A Marisa Roffman, que escreve para o site Give Me My Remote respondeu algumas perguntas de fãs de Castle sobre o episódio e aproveitou para também listar alguns aspectos principais do episódio. Confira.
Vamos ver o Rick em algum momento da estreia? - @AmandaEnnes via TwitterNathan Fillion está na estréia.
Quando é o salto no tempo? E qual é o estado de espírito/psicológico do Castle quando o encontraram? - @BecklebeeCastle via TwitterO salto no tempo é mais ou menos no meio caminho. Sobre como eles encontram o Castle na estreia, temo que você vá ter que esperar até o episódio ir ao ar para descobrir isso.
É um desses episódios que você não pode julgar corretamente porque é o início de uma mitologia e devemos ficar sem respostas? - Rida via e-mailEu me senti um pouco assim. Como o novo showrunner David Amann brincou, o episódio 2 vai dar algumas respostas sobre o que aconteceu com o Castle, então eu estou muito curiosa para ver como os dois episódios se comportam como um arco.Alguma pista sobre nova mitologia. Parece que AWM e DA disseram que apenas um pouco é nos mostrado nos dois primeiros episódios - @elmerspears via TwitterÉ verdade, até agora, estamos apenas chegando a superfície. Neste ponto, tudo o que posso dizer é esse cara pode vir a ser muito útil no futuro.
O conflito entre Alexis e Kate é resolvido ou ignorado? - Sarah via e-mailEu recebi muitas perguntas sobre a tensão entre Beckett e Alexis, e estou um pouco surpresa porque realmente não é um problema. Há um nanossegundo onde Alexis questiona algo que a Beckett diz, mas tudo fica quase que instantaneamente melhor. O foco para a família do Castle (e isso inclui Beckett) está em apenas tentar descobrir onde ele poderia estar/o que aconteceu com ele.
Pontos principais:
- Lanie pode estar acostumada a trabalhar com pessoas mortas, mas ela tem a oportunidade de trabalhar uma habilidade diferente neste episódio.
- A tristeza e frustração da Beckett para com o sumiço do Castle é descontada em um suspeito. É muito legal. (Bem, não para o suspeito.)
- Ryan e Esposito têm opiniões muito diferentes sobre o que aconteceu com Castle, e queis são as responsabilidade que o próprio Castle poderia ter.
- As fotos que foram divulgadas são todas de antes dos créditos de abertura.
- Don Stark (também conhecido como Bob Pinciotti de That 70's Show) participa como um associado de Castle que pode estar ligado à tentativa de destruição de uma peça-chave de evidência. Jon Lindstrom participa como o Agente Connors, que é a ligação de Beckett no FBI para o caso do Castle. Mas, como você pode esperar, eles não se dão muito bem.
- Beckett, sendo inteligente, passa por uma lista de nomes/rostos familiares que teriam motivo para machucar ela ou o Castle. E a sua lista inclui alguns nomes que foram mencionados imediatamente pós-finale.
Fonte: GMMR
Nenhum comentário:
Postar um comentário