terça-feira, 30 de junho de 2015

Nathan Fillion no Supanova Expo - 2ª semana

O Supanova Pop Culture Expo aconteceu em dois fins de semana na Austrália. Na primeira semana em Sydney e neste último fim de semana na cidade de Perth. 

As fotos abaixo são do Nathan Fillion na convenção de Perth, dia 28/06/2015.



 





11 comentários:

  1. Show de fotos... é um charme só.....

    ResponderExcluir
  2. CHARME, BELEZA, CARISMA, HUMILDADE, FOFURA, AMABILIDADE, E MUITA GOSTOSURA, ESTE É NATHAN FILLION !!!

    ResponderExcluir
  3. E no frigir dos ovos, como se diz, o que vale mesmo é ficar olhando pra este homem sem nem piscar e ficar pensando que tem mulher que é cega mesmo e tb tem mulher que não sabe a sorte que tem ou parece que sabe, pq está cuidando dele direitinho, tão lindo ele está!!!! Krista Allen, minha nega agarre o seu homem pq ele está muito mais que demais e cada vez aumenta mais!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  4. O que dizer desse homem: simpático, lindo, gostoso, responsável,amigo, excelente ator,está sempre sorrindo, brincalhão. A mulher que o perdeu bem, perdeu uma jóia rara no mundo em que vivemos, no mundo de hoje existem poucos Nanthan e a que o tem valorize porque para mim ele é um REI!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele tinha era razão de querer trabalhar menos horas fechado!Essa liberdade que ele está experimentando fez-lhe muito bem .Krista está de parabéns não só mudou o corpo como tb o visual.Está mais elegante e espero que mantenha o visual óculos(vai ver que era por isso que ficava sempre com aqueles olhos apertadinhos ,muita luz,lendo scripts o tempo todo) e barba.Deu um ar mais sério nele.Por isso que o o Thiago Lacerda diz naquela propaganda "VOCÊ ACHA QUE ALGO É BOM?SEMPRE DÁ PRA MELHORAR!!!Se houver as cenas Casketts ele ficará bem mais a vontade !E ninguém perde ninguém na vida.Se estiver no seu destino até as pedras se encontram!!Gálatas 6 :7 diz que o plantamos colhemos-quem planta coisas boas colhe o bem!Pode demorar mais colhe(no tempo de Deus),

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, ele ja usava barba antes da Krista, se bem que a Krista é do babado e ta sabendo valoriza-lo, ela tem muita sorte, e faz muito bem ficar com ele, nao foi Krsita que o mudou, sempre nas ferias ele aparece assim, lindo demais, la na abc ele nao tem esta liberdade toda !! mas enfim com Krista ou sem Krista o nathan sempre foi isto ! embora agora acho que ela esta muito bem com ele !!!! pois é mulher sortuda, esperta é ela !! ulaaa da-lhe Krista agarra o homem !!!

      Excluir
    2. POIS É, QUEM FAZ O BEM O BEM SEMPRE O ENCONTRA !!! E O QUE DIZER SE ENCONTRARMOS O BEM O BEM EM NÓS PERMANECE, SE TEMOS UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR !!

      Excluir
  6. Rita, um rei mesmo!!!! rei em carisma, rei em charme, rei em simpatia, rei em alegria, rei em gratidão, rei solidariedade, rei em amizade, rei em gentileza, rei em educação, e outros reinados que não me ocorrem agora!!!! Duas coincidências: um rei em seu castelo cujo nome é Ricardo, o coração de leão!!!!! Sim, pq ele é mesmo um leão em seus empreendimentos tal a força e dedicação com se lança em tudo!!! O tempo para ele passa diferente do que para nós. O dia dele deve ter umas 72 horas, tal o número de atividades que realiza. O homem não para nem nas férias e nem nos fins de semana!!!!! Em uma semana atravessou os EUA duas vezes indo para a Austrália em dois fins de semana consecutivos para se apresentar na Supanova. E no intervalo destes dois fins de semana voltou a Los Angeles para gravar Conman. Fico cansada só de pensar. Vc sabia que ele não pega o texto de Castle de véspera para levar pra casa pra decorar, para ir gravar no dia seguinte. Ele pega o texto no dia da gravação de manhã vai para um canto do estudio lê e vai marcando suas falas com caneta marca texto na cor laranja ou amarelo e pronto e vai gravar. Que cabeça privilegiada!!!!! Só conheço mais dois atores que fazem isto, além do Nathan. O Antonio Fagundes e o Murilo Benício!! Não é pra qq um!!!! E para se decorar um texto, tem que se decorar a próprias falas e a falas do outro ator com quem vai contracenar, pq tem que saber a hora certa de entrar com a própria fala. E as mulheres que o perderam é pq não mereciam ele. Pq se ter um homem como ele e perder é pq é muito burra!!!! Um homem como ele qq mulher deve lutar pra conseguir conquistar e fazer tudo para não perder. Ele está com a Krista há quase um ano. Há algumas semanas, ele entre uma gravação e outra viajou para onde ela estava gravando a série que participa e passou o dia com ela vendo ela gravar só para ficarem juntos e foi com ela na formatura do filho dela. Isto é valorizar a mulher com quem está. Isto é consideração. Ela deve merecer e ele deve estar muito apaixonado por ela!!! Fico feliz pq ele está mais feliz do que sempre é!!!!!Todas as ex~namoradas dele se tornaram amigas, que ele conserva através do tempo. A Molly considera ele como um pai e a Susan considera ele como um filho. Isto declarado por elas. Não é pra qq um!!!! Todos que convivem com ele só têm elogios!!!!! Como não amar uma pessoa como ele!!!!! Como vc disse UM REI e eu acrescento E COMO UM REI, É O DONO DO CASTELO!!!! KKKK Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, Rita, me esqueço de comentar alguma coisa. Vc sabia que o Nathan fez uma cirurgia num dos olhos e mesmo assim, quase não enxerga do olho operado, Se vc observar bem, ele tem um dos olhos, o esquerdo que é mais fechado do que outro e que usa lente de contato permanentemente para gravar a série. E ele tb é surdo de um dos ouvidos. Ficou surdo por um problema auditivo em 1993. E nunca escondeu isto de ninguém. É muito difícil que um galã revele suas fraquezas assim como ele o faz. Tem que ser um homem muito seguro de si para fazê-lo. E ele trata deste assunto muito naturalmente, como se nada fosse. Eu soube destes fatos no twitter dele quando uma fã perguntou a ele se era verdade isto e ele tranquilamente confirmou e narrou estes fatos. Se vc observar têm cenas em que ele se vira completamente para a pessoa sempre para o mesmo lado para poder ouvir melhor o que o outro ator está falando. Às vezes ele inclina a cabeça de lado tb e sempre para o mesmo lado. E mesmo assim com estas dificuldades todas ele consegue ser este ator maravilhoso que nos tanto amamos!!! Um vencedor!!! Vou dormir pq já passou e muito da minha hora. Acordo cedo!!! Durma bem!!! TUTU

    ResponderExcluir
  8. Rita, desculpe, mas misturei a realidade com a ficção, o criador com a criatura!!!!kkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  9. TUTU NATHAN FILLION SEMPRE FOI ESTE AI, NÓS JA SABEMOS NE, NAO É DE HOJE QUE O VEMOS ACONTECER !!!! SABE DE UMA COISA TUTU, ELE NAO É REI, ELE É SIMPLEAMENTE UM PRINCIPE, NO SENTIDO TOTAL DA PALAVRA, SEM AS FRESCURAS DA MONARQUIA !!! ULAAAAA VAI SER LINDO ASSIM LA EM CASA !!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.