Na noite de sexta-feira, 09 de janeiro, carros da polícia de Los Angeles e da segurança nacional passaram correndo pelas ruas onde a equipe de Castle gravava seu episódio de duas partes que vai ao ar em fevereiro. A uma quadra dali, uma ameaça de bomba tinha sido denunciada.
Trabalhavam em cena Nathan Fillion, Jon Huertas e Seamus Dever. O ocorrido aconteceu entre as ruas 4th Street e Spring Street.
A primeira reação do diretor do episódio de Castle, Rob Bowman, foi desligar as câmeras, mas percebeu que todo o drama real só adicionaria mais verdade às suas próprias cenas na série e decidiu manter as câmeras gravando todo o acontecimento.
Segundo uma fonte no local, momentos após a chegada dos veículos, um grande barulho foi ouvido, possivelmente o som do Esquadrão de Bombas explodindo o artefato suspeito. A polícia não informou se a bomba era verdadeira ou não.
A equipe só pôde voltar a gravar sua cena algumas horas depois, concluindo suas filmagens apenas às 2:00am.
Uma fã de Castle que estava acompanhando as gravações de longe no momento do acontecido confirmou a história pelo Twitter e postou uma foto em que é possível ver a equipe de Castle esperando para gravar enquanto o Esquadrão de Bombas passa no momento.
Felizmente, não houve nenhum ferido, apenas o susto.
Fonte: Dailymail e @StanaTalkRadio
Follow @CastleBeckettBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário