quinta-feira, 18 de setembro de 2014

7 coisas sobre Driven - Screenspy

O que acontece a seguir? 
Fomos especificamente solicitadoa pela ABC a não revelar o que aconteceu com o Castle, mas confie em nós, você não vai querer ter muito spoiler além disso. A busca da Beckett por seu noivo forma a espinha dorsal deste episódio acelerado e estabelece enredos cheios de conteúdo para o resto da temporada. O que podemos dizer é que ela vai quase se põe em chamas também ao tentar arrastar Rick dos destroços do fogo. Aquele vestido de casamento não vai subir ao altar nem tão cedo. Além disso, Castle vai estar sumido por dois meses antes que respostas reais forem revelados.
Golpe duplo
E se o pensamento do corpo do Castle mutilado em um metal flamejante não for suficientemente para assustar a todos, você terá um golpe duplo de terror com a horrível morte de carro antes de os créditos de abertura. Muito bem feito, Castle!
Amigos e família 
Embora Kate esteja impulsionada a encontrar Castle a qualquer custo, o agente Connors do FBI relutantemente sugere que amigos ou até mesmo familiares podem estar por trás da trama de sequestro do Rick. Embora Kate esteja relutante em acreditar ou aceitar esta possibilidade, o que ela descobre vai mexer com ela. Por falar nisso, o nosso delicado coração Caskett é um pouco chutado e pisado nesse episódio. Prepare-se para ficar confuso, irritado e exigindo respostas, caramba!
Diferença de opinião 
A busca por Rick não somente mexe com Kate, mas com Ryan e Esposito também. Nossos amigos policiais favoritos brigam durante sua investigação de dois meses enquanto são desafiados a aceitar a dura verdade sobre Rick.
Fora dos limites da lei 
Espere ver Kate encostada em uma testemunha (leia-se quebrando alguns dedos) para obter as respostas que ela tanto deseja. Ai! 
 
Onde está Rick? 
Nós não estamos dizendo, mas você vai ficar perdidinho com seu retorno repentino. 
 
Recursos ilimitados 
Parece que o desaparecimento do Rick teve a mão de um novo vilão com "recursos ilimitados"... e muita imaginação!
Fonte: ScreenSpy

4 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem, o que está por vir tem tudo para ser uma revolução no conceito de seriados de investigação criminal.

    Difícil imaginar que as 'novas mitologias' a serem apresentadas venham sabotar CASTLE em vez de transformá-la numa série prestigiada não só pelo público, como também pela imprensa especializada.

    I-NO-VA-ÇÃO. E uma ótima, espetacular e instigante inovação.

    É o que espero de CASTLE a partir desta 7ª temporada. Nada menos do que isto...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade no momento não sei o que pensar com tanta informação, fizeram meio que um resumo do 1° episódio como macaco velho que sou, por anos já acompanhar muitas séries e ver vários filmes fico meio com pé atrás.até pelo jeito que eles dão as informações sobre os episódios como se fosse uma coisa muito forte que vai acontecer e na hora que você assisti o episódio fica com aquela sensação de que não era tudo isso.tomara que eu esteja enganado que o episódio seja frenético, tenso, muito bom. mas acho meio sensacionalista está ideia de revolução é esperar pra ver..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mauricio, acho q estão criando tanta expectativa q um quer aparecer mais q o outro.

      Aconteceu isso em dois episódios da 6 temporada e num deles o final foi melhor do q falaram,

      Excluir
  3. Tirando como referencia Bones, surgirá um "Pelant" por aqui também...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.