segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Próximo episódio: 07x15 - Reckoning

ATENÇÃO: Como Castle está sendo exibido com algumas poucas horas de antecedência no Canadá, algumas pessoas têm acesso ao download do episódio e podem acabar comentando o episódio antes das outras assistirem. Portanto, cuidado ao lerem comentários nesta postagem ou no evento de comentários do episódio em nosso Facebook.


---------------------------------------

Data: 16 de fevereiro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA) - 01:00 (horário de Brasília) - 00:00 (Norte e Nordeste)

Sinopse: Na segunda parcela do episódio de duas partes de Castle, as apostas aumentam conforme a 12ª Delegacia entra em uma batalha intelectual com os serial killers Jerry Tyson (3XK) e Dra. Kelly Nieman. Com o tique-taque do relógio, Castle e a equipe devem desvendar o caso antes dos assassinos reivindicarem sua próxima vítima, na Parte 2.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



7 comentários:

  1. Cyndy to sem net desde ontem bjs tutu

    ResponderExcluir
  2. Cyndy assim que consertar deixo recado no chat. To postando do celular. Bjs tutu

    ResponderExcluir
  3. o que foi isso, episodio épico de castle ! sem comentários, espetacular !

    ResponderExcluir
  4. Excelente o episódio.Fiquei ao menos duas vezes com o coração na mão;E a Beckett acabou que se salvou sozinha.Porque a hora que o Castle chega depois de tanto sofrimento ela já se desamarrou todinha!Tão de brincadeira !Que maca era aquela do SUS?KKK

    ResponderExcluir
  5. Bem agora que a adrenalina baixou vou comentar.Acho que o episódio foi quase que perfeito.Aquela cena da equipe chegando e o que acontece com a falsa Beckett é de mais ,uma cena para a história de Castle( e brilhante como aquela do episódio anterior do robe vermelho voando na noite -digna de Hitycock) e depois aquela hora que o Castle chega(as aulas de PI valeram a pena diga-se de passagem) e parece que a mulher vai descobri-lo e quando ela chega -legal!A hora que o Castle entra na casa muito bem feita e o Tyson pegá-lo pelas costas,assustei.Só não foi perfeito porque não deixaram a Beckett ser ao menos uma vez na vida a donzela em perigo que o príncipe vem salvá-la.Custava deixar o Castle salvá-la?Falta dar a Beckett mais humanidade ,quem de nós não choraria ao reencontrar todo mundo e o homem que ama?Faltou umas lágrimas ai.E tem uns outros detalhes que só depois que eu assistir em português que eu vou comentar(meu inglês é sofrível).A chegada a 12 foi muito bonita.O final nem vou falar,porque acho que todo mundo sabe minha opinião(poderiam ter dado uma caprichada em memória do dia de San Valentin deles).Mas foi belíssimo com um Castle de cara amarrada,fazendo uma interrogatório ao estilo Beckett ,corajoso,concentrado, com as ideias sendo amarradas a cada segundo o príncipe no cavalo branco(só que chegou lá a princesa já tinha acordado sozinha!)

    ResponderExcluir
  6. E acabei que não falei do que mais me surpreendeu a morte dos dois.Gente eles me surpreenderam nisso,pois sempre deram a entender que eles sobreviveriam,mas foi o fim da dupla.E o que isso quer dizer sobre a série?Não sei,fiquei preocupada.E também foi interessante o suspense que fizeram para nós deixando-nos pensar que o Castle estava sozinho,mas na verdade estava com a equipe e não é que o Sposito(o que sempre briga com o Castle) foi quem matou o 3xk?Nuito bem escrito.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! Há muito, muito tempo que não escrevo no blog, mas o episódio de ontem me fez criar coragem para comentá-lo. Excelente episódio, com atuações fantásticas de todos, no tom certo e de forma marcante, emocionante e com suspense de deixar os fãs sem fôlego (eu fiquei kkkkkk). Os únicos pontos que me preocuparam foram, primeiro achei a Kate meio estranha no final, por alguns segundos cheguei a pensar "essa é mesmo a Kate?" kkkkkkk. Segundo, a mesma preocupação da Lumicel é a minha. Se todas as mitologias são resolvidas, Senador, 3XK, Dra. Nieman, o que restará? Fica a sensação que eles deixam o caso do desaparecimento do Castle como carta na manga, o coringa. Caso a série não seja renovada, pelo menos todos os principais casos das temporadas anteriores terão tido um final digno, e fica faltando só resolver o caso Castle, que pode ser solucionado nos próximos episódios. Caso a série prossiga, eles passam a explorar essa história e criam um novo vilão. Vamos torcer para que isso aconteça, que todos os contratos sejam renovados e a série também e que o(a) novo(a) vilão(ã) seja bem intrigante e instigante. Vida longa a série Castle e que venha a 8ª temporada. Ah, só para pontuar, queria muito que o Tyson morresse, mas confesso que gostaria que Dra. Nieman tivesse escapado, ela ainda daria muito suspense e histórias terríveis à série, para mim ela era bem pior que o 3XK, com uma mente mais diabólica que a dele. Nós sofremos, mas quando eles são colocados em situações extremas é que podemos ver como são atores fantásticos, e muito bem dirigidos, eis o motivo de amarmos tanto essa série. Beijos a todos.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.