quinta-feira, 30 de abril de 2015

Entrevista com Nathan Fillion

Em entrevista para o site indiano The Hindu, Nathan Fillion fala sobre sua relação com a Molly Quinn, a série Castle, seus livros favoritos e mais. É bom lembrar que, na Índia, a série não está tão avançada quanto nos Estados Unidos, então algumas partes desta entrevistas podem parecer ultrapassadas.

--

Apensar de não trabalhar tanto com a atriz que interpreta sua filha, Alexis, em Castle, Nathan Fillion e Molly Quinn tem uma relação ótima por trás das câmeras. "Deixe-me dizer algo sobre a Molly Quinn, ela é realmente ótima," diz Nathan. "Eu passo muito tempo com a Stana. Então não é mistério que conseguimos trabalhar juntos, mas a Molly e eu não passamos tanto tempo juntos. Neste episódio [In Plane Flight], trabalhamos juntos todos os dias. Tem sido legal. Quando não estou no trabalho, estou dormindo. Então não tenho tempo para visitar as pessoas da série que não estão no set. Duas semanas atrás eu jantei com a Susan Sullivan, foi a primeira vez que a vi em tempos, porque ela não tem estado muito na série... Então é um esforço sair com as pessoas. Essa semana eu finalmente consegui sair com a Molly e foi muito legal."

Molly Quinn praticamente cresceu no set de Castle e comenta: "A primeira coisa que eu penso quando as pessoas perguntam como foi crescer por lá é como a equipe e o elenco foram comigo. Acho que muitas crianças quando começam na indústria do entretenimento tem péssimas experiências porque a equipe é um pouco grossa. Eu penso em como nos comunicamos e em como a forma que traduzimos isso para a tela realmente influencia no nosso sucesso. Então acho que a resposta mais curta seria que tem sido maravilhoso."

Com Castle e Beckett agora casados, a direção da história deve mudar. "Eu gostaria de ver uma mudança radical," comenta Fillion sobre a nova fase da série. "Eles agora devem lidar com coisas de casais casados. Acho que falando da perspectiva de um cara solteiro, quando estou namorando alguém, tenho que me lembrar de inclui-la no processo das minhas decisões... Estou apensas imaginando. Este realmente não é meu departamento."


Sobre o mistério do desaparecimento do Rick antes do seu casamento, Nathan diz: "Sem contar muito, entramos nessa história um pouco antes do final da sétima temporada. Começamos a descobrir pelo menos onde ele estava e as coisas que ele estava fazendo e por que estava lá. Não falamos inteiramente sobre os dois meses totais que ele esteve sumido."

Apesar de ser escritor de mistérios em Castle, Nathan Fillion é mesmo fã das séries de livros Game of Thrones e Guerra Mundial Z. "Já li quatro vezes. Eu sempre tenho pesadelos quando leio e não paro de ler," conta ele. "Não tive muito tempo para ler nos últimos 7 anos." 


Interpretando o Castle, Nathan pôde jogar poker com autores de mistérios famosos. Nathan descreve a experiência como "muito divertida. Estou tentando lembrar quem disse, acho que foi o Connelly, 'como ator, sou um ótimo escritor de mistérios!'"

"Quando você interpreta um escritor de mistérios na TV e traz esses escritores reais, isso empresta muita realidade a nossa ilusão," explica Fillion. E tendo interpretado o escritor Richard Castle por mais tempo do que qualquer outro personagem que já tenha feito, Nathan comenta: "Fica mais fácil ao longo do tempo. Não há muita preparação de personagem porque você esteve lá durante todo o período de construção do personagem num período de sete anos. Então você conhece o personagem muito bem."

O lado ruim, de acordo com o Nathan? "A única coisa que você perde quando tem um trabalho fixo é a variedade. Há um preço que vem com ter um trabalho diferente todo o tempo. Você tem que tentar e conseguir esses trabalhos. Costumo dizer que o trabalho do ator é mais que atuar, é procurar por trabalhos."

E quem vê o Rick Castle na telinha fica impressionado em como ele parece com o próprio ator em termos de personalidade. "Meu irmão as vezes fica irritado comigo porque ele diz 'você não está sendo pago para atuar, está sendo pago para ser você mesmo!", finaliza Fillion.

Fonte: The Hindu


2 comentários:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.