quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Vídeo] eTalk fala sobre o ATP e o casamento da Stana Katic




5 comentários:

  1. .... Tipo, parabéns.... Mas confesso q nao gostei... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO CASAL. MAS COMO FÃ ( MEIA LOUCA QUE SOU RSRSRS), NÃO ME CONFORMO. SOU,QUER DIZER ERA, MAIS UMA LOUCA QUE QUERIA VER UM CASAL SIM, STANATHAN.

    ResponderExcluir
  3. Em principio eu desejei felicidades para a Stana e continuo desejando. Mas desde sempre torci para que ela e o Nathan continuassem a ser um casal, isto pq eu acho, sim, que eles foram um casal, não se por pouco tempo ou por mais de 3 anos como alguns dizem. Só acho que não foi só umas ficadas. Ali teve mais coisa e se pensam que eu estou imaginando coisas, isto é uma via de mão dupla. Quem está com a razão nesta história: As pessoas que acham que eles tiveram algo sério ou as pessoas que se negam a admitir isto. Quem está com a razão??? Será que quem está louca são as pessoas que imaginaram os dois juntos ou os loucos são os que afirmam que nunca houve nada entre eles. Qual a certeza de que não houve nada???? E qual a certeza de que houve???? A única certeza é que ninguém tem certeza de nada!! E se o grupo que não acredita acha que o o grupo de acredita é louco, a recíproca é verdadeira!!! Um dois grupos está louco!!!! Resta saber qual???? Agora espero que a escolha da Stana faça ela feliz. Eu, com toda sinceridade, não estou feliz com este casamento!!! Eu queria ela com o Nathan. Se ela e ele queriam ou seja lá o que for, isto não me diz respeito. Eu queria e se for para eles serem felizes juntos, ainda quero!!! Só existe uma coisa que separa um casal e que não tem volta. A falta de amor!!!! E se existe amor, mais cedo ou mais tarde isto vai se resolver. E se for pra eles serem felizes separados é pq nunca existiu amor!!! Então ela fez bem em ter se casado e eu torço pra ela ser feliz com o homem que ela escolheu e principalmente, que ela tenha se casado pro amor. O que se imagina é que Stana tenha estado com este homem desde 2007, antes de ter conhecido o Nathan. E se ficou com ele tanto tempo e fez sua escolha por ele, é pq o ama. Então se ela sempre amou esta homem, pq se envolveu com o Nathan??? Esta é a principal questão que me ocorre???? E o que se tem de certeza é que , finalmente, ela se decidiu por ele e torço para que ela tenha feito a escolha certa. E de certa forma, torço para que a doida seja eu, e que nunca tenha havido nada entre ela e o Nathan, pq se for o contrário, ela continuar trabalhando diariamente com o Nathan durante mais de 14 horas por dia, não vaio dar certo. Cenas de amor entre eles na série devem continuar a ocorrer. E são as mãos de ambos se abraçando, os corpos se tocando e os beijos na boca acontecendo e por mais técnicos que eles sejam, os corpos e os lábios se tocando não são os do Castle e da Kate. Então torço para que a série seja renovada com os dois juntos como Castle e Kate, pq a série só faz sentido com o casal Castle juntos. E podem me chamar de doida pq eu não ligo, pq se eu ligasse não teria colocado este comentário aqui, falando sinceramente o que eu acho e continuaria fazendo a Poliana e o jogo do contente!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Bom fim de semana pra todos!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  4. PRATICAR O SINCERICÍDIO DE VEZ EM QUANDO É ÓTIMO!!!! Dá um alívio tão grande. É mil vezes melhor do que ficar fingindo o tempo todo!!!!!! Então estou aliviada até daqui há um mês!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer concordo TUTU hahahaha

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.