quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Stana Katic para revista Italiana

[Atualização] Tradução.

Saiu uma matéria com a Stana Katic para a revista Visto, da Itália. Os scans e tradução seguem abaixo.

Ps: A jornalista que fez a entrevista com a Stana deixou claro via Twitter que apenas a parte de perguntas e respostas fizeram realmente parte da entrevista com a atriz e que todo resto é especulação da própria revista.




Fonte: (1) e (2)

Tradução:

Encontrei meu Castle

Se o nome Stana Katic não lhe parece familiar, você deve reconhecer o nome Kate Beckett, a destemida detetive protagonista de Castle, a série de TV americana que vai ao ar todo sábado à noite no canal Rai 2, em que o escritor interpretado por Nathan Fillion tem uma queda por ela. Richard Castle não é o único homem a se apaixonar por Stana, mas fora do set o coração da atriz canadense (com origens balcânicas) bate para o empreendedor australiano Kris Brkljac.

Quando perguntamos sobre ele, ela sorri mas não responde, mas há rumores de que eles estão prestes a se casar. Katic não tem problemas em falar sobre seu amor pela Itália. "Um dos meus quatro irmãos estudou em Milão e eu vinha visitar sempre que podia", diz ela com os olhos brilhando. Ela sabe muito sobre o nosso país: fala italiano, adora a comida, e já namorou um italiano.

Ela é muito interessado em história e passou o verão em Florença para filmar um filme indpendentesobre o "calcio storico", com o título de "The tourist". "Eu estava muito interessada em vir para a Itália, mas o que realmente me convenceu foi a história: eu amo a possibilidade de mostrar a um público internacional um evento tradicional local em um lugar como Florença, onde todo diretor deseja que pudesse trabalhar."

P: Como foi trabalhar com Alessandro Preziosi e Alessandra Mastronardi? 
R: Infelizmente não tivemos nenhuma cena juntos, mas acho que eles são pessoas muito legais. É incrível vê-los sendo reconhecido na rua. Estou muito feliz que eles são parte do filme: acho que eles vão desempenhar um papel enorme em levar o público italiano para os cinemas.

P: Você fala italiano muito bem. Você fala italiano no filme? 
R: Meu personagem é casada com Marco Bonini, que é italiano. Eu troco algumas frases em italiano com ele. Eu também sou uma professora. A equipe deve ter odiado tentar me explicar o "congiuntivo". "Dúvida. Congiuntivo expressa dúvida. Crianças, escuttem! (ela diz isso em italiano, com sua perfeita voz de professora). Mas o verdadeiro protagonista é Brett Dalton, de modo que o filme é filmado em inglês.

P: Você pode nos dizer alguma coisa divertida sobre os bastidores? 
R: Um dia estávamos filmando em um pequeno beco em Florença, e no meio de uma cena de uma mulher idosa olha pela sua janela e pergunta: "o que vocês estão fazendo?". "Estamos gravando um filme", dissemos. "Qual é o título?", Ela perguntou. "The Tourist". Nós não estávamos falando baixo, então outras janelas começaram a abrir e as pessoas começaram a olhar por elas e eles começaram a falar conosco enquanto tentávamos finalizar nossas cenas. Foi engraçado.

P: Você está em Castle há seis anos, e seu personagem evoluiu. Quanto você mudou como atriz? 
R: Eu ganho a vida com este trabalho, e isso não é algo que todo mundo pode dizer. Eu acho que estou mais resistente, e aprendi a fazer parte das histórias que quero contar. Mas toda a minha vida mudou. Este trabalho me permite ver partes do mundo que eu nunca teria sido capaz de visitar caso contrário.

P: Há um projeto pelo qual você é realmente apaixonada, o Alternative Travel Project, que promove o uso de diferentes meios de transporte que não um carro. Quão importante é a sua fama para promover esta causa? 
R: Eu não tenho certeza se as pessoas que me seguem estão interessadas ​​em outra coisa senão Castle, mas sou grata que algumas dessas pessoas estejam interessadas em coisas que realmente me importam, como projetos para hospitais infantis, ou o ATP, graças a mim.

P: Atuar na TV é trabalhoso: você vê seus colegas de trabalho fora do horário de trabalho? 
R: Nós trabalhamos tanto que à noite não há tempo para fazer outra coisa senão ir para a cama. Ser parte de uma série de TV como Castle é muito cansativo, e você não tem energia de sobra para socializar. Nós todos temos que sacrificar uma parte de nossas vidas privadas para este trabalho, por isso sempre que temos tempo livre, o gastamos com nossos amigos e familiares. Eu sempre tento equilibrar meu tempo: família, dormir, talvez uma caminhada.

P: Você encontra tempo para se assistir na TV? 
R: Eu não tenho uma TV. Às vezes me assisto online ou em DVD. Às vezes twitto ao vivo com minhas amigas Sasha Alexander e Christina Applegate. É noite de nossa meninas. Assistimos nossas séries de TV e falamos ao vivo no twitter. Eu me divirto muito com isso.

P: Você acabou de voltar da Itália. Você descobriu algo de novo sobre o nosso país que você não sabia antes? 
R: Estações de rádio italianas. Eu adoro. Eu estava ouvindo uma, não sei qual é, e decidi que o radialista deve ter se relacionado comigo, porque cada música que ele tocava era uma das minhas favoritas.

P: Qual é o seu prato italiano favorito? 
R: Massa, mas eu absolutamente amo sorvete. 

P: Sabor favorito? 
R: Avelã e pistache.

Créditos pela tradução italiano-inglês: proud-monkey | Tumblr


2 comentários:

  1. Gostei da entrevista, se o resto é especulação, bom eu duvido, ela que é discreta e não quer falar, bom um direito dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela é discreta, pq vi várias fotos que o Kris aparece, no fundo, mas aparece. Ele sempre esta com ela. Agora eu não entendo pq ela e o Nathan não aparece em eventos juntos. Bem eu como fã da série bem que quis os dois juntos, mas se ela já tem esse relacionamento longo com o Kris, não podemos esperar que ela largue de repente. Eu vi um video da Stana dizendo que nunca foi pedida em casamento, mas eu não sei de que época é o video. Mas se o Kris pediu ela em casamento foi só agora.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.