quinta-feira, 26 de março de 2015

Promoção "5 anos de Castle & Beckett Brasil"

Atenção: Postagem fixa.
Novas postagens aparecerão sempre abaixo desta.
--------------------


Março é o nosso mês!!! E esse ano é ainda mais importante!!! No dia 26 de março comemoraremos 5 anos de Castle & Beckett Brasil.  E queremos comemorar com vocês!

Mais ainda: queremos ouvir suas histórias, queremos saber como suas vidas se interlaçam a nossa!

Nesta promoção de aniversário, nosso tema é:
O CASTLE & BECKETT BRASIL FAZ PARTE DA MINHA VIDA!




Tem gente que nos acompanha durante toda esta jornada, desde começamos no antigo Orkut; e tem aqueles que entraram pra nossa família a pouco tempo, mas também se integraram ao nosso cantinho e fazem parte do dia a dia. Por isso, queremos premiar quem realmente se identifica conosco e participa desse lugarzinho que a gente tanto ama.

Por que você nos visita? Por que gosta do Castle & Beckett Brasil? Quais experiências já teve através da gente? Há quanto tempo participa conosco? Tem uma relação de carinho com o blog?

Conte-nos sua história com o Castle & Beckett Brasil por e-mail e concorra a um DVD da 5ª temporada de Castle e um livro Raging Heat.



Mais informações e regras de participação abaixo!

Ps: Tinha planejado algo mais interessante com mais prêmios para esta promoção, mandei fazer alguns objetos personalizados de Castle, mas a empresa contratada acabou não produzindo minha encomenda. Peço desculpas por não poder premiar mais gente dessa vez, fica pra próxima! ;)


________________________________________________



Regras de participação e outras considerações:

1) Conte sua história com o Castle & Beckett Brasil e envie para castlebeckettbr@gmail.com até o dia 26/03/2015 às 13:00 (horário de Brasília).
2) Sua resposta não deverá conter mais do que 10 linhas.
3) Todos podem participar, não é preciso ter rede social e nos seguir.
4) Coloque como assunto do e-mail o título "Promoção".
5) No dia do nosso aniversário, 26/03, na parte da noite, escolheremos e divulgaremos as 2 respostas ganhadoras e, consequentemente, os vencedores da promoção.
6) Os escolhidos serão comunicados e terão até 48 horas para enviar seu endereço completo para que enviemos o prêmio. Caso não disponibilize o endereço nesse prazo, um novo vencedor será escolhido.
7) O primeiro colocado receberá um (01) DVD da 5ª temporada de Castle, região 2.
8) O segundo colocado receberá um (01) livro Raging Heat, capa dura, original em inglês.
9) Participantes fora das especificações já citadas serão desconsiderados.
10) O prêmio é intransferível e será enviado apenas em nome do vencedor.
11) A promoção é valida somente para moradores do território brasileiro.
12) A promoção é de responsabilidade do Castle & Beckett Brasil e não tem nenhuma ligação com a ABC.


4 comentários:

  1. Gostei.E não importam os prêmios !Recebermos informações fresquinhas já é bem legal!Espero que todos participem eu vou tentar!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara Vivi Falconi,

      Você por acaso é parente da jornalista Aline Falconi que até o final de 2014 trabalhava na área de esportes da Rádio CBN/RJ?

      Se sim, sabe se ela está atuando em outra rádio ou até mesmo em alguma emissora de tv?

      Achei estranho sua saída repentina, já que a mesma fazia ótimo trabalho junto com Carlos Eduardo Éboli, Álvaro Oliveira Filho, Evaldo José.

      Obrigado pela atenção.

      ST!!!

      Excluir
    2. Não sou parente dela não, pelo menos que eu saiba hahahaha. Digo isso pq tenho uma gama de parentes que nunca vi e conheci na vida, então vai saber né kkkkkkkkkkkkkk.

      :)

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.