sábado, 4 de outubro de 2014

Stana Katic para a Kika Press

 
Quem você espera que ganhe a copa do mundo? (@lizrosseau)
O melhor.
Você consegue assistir Castle na TV? (EnricaValdes)
Eu não tenho uma TV, então geralmente assisto episódios no computador, especialmente quando preciso ver episódios antigos para me preparar para uma nova cena ou se houver uma cena ou um episódio que eu realmente queira ver finalizado e qual foi o resultado.

Qual é sua habilidade secreta? (@ bine283)
Se eu te dissesse não seria mais segredo!

Você vai participar como atriz em um de seus projetos na Sine Timore?
Se quando formos fazer o casting eu for necessária, farei, mas eu espero encontrar a atriz certa para que eu possa me concentrar em outros aspectos dos projetos.
Você viajou muito. Onde mais gostaria de ir que ainda não foi? (nymeriask)
Há tantos lugares... Eu estive pensando em ir para a Etiópia, Japão e Uganda, para começar.

O que você acha que a Kate Beckett da 1ª temporada diria sobre a Kate Beckett da 6ª temporada se casar com o Castle? (StanaticsBR)
"Sério?!?"

Montanha ou praia? Qual é o melhor lugar para ir de férias? (natalia_XD)
Depende do momento.
Qual é a sua música favorita? (Christina_Bosch)
Muitas.

Três coisas que você sempre tem com você? (@ volpecarolina07)
Meu passaporte, escova de dentes e meu cartão de crédito.

Como que a Kate Beckett consegue correr com aqueles saltos o tempo todo?
Muito, muito cuidado.
Outras coisas que você talvez não saiba sobre Stana Katic:
- Ela ama o filme "Ontem, Hoje e Amanhã", com Sophia Loren e Marcello Mastroianni
- Sorvete Favorito: avelã e pistacchio!
- Ela gosta de ouvir música durante ensaios fotográficos "para manter o estado de espírito fluindo"
- Um de seus filmes favoritos é "Amor sem Escalas", com George Clooney e Vera Farmiga.
- Ela faz uma boa imitação do sotaque florentino... especialmente depois que ensinamos a ela uma certa frase para ajudá-la a "treinar": "Vado um Hasa per la mia cena di Hoha-Hola e Hoohies!"... Soa familiar?

Fonte: Kika Press


Um comentário:

  1. Cara, a mulher não tem uma tv! Não consigo imaginar minha vida sem uma! Muito diferente da minha realidade.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.