quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Preview 07x01 por SpoilerTV

Segue abaixo a tradução da matéria do site Spoiler TV sobre a estreia da sétima temporada de Castle, o episódio Driven.

A estréia começa logo após onde paramos no finale da 6ª temporada. Espo, Ryan, Martha e Alexis estão todos reunidos em torno do local do acidente. Assim como visto na promo do episódio, Beckett logo descobre que Castle não está no carro. E assim começa a busca por Richard Castle. Conforme Kate começa a seguir as evidências busca do Castle, ela faz um ótimo trabalho em se recompor. No entanto, quando ela encontra um suspeito em potencial, ela tenta de todos os meios possíveis obter as informações que ela precisa dele.
Conforme o caso avança, Capitã Gates sugere que Beckett deixe o FBI ajudá-la no caso, o que ela concorda a contragosto. Quando o agente Connors do FBI (interpretado por Jon Lindstrom) pede que Beckett faça uma lista de todas as pessoas de seus casos que poderiam estar envolvidas no sequestro, naturalmente, as primeiras pessoas que vêm a mente são o Senador Bracken e o 3XK. Até mesmo nome do pai do Castle é cogitado, mas é descartado como esperado, já que nos foi assegurado que teremos uma nova mitologia para o desaparecimento do Castle. 
O episódio marca o retorno de Vincent "The Scar" Cardano, um personagem visto pela primeira vez no episódio "Murder, She Wrote", da 5ª Temporada. Uma reunião com ele revela uma evidência crucial que leva o caso a uma direção completamente nova, uma direção que ninguém (nem mesmo os espectadores) esperaria.
Agora vamos falar sobre a nova mitologia. Eu, francamente, não fiquei impressionado com a nova mitologia. No entanto, uma coisa que eu tenho que dizer é que os escritores inventaram algo que ninguém teria imaginado ou esperado. É certamente misteriosa e vai certamente deixar todo mundo tendo o que falar. Ela pode até mesmo dividir os fãs sobre o que pensam que realmente aconteceu.
Teasers:
  • Castle começou a escrever um romance chamado tropical Storm e fez uma extensa pesquisa sobre ele, mas no final, se desfez da obra. Por quê? Você vai descobrir no episódio. 
  • Alguém faz uma ação que Castle normalmente faz, o que faz Beckett pensar que Castle está de volta. 
  • O sequestro de Alexis é mencionado de novo.
  • Alguém que conhecemos no episódio acaba não sendo quem ele realmente diz que é quando o episódio termina. 
  • Surpreendentemente, um personagem próximo da Beckett, que pelo menos eu pensei que veria novamente, não aparece no episódio.

Fonte: SpoilerTV 

Um comentário:

  1. Durante esses seis anos da série, apesar de se chamar Castle, foi mais centrada na vida de Beckett. Eu acho que com essa nova mitologia, teremos a série mais centrada no castle. E olhando pelo lado bom, que seja um incentivo ao Nathan, para ele renovar.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.