sexta-feira, 14 de novembro de 2014

David Amann comenta o episódio 07x07

O showrunner de Castle, David Amann, conversou com o site Give Me My Remote sobre o episódio 7 da sétima temporada de Castle, Once Upon A Time in the West. No episódio, Castle e Beckett vão a um rancho faroeste para sua lua-de-mel, mas não sua lua de mel de verdade; eles estão lá disfarçados para resolver um caso.

“Porque eles estão em uma diferente parte do país, eles não são conhecidos da mesma forma”, Amann explica, referindo-se ao fato de que eles não vão precisar inventar nomes falsos ou outras personalidades. “Então, quanto eles estão disfarçados, eles usam seus próprios nomes. Mas não estão representando o verdadeiro propósito pelo qual estão ali, que é para tentar resolver um assassinato, em que o corpo acabou indo parar em Nova York, mas tem relações a este rancho faroeste no oeste.”

Mas não significa que a dupla dinâmica não vai poder aproveitar a viagem enquanto estão lá a trabalho.


“Vamos colocar desta forma: eu acho — parcialmente porque eles precisam fazer isso — que eles abraçam a cultura do rancho faroeste,” Amann conta. “O que inclui fantasias de roupas coloniais e cuidar de certas tarefas do dia. Então há muita diversão neste episódio enquanto eles aproveitam um pouco do tempo longe da delegacia, mas ao mesmo tempo, resolvendo um caso.”

Fonte: GMMR


Um comentário:

  1. como nao vai ter lua de mel:??? ah que palhaçada é esta???
    os fans vao esperar mais 3 anos para lua de mel?? e mais 3 amos para o bebe caskett??

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.