quinta-feira, 12 de março de 2015

6 anos de Castle!

Como eu estava viajando, não deu pra comemorar no dia certo aqui no blog, mas vale a lembrança, mesmo que atrasado: no dia 09 de março de 2009 ia ao ar o episódio piloto da nossa série favorita!

Foi logo no episódio Flowers For Your Gave que muitos de nós ficamos apaixonados por Rick e Kate e vidrados nos casos da galerinha da 12ª Delegacia de Polícia de Nova York! Esta série que conquistou nosso coração e merece muitos mais anos de vida!

Parabéns, Castle, pelos 6 anos de sucesso!




5 comentários:

  1. Só tenho a lamentar não ter conhecido a série desde essa época!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu não tenho nada a lamentar!!!! Castle entrou na minha vida em 2010 quando começou a ser exibido na tv brasileira. Me lembro quando a Kate levou aquele tiro, eu não usava a internet ainda ( na verdade nem chegava perto de computador), e, assim sendo não tinha acesso a qq notícia que fosse sobre a série, até começar a ser exibida a temporada seguinte. Tampouco sabia se haveria temporada seguinte. Tempos depois tive acesso a internet e comecei a fuçar tudo. Um dia fui no Google para saber mais sobre o ator Nathan Fillion e uma coisa foi puxando a outra, e não mais que de repente em março de 2013 ( acho), descobri este blog. Então, pra mim é uma tríplice comemoração - o aniversário do blog, o aniversário do Nathan e dois anos que frequento este blog diariamente. E o mais importante que tudo, as amigas que conheci aqui!!!! Então, Amandinha, parabéns e muito obrigado por tudo de ótimo que vc tem nos proporcionado!!! TUTU

    ResponderExcluir
  3. Acho que confundi tudo!!! Não é o blog que faz aniversário. É a série. Mas tá valendo tudo o que escrevi, pq pra mim, a série e o blog se confundem. Pra mim um faz parte do outro!!! E mais, o blog não me traz só notícias da série. E, de repente, me dei conta de que o Nathan e a série fazem aniversário no mesmo mês!!!!!kkkkkkkk UPS!!! Hoje estou uma lesma lerda!!!!kkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  4. Quem sou eu??? Onde estou??? Que lugar é este???? Preciso urgentemente voltar para o corpo de eu habitava antes!!!! Vamos lá. Vou tentar!!!
    09 de março - aniversário da série
    26 de março - aniversário do blog
    27 de março - aniversário do Nathan.
    Acho que finalmente consegui me encontrar comigo mesma!!!!!! Desculpem a vergonha que eu passei!!!!!!kkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  5. Tutu você esta preparada para o cancelamento da série?? Eu sou sincera em dizer que não estou. Beijos querida.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.