUTU VAI ALEM MUITO ALEM DA SERIE... CADE VOCE NO CHAT?

      Excluir
    2. PELO JEITO TUTU NOSSA HAJA CORAÇÃO IMAGINA ELE NA PRAIA DE CAMISA BRANCA AFFFFFFFF HAJA CORAÇÃO !!!! SE
      FOSSE DE BERMUDÃO COMBINARIA MAIS NÉ !! MAS ELE ARRASA DE TODO JEITO!! TUTU NEM VOU VER O EPI AO VIVO TUTU VOU FALAR COM ELE NO TT OU SEJA TENTAR NE !!

      Excluir
  2. Gostei muito da entrevista dele também me pareceu muito tranquilo quando se fala em explorar o passado do Castle pelo que ele falou não vai ser esse drama todo que as pessoas estão passando até agora e que o personagem dele seguirá na mesma linha de bem com a vida........

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.