quarta-feira, 1 de julho de 2015

Spoiler - TV Line

Question: Any further word on Castle‘s Season 8 premiere? —Ben

Ausiello: I can confirm that it will be a two-parter, the first of which will be titled “XY” and penned by co-showrunners Terence Paul Winter and Alexi Hawley.

Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Pergunta: Alguma novidade sobre a estreia da 8ª temporada de Castle? —Ben
Ausiello: Eu posso confirmar que será um episódio de duas partes, o primeiro episódio será intitulado "XY" e é escrito pelos co-showrunners Terence Paul Winter e Alexi Hawley.

_____________________________________________________________


12 comentários:

  1. Não consigo tirar o lance da separação da cabeça.
    2 eps, então vai ser uma coisa grande e mais pessoal.

    Louca pra saber o cabelo q a Becket vem eheheh

    ResponderExcluir
  2. XY? Beckett descobre que vai ter um menino, já pensou já que pra ser menina os cromossomos tem que ser XX. Já pensou? Tomara!!

    ResponderExcluir
  3. Mas tb pode ser só para nos despistar e poderia ser um novo serial killer 3xk agora xy.Ou xy as duas opções de Becket.Até lá novas pistas irão surgir-principalmente depois do dia 15 .Mas se for bebês será interessante e provavelmente será uma gravidez de verdade,eu acho.,porque começar com isso de cara causa especulação.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter a mesma esperança que vcs quanto a Castle`s Babies!!!! Mas, como em Castle tudo é custoso demais acho que vamos ter que penar um pouco mais para ver chorinho e cheirinho de babies!!!!! Eles não vão dar este mole para o fandon assim de graça logo de saída!!!kkkkkkk Só se estão querendo fazer média conosco para serem bem aceitos!!!! Ou então algum acidente de percurso. Só nos resta esperar!!!! Ô Dó!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho Tutu, se tratando de Castle não crio mais expectativa sobre nada ainda mais depois da trolagem do casamento, só quis brincar por que XY é cromossomo pra mim, hahaha, só nos resta esperar. Ah sim se o casal que vai se separar for Castle, vou parar de assistir embora eu ache que não seja, seria muita crueldade!

      Excluir
  5. Larissa, me lembrei de uma série mas como não assisto nem sei se já acabou ou está em hiatus. Estou falando de Scandal. Desta série só sei que tem um romance entre uma funcionária da Casa Branca e o Presidente dos Estados Unidos (acho que é isto, pq não assisto), Será que é esta série??? Puro achômetro, pq nem sei se esta série ainda está no ar!!!!! Vou dormir. Boa noite, durma bem. TUTU

    ResponderExcluir
  6. Larissa voltei. Dei uma pesquisada rápida em Scandal. Ela não acabou, até onde entendi e é da Shonda Rhimes que tem fama de separar casais até mesmo com a morte de um dos dois nas séries que escreve. Será que é esta??? kkkkk
    Agora vou mesmo!!! Até mais, TUTU

    ResponderExcluir
  7. Tomara que vc esteja certa TUTU, se tratando da Shonda tudo é possível! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Eu Qnd Li a Noticia Do casal Que Iria Se Separar , Eu Não Creio Que Seja De Castle , Já Que Sofremos Por Quase 5 Temporadas Até ver Os Dois Finalmente Juntos . Não é Possível Que Fariam Isso Com Agente Dps De Toda Aquela Espera Para Eles Finalmente Ficarem juntos , Se Separarem Assim , Ainda Mais De Forma Permantente :/ ( Embora Castle e Beckett Seja Um Dos Casais Mais Populares Da Tv Como Dito No Post , Mais Não Quero Acreditar Que Seja . . Se Fizerem Isso Os Novos Produtores Já Vão Começar bastante Criticados Acho . . .

    ResponderExcluir
  9. COM CERTEZA UM BEBE ESTÁ A CAMINHO.
    OU A DECISÃO DE TER UM.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.