quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Matt Letscher fala sobre o novo mistério em Castle



O site TV Line entrevistou Matt Letscher , que faz o papel do principal suspeito do desaparecimento do Richard Castle nesta sétima temporada da série e o ator contou um pouco sobre os próximos episódios e todo mistério em volta do acontecido. Confira.


TVLINE | Esta coisa do Castle está cercada de muito sigilo. A ABC nem sequer queria falar que você estava no segundo episódio.
Eu sei... [Risos] Honestamente, não poderia te responder o motivo.
TVLINE | Eles provavelmente não querem que as pessoas prestem atenção em seu personagem muito de perto. "Eu sei que ele está no segundo episódio, então algo deve estar errado aqui."
Sim. Sim. Eles ficaram em cima de mim sobre isso, mas é tranquilo!
TVLINE | Como você falaria desta estranha peça da nova mitologia que está envolvendo o personagem do Castle?
Sinto como se eu não estivesse autorizado a dizer nada ou então a "polícia secreta de Castle" vai me perseguir e me jogar na rua. Mas ele definitivamente tem uma história com o Castle. O que eu posso dizer é que ele é alguém grande no passado do Castle.
TVLINE | Nathan Fillion sugeriu em uma entrevista recente que tudo o que está acontecendo aqui não é, necessariamente, "sombrio".
Ele sabe melhor do que ninguém, mas eu não sei... Mesmo no set quando estávamos filmando, eles falaram as duas coisas comigo. Eu acho que poderia ser em parte porque eles querem ter opções pro futuro.
TVLINE | Você assistiu a estreia? Pode ser que os personagens fizeram algumas suposições incorretas?
Tenho certeza de que alguns deles vão estar errados...
TVLINE | Quem você diria que é mais esperto – esse cara, ou Billy Chambers de Scandal?
Minha impressão é que seja definitivamente esse cara. Havia algo mais covarde e bruto no Billy; ele não pensava muito bem sobre as coisas, no final da 2ª temporada. [Risos] Mas esse cara é muito mais esperto do que isso. Mais uma vez, eu não sei, mas talvez ele não seja tão "nervosinho" como o Billy. Ele é um personagem "mais frio", com certeza.
TVLINE | A estreia deixou três questões em aberto: a chave "38" costurada na calça do Castle, a coisa da dengue, e o fato de que ele foi baleado. Será que alguma dessas coisas vai ser revisitada no episódio 2?
Sim, elas serão faladas. Mas eu não espero nenhuma resolução em breve.
TVLINE | Eu tenho medo por esse cara, se a Kate colocar as mãos nele novamente.
Sim – pode ir mal! Poderia ir muito mal.
TVLINE | A porta foi deixada aberta no final do segundo episódio, que poderemos ver você aparecer de novo?
Não existem indícios definitivos, como: "Vemos você em um mês," mas ela está definitivamente aberta. Você definitivamente tem uma maior compreensão de como esse cara aparece na história do Castle.
TVLINE | No final do episódio, vamos ter alguma ideia do que esse cara quer — ou queria — com o Rick?
Um...
TVLINE | Talvez a metade-da-metade de uma ideia?
Sim, eu acho que você vai ter a metade-da-metade de uma ideia — e seu "querer" no que diz respeito a algo muito específico. Em termos de todo o mistério, não, você não vai ter muito mais informações, mas em termos das circunstâncias a curto prazo, você vai entender mais.
Fonte: TV Line


22 comentários:

  1. Esta entrevista vem confirmar alguns pensamentos meus a respeito do que aconteceu no 1ª epi e o que irá acontecer a seguir, durante a temporada. Acho que vão revelando em doses homeopática o que realmente aconteceu com o Castle. Já prepararam em grande estilo a enrolação. Acho isto maravilhoso!!! Já fizeram isto com o caso da mãe da Kate e isto rendeu 6 temporadas. Resta saber quanto tempo vai levar a dita enrolação. Como sempre vai depender de quanto vai render em money, money pro ABC.. Quando eles acharem que não está rendendo financeiramente tanto quanto eles querem, acabam dom a série num piscar de olhos e aí vamos todos ficar perguntando - Ai, meu Deus, o que é isto????? E as frases finais da conversa do Castle com a Kate tb foi pra preparar para enrolar a data do casamento. Mas apesar dos pesares, estou otimista quando ao andar da carruagem, com as últimas notícias. Agora, vamos combinar que a dureza da Kate interrogando ele ainda no hospital, mesmo depois das evidência, não foi coisa de quem é apaixonada. Aí depois que descobrir que desconfiou dele quando devia confiar, pede desculpas toda chorosa e ele, como sempre fez, abraça ela e diz que está tudo bem, até a próxima pataquada que ela aprontar!!! Kate sendo Kate mais do que nunca!!!! Ela não toma jeito mesmol!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO TUTU ... EI VE SE NAO SOME SAUDADES OK

      Excluir
    2. Oi Tutu, td bem

      Vou colocar minha opinião com base no que você escreveu. Respeitando td q você escreveu eu tenho que dizer o seguinte:
      - Não acho que enrolarão muito para o casamento, visto que mtos estão falando que acontecerá no ep 6
      - Com relação ao "interrogatório" no hospital e depois a conversa no acampamento, eu interpreto como seria uma discussão normal de um casal para esclarecimentos, sendo q diante das evidencias que ela encontrou, ela queira saber dele quais seriam suas explicações, normal para um casal. Eu q sou casado há 20 anos tenho tb essas discussões com minha esposa e não deixei de gostar dela ou de confiar nela. Apenas queria saber melhor para entender. Aliás era isso que ela mais queria, entender o pq de tudo. E depois disso descobriram sobre o falso Henry Jenkins e ai algumas questões começaram a se encaixar pois viram que tudo foi uma armação e pela expressão de Kate na cena deles na delegacia, ela obteve suas respostas que a fizeram começar a entender o que aconteceu com ele. resumidamente. rs
      - Com relação ao q você disse sobre desconfiar, acho q deve estar se referindo a conversa deles no quarto, certo? se for isso, eu entendi que ela tinha perdido as esperanças em encontra-lo. Outra coisa, no inicio da conversa ela diz: "Descobriremos o que aconteceu"
      Pra mim o choro dela foi mais de alivio depois de tudo que passaram e, claro, nada seria como antes, pois o que passaram ficará marcado. O abraço dele foi carinhoso pois naquele momento ele entendeu todo que ela havia passado, desde o desespero com o acidente até encontra-lo vivo e entender o que havia acontecido.
      É isso que eu acho
      Outra coisa, estou animado com o que pode vir por ai e com o que eu tenho lido e não me decepcionei com esse episodio. Também pode ser que com o decorrer da temporada eles ferrem com o seriado, mas como isso não aconteceu ainda, não vou sofrer por antecipação.

      abs

      Excluir
  2. É o que eu sempre me referir nos meus comentários a Kate chora pitangas no ouvido da Laine não fala nada cara a cara com Castle depois bate com a cara na parede, e fala pra ele que sempre acreditou nele. tudo bem agora surgiram algumas dúvidas mas é esse lenga-lenga desde a 1° temporada e pelo que o ator falou na entrevista ''Tenho certeza de que alguns deles vão estar errados''... para mim é por terem duvidado de Castle..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DÓ DO CASTELINHO PEDINDO BEIJINHOS DEPOIS DE 2 MESES E OLHE QUE ELE NEM SABIA QUE TINHA SIDO TANTO TEMPO ... BEIJOS PODEM ESPERAR? FICAR PARA DEPOIS ? O CARA FOI SEQUESTRADO PRATICAMENTE NO ALTAR E ELA DUVIDOU DELE, MESMO SABENDO COM O 3XK PODERIA AGIR E QUE CASTLE JA TINHA SIDO VITIMA TAMBEM, COMIGO NAO PENSARIA DUAS VEZES FICARIA AO LADO DELE E COM BEIJINHOS, BEIJÕES E TODO AMOR.... DEPOIS PAGARIA PARA VER... O MI MI MI DA KATE CONTINUA E ACHO MAIS A MARTHA SABE DE ALGUMA COISA ELA TA MUITO CALMINHA..... ACHO QUE ESTA PROTEGENDO O FILHO E A NETA... DESCULPE CARA MAURICIO TOMEI EMPRESTADO SUA FALA EM RELAÇÃO A KATE O MI MI MI ... TUTU MINHA MANINHA DO CORAÇÃO VE NAO SOME ....

      Excluir
  3. Acho que com o caso da mãe da Beckett, eles fizeram certo. Mas na boa, esse primeiro episódio foi tão ruim quanto a última season finale (na minha opinião); obviamente teve gente que gostou, mas acho que eles poderiam ter feito coisa melhor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a série, oque eu mais gosto é a dinâmica deles resolvendo homicídios juntos mas gosto da parte do romance também e acho que essas crises de desconfiança da Kate em relação ao Rick já encheu o saco e já deu oque tinha que dar, AWM peca muito nessa parte pra mim. Já se foram 6 anos dele correndo atrás dela que nem um cachorrinho, o cara é rico, bonito e famoso, antes de conhecer ela vivia uma vida que todo homem pediu a deus com festas e mulheres bonitas mas deixou tudo isso para traz por que se apaixonou por ela. Ele ficou um ano inteiro vendo ela ficar com aquele tal de Josh mas esperou que ela o notasse, o cara já salvou a vida dela umas 10 vezes, ele ficou do lado dela ao lado de uma bomba, pelo amor de deus!!! Já pos a própria vida em risco varias vezes ajudando ela a resolver casos só pra ficar do lado dela e mesmo depois de tudo isso ela já desconfiou que ele teve um caso com uma vitima de homicídio, já suspeitou dele em um caso de assassinato e ainda por cima quase caiu na lábia do primeiro bonitão que apareceu falando coisas melosas e quase se deixou beijar por ele e isso regrado a vinho, e mesmo assim ele relevou tudo isso, nem sequer tocou no assunto. Do jeito que ela entrou naquele quarto de hospital quando ele acordou, se eu não sei quem ta la e me perguntam quem ela ia interrogar eu diria que era o senador Bracken, tamanha era a raiva no olhar dela. Já ta na hora do Rick estourar e dizer umas verdades pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro Ivan a kate viu o castle ser levado quase do altar e duvidou dele, que amor é este que hora acredita outra duvida? quando ele acordo sorrindo pra ela querendo um afago um beijinho ela fala depois pode esperar, tereia que pagar para ver daria amor beijos e tudo mais depois se ele fosse culpado paciencia, mas em todo tempo ele mostrou lealdade a ela, ta na jora dela assumir porque ir casar com alguem que hora confia hora duvida nao dará certo

      Excluir
  5. Gostaria de destacar duas questões dessa entrevista:

    TVLINE | Nathan Fillion sugeriu em uma entrevista recente que tudo o que está acontecendo aqui não é, necessariamente, "sombrio".
    Ele sabe melhor do que ninguém, mas eu não sei... Mesmo no set quando estávamos filmando, eles falaram as duas coisas comigo. Eu acho que poderia ser em parte porque eles querem ter opções pro futuro.

    Conclui-se que não irão desconstruir o personagem e nem manchar seu passado, mas acho que trarão algumas coisas dele ou situações que ele passou e que ninguém sabia

    A outra é :

    TVLINE | A porta foi deixada aberta no final do segundo episódio, que poderemos ver você aparecer de novo?
    Não existem indícios definitivos, como: "Vemos você em um mês," mas ela está definitivamente aberta. Você definitivamente tem uma maior compreensão de como esse cara aparece na história do Castle.

    Mostra que teremos mais desdobramentos de acordo com os avanços da investigação de tudo q aconteceu com Castle.

    Outra coisa, não podemos tirar do radar um possível retorno de 3XK nessa temporada

    Portanto eu reafirmo que estou bem esperançoso com o resto da temporada

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode ser, também, o 'Efeito Pelant'...

      Em BONES, Booth foi obrigado por Christopher Pelant a suspender o casamento com Brennan sob ameaça de matar inúmeros inocentes e ainda obrigou Booth a NÃO INFORMAR a Brennan o por quê de não se casarem.

      O mesmo pode estar acontecendo com Castle, até porque há uma informação de que Castle irá, SÓZINHO, investigar o que(quem e porque) aconteceu com ele.

      Apenas acho que(apesar de entender a estratégia 'comercial' dos produtores da série) o que aconteceu com Castle deveria ser investigado imediatamente e não "à conta-gotas' ao longo da temporada.

      E, assim como você, também não vi qualquer incoerência no comportamento questionador da Becks diante das 'evidências incriminadoras' contra Castle.

      Tanto que, como você bem pontou acima quando diz "(...)E depois disso descobriram sobre o falso Henry Jenkins e ai algumas questões começaram a se encaixar pois viram que tudo foi uma armação e pela expressão de Kate na cena deles na delegacia, ela obteve suas respostas que a fizeram começar a entender o que aconteceu com ele(...)", na cena final do episódio Becks mesmo ainda assustada com a situação, se aninha carinhosamente no colo de Rick.

      A 'demonização' da personagem Kate Beckett, diante dos acontecimentos deste episódio, me parece um tanto ou quanto demasiada e, assim como Brennan(e Ângela) em BONES, Becks e Esposito ficaram com uma 'pulga atrás da orelha'.

      Não por duvidarem do caráter de Booth, mas por não entender e não saber o por quê dele estar fazendo o que fazia.

      ST!!!

      Excluir
    2. Concordo com você em tudo...
      Não pode confundir "falta de confiança" com "entender o que aconteceu".

      Algumas informações são importantes para sabermos como agir. Os sentimentos não para como se fosse um interruptor de luz, aperta e tchau não gosto mais de vc....

      Entendo que os escritores querem aproximar ao maximo o relacionamento com a vida real e não fazer como se fosse uma história romântica da Disney. A proposta deles é mostrar como realmente é um relacionamento que tem altos e baixos e eles querem mostrar tb que apesar de tudo o que possa acontecer um está junto do outro e isso servirá para unir e fortalecer ainda mais o casal.

      Só uma coisa, eu acho q a investigação será em conjunto com ela, pois seria uma forma de retribuir tudo o que ele fez por ela no caso de sua mão. Tipo agirem como em Veritas, entendeu?

      abs

      Excluir
    3. Também acredito que a investigação deva ser realizada por ambos 'conjuntamente juntos', porém li em algum canto que Rick iria, sozinho, fazer essa investigação.

      Seja para descobrir o que lhe aconteceu nesses 2 meses de ausência, seja para 'caçar' quem lhe fez isso(no caso de estarmos tratando efetivamente de algo semelhante ao 'efeito Pelant'.

      ST!!!

      Excluir
    4. Como a investigação irá se estender para Montreal, ele irá com Alexis pois Beckett não tem jurisdição lá e ela tem que cuidar do caso do assassinato do episodio.

      parece que vai ser bom esse ep

      abs

      Excluir
    5. Também acredito que eles vão superar isso como fizeram com todos os obstáculos até agora e que isso vai fortalecer a relação. E não acho que as criticas de que como a personagem da Kate lidou com a situação seja uma "demonização" dela, é que não faz sentido depois de tudo que eles viverão juntos ela simplesmente não acreditar nele e tentar descobrir oque realmente aconteceu e pronto. Ele disse que não se lembrava e que não fugiu e ela toda hora "Castle, apenas me diga a verdade ok", ele teve que repetir e se explicar varias vezes, fala sério ou confia na pessoa ou não confia, e se não fosse eles descobrirem que aquele cara era o falso Jenkins ela ia preferir acreditar nas evidencias e agora eles estariam separados. Se fosse ela que tivesse sumido e aparecesse provas de que ela fugiu ai ela aparecesse dois meses depois dizendo que não se lembrava de nada e que não fugiu ele simplesmente diria: "Kate, eu te amo e acredito em você, não se preocupe vamos descobrir oque aconteceu". No quesito confiança é um relacionamento de mão única.

      Excluir
  6. A série é fantástica a única coisa que me deixa nervoso é a insistência dos escritores da serie ficarem mantendo o tempo todo esse jeito da Kate, de durona de mulher desconfiada sempre com pé atrás isso desde a primeira temporada ela sai da delegacia mas a delegacia não sai dela ela poderia ficar um pouco mais relax sem muito mimi........

    ResponderExcluir
  7. Ao longo do epi foi sendo revelado que Castle teve dengue. Tive dengue 3 vezes, sorotipo 1,2 e 3. É uma doença horrível. A sensação é de que estamos morrendo aos poucos, cada dia enfraquecendo e morrendo devagar. A medida que os dias vão passando em vez de melhorar a gente vai ficando cada vez pior. Só de ter tido dengue e passado 5 dias à deriva, sem se alimentar, sob sol e chuva, já seria caso de morte mesmo. Mas Castle é o protagonista e por isto não pode morrer. Além disto, um tiro nas costelas. Isto é o que se sabe. Na barraca foi encontrado os objetos dele e digitais. Muito natural encontrar digitais por todos os lados e os objetos dele tb ali, uma vez que ele ficou muito tempo acampado alí. Mas ficou alí por vontade própria??? Em nenhum momento Kate pensou nisto. Cada indício que encontrava ficava mais desnorteada, com um considerável reforço do traíra do Esposito, que ficou o tempo todo enchendo a cabeça dela e incentivando a desconfiança dela. Quem precisa de inimigo com um amigo como o Esposito???? Me lembro que uma vez Esposito ficou uma fera com o Ryan pq o Ryan disse que achav a que a Kate estava grávida do Castle. Achei aquela atitude do Esposito muito estranha. Acho bom o Castle abrir o olho com o Esposito. Mas voltando ao que interessa. Será que Castle teria atirado na própria costela. E o tiro já teria cicatrizado. De quando era este tiro? isto não ficou claro. Ao chegar ao hospital quando Castle acordou a Inquisitora da Santa Inquisição disse: nada de beijo, vamos ao interrogatório e tratou Castle como se ele fosse um daqueles criminosos que ela está acostumada a interrogar. Ele estava visivelmente traumatizado e ele continuou o ingterrogatório, sem dó nem piedade. QQ pessoa que nem conhecesse Castle, o encontrando no hospital e sabendo do caso dele teria por questão de humanidade tratado ele com atenção e carinho. Mas a nossa Inquisidora implacável, a mulher que o ama acima de todas as coisas, nem respeitou ele como ser humano fragilizado e partiu pra cima. Queria saber a verdade custasse a quem custasse!!!! Nem adiantou Martha pedir para que ela deixasse as érguntas pra depois, o que seria muito natural deixar pra conversar com ele em casa, de dele ter alta do,hospital, quando estivesse mais forte e recuperado. Voltando a dengue, ela debilita a pessoa demais. Eu, dois meses depois de estar restabelecida completamente, ainda me sentia muito fraca. Fiz exame de sangue 3 meses depois da doença e deu que o virus ainda estava circulando no meu sangue por isto eu continuava me sentindo fraca. Mas Kate, que nunca teve dengue, quer lá saber de alguma coisa a não ser da verdade. E continuou duvidando dele mesmo depois dele dizer continuamente que não se lembrava. Estou trazendo pra minha realidade o que aconteceu pra melhor justificar o meu pensamento. O que a médica disse a respeito de medicamentos que afetam a memória é verdade. Meu pai sofria do Mal de Parkinson e certa vez começou a tomar um medicamento que fez com que ele pirasse completamente e esquecesse o próprio nome, chegando mesmo a não reconhecer as pessoas da família. Ao suspender o remédio, ainda ficou algum tempo em total confusão mental. Então é possível que quem sequestrou ele, o tenha medicado para deixá-lo no estado em que ficou. Há muitas coisas a serem explicadas e aí vou estar aqui sentadinha pra ver a cara de pau da Kate pedir desculpas a ele por ter mais uma vez desconfiado dele. E ele, como sempre fez, vai colocar a felicidade dela em primeiro lugar e vai desculpá-la. É DOSE!!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  8. Como sempre faltou uma coisinha. Desconfiar é dúvida e não confiar é certeza. Eu pergunto como é que uma pessoa pode dormir tranquilamente ao lado de outra em quem ela não confia???? Gostaria que a Kate respondesse esta pergunta!!!! Até pq n ão foi a primeira vez. Isto nela é recorrente. Em momento algum ela pensou em coação ou chantagem. E se o tal do Jenkins for mesmo o principal responsável, não agiu sozinho. Quando retiraram Castle do carro eram duas pessoas. E a Martha parece saber de alguma coisa que não quis falar. Se não falou porque não tem certeza, pelo menos tem suspeita do que seja a verdade. E será que vamos ter que aturar a Kate emk cada episódio que acontecer alguma coisa suspeita ela ficar olhando Castle com aquele olhar de quem está dormindo com o inimigo!!!! Espero que não, pq seria o cúmulo do absurdo termos que aguentar que ela continue fazendo com ele o que tem feito até agora. Antes os fãs da Santa Kate justificavam os atos dela com a falta de justiça no caso da mãe dela. Agora que a justiça foi feita, urge arranjar outra desculpa rapidamente, pq ela já começou a aprontar logo no 1º epi. kkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  9. Depois de passar por julgamento sumário em 'Corte Marcial':

    Preparar!!!!!!!!!

    Apontar!!!!!!!!!!

    Fogooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    Morreu Kate Beckett...

    R.I.P. Katheryne Houtington Beckett

    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É Beto Beckett a Kate é uma mulher linda,inteligente com vários adjetivos mas que também sabe ser um verdadeiro pé no saco o Castle foi muito é macho para poder conviver com uma pessoa assim, apesar dos dois se amarem de verdade não é fácil pra ele não conviver 24 horas por dia com a mulher biônica, Robocop feminino. relaxa kate sem mimimimi.......Também o Castle foi deixar ela na secura mais de 2 meses aí você já viu né amigo........

    ResponderExcluir
  11. Eu estava pensando aqui, seria muito legal que enquanto esse mistério fosse sendo solucionado nós descobrissimos que Rick é muito bom de briga, e que isso é uma parte do passado dele que ele quer deixar pra tras por isso ele nao demonstra. Afinal ele já fez tanta pesquisa para seus livros e se envolveu com todo tipo de gente, duvido que ele não aprendeu a se defender. Que ele é um exímio atirador nós já sabemos e tivemos uma pequena palhinha do que ele capaz quando fica nervoso no caso do sequestro da Alexis e quando Lockwood tentou atirar na Kate. O personagem é ótimo mas se tivesse mais essa faceta ficaria melhor ainda.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.