quinta-feira, 26 de março de 2015

5 anos de Castle & Beckett Brasil

Que marco importante pra nós!

Estamos em festa pois é NOSSO ANIVERSÁRIO!

Hoje completamos 5 anos distribuindo notícias, formando família, juntando pessoas que gostam da mesma coisa... 5 anos que dedicamos nosso amor a levar tudo sobre Castle pra vocês do outro lado, sempre tentando fazer com que vocês se sintam parte de nós!




6 comentários:

  1. Parabéns para essa equipe maravilhosa que nos proporciona essa união da família Castle. Desejo que a série permaneça no ar por muito tempo (Quero ouvir o amém) para podermos está aqui no nosso cantinho de amor a Castle. Prometo que se a série for renovada, apareço aqui, mais vezes (Estou em falta). Feliz Aniversário Castle & Beckett Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à equipe e parabéns as vencedoras!Que a oitava temporada aconteça!Estamos na torcida por mais novidades !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que continuemos juntas na oitava temporada. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amandinha, quem está de parabéns é vc, pq vc é a equipe que todos pensam que existe por trás deste blog. Foi o que sempre pensei. Que havia uma equipe. E pq todos pensam que existe uma equipe??? Pq não acham ser possível que um trabalho tão bem estruturado e executado possa ser feito por uma só pessoa. Vc é a pessoa por traz deste trabalho maravilhoso. Por mais que vc pense nunca vai conseguir quantificar os benefícios que vc trouxe para nós. Este blog é a nossa companhia diária. Nossa maior fonte de informação sobre Castle e o ponto de encontro com as amigas que fizemos aqui. Te vejo no blog ou te vejo no chat virou nossa frase habitual. Então, só posso agradecer por tudo e desejar mais sucesso e mais vitórias. Parabéns ao blog e parabéns a vc que são uma coisa só. Beijoca, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, você sempre com palavras tão carinhosas. Muito obrigada de coração!!

      Excluir
  5. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, Bjs. Cleozinha. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.