sábado, 14 de fevereiro de 2015

Entrevista com David Amann sobre Reckoning

Segundo matéria do Give Me My Remote que traz uma entrevista com o showrunner de Castle, David Amann, a segunda parte do episódio duplo da 7ª temporada de Castle talvez seja ainda mais intensa do que "Resurrection" (e talvez com dez vezes mais reviravoltas).

"O episódio é fantástico," resume Amann.

O episódio começa logo após o sequestro da Beckett. "Castle e a 12ª delegacia são confrontados com o desaparecimento da Beckett, presumivelmente nas mãos do 3XK e, possivelmente, Kelly Nieman," Amann adianta. "Assim, a busca é sobre tentar encontrá-la e descobrir o que aconteceu com ela."

Apesar de passarem por muitas coisas juntos, esta é a primeira vez que Rick e Kate encaram uma situação como esta depois de casados. "Castle está basicamente no centro desse esforço e há muito em jogo", Amann comenta. "De certa forma, ele encontra-se na situação que Beckett estava no início da temporada, quando ele tinha desaparecido e ela não sabia onde ele estava. Então, agora ele procura por ela no mesmo tipo de situação terrível pela qual ela passou. Ele vai desempenhar um grande papel na tentativa de encontrá-la."

Enquanto a equipe da 12ª delegacia procura pela Beckett, os telespectadores descobrirão um pouco sobre o que aconteceu com ela.

"Assim como o primeiro episódio da temporada, estamos focando o episódio principalmente na busca da Beckett, então seu paradeiro e sua situação são desconhecidos na maior parte da série," Amann diz. "Então, inicialmente, nós realmente não temos tanta chance de saber o que está acontecendo com ela [mentalmente]." 

Fonte: GMMR



7 comentários:

  1. Isso mostra a equidade dada aos dois protagonistas da trama.Se tivemos várias temporadas focadas na Beckett agora teremos o foco no Castle.Isso dá esperança de uma 8 temporada.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Esta é muito boa!!!! Até agora a série que se chama Castle foi focada na Beckett!! Não entendo esta mágica. Por que então a série de início não se chamou Beckett?? As pessoas não se conformam que o protagonista é o Castle e esta é a história do grande amor dos dois, conforme dito pelo Marlowe, o CRIADOR da série. Para costurar, aumentar o assunto e contar a história de amor dos dois usou-se a histporia da mãe pra tentar explicar a complexidade da personalidade da Kate e a luta do Castle para conquistá-la. Será que só eu vejo isto???? Ela apareceu muito pq o personagem dela é muito dinâmico e dramático, para se contrapor ao dele que é mais leve. Em dramaturgia o interlocutor do personagem principal é chamado de escada, mas se eu disser que a Kate fez o papel de escada pro Castle, vou ser lixada em praça pública!!!!!!kkkkkkkkkkk Então não está mais aqui quem falou!!!!kkkkkkkkkkkkk e agora dizer que é a vez do Castle é outra piada!!!!!kkkkk Três assuntos são tratados nesta série a saber: O prfincipal - o amor deles. o segundo, a história da morte da mãe dela e o terceiro a história do desaparecimento do Castle, nesta ordem em que estão sendo apresentados. Desculpem, mas não tenho outro jeito de dizer isto. TUTU

    ResponderExcluir
  3. Não Tutu foram os roteiristas que falaram.Tanto Marlowe quanto David Amann disseram explicitamente isto.Que o Castle é quem resolve as coisas ,mas a série teve mais foco na Beckett que na história dele.Não vou lixar vc não ,vc sabe mais de Castle do que eu.Mas as vezes essa escada pode virar um perigo para o protagonista.Isso já aconteceu várias vezes em novelas por exemplo isso é muito comum.E quanto ao desaparecimento não tb.É a história da vida do Castle que está sendo contada durante toda a série,ele é o escritor que encontra mais uma de suas musas ;que tem um problema a resolver e pouco se sabe desse cara charmoso,rico,bon vivan,com uma filha e uma mãe morando com ele(o que para os padrões americanos não é comum).A partir do que se vai contando vamos descobrindo quem é ele e vai-se descobrindo que ele tem alguns segredos(o desaparecimento dele por exemplo tem a ver com isso-seus passado- com certeza).Aos poucos foi-se mostrando seus anteriores relacionamentos ,o pai, mas quem realmente ele é não sabemos. .Quando digo que a série foi focada nela até aqui é na sua história (repito os autores disseram -há uma entrevista do Marlowe com a Stana falando isso).Meu comentário não é contra o Nathan/Castle.Gosto muuuuuito da dupla.Tenho só ressalvas quanto ao papel dele como "homem/marido" da Beckett na série.A revista Vanity fair por exemplo escolheu os melhores beijos em séries de tv e não tem nenhum deles(o de Moonlighting de 20 anos atrás está lá),mas tb tem outros que eu não gotei não.Num desses twitter da série Castle há uma pesquisa sobre os melhores casamentos em tv e de novo eles não foram escolhidos(embora ai-eu fico com a nossa dupla já que os votos mais lindose os olhares mais intensos são o deles)nesse quesito acho que ele fica devendo-e não estou falando de sexo-não-estou falando da qualidade dos beijos(técnico ou não- nesse quesito eles deixam muito a desejar os beijos são de irmãos).Na minha opinião ,os melhores beijos deles são aqueles que eles não deram (com os lábios ),mas que deram com o olhar .e o de mentira no Knowdown.E eu respeito suas opiniões,não fico chateada de vc me falar não viu.Cada um quando vê uma série filme ou novela tem uma visão da coisa e isso que é legal aqui podermos dar nossa opinião.Quantas vezes nosso filme favorito não leva o Oscar?Ou nosso melhor ator e atriz tb fica de fora?Por isso respeito a sua visão da série,mas posso te dizer Tutu que nem todos pensam assim.E naõ vou brigar por isso não.E é a vez do Castle agora não fui eu quem inventou não Tutu- está em vários comentários-Era sempre a Beckett sofrendo agora é a vez dele.Somos as que mais discutem aqui -já percebeu?Eu só tenho 4/5 meses de fã de Castle pode me dizer o que quiser -estou aqui para ouvir e aprender.

    ResponderExcluir
  4. A série seria focada em Castle (Nathan) por ser um ator já muito conhecido nos EUA e em todo mudo principalmente pelos fãs de ficção científica (eu também nesse caso) já conhecia o trabalho de Nathan Fillion a muito tempo, um excelente ator tanto na comédia como no drama, já a Stana não conhecia, nunca tinha visto um trabalho dela mas a verdade é que ela roubou os holofotes, entrou e ficou e não haveria nenhum problema se a série se chamasse Beckett, no entanto creio que a série não seria a mesma sem o espetacular ator que é o Nathan e a extraordinária atriz que é a Stana.

    ResponderExcluir
  5. Não Tutu foram os roteiristas que falaram.Tanto Marlowe quanto David Amann disseram explicitamente isto.Que o Castle é quem resolve as coisas ,mas a série teve mais foco na Beckett que na história dele.Não vou lixar vc não ,vc sabe mais de Castle do que eu.Mas as vezes essa escada pode virar um perigo para o protagonista.Isso já aconteceu várias vezes em novelas por exemplo isso é muito comum.E quanto ao desaparecimento não tb.É a história da vida do Castle que está sendo contada durante toda a série,ele é o escritor que encontra mais uma de suas musas ;que tem um problema a resolver e pouco se sabe desse cara charmoso,rico,bon vivan,com uma filha e uma mãe morando com ele(o que para os padrões americanos não é comum).A partir do que se vai contando vamos descobrindo quem é ele e vai-se descobrindo que ele tem alguns segredos(o desaparecimento dele por exemplo tem a ver com isso-seus passado- com certeza).Aos poucos foi-se mostrando seus anteriores relacionamentos ,o pai, mas quem realmente ele é não sabemos. .Quando digo que a série foi focada nela até aqui é na sua história (repito os autores disseram -há uma entrevista do Marlowe com a Stana falando isso).Meu comentário não é contra o Nathan/Castle.Gosto muuuuuito da dupla.Tenho só ressalvas quanto ao papel dele como "homem/marido" da Beckett na série.A revista Vanity fair por exemplo escolheu os melhores beijos em séries de tv e não tem nenhum deles(o de Moonlighting de 20 anos atrás está lá),mas tb tem outros que eu não gotei não.Num desses twitter da série Castle há uma pesquisa sobre os melhores casamentos em tv e de novo eles não foram escolhidos(embora ai-eu fico com a nossa dupla já que os votos mais lindose os olhares mais intensos são o deles)nesse quesito acho que ele fica devendo-e não estou falando de sexo-não-estou falando da qualidade dos beijos(técnico ou não- nesse quesito eles deixam muito a desejar os beijos são de irmãos).Na minha opinião ,os melhores beijos deles são aqueles que eles não deram (com os lábios ),mas que deram com o olhar .e o de mentira no Knowdown.E eu respeito suas opiniões,não fico chateada de vc me falar não viu.Cada um quando vê uma série filme ou novela tem uma visão da coisa e isso que é legal aqui podermos dar nossa opinião.Quantas vezes nosso filme favorito não leva o Oscar?Ou nosso melhor ator e atriz tb fica de fora?Por isso respeito a sua visão da série,mas posso te dizer Tutu que nem todos pensam assim.E naõ vou brigar por isso não.E é a vez do Castle agora não fui eu quem inventou não Tutu- está em vários comentários-Era sempre a Beckett sofrendo agora é a vez dele.Somos as que mais discutem aqui -já percebeu?Eu só tenho 4/5 meses de fã de Castle pode me dizer o que quiser -estou aqui para ouvir e aprender.

    ResponderExcluir
  6. Independente do título dado a seriado, Kate Beckett é, sim, CO-protagonista, tanto quanto Richard Castle.

    Ora, se a estória do seriado é o amor dos dois(Becks & Rick, Rick & Becks), é, absolutamente, inconcebível supor que um é protagonista do seriado e o outro um mero ‘escada’, um mero coadjuvante.

    Num casamento, marido e esposa são protagonistas do mesmo. Mesmo que o sobrenome da esposa passe a ser (por mera convenção jurídica) o do marido. Afinal, nenhum padre termina a cerimônia dizendo:”Eu vos declaro, Marido e...Escada”.

    Até mesmo este e a imensa maioria dos blogs deste seriado chama-se...Castle E Beckett Brasil. Não sem razão...

    Obviamente que, nem toda esposa de personagem principal é, por definição, co-protagonista.
    Em GRIMM, por exemplo, Juliete é esposa do personagem grimm Nick, não sendo protagonista. Em UNFORGETTABLE, a protagonista é Carrie Wells e seu parceiro All Burn, não.

    Isso acontece porque o foco destes seriados é específico. A memória fantástica de uma e a anomalia fisiológica do outro. O amor de ambos, neste caso, é ‘pano de fundo’, diferentemente do amor preconizado por Marlowe em CASTLE.

    Mesmo que o seriado fosse ‘batizado’ como BECKETT, mesmo que suas 6 primeiras temporadas fossem(como foram) focadas, majoritariamente, no assassinato da mãe de Becks e que pouco fosse revelado sobre o passado de Rick, ainda assim não há como dissociar e excluir(sic) um dos dois integrantes de uma história de amor.

    Castle & Beckett são um só. Desde o primeiro segundo, do primeiro episódio, da primeira temporada...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando a série começou ninguém sabia quem era a coitada da Stana(embora ela já tivesse feito um filminho bonitinho para a tv-The Librarian...qualquer coisa) e o Nathan já era o cara.Por isso a série foi feita pensando nele e para ele(tanto que os livros foram pUblicados como se eles o escrevessem),MAS o talento de Stana para o drama apareceu e ela brilhou e quem escreveu aproveitou bem seu talento.E hj não importa mais quem é o principal.Não há Castle sem Beckett e nem Beckett sem Castle.Agora tá igual na bíblia viraram uma só carne-ao menos na ficção.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.