quarta-feira, 25 de março de 2015

Entrevista com Penny Johnson Jerald para o Assignment X

Assignment X: Na 7ª Temporada, David Amann assumiu como showrunner no lugar do criador da série, Andrew W. Marlowe. Existe alguma coisa diferente na dinâmica?
Jerald: Eu sinto falta da presença do Marlowe, mas porque eles trabalharam tão bem juntos que quando você vê o David, é como estivesse vendo o Andrew. A diferença é que Andrew tem este espírito paterno e David tem mais um espírito fraternal e há uma diferença. Mas os dois sabem muito, por isso ainda é uma unidade. Então não estamos sofrendo.
AX: Nós já conhecemos a irmã da Gates. Vamos ter um episódio onde conhecemos mais da família Gates?
Penny Johnson Jerald: Ainda não ouvi sobre isso, mas ah, meu Deus, não estamos atrasados? Eu quero ver meus filhos, quero ver o meu marido. Eu adoraria ver isso.
AX: Você aprendeu alguma coisa no ano passado que te ajudou a interpretar a Gates? Você ainda está pesquisando ou descobrindo coisas apenas vivendo?
Jerald: Devo dizer-lhe que aprendi muito sobre a longevidade. Eu aprendi muito sobre paciência e, porque eu decidi que não trabalharei mais com a lei, aprendi muito sobre como a lei funciona. E assim eu realmente pude vir para o trabalho agora e interpretar, em vez de estar na minha mesa com livros, estudando.
AX: Você era advogada antes disso?
Jerald: Não. Era paralegal, que eu desafiei minha filha a estudar também, mas fui a única que terminou. Depois disso, eu decidi ir para a faculdade de Direito. Então eu fiz dois anos e no ano passado decidi: "Eu preciso me divertir mais." Principalmente porque o meu marido disse que eu não era mais tão divertida. Papai ganhou.
AX: Você está assistindo alguma coisa na televisão?
Jerald: Eu não assisto nada além de Castle agora. E isso é, principalmente, porque eu tenho uma nova criança em casa...
AX: Você adotou?
Jerald: Algo assim, sim. Na verdade, estou amando isso. Eu pensei que meu ninho vazio seria para sempre, mas acho que não. Meu marido e eu estamos tendo um ótimo momento agora com o filho de nosso sobrinho.
AX: Você tem outros projetos acontecendo agora?
Jerald: Sim. Meu marido e eu estamos trabalhando em um projeto, Scratchback East and Scratchback West, onde juntamos jovens artistas para se relacionarem e trabalharem no que quer que seja que estejam trabalhando, usando atuação, dança, escrita. E nós juntamos as pessoas para que elas possam pensar e, eventualmente, produzir. Não somente sugerindo bailarinos e produtores, eles podem ouvir a peça ou o que quer que seja em voz alta, onde eles têm músicos com sugestões – "Por que não mudamos a melodia, ajustamos aqui ou ali..." Então, é um trabalho em rede.
AX: Você se vê fazendo Castle enquanto ela esteja no ar?
Jerald: Eu quero que Castle dure tanto quanto puder. É uma grande série. Depois de trinta e poucos anos na área, ser capaz de apenas navegar e desfrutar, e eu certamente estou gostando.
AX: Existe alguma coisa que você gostaria de dizer sobre Castle agora?
Jerald: Bem, Castle sem fãs é, na verdade, nada. E por isso dou os parabéns aos meus fãs, porque eles nos mantem no mapa.

Fonte: Assignment X 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.