segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Promos 07x02 - Montreal

Americana:


Canadense:



6 comentários:

  1. Vocês vão colocar o link para assistirmos a Season 7 de Castle em seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links para assistir o canal ABC ao vivo foram postados segunda-feira a tarde, o episódio agora já terminou. Não publicamos episódios online e nem divulgamos downloads.

      Excluir
  2. Episódio eletrizante. Kate virou bicho na caça para encontrar Castle, como seria natural em se tratando de tanto amor. E agora sofre calada, após descobrir tanta coisa. Onde está a verdade. Eu, como ela, escolhi, escolho e vou escolher sempre acreditar em Castle. David Amann como era de se esperar, arrasou!!!!! E, para mim não foi surpresa dado ao seu passado como roteirista, antes mesmo dr Castle. Agora, a ansiedade aumentou muito, se é que isto é possível. Temos mais uma semana pela frente pra ver o resultado de tudo isto. A cena que mais me impactou foi quando aparece uma mão segurando o copo de café e Kate vira cheia de esperança pensando que era Castle e vê Esposito. Que peninha!!!!!!!! É com episódios como este que mantém a audiência de Castle lá em cima. TUTU

    ResponderExcluir
  3. Tutu,

    eu também gostei do episodio e ainda estou digerindo ele, já pensando no resto da temporada. Diferente da 6 temp, acho q nessa teremos uma "caça" ao passado dele, entende o que falo, né?

    Enquanto na sexta houve os preparativos para o casamento, que foi devegar... devagar... nesta eu acho que, com o casamento ocorrendo no ep 6, teremos uma história paralela, tipo eles resolvem os casos normalmente e em paralelo teremos um pedaço do passado que eles querendo saber. deve ser por ai, espero.

    Realmente ontem não tinha mto clima para bjs caskett, rsrsrs... Mas o final foi de matar, né?

    O elenco todo foi ótimo nesse episodio com destaque, claro para Stana, Nathan, Jon e Seamus..

    abs

    ResponderExcluir
  4. Esqueci, a audiência foi mto boa para estreia da temporada e é isso que todos estão falando.

    O Rating ficou abaixo de The Blacklist, porém teve mais audiência.

    Teremos uma disputa mto boa de números durante o ano, e é por isso que acredito que Castle tende a melhorar suas historias

    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. RICARDO,
    QQ série há longo tempo no ar tem que se reinventar para manter a audiência. Ainda mais, em se tratando de uma série de tanto sucesso como Castle. Quero mais é que eles revirem o passado de Castle, que cacem ele com uma garrucha de dois canos, como se diz no interior de onde eu venho. Assim ele poderá provar de uma vez por todas que os fãs não estavam enganados com a respeito dele - um personagem maravilhoso e bem construído. Digam o que disserem estarei sempre com ele e espero que a Kate tb. Contudo, acho que vou brigar muito, pq pela amostra de ontem vem chumbo grosso por aí!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Devo confessar que gostaria de pegar mais leve quando se trata de Castle, mas se assim fizesse não seria eu. Vc não imagina como eu me seguro e procuro bancar a fina!!!!!!kkkkkkkkkkkkk Sou fã demais desde que vi os dois pela 1ª vez em 2010, quando a série estreou no Canal AXN. Me desculpe se às vezes eu me exceder um pouco em meus comentários, mas vc já conhece mais ou menos a linha dos meus comentários e sei que vai relevar. kkkkkkkkkkkkkkkk Abração TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.