quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Give Me My Remote sobre o episódio 07x01 - Driven

A Marisa Roffman, que escreve para o site Give Me My Remote respondeu algumas perguntas de fãs de Castle sobre o episódio e aproveitou para também listar alguns aspectos principais do episódio. Confira.

Vamos ver o Rick em algum momento da estreia? - @AmandaEnnes via Twitter 
Nathan Fillion está na estréia. 
Quando é o salto no tempo? E qual é o estado de espírito/psicológico do Castle quando o encontraram? - @BecklebeeCastle via Twitter 
O salto no tempo é mais ou menos no meio caminho. Sobre como eles encontram o Castle na estreia, temo que você vá ter que esperar até o episódio ir ao ar para descobrir isso. 
É um desses episódios que você não pode julgar corretamente porque é o início de uma mitologia e devemos ficar sem respostas? - Rida via e-mail 
Eu me senti um pouco assim. Como o novo showrunner David Amann brincou, o episódio 2 vai dar algumas respostas sobre o que aconteceu com o Castle, então eu estou muito curiosa para ver como os dois episódios se comportam como um arco.

Alguma pista sobre nova mitologia. Parece que AWM e DA disseram que apenas um pouco é nos mostrado nos dois primeiros episódios - @elmerspears via Twitter 
É verdade, até agora, estamos apenas chegando a superfície. Neste ponto, tudo o que posso dizer é esse cara pode vir a ser muito útil no futuro. 
O conflito entre Alexis e Kate é resolvido ou ignorado? - Sarah via e-mail 
Eu recebi muitas perguntas sobre a tensão entre Beckett e Alexis, e estou um pouco surpresa porque realmente não é um problema. Há um nanossegundo onde Alexis questiona algo que a Beckett diz, mas tudo fica quase que instantaneamente melhor. O foco para a família do Castle (e isso inclui Beckett) está em apenas tentar descobrir onde ele poderia estar/o que aconteceu com ele.
Pontos principais:
  • Lanie pode estar acostumada a trabalhar com pessoas mortas, mas ela tem a oportunidade de trabalhar uma habilidade diferente neste episódio. 
  • A tristeza e frustração da Beckett para com o sumiço do Castle é descontada em um suspeito. É muito legal. (Bem, não para o suspeito.) 
  • Ryan e Esposito têm opiniões muito diferentes sobre o que aconteceu com Castle, e queis são as responsabilidade que o próprio Castle poderia ter.
  • As fotos que foram divulgadas são todas de antes dos créditos de abertura. 
  • Don Stark (também conhecido como Bob Pinciotti de That 70's Show) participa como um associado de Castle que pode estar ligado à tentativa de destruição de uma peça-chave de evidência. Jon Lindstrom participa como o Agente Connors, que é a ligação de Beckett no FBI para o caso do Castle. Mas, como você pode esperar, eles não se dão muito bem.
  • Beckett, sendo inteligente, passa por uma lista de nomes/rostos familiares que teriam motivo para machucar ela ou o Castle. E a sua lista inclui alguns nomes que foram mencionados imediatamente pós-finale.
Fonte: GMMR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.