sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Marlowe e Amann falam sobre Castle

Desculpem o atraso, esta entrevista do Andrew Marlowe e do David Amann para o site Assignment X foi publicada na segunda-feira, dia 29. Mas achamos que valia ser postada mesmo atrasada por ser interessante. Segue a tradução.

ASSIGNMENT X: Vocês dois são showrunners agora, ou quem está fazendo o quê?
DAVID AMANN: Bem, eu estou fazendo um pouco mais do dia-a-dia, mas Andrew ainda está muito envolvido. Temos trabalhado, feito isso juntos como um trabalho por algum tempo, então vou ter um pouco mais em mãos para que ele tenha um pouco menos, mas ele ainda está trabalhando muito na série e na visão por trás da série, e vamos avançar da mesma forma.
ANDREW W. MARLOWE: O que ele disse.
AX: A situação do Castle pareceu muito terrível no final da 6ª temporada, mas parece provável que uma vez que haja uma nova temporada e a série seja chamada CASTLE, que o personagem do Nathan Fillion ainda esteja nela.
MARLOWE: Bem, sim. [brincando] Fantasmas podem consultar a NYPD.
AX: Sério, você pode adiantar alguma coisa sobre o que pode estar por vir?
AMANN: Bem, eu acho que vamos estar começando a estreia exatamente de onde paramos no final do finale e os dois primeiros episódios vão estar lidando com as consequências do que aconteceu com o Castle e às voltas com esse drama e uma vez passados os primeiros dois episódios, vamos voltar a um modelo que normalmente a série segue.
AX: Agora que já encerraram o mistério e a justiça feita sobre a morte da mãe da Beckett, uma vez que tem sido parte da série desde o início, isso deixa um buraco na mitologia da série? Vocês acham que a série não precisa mais desse tipo de mistério a longo prazo, ou estão preenchendo esse lugar com alguma nova mitologia?
AMANN: Bem, isso cria uma oportunidade para nós, começamos a lançar as sementes para isso no season finale da sexta temporada, que gira em torno do que aconteceu com o Castle. Então, isso vai criar alguma mitologia que vai seguir além dos dois primeiros episódios. Vão haver alguns episódios sem resposta. É realmente intrigante, eu acho. Mistérios que surgem a partir desse vão ser algo que vamos continuar a seguir em frente.
AX: A mitologia a longo prazo tem alguns aspectos muito graves. Se a nova mitologia gira em torno do Castle, ao contrário da Beckett, isso faz com que o Castle tenha a necessidade de se tornar um pouco mais sério como pessoa, ou ele pode lidar com isso da maneira que ele lida com a maioria das coisas em sua vida?
AMANN: Eu acho que nos dois primeiros episódios, certamente no segundo episódio, ele vai estar fortemente envolvido. Eu acho que as questões em torno do Castle vão ser envolventes para ele, e acho que, a medida que avançamos, será um pouco da mitologia por episódio, dependendo da forma como lidamos com ele. Por exemplo, na mitologia Beckett, houve episódios com a mitologia que foram pesados, e em seguida, houve apenas episódios padrão divertidos de CASTLE. E tocamos nesses episódios pesados de vez em quando, e então eu imagino que nós provavelmente faremos a mesma coisa com este tipo de mitologia.
MARLOWE: Mas você está lidando com o personagem do Castle, há a oportunidade de ter muita diversão com alguma coisa, e então há a oportunidade de viver na questão dramática. Nathan tem um alcance incrível, então realmente há momentos em que ele pode ser lúdico sobre coisas e ficar sério no momento seguinte. Então esperamos tirar proveito disso.

AX: Quanto a filha do Castle, Alexis, interpretada por Molly C. Quinn, vai estar envolvida este ano?
AMANN: Ela vai continuar sendo muito presente nesta série. Nós estamos trabalhando em algumas coisas muito interessantes para ela. Realmente não podemos falar sobre isso ainda, mas ela definitivamente vai estar lá e continuar a crescer como personagem e continuar a ser parte da família CASTLE.
AX: E a mãe do Castle, Martha, interpretada por Susan Sullivan?
MARLOWE: Basicamente o mesmo. Dado alguns dos elementos da mitologia que nós estamos começando, acho que isso vai levantar muitas perguntas e todo mundo no círculo imediato do Castle terá interesse em tentar entender que questões são essas.
AX: Você vai trazer de volta a irmã [Salli Richardson-Whitfield] da Capitã Gates [Penny Johnson Jerald]?
AMANN: Nós ainda não descartamos essa possibilidade. Neste momento, estamos concentrados no primeiro punhado de episódios. Dada a forma como a temporada passada terminou, temos um monte de coisas para fazer que estamos realmente animados. Nós estamos pensando em abrir alguns novos elementos da mitologia mais pra frente. Mas ainda está no papel. Nós não tivemos nenhuma discussão profunda sobre o assunto, até porque estamos apenas no nosso primeiro punhado.
AX: CASTLE tem muita piada destinada a seus telespectadores mais conhecedores da cultura pop. Pode haver alguma piada de Shakespeare nesta temporada como um aceno para o trabalho do Nathan Fillion em MUCH ADO ABOUT NOTHING, ou alguma piada de GAME OF THRONES só pra ter?
MARLOWE: Bem, você sabe, nós gostamos muito de nossas referências à cultura pop. Todos os nossos personagens vivem no mesmo universo em que vivemos. Nosso pressuposto é que eles assistem às séries. Eles se divertem nesses mundos e acho que nossa série vai continuar refletindo isso.
AX: Quando, se é que algum dia, você vai revelar quem escreve os livros do Richard Castle? Os que aparecem nas livrarias e estão disponíveis para venda on-line em nosso universo.
MARLOWE: Todo mundo sabe que escreve os livros do Richard Castle. O bonitão Richard Castle. O nome está no livro.
AX: Algum de vocês tem um episódio/cena/sequência favorita que já vimos até agora?
MARLOWE: Dos cento e vinte poucos que já fizemos? [suspira] Argh.
AMANN: Eu tenho que passar isso para você. Há muitos episódios e muitas temporadas que me deixam orgulhoso, porque eu acho que nós temos um número enorme de episódios realmente fortes, mas sentado aqui, eu não tenho certeza se posso citar um favorito.
MARLOWE: Eu não posso reduzi-lo a um. Tenho muitos favoritos.
AX: Um top de escolhas?
MARLOWE: Eu gosto muito de "The Lives of Others", eu gosto muito de “The Blue Butterfly.”. Acho que aque episódio da convenção de ficção científica, por causa de quem o Nathan é, foi ótimo, momentos realmente maravilhoso. Eu acho que algumas das coisas que giram em torno da mitologia da mãe de Beckett são muito fortes. A cena entre a Beckett e o Capitão Montgomery [Ruben Santiago-Hudson] no píer no final da 3ª temporada foi extraordinariamente poderosa. Alguns dos episódios de duas partes que fizemos foram fantásticos, incluindo as cenas com a Dana Delany. Para mim, um momento muito especial é o Castle conhecendo seu pai pela primeira vez, quando tivemos James Brolin na série. Portanto, há muitos deles. Em muitos aspectos, é como pedir para escolhermos nosso filho favorito. Todos eles têm seus encantos por razões diferentes.
AX: Você tem uma noção de por quanto tempo CASTLE pode continuar ou quanto tempo você gostaria que ele continuasse?
AMANN: Eu acho que a série tem alguns anos restantes, se os deuses da TV sorrirem para nós. Acho que há muita história que deixou de ser contada com esses personagens. Acho que algumas das coisas que estamos fazendo para abrir a mitologia do lado do Castle nos ajuda com isso, e acho que há alguns aspectos de nossos personagens secundários que nós realmente gostaríamos de explorar que poderia nos levar a novas temporadas.
AX: Existe alguma coisa que vocês gostariam de dizer sobre CASTLE?
AMANN: Apenas que sabemos que há uma certa decepção entre algumas pessoas sobre o final da temporada e como ela terminou e ter interrompido um evento esperado. E há uma boa razão para o que foi feito, e eu acho que quando as pessoas verem a série no início desta temporada, elas vão ver o que era e vão ver que existem algumas grandes oportunidades que foram apresentadas através isso e que nós estamos animados.


Fonte: Assignment X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.